Gozei na coroa no banheiro da loja dela

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 31/12/2023 18:42:17

No site de relacionamento eu conheci muitas mulheres e trepei com várias , mas na realidade mulheres mais velhas que eu só tinha trepado com uma , mas pela rede social eu conheci uma coroa de uns 60 anos.

A Francisca , 1,70m , 54 kg , seios M e rabo G , cabelos pretos e longos .

Ela tem uma lojinha em um bairro perto do meu bairro então passei a frequentar a lojinha dela e quando eu vou a loja dou uns agarrões nela e ela se derrete é uma coroa xique demais usa uns vestidos longos , salto , colares e pulseiras .

Fui ao dentista perto da loja dela e resolvi ir até lá , cheguei e ela me recebeu com um sorriso gostoso só nos dois , passei além do balcão e comecei a agarrar ela por tras , o cacete já subiu e de repente eu o tirei pra fora ergui o vestido dela abaixei e beijei o rabo dela por tras fo balcão , ela disse vc é doido , levantei e soltei o vestido dela.

Eu de pau pra fora , ela pegou no meu pau e ficou admirando , falou nossa que grande , delicioso depois massageou , punhetou um pouco , agachou e mamou , levantou mas a vontade era tanta que ela agachou e mamou outra vez , depois disse guarda aqui é perigoso entrar clientes .

Então guardei o pau , passado 15 dias voltei lá , ela estava de saia azul e tinha fregueses , mas esperei , ficamos sozinhos , eu peguei ela por trás , ela apoiada no balcão , falei quero bejiar e morder sua bunda ela disse sério , eu claro ergui a saia dela e comecei a lamber a bunda dela e mordiscar ela gemia , até que no tesão passei a linguá no rabinho dela e ela disse para vamos ao banheiro.

Ela me colocou no banheiro , encostou a porta deu uma verificada a mais na loja e entrou eu louco de tesão tirei o cacete pra fora , ela agachou mamou pau e bolas babou tudo .

Levantou virou de costa , eu ergui a saia dela , puxei a calcinha de lado penetrei a buceta molhadinha até que enterrei tudo , comecei a bombar ,ela meio preocupada com clientes chegarem , eu falava calma , grudado nela comendo a buceta por trás louco pra gozar .

Quando a porta saiu das bolas e. Fui gozar gozar ela me tira a buceta da vara , mas a porra estava vindo eu grudei ela e com a vara fora da buceta gozei toda a bunda dela , Caralho.

Gozei grudado nela , peguei papel higiênico e limpei a bunda dela , ela abaixou a saia falou espera ai , vou ver se tem alguem na loja .

Tinha uma cliente eu esperei ela atender e sai , foda eu queria gozar dentro .

Voltei na loja outras duas vezes mas rolou beijos e uma apalpando no cacete por cima da calça , ela pede pra entrar atrás do balcão e fica do lado meio atrás dela, ela acaricia minha vara

Essa coroa me chamou varias vezes pra sair , mas não dava eu comia 4 outras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem que sair com essa coroa comer em motel deixa ela cheia de tesao fazer ela feliz gozar muito nela manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0