Casada certinha cedeu ao aluno safado - Capítulo 20

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 3577 palavras
Data: 31/12/2023 13:43:43

Olá pessoal, estou de volta, depois de muito tempo.

Infelizmente ando sem tempo de colocar as coisas no papel, mas conforme me sobrar um tempinho, venho aqui trazer acontecimentos pra vocês.

Sei que a maioria aqui já leu meus outros contos, mas se você chegou direto até esse capítulo, recomento ler os demais, senão pode ficar meio perdido na história.

Depois daquilo do capítulo anterior, sempre que transava com o marido, falávamos dessas besteiras e era nítido que tanto eu quanto ele ficávamos ainda mais excitados ao falar sobre a possibilidade do Luciano olhar minha calcinha, ou mesmo me ver sem calcinha!

Transavamos loucos com aquilo, o que me deixava mais tranquila em relação as minhas aprontadas sem que ele soubesse. E então continuei com minhas saídas com o Luciano e com o seu João.

Até que em uma de minhas idas ao motel com o Seu João, quando fui deixar ele de volta no bairro perto do galpão, fui vista pelo Luciano.

Eu mal saí do bairro meu celular já apitou com uma mensagem do Luciano com uma risada e falando 'agora sei porque anda com o fogo em dia'.

Falei pra ele que não sabia do que ele tava falando, e imediatamente ele me mandou uma foto do meu carro na saída do galpão!

Gelei na hora, mas sabia que ele não iria fazer nada com aquilo, apenas estava me zoando mesmo, e então respondi pra ele que 'oq posso fazer se você começou a namorar e não tem tempo pra mim'?

Ele então mandou "agora tenho tempo, volta aqui e me pega no posto".

Tentei falar que não podia e que precisava voltar pra casa, ele insistiu, e disse que era só pra aproveitar o tempo que ele tava sem a namorada, que nem precisávamos transar.

Pensei um pouco, afinal eu tinha um certo tempo ainda e então decidi voltar. Passei pelo posto em que geralmente pegava ele, mal parei no estacionamento e ele logo subiu no banco do carona e eu saí dirigindo!

Começamos a conversar, e ele claro perguntou sobre o lance com o seu João, e tive que contar pra ele, e ainda ele reconheceu que foi por causa dele e das loucuras de irmos no galpão que tudo começou!

Ele riu, e falou que tudo bem, desde que eu não deixasse ele de lado.

Eu olhei pra ele, falei que não deixaria, que ele ainda tinha o pau mais gostoso que eu tinha provado. Falei isso rindo pra ele, e minha mão saiu do volante e foi direto pro meio das pernas dele!

Rodei uns minutos com o carro sem saber pra onde ir, não queria ir pro motel, já tinha transado com o seu João, e nem teria tempo pra algo mais completo com o Luciano, então decidi ir até uma daquelas comunidades do interior. Peguei uma estrada de terra e fui com o carro até um ponto em que podia estacionar escondida entre umas arvores!

Mal parei o carro ele já foi abrindo a calça e colocando o pau pra fora, ainda estava meio mole, mas já estava grande suficiente pra me fazer ficar acesa novamente, mesmo tendo gozado pouco tempo antes com o seu João!

Fui baixando minha cabeça em direção ao colo dele e abocanhando aquele pau gostoso, que logo foi crescendo na minha boca, enquanto fui sugando ele, deixando babado, e então comecei o desafio, descer com minha boca naquela tora. Aos poucos fui engolindo, passando da metade, parando, respirando e me acostumando!

Ele respirou fundo, colocou as mãos na minha cabeça e começou a empurrar ela pra baixo!

Aos poucos fui descendo mais, até tocar a pelve dele com meu nariz, sentindo o pau todo na minha boca!!!

Enquanto eu mamava ele, ouvimos barulhos de carros vindo, então eu parei, e fiquei assustada, enquanto ele guardou o pau rindo.

Mais do que de pressa eu liguei o carro e fui saindo dali, o Luciano reclamando, falei que não ia ficar ali, que era arriscado de mais, e ele de pau duro dentro da calça e bravo!

Como já estava muito tarde, acabei deixando ele literalmente na mão, só larguei ele de volta no bairro dele e fui pra casa correndo!

Na semana seguinte, eu saí para um jantar com as amigas, não tinha intenção de me encontrar com ninguém, mas comecei a beber, e aí aquela vontade começou a bater!

Então resolvi mandar mensagem para o Luciano, só que ele nem sequer visualizou, e então resolvi mandar mensagem pro seu João, que em uns 5 minutos me respondeu, e logo começamos a combinar!

Marquei com ele que iria passar no galpão encontrar ele, só que enquanto eu ainda conversava com ele, o Luciano respondeu minha mensagem, e pediu o que eu queria, eu desconversei e falei que tinha mandado errado.

Ele falou que era uma pena, que a namorada dele já tinha ido pra casa ele tava sozinho, eu despistei ele, falei que já estava em casa e que podíamos combinar outro dia.

Saí da casa da minha amiga, já eram quase 22hs, e fui reto pro Galpão onde ficava o seu João, estacionei lá dentro, assim que desci do carro ele já veio em minha direção, nos beijamos em pé ao lado do carro mesmo!

As mãos dele percorriam meu corpo, e logo já estavam sobre minha bunda, apertando firme, do jeito que ele sabia que eu gostava!!!

Como eu tinha bebido, estava com ainda mais tesão do que o normal, e antes mesmo dele tirar minha roupa, eu já fui baixando a calça dele e enfiando a mão por dentro da cueca, pegando no pau dele que já estava meia bomba!

Logo puxei ele pra fora da cueca, e nem demorei muito pra matar a saudades, me ajoelhei na frente daquele coroa e depois de encarar o pau dele alguns segundos, fui enfiando a boca com vontade!!!

Conforme eu chupava, seu João ia gemendo e ficando duro, enquanto ele gemia me falava "tá com fome hoje né safada?"

Eu só conseguir balbuciar um 'aham' com o pau dele na boca, e chupei ainda com mais vontade!!

Ele pegou no meu cabelo, puxou minha cabeça pra trás me fazendo tirar a boca do pau dele, me olhou, e disse "vagabunda, se vc tá com fome eu tbm estou, tira essa calça que eu quero tua buceta logo"!

Enquanto eu me levantei pra tirar a calça, ele foi caminhando em direção ao sofá que tinha no interior do galpão, eu entendi o que ele queria, e antes de tirar minha roupa acompanhei ele, só tirei a roupa quando chegamos no tal sofá, nem fiz cerimônia, tirei logo minha calça e a calcinha junto, pra não perder tempo em sentir aquele pau gostoso!

Eu ainda em pé, ele do meu lado, deu um tapa na minha bunda, e sentou no sofá falando "vem cavalgar safada"!

Sorri pra ele e subi no colo dele, uma perna minha em cada lado do corpo dele sentado no sofá, antes de encaixar minha buceta no pau dele, passei os dedos na minha língua e alisei um pouco minha ppk, afinal ainda não estava 100% lubrificada!

Depois comecei a descer com minha buceta, que aos poucos engoliu todo o pau dele, e logo estava rebolando no colo dele!

Ele gemeu e soltou um "isso, rebola cadela", e aproveitou pra dar um tapa na minha bunda, bem do jeito que eu adoro!

Depois de uns minutos eu cansei, e ele então me segurou pela cintura, e começou a bombar de baixo pra cima!!!

Ele bombava rápido gemendo, quando ouvimos um barulho vindo de perto do carro, quando olhei pra trás, vi um vulto caminhando galpão adentro, e então escutei a voz do Luciano dizendo "então era por isso que não podia me dar hoje né safada, veio aqui me trair com o seu João".

Tomei um susto e caí ao lado do seu João no sofá, enquanto os dois riam e o Luciano continuava: " Relaxa, tu sabe que não sou ciumento, e sei que tu dá conta de mim também"

Quando pensei em falar alguma coisa olhei pro seu João, ele riu e falou "vai, aproveita menina, vc já segurou meu pau junto com o dele, não fica tímida, seja feliz"

Nessa hora o Luciano já estava perto do sofá na luz, pude ver a cara dele rindo, e então percebi, que não teria oportunidade melhor que aquela, pra poder provar dois paus, e não eram dois paus quaisquer, eram dois paus de respeito, que aliás, já descrevi mais detalhadamente nos contos anteriores.

Não precisei pensar muito, já estava decidida, mas não podia deixar de fazer um charminho pra eles né?

Me encolhi um pouco no sofá e falei que tinha vergonha, e ainda disse que não sabia se ia conseguir fazer com os dois juntos!

O Luciano me olhou e falou "fica tranquila, vc já deu pra nós dois, então a gente já sabe do teu potencial não é seu João"

O coroa Riu e falou "claro, e eu tenho certeza que vc vai adorar"!

Enquanto ele dizia isso, pegou em minha mão e me fez segurar no pau dele, ainda duro, e melado da minha buceta que estava cobrindo ele até poucos minutos antes!

Não me contive, e comecei a punhetar o seu João, enquanto o Luciano se aproximou e já foi baixando a bermuda e a cueca, seu pau ainda mole foi pulando pra fora, mas dava pra ver como continuava lindo, e grosso!

Ele veio até minha frente, eu sentada e ele em pé, inclinei o tronco pra frente, peguei naquele pau molengo, puxei a pele pra trás e depois fui enfiando ele na boca!!!

Enquanto eu engolia o pau do Luciano, com a mão esquerda eu não soltava o pau do seu João que ainda tava duro na minha mão

Seu João foi pegando na minha mão, e me puxando pra me levantar denovo. Entendi logo o que ele queria, soltei o pau do Luciano, e subi no colo do seu João ainda sentado no sofá, ele de pernas abertas, eu em pé no meio delas, fui sentando de costas pra ele, com minha buceta engolindo o pau dele!

Sentei completamente, senti minhas nadegas tocando no quadril do seu João, e a ponta do pau dele encostando quase no meu útero.

O Luciano não perdeu tempo e tirou a bermuda no chão do galpão, e ficou novamente em pé na minha frente, inclinei o tronco pra frente, e enquanto rebolava no pau do seu João, comecei a chupar o pau grosso do gordinho!

Seu João gemeu quando minha buceta engoliu o pau dele, e segurou na minha cintura, ajudando os movimentos do meu quadril, enquanto o Luciano passou a mão no meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo e ajudando o vai e vem da caminha cabeça na rola dele!

O pau do Luciano já não estava mais mole, completamente duro na minha boca, aquela tora grossa mal me deixava respirar!

Ele soltou um gemido e me olhando com cara de tarado falou "que saudades dessa boca no meu pau sua safada"!

E antes que eu pudesse responder, ele puxou mais minha cabeça contra o corpo dele, e eu senti aquela rola grossa me sufocando, mesmo sem ainda entrar toda na minha boca!

Abri os olhos e arregalei pra ele que me soltou rindo, enquanto eu fui com o corpo pra trás pra puxar o fôlego novamente!

Enquanto eu recuperava o ar, o seu Joao deu um tapa na minha bunda e falou 'não para de rebolar cadela'!

Eu logo voltei a rebolar no colo dele, com o pau todo dentro da minha buceta, e quando recuperei o fôlego voltei a abocanhar o Luciano, que alisou meu cabelo e disse "isso safada, tu gosta de chupar né?"

Eu nem respondi, simplesmente segurei o pau dele pela base e intensifiquei os movimentos com a cabeça indo e vindo nele!

Seu João segurava na minha cintura e bombava na minha buceta de baixo pra cima

O Luciano tirou o pau da minha boca e falou, levanta, deixa eu te comer um pouco também!!

Eu levantei do colo do seu João, o pau dele tava todo melado, eu tava muito excitada com aquilo, seu João levantou também, e os dois foram me colocando pra cima do sofá, de quatro enquanto cada um foi pra um lado!

O Luciano se colocou atrás de mim, pincelou o pau na minha buceta, e foi empurrando pra dentro, apesar de ser mais grosso que o do seu João, não era tão diferente, e ele entrou sem muita dificuldade

Mal senti ele todo dentro de mim e já vi seu João em pé no sofá na minha frente, com o pau todo melado da minha buceta perto da minha cara!

Vendo aquele pau lindo ali, peguei na base dele e já fui enfiando a boca, chupando com toda vontade!

Conforme eu engolia o pau dele, ouvia ele gemendo e dizendo 'isso, chupa sua cadela gostosa', enquanto o Luciano bombava ritmado na minha buceta de quatro.

Ele segurou no meu quadril com as duas mãos, e começou a bombar com força, sem parar, meu corpo ia pra frente com as batidas da pelve dele na minha bunda, e com isso o pau do seu João entrava cada vez mais na minha boca,

Era um som de gemidos de nós três naquele galpão, eu mal conseguia falar com a boca cheia, e os dois gemiam, e quando se olhavam riam um pro outro de satisfação em estarem me comendo em dois.

Depois de um tempo, o Luciano tirou o pau da minha buceta, e começou a pincelar no meu cuzinho, ele forçou um pouco a cabeça na entrada, mas estava fechada, ele forçou mais, então senti uma pontada de dor, e pedi pra ele parar.

Ele reclamou, e disse que eu já tinha dado pra ele, que não ia ter problema, mas aí falei que assim sem preparar não ia conseguir, então seu João falou pra eu deitar de lado, que ele ia dar um jeito!

Eu me ajeitei no sofá, de lado, com a cabeça pro lado do Luciano e com a bunda pro lado do seu João, que pegou uma de minhas pernas e levantou, logo ele se abaixou, e começou a lamber minha buceta, fui as nuvens com aquela linguada!

Ele lambia meu clitóris e logo começou a salivar e a cuspir na minha buceta, a baba dele escorreu pelo meu rego até passar pela entrada do meu cuzinho, foi quando senti ele passando o dedo e apertando bem de leve, sem enfiar, só fazendo pressão nele!

O Luciano sentou no sofá e puxou minha cabeça pro colo dele, um pouco desajeitada eu conseguia chupar o pau dele, enquanto o seu João ia massageando e aos poucos empurrando o dedo no meu cuzinho, até que senti que ele já tava todo dentro de mim!

Ele não parava de me lamber, e eu já estava quase explodindo com aquela brincadeira dele.

Depois de alguns segundos ele tirou o dedo e foi se levantando, se ajeitou no meio de minhas pernas e começou a forçar a cabeça do pau no meu cuzinho, que como já estava mais abertinho, foi cedendo a pressão que ele fazia e aos poucos foi engolindo o pau dele.

Quando entrou metade, ele tirou o pau e estocou na minha buceta, que tava completamente melada, e deixou o pau dele todo babado, pra tirar e voltar a enfiar no meu rabinho, que agora aceitou mais fácil a entrada daquela tora.

Logo ele tava todo dentro de mim, e começando a bombar, gemendo com cara de tarado e falando pro Luciano, "ta vendo, é assim que se laceia um cuzinho"!

Os dois Riram, enquanto eu ainda chupava o pau do Luciano. Depois de algumas estocadas, o seu João tirou o pau de dentro do meu cuzinho, deu umas batidinhas com ele na minha buceta, e falou "agora levanta e senta no pau dele"!

Me levantei, enquanto o Luciano veio mais pro meio do sofá, eu fui subindo nele, de frente, mas logo ele disse que era pra me virar, enquanto quando comecei a descer, senti ele segurando o pau dele, e falando pra eu sentar com meu cuzinho nele.

Comecei a sentar, sentindo o pau invadindo meu cuzinho, que aos poucos engoliu ele todo, até eu sentar sobre as coxas dele, enquanto seu João assistia de frente eu sendo comida por aquele moleque!

Depois de alguns segundos acostumando com ele ali, comecei a rebolar, e logo ergui minhas pernas, apoiando os pés nos joelhos do Luciano, e ele começou a bombar de baixo pra cima, o pau dele bombava rápido no meu cuzinho enquanto eu me segurava pra não cair!

Comecei a alisar minha buceta enquanto ele bombava, mas logo percebi seu João se colocando entre minhas pernas e as do Luciano, olhei pra ele, e falei pra ele que não ia conseguir, ele falou pra eu relaxar, que o mais difícil já tinha passado!

O Luciano parou de bombar e eu fiquei parada, enquanto sentia o seu João pincelando na entrada da minha buceta, passou o pau um tempo sobre meu clitóris, até eu ficar louca e pedir pra ele enfiar, então ele riu, e depois de soltar um fio de saliva sobre o pau dele, começou a empurrar pra dentro!

Realmente ele não teve dificuldade pra entrar, logo senti ele começar a mexer dentro de mim com um entra e sai, inicialmente leve, mas aos poucos aumentando.

Foi quando percebi, que eu estava fazendo minha primeira DP, sendo completamente preenchida por aqueles dois safados!

Aquele pensamento me fez me render a eles, fechei os olhos e soltei um gemido, enquanto os dois se mexiam dentro de mim, um pouco desajeitados.

Senti as mãos do Luciano pegando em meus seios, apertando os dois e depois segurando meus mamilos entre os dedos, não resisti e comecei a rebolar junto com eles, facilitando um leve entra e sai dos dois paus que estavam cravados em mim!

Enquanto eu rebolava, seu João mexia o quadril e aos poucos meu corpo foi sendo tomado por um tesão louco, a ponto de eu falar pra ele 'enfia, enfia gostoso na minha buceta'!

Ele passou a socar ainda mais forte, e pegou no meu queixou enquanto metia, me olhou com cara de tarado e deu um tapa na minha cara perguntando "quer que eu enfie é vadia? quer?"

Eu já não me controlava mais, e respondi com vontade "sim, quero, enfia tudo, não para". Ele me atendeu, e socou com mais vontade, quase esfolando o pau dele contra o pau do Luciano que tava cravado na minha bunda.

Não me contive com aquela sensação e comecei a gozar como louca no pau dos dois, gemendo e tremendo enquanto eles ainda metiam.

Seu João não parava e dizia "isso vagabunda, goza no meu pau, goza bem putinha"!

Enquanto eu ainda me recuperava e depois de um tempo dessa meteção frenética do seu João, ele tirou o pau de dentro segurando ele e me mandando me ajoelhar no chão!

Eu desci do colo do Luciano e me ajoelhei em frente ao seu João, ele soltou o pau e logo senti o primeiro jato na minha bochecha!

Ele gemendo falou 'abre a boca safada'. Mal abri os lábios e senti o segundo jato no lábio superior e no meu nariz, ele empurrou o pau pra dentro da minha boca e senti então outros 3 ou 4 jatos na minha língua e garganta, sem ele tirar o pau de dentro, agarrado na minha nuca, sem me deixar tirar a boca do pau gozado!

O Luciano ainda sentado no sofá olhava e ria, eu sem conseguir tirar o pau da boca, seu João me segurou quase um minuto, me obrigando a engolir toda porra dele, e quando tirou o pau de dentro me soltando, deu um tapa na minha cara lambuzada falando "vagabunda"!

Depois de me recuperar, o Luciano se levantou e me puxou pro sofá, me fazendo deitar novamente, se colocou entre minhas pernas, e voltou a enfiar em minha buceta!

Eu fiquei em um frango assado e ele bombava rápido e forte, ele me olhou e riu dizendo "que lindinha com a cara toda melada de porra".

Não demorou muito ele começou a gemer e aumentar o ritmo, logo tirou o pau de dentro de mim, e com vários jatos fortes lavou a entrada da minha buceta, melando e escorrendo tudo!

Senti ele bater com o pau na entrada dela, e depois empurrar devolta pra dentro, empurrando junto a porra que estava ali escorrida!

Ainda estocou mais umas 4 ou 5 vezes, pra depois tirar o pau já amolecendo.

Seu João pelado sentado em outro lado fumava um cigarro, olhando rindo enquanto o Luciano gozava e perdia as forças!

Ele saiu de cima de mim, eu ria com eles, me limpei com um pano velho que seu João tinha lá, e depois de me vestir, me despedi deles, entrei no carro e saí correndo pra casa que já estava tarde.

Cheguei em casa e nem tomei banho, simplesmente me enfiei embaixo das cobertas quietinha e deixei o marido pensar que eu estava chegando aquela hora do jantar com as amigas!

Espero que tenham gostado, e que continuem me dando estrelas e votando e comentando nos contos, prometo que vou tentar escrever com mais frequência.

Beijos e um ótimo ano novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 148 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Fernanda, sei que no capitulo anterior falou que seria muito repetitivo contar as aventuras com seu João e luciano, mas poderia fazer um capitulo só com as lembranças da saida com sr. João e outro só com saidas com o Luciano, contando os detalhes que se lembra

0 0
Foto de perfil genérica

vc é demais mesmo, e seu marido no tesão imaginando que foi só a camisinha e no final um dpzão gostoso rsrs... sou casado, mas entraria na fila ai pra te pegar fácil fácil rsrs rafael-sp28@outloook.com

espero que escreva logo os próximos rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre perfeito, você é uma puta de primeira linha e escreve magnífica mente bem.

0 0
Foto de perfil genérica

cada conto seu muito bom vc e muito safada gostosa também gostaria de poder comer vc um dia manda fotos sua saudade dos contos danielolveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Casal Colorido

Ual como sempre muito exitante!!! Delícia demais, não demore para o próximo, por favor 🙏🙏🙏

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto delicioso. Já li e reli todos, são super excitantes. Mal espero para ter o prazer de ler um novo relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda... esse conto foi fenomenal. Li todos os seus contos... e todos são fabulosos, mas esse aqui me deixou desconcertado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais safada. Mesmo com dois comedores mais o marido o seu fogo não ameniza, ele só aumenta

Daqui a pouco vai estar com os dois no motel

Votado com 3 estrelas con certez

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo a hora de ler quando seu marido vai ver o Luciano te fodendo gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo suas histórias e muito bem escritas, me mande mensagem @vinisciuspeclatg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

TEsão! tava sumida mesmo!!! que bom que voltou!! continua contando suas escapadas no galpão, tesao!! Vc nao saiu mais como Diego?

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto delicioso. Que inveja do Luciano e do seu João. Adoraria conversar com você. Meu e-mail é jonhmacazuos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, querida!!

Adorei mais esse conto.

Perdi seu e-mail

Vamos conversar ?

Bjs.

Ed-jorge@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Muito bom o enredo dos contos, acompanho desde o início com o Diego, depois com o Luciano e Sr. João que é um novo amante para substituir a ausência do Luciano. cada qual com suas potencialidades e especificações sexuais, ainda mais interessante que o marido entra no enredo como um amante das suas fantasias em se mostrar e/ou se exibir....adorei todas as histórias e vou adorar acompanhar os desfechos do maridão na safadeza que está dando a maior pinta de ser corno ou voyeur! Apimentar a relação e os contos....Bjos na ppk Safada Nanda!

2 1
Foto de perfil genérica

Mande fotos suas para brenolincoln82@gmail.com

0 2
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Uma vez safada..sempre safada e chifradeira. Conto sensacional 3 🌟 vc uma potranca metedeira. Quero receber fotos suas prof.tavao@gmail.com

2 2
Foto de perfil genérica

No começo até achava que poderia ser baseado em fatos mas depois de tantos capítulos é impossível um marido ser tão trouxa ao ponto de não descobrir tantas traições. Mas não deixa de ser ótimas historias. Parabéns.

0 3

Listas em que este conto está presente

FERNANDA
Capitulo1