Dê Volta aos Anos 90- Aprendendo a Calcular O MMC e o MDC

Um conto erótico de nomade
Categoria: Heterossexual
Contém 2315 palavras
Data: 04/12/2023 10:23:53

Interior de SP 1996

Bem amigos voltei aqui pra relatar mais uma experiência vivida por mim nos anos 90, onde eu era apenas um adolescente em "apuros" kk

o conto em questão narra meu breve envolvimento com a professora Glauce de matemática que na época estava na casa dos 20 anos. Bem prontos pra mais uma aventura do Nômade?

Pra começar lembro quer no primeiro semestre de 96 eu já acumulava dois Ds em matemática. pra quem não é da época as notas no colegial era assim mesmo de letras, A para excelente, B para muito bom e bom, C para regular e D para fraco.

Essa Situação me incomodava demais, nas outras matérias eu mandava muito bem, mais em Álgebra era foda, sem falar que naquele ano a professora Glauce começou a nos ensinar a extrair p MMC e o MDC e por mais simples que se pareça hoje, na época não entrava na minha cabeça.

GLAUCE: SR OLIVER ESTOU PREOCUPADA COM VOCÊ! NO ANO PASSADO VC CONSEGUIU PASSAR DEVIDO A AJUDA QUE SEU IRMÃO DE DEU, MAIS NESSE ANO ISSO NÃO SERÁ SUFICIENTE, E SE SUAS NOTAS NÃO MELHORAREM VOU TER QUE REPROVA-LO! disse ela com cara de séria.

EU: NÃO PROF, EU ACHO QUE PODEMOS ACHAR UMA SOLUÇÃO SEM QUE A SENHORA ME REPROVE!

GLAUCE: SENHORITA,( ela me corrigiu) AINDA NÃO ME CASEI!

EU: PROF A SENHORA PODE DAR AULAS PARTICULARES PRA MIM?

GLAUCE: NÃO SEI SR OLIVER, MINHA AGENDA E ROTINAS SÃO BEM APERTADAS AINDA TEM A SAÚDE DA MAMÃE, VOU PENSAR DAQUI UNS DIAS EU DOU A RESPOSTA PRA VC, MAS VC PODE PEDIR AJUDA AOS SEUS AMIGOS, A SENHORITA ARICE PODE AJUDAR VC, VCS SÓ ANDAM JUNTOS!

Bem ela não estava errada eu andava grudado na Fê, ainda mais depois do que rolou na biblioteca( relatei isso no conto anterior a esse) o Problema era que eu tentei me afastar da Fê depois disso, e ela notou e venho me questionar.

FÊ: CONSEGUIU OQUE QUERIA E SAIU FORA NÉ? ACHEI QUE VC FOSSE DIFERENTE!

EU: NÃO FOI POR ISSO QUE ME AFASTEI, FÊ VC SABE DO MOTIVO!

FÊ: SE TU NÃO FALAR EU NÃO VOU SABER, PORQUE ESTÁ ME IGNORANDO? NÃO GOSTOU DE TRANSAR COMIGO?

EU: NÃO É ISSO GATINHA(então abri meu coração pra ela, disse tudo, falei que havia me afastado porque estava gostando dela de verdade, e sei que seria impossível que a gente namorasse, pois eu naquele momento não poderia dar o luxo que ela gostava) o namorado dela tinha carro, e eu fui ter meu primeiro carro depois dos 30 anos!

FÊ: A PARA, SEI QUE SOU GOSTOSA, É IMPOSSIVEL NÃO SE APAIXONAR( ela era assim mesmo convencida, e safadinha eu adorava) VAMOS CURTIR O AGORA E DEIXA O FUTURO SER ESCRITO! QUEM SABE A GENTE NÃO NAMORA MESMO!

Então começamos a estudar matemática, mais estudar era a última coisa que a gente fazia, a ficávamos nos amassando toda hora, e quando não tinha ninguém por perto a gente ia pro nosso canto e lá fazíamos nosso sexo gostoso, humm eu adorava botar aquela novinha de 4 e socar gostoso naquela bocetinha, ela gemia e rebolava como ninguém que tesão, só de lembrar meu pau já fica duro, certa vez estava ela lá de 4 eu socava gostoso na sua xaninha, vi aquela bundinha toda empadinha, metia e abria suas nadegas, vi aquele cuzinho rosa piscando, não aguentei comecei a dedar e masturbar o cú da Fê a fim de penetra-lo mais ela percebendo minha intenção se negou contraindo o cú foi dai que ela me deu 2 motivos pra não me dar a bunda naquele dia.

1 motivo: Ela era virgem de cú, não tinha dado nem pro namorado ainda!

2 motivo: Não estava a vontade de fazer, UM DIA EU VOU DAR MAIS HOJE NÃO ESTOU RELAXADA PRA FAZER foi a desculpa que ela deu.

Bem mantive o foco e terminei de socar naquela safadinha gozei tudo no chão da Biblioteca, lavei de porra o lugar onde a gente estava!

O sexo era demais, e o estudo era de menos e a professora Glauce percebeu tudo.

GLAUCE: SENHOR OLIVER, OQUE ESTÁ ACONTECENDO? SUAS NOTAS ESTÃO PIORES DO QUE NA SEMANA PASSADA, A SENHORITA ARICE NÃO ESTRÁ DE AJUDANDO? O QUE VCS FAZEM SOZINHOS QUE NÃO TEM TEMPO PRA ESTUDAR?

EU: A SENHORA TEM RAZÃO MINHA SITUAÇÃO SE COMPLICA, E AQS AULAS PARTICULARES?

GLAUCE: SIM, REVI MINHA AGENDA E ROTINA E CONSEGUI ARRUMAR O SÃBADO A TARDE, COMEÇANDO POR ESSE, SEI QUE VCS NO SÁBADO VÃO AO CLUBE, MAIS É ISSO OU REPETIR DE ANO!

Obviamente concordei com a data, quando falei pra minha mãe sobre as aulas particulares ela quase deu um infarto, sorte a minha que eu mesmo iria pagar pelas aulas, eu tinha o trabalho na gráfica!

Bem combinamos tudo e no sábado estava na casa da prof Glauce assim que bati sua mãe que aqui vou chamar de Dona me atendeu.

DONA: AHH VC É O MENINO QUE A GLAUCINHA VAI DAR AULA DE REFORÇO?

EU: SIM, GLAUCINHA?

DONA: SIM GLAUCINHA É O APELIDO DA MINHA FILHA ELA ODEIA

EU: É FOFO, MAIS NÃO TENHO CORAGEM DE CHAMA-LA ASSIM

DONA: ENFIM ELA TROUXE UM HOMEM PRA ESSA CASA, VCS ESTÃO NAMORANDO?

EU: NÃO SENHORA, ELA É MINHA PROFESSORA, E EU SOU NOVO AINDA TENHO APENAS 16 ANOS!

DONA: QUE PENA, ENTÃO ELA VAI CONTINUAR USANDO AQUILO POR UM BOM TEMPO!

EU: ( Fiquei pensando, usando aquilo?) DONA E O QUE SERIA AQUILO?

DONA: É UM DILDO DE SILICONE QUE ELA USA PRA SE MASTURBAR EU ESCUTO OS GEMIDOS!

NIsso ela entra.

GLAUCE: MÃEEE MÃO ACREDITO QUE VC TÃ FALANDO ISSO, PARA É COISA INTIMA MINHA!

DONA: A GLAUCINHA, PARA NÃO FALEI NADA DEMAIS!

GLAUCE: AGORA O OLIVER VAI ACHAT QUE SOU UMA DESESPERADA POR SEXO E SAFADA, E NÃO ME CHAME DE GLAUCINHA SABE QUE ODEIO ESSE APELIDO, VAMOS Á PRO SEU QUARTO E DURMA UM POUCO!

Bem amigos naquele fim de semana, ou sábado a gente só estudou realmente, e foi muito proveitoso, eu necessitava apenas de parar e escutar, e na escola a professora não podia faze-lo e a Fê só queria pau toda hora, valeu muito a pena, paguei pela aula ela me chamou pra tomar café e na porta de saída ouvi a Mãe dela gritando lá de dentro.

DONA: BEIJA ELE GLAUCINHA!

GLAUCE: MÃEEE POR FAVORRR PARA ELE É MENOR DE IDADE, TCHAUU NÃO LIGA PRA ELA

eu só ri e sai, nossa que legal, eu havia conhecido um lado da prof Glauce que não imaginava Glaucinha kk imaginasse os caras descobrem esse apelido, pensei até em contar, mais era claro que ela perceberia que eu que havia contado, outra coisa que rolou foi que eu comecei a olhar a Glauce como uma mulher, ela era magrinha, em torno de 23 a 24 anos , seus cabelos eram ondulados e por baixo daquela roupa havia uma mulher sedenta por pau, tanto é que ela tinha um dildo, depois daquele sábado a Glaucinha passou a fomentar minhas punhetas.

Bem demorou umas 4 semanas pra chegarmos ao finalmente, em todo sábado me serviu pra decidir se realmente deveria tomar uma atitude e transar com a Glaucinha e assim foi isso que irei relatar pra vcs é uma quebra de promessa que eu fiz a Glauce a tempos atrás onde disse a ela que não contaria a ninguém, bem naquela época eu não contei mais hoje eu posso, pois se passaram mais de 20 anos

Cheguei num sábado a tarde em sua casa, estava tudo silencioso, sua mãr estava acamada, havia tido crises durante todas a semana, e como os remédios eram fortes ela capotava literalmente, só a tv ficava ligada baixinho no quarto por a Dona adorava assistir as novelinhas da tarde!

GLAUCE: BEM AGORA ELA DORME, COITADA DEVE UMA SEMANA RUIM

EU: OQUE ELA TEM?

GLAUCE: ELA TEM PROBLEMAS DE CORAÇÃO, ENTÃO A GENTE TEM QUE CORRER PRA NÃO DAR INFARTO!

EU: NOSSA COITADINHA, MAIS ELA VAI FICAR BEM?

GLAUCE: SIM, ELA VAI MELHORAR SÓ PRECISA DESCANSAR, VAMOS PRA AULA?

EU: SIM!

Bem fomos ao seu quarto e copmeçamos a estudar como sempre fazia, mais não pude deixar de notar, Glaucinha tinha tomado banhoseu perfume era deslumbrante, estava vitrado, foi quando resolvi arriscar tudo e perguntei!

EU: PROF POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA?

GLAUCE: PODE, ESTAMOS AQUI PRA ISSO!

EU: É VERDADE ESSE NEGOCIO DO DILDO? QUANTOS CM TEM?

GLAUCE: SR OLIVER, ME POUPE ESSA NÃO É UMA QUESTÃO DO CONTEÚDO E É PARTICULAR!

EU: VA IPROFESSORA FALA, PROMETO GUARDAR SEGREDO!

ela ficou ali me avaliando e julgando por cima do oculos, quando achei que fosse jogado pra fora ela bufou e respondeu!

GLAUCE: AAFFF COMO VCS JOVENS SÃO, TENHO SIM E MEDE 17CM!

EU: NOSSA 17CM, MESMO TAMANHO DO MEU PÊNIS!

GLAUCE: NÃO BRINCA 17CM DE PAU MENINO, VC É NOVINHO TEM QUANTOS ANOS 16 CERTO?

EU: SIM, QUER VER?

GLAUCE: SAFADO, NÃOO QUERO, TOMA VERGONHA, SOUUMA MOÇA DE FAMILIA!

Era tudo ou nada, percebi que ela tinha ficado curiosa, então me ajeitei na poltrona e tirei o menino pra fora!

GLAUCE: OQUE É ISSO MENINO, SAFADO GUARDA ESSE PAU, E NEM É TÃO GRANDE ASSIM VC MENTIU PTA MIM!

EU: CALMA PROF ELE TÁ MOLE, MAIS VEM CÁ PEGA NELE QUE EU SEI QUE VC SABE COMO CUIDAR DE UM PAU!

Ela novamente ficou me encarando, agora sim foi ser expulso pensei, ela suspirava forte, sua respiração era intensa olhou pro corredor pra ter certeza que a dona dormia, ela voltou os olhos pro meu pau e pegou na mão começou a tocar uma leve punheta, puxando a pele pra cima e pra baixo, suas mãos era macias e suaves, que delicia ela ficou ali batendo uma punheta gostosa, achei que quando meu pau endurecesse ela pararia, mais não parou, continuou até meu pau começar a soltar seu mel em sua mãos, ali naquele momento ela levando as mãos até a boca, ao fechar seus olhos e deliciar-se com meu gosto, tive a certeza que iria ganhar uma chupada, ela então se levantou, foi no quarto da dona, acho que pra ter certeza que a velha senhora dormia, quando ela voltou parecia outra mulher, parecia que uma fera havia tomado o lugar da Glauce, ela fechou a porta com chave e me fez jurar pelos meus pais que não contaria pra ninguém oque acontecesse ali! eu concordei, então sentou-se na beira da cama me levantei me pus em sua frente ela segurou meu pau e levou até a boca, e começou a mamar, hummm ela beijava e lambia meu saco e minhas bolas, chupava colocando todo o pau na boca, e terminava dando um beijinho na minha cabeça, humm que delicia, ela sabia chupar muito bem, adorava seus movimentos lábiais, não suportei peguei ela em meus braços e a beijem, senti gosto de piroca em seus lábios quentes e sedentos por carinhos de um homem, a coloquei na cama já nua tirei a minha, a retribuí na mesma moeda, caprichei no oral arrancando suspiros e gemidos da minha Glaucinha, ela mordidinha os dedos e esfregava sua xoxota na minha cara, era peludinha, e os lábios vaginais eram escondidinhos, me coloquei em cima dela fiquei ali brincando com o pau na entradinha de sua boceta, a transa era inevitável, quando fui penetra-la ela fechou as pernas e tampou a entrada da vagina com as mãos!

GLAUCINHA: SEM CAMISINHA NÃO OLI, ESPERA. ela levantou foi até seu armário lá de dentro tirou uma caixinha que dentro tinha camisinhas, seu dildo e era mesmo do tamanho do meu pau e um lubrificante, colocou a camisinha em mim, abusou do lubrificante, se deitou me puxou pelo pau e ela mesmo se jogou contra meu corpo fazendo eu penetra-la, deu até pra ouvir o barulhinho, plocc, ploft, de tão molhada que estava, subi em cima dela e a comi como uma marido come tua mulher, no estilo papai e mamãe, nossa que delicia meter naquela boceta peludinha e molhada, o tesão era tanto que eu que não curto camisinhas nem senti, depois coloquei ela de perninhas abertas na beirinha da cama comi ela no estilo franguinha assadinha fodia empurrando devagar e forte enquanto ela siriricava seu grelinho, ela sentou de frente e de costas, humm como era bom ver aquela boceta engolindo meu caralho, no ambiente estava impregnando com cheiro de sexo, o barulhinho, ploc,ploc, poflt.poflt que gostoso.

terminei com ela de 4 botei ela nessa posição abri sua bunda, ainda dei um cheiro e uma lambida na sua boceta, lambi e vi seu cú todo peludinho parecendo um urso, nesse momento ela travou o cú e deu um gemidinho, mais ficou toda molinha e entregue, ali claramente percebi que ela enfiava o dildo no seu cuzinho, me subiu um tesão na hora incontrolável botei novamente em sua boceta, segurava firme em sua cintura e soquei forte tudo de repente começou a girar, senti minhas bolas pesarem, o gozo estava próximo , tirei a camisinha e enfiei queria sentir o calor daquela xoxota sem nada sob a pele e minha nossa como era quente, anunciei o gozo ela se colocou diante de mim e deixou eu gozar tudo no seu seio e rosto, sujei toda aquela carinha safada, até o óculos ficou sujo, ela levantou foi se lavar, trouxe uma toalha pra eu me lavar e depois continuamos a estudar, na despedida, eu perguntei a ela! prof!

GLAUCINHA: OIE OLI!

EU: OQUE FIZEMOS HOJE AQUI PODEMOS REPETIR MAIS VEZES?

GLAUCINHA: VAI DEPENDER DE VC, QUERO QUE MELHORE NAS NOTAS E GUARDE SEGREEDO SE VC FAZER ISSO SIM!

EU: TÁ BOM PROF!

GLAUCINHA: AQUI VC PODE ME CHAMAR DE GLAUCINHA! SÓ AQUI!

bem amigos o conto de hoje foi esse espero que gostem, no próximo irei compartilhar como fodi o cú da Glaucinha e da Fê!

abraços até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários