CATARINA E MAURO SEGUNDA LUA DE MEL PARTE II

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 1573 palavras
Data: 04/12/2023 10:22:06

CATARINA E MAURO

SEGUNDA LUA DE MEL

Parte II

Quando acordei eram nove da noite, Mauro não estava na cama, me levantei e ele estava na sacada tomando uma cerveja pois estava bem quente, me deu beijo e tomei um gole da cerveja para despertar.

- Nossa amor tô quebrada rs, vou tomar um banho para tirar a inhaca do corpo.

- Eu fiz isso, enquanto você toma banho, peço algo para comer ou quer sair?

- Peça amor, vamos comer aqui e ficar batendo papo até altas horas, assunto tem de monte kkkkk

Comemos e sentados na varanda tomando vinho.

- Mauro, chegamos na segunda, conhecemos Carol e Paulo na terça de manhã, a noite saímos para dançar e acabamos os quatro transando, ontem Camila e Fabrício se juntaram, o que você tá pensando de tudo isso, nós exageramos em algum momento, ou eu exagerei amor, lembra do nosso trato de diálogo e sinceridade, me diga querido??

- Não acho que exageramos Catarina, foi tudo de modo natural, Carol e Paulo inteligentes, gentis e ótimas pessoas, Camila e o rapaz foi no pacote, todos pessoas legais, o sexo fluiu normalmente entre pessoas que se queriam para curtir juntos, eu não acredito nesse modismo de esposa liberada, soa como vai lá faz o quer, eu e você penso que somos autorizados, eu autorizei e vc me autorizou mas juntos, tudo que aconteceu eu curti, eu curti você na rola do Paulo, eu curti vc na rola Fabrício, eu vi você feliz e não estávamos sem o outro, eu adorei transar com Carol e Camila super linda como falou, pena que não tivemos mais tempo eles, mas deve ser assim, naturalmente, não sair por aí se relacionando sem o mínimo de afinidade, não falo que não sairemos com um cara por uma noite, mas sem desespero porque pode ser frustrante.

O que fizemos não foi ilusão, foram fantasias que juntos se tornaram reais, eu te amo e você é minha mulher, tudo que puder para proteger nosso casamento farei, são mais de 20 anos e pôr tudo a perder pode nos trazer arrependimentos pelo resto da vida, nos autorizamos e foi muito bom, estou feliz por tudo que aconteceu.

Eu me emocionei.

- Nossa Mario, que bom ouvir você falando dessa maneira, me sinto protegida e é o que toda mulher deseja, eu também te amo Mauro.

*************

- Sabe que fiquei com uma pontinha de ciúmes de você amor, a Carol estava com cara de apaixonada dando pra vc viu rs

- Ela é uma delícia, toda linda, aquela boca e ela me apertava meu pau com a buceta, ela falou algo como pompoarismo rs, mas amor voce chupou rola preta, deu o cu para os dois, pediu para gozar na cara, bebeu porra deles, ficou chupando o Fabrício e engolindo a rola dele por quase uma hora rs.

- Aí Mauro nem me fale kkkk curti muito mesmo, todo momento penso naquelas rolas e dos gozos que tive, safadinha da Carol não me falou de pompoarismo, só guardou pra você rsrs, bem e de agora em diante, continuo putinha, você me autoriza meu amor.

- Sim rs

- Amanhã mesmo quero uma rola diferente, quem sabe duas amor, você me ajuda a encontrar, vamos acordar cedo, quero depilar quem sabe achamos um ou uma massoterapeuta, mas quero deixar toda lisinha e depois resolvemos o que fazer o resto do dia.

Levantamos cedo, estava de saia e e blusinha e sandálias, e Mauro bermuda, camiseta e mocassim, descemos para tomar café da manhã em uma padaria bem legal com muitos clientes, uma garçonete linda de óculos de armação preta e cabelos curtos pretos, não era alta, seu corpo era todo forte, bunda forte e coxas fortes, pedimos nosso café com opções que ela sugeriu, seu nome Fernanda, ela sempre simpática lhe perguntei onde tinha um salão de beleza por perto com serviço de depilação.

Ela já sabia nossos nomes.

- Olha Catarina vc e seu marido dá para ver que são pessoas de classe média altissima, charmosos e bonitos, me perdoe a sinceridade rs, salões tem vários mas tem minha amiga que dividimos apartamento aqui em cima, que depila feminino e masculino, macho e fêmea kkkk , vocês dá uma olhada nas instalações, tenho certeza que vai gostar e se não aprovar quero ser sua amiga mesmo assim.

- Chama a Kelly, Fernanda você é demais, adorei você menina, quantos anos você tem?Parece ter menos na aparência e mais na inteligência rs

Kelly desceu, uma mestiça muito bonita, da minha altura, corpo esguio e uma linda bunda, um pouco séria a princípio, subi e o apartamento era muito limpo e cheiroso, o quarto onde se fazia depilação era bem decorado, plantas verdes naturais, liguei para Mauro que ficou na padaria e Kelly muito boa no faz me deixou lisinha, conversou pouco mas foi perfeita, perguntei da outra maca ao lado, ela e Fernanda estavam fazendo curso de massagem, liguei para Mauro e ele chegou rápido e subiu, falei para ele que Kelly era ótima e ele resolveu depilar também, falei no ouvido da Kelly.

- Você é perfeita mas muito séria, deixa meu marido feliz tá bom?

Aí ela riu envergonhada e baixou a cabeça, fiquei na padaria esperando e conversando com a Fernanda quando dava brecha no movimento, uma hora depois Mauro desceu.

- Gostou do resultado Mauro?

Ele riu e afirmou positivamente, Kelly desceu e perguntei o total, tudo 300,00 reais pedi seu Pix ela viu no celular e me abraçou agradecendo.

Fernanda me deu seu nr do celular me falou no ouvido.

- Adorei conhecer vcs, você é linda e seu marido um gato, quem sabe um dia você me empresta ele para passar umas horas kkkk. é só me ligar, adoro coroa bonito e quem sabe né, quem sabe podemos nos divertir juntos.

- Safadinha vou pensar no seu caso kkkk

Passamos em uma loja de semi jóias e comprei uma tornozeleira e uma pulseira com pingente de pimentinha.

No apartamento Mauro perguntou sobre a tornozeleira.

- Amor quando um casal ou um homem ou mulher ver que uso vão saber que somos um casal liberal ou como você diz o marido ou a mulher autorizados, o que acha, posso usar, claro é só na nossa viagem?

- Sim, já pensei em chegar perto de casais e não saber se topam, não sabia rs

Amor agora sou uma hot wife kkkk

No apartamento mostrei minha buceta lisinha e vi todo sem pelos, saco, tudo lisinho.

- E a Kelly caprichou né? rs ela bateu uma gostosa pra você??

- Como vc sabe??

- Eu pedi amor, viu como penso no seu prazer também kkkkk foi caprichada rs

- Foi rs

- A Fernanda quer dar para você, falou no meu ouvido aquela safadinha, vou ver isso pra você também rs

- O que vamos fazer hoje Mauro, vamos tomar um chopp e ficar em casa, quero curtir seu pau hoje, tá calor demais.

- Sim pode ser.

Chegamos na choperia as 16 hrs, movimentada e gente bonita, estava estreitando minha tornozeira, com uma saia branca curta colada no corpo deixando minhas coxas a vista, Mauro elogiou eu vestida como uma putinha.

- Gostou meu corninho?

- Está maravilhosa Catarina.

Estávamos bebendo quando chega derrepente Fabricio nos dando um baita susto.

- Puta que pariu Fabrício, você não tinha ido embora.

- Embora eu, não, eu moro aqui, Camila que mora a 200 km daqui, ela teve compromissos como modelo.

Ele ficou conversando com a gente e Mauro ficou feliz, pensei rápido e liguei para Fernanda me afastando um pouco.

- Fernanda, quer realmente ficar com Mauro meu marido rs?

- Ah Catarina se falar que não estaria mentindo principalmente depois que Kelly falou do pau dele, lindo e do tamanho que adoro rs, nós três juntos??

- Não, hoje seria vcs dois, vou liberar ele para vc, eu tenho outro compromisso.

- Humm, safada, entendi, por mim tudo bem, que hrs e onde.

- Me dá um tempo que já te ligo.

Perguntei para Fabrício se ele queria ficar comigo essa noite novamente.

- É claro Catarina é tudo que quero.

Ele olhou para meu marido.

- Desculpe Mauro, claro se vc concordar.

Então espere aqui, chamei Mauro e falei de Fernanda.

- Amor só falta confirmar o horário com a Fernanda ela está super afim de você, eu sairia com Fabrício e você fica no apartamento com a Fernanda, senão quiser tudo bem, podemos chamar o Fabrício, voce decide amor, eu quero chupar essa rola de novo e vc fica com a Fernanda que é linda e novinha também, tudo bem?

- Poxa Catarina você arquitetou rápido hein rs, claro que topo, perfeito.

- Sabia que ia gostar, liga você para a Fernanda e combina as 10:30 hrs, dá o endereço do apartamento para ela.

Marquei de pegar Fabrício na choperia as 11.

Tomei banho completo, Mauro me ajudou a passar óleo bem cheiroso pelo corpo, me ajudou a me vestir uma cinta liga preta e um calcinha vermelha minúscula, um corpete vermelho e sapatinho salto alto preto, vesti um sobretudo de tecido leve, pus meus óculos e um batom valorizando os contornos de minha boca, Fernanda chegou de vestidinho verde, sandálias brancas amarradas até suas panturrilhas definidas, e uma blusinha com os bicos dos seios empinados, tomei uma taça de champanhe para relaxar.

Ela e Marcos tinham sintonia e me elogiavam, me chamando de puta chick rs, peguei a chave do carro, beijei Mauro.

- Obrigado amor, você é perfeito.

- Fernanda sua safadinha cuida bem dele hein.

- Cuidarei, divirta-se que eu cuidarei bem desse gostoso.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Delícia vestir sua mulher como uma putinha pra encontrar outro homem...e ainda deixa vc bem acompanhado..tesão

0 0