Trepando com as clientes a coroa foi a primeira

Um conto erótico de Safado sul de minas
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 30/12/2023 11:43:03
Última revisão: 02/01/2024 15:24:30

Trabalho em uma loja que vende diversos itens, e nela tem algumas camas exposta com os produtos, minha maior vontade era depois do almoço deitar e tirar um cochilo nelas, nunca imaginei que teria essa trajetória.

Sou bem tarado, fico todo animado quando entra uma cliente gostosa, sozinha ou acompanhada, até agora já foram 5 clientes felizes, vou começar da primeira.

Já tinha atendido ela uma vez, mais baixa que eu, já coroa acima de seus 50 anos acredito, até o primeiro atendimento não tinha notado nada de mais nela! Atendi numa sexta e volto sábado reclamar, uma cliente bem chata, dessas que não dá vontade de atender e não vemos a hora para se livrar, finalizei atendimento com ela novamente. Depois de mais de um mês volta reclamar da peça, já próximo de final de ano pra agradar falei que trocava novamente, e pedindo se podia ser em outro produto? eu disse que não que tinha que ser o mesmo! ela debruçou no balcão cruzado os braços deixando seu peitos querendo sair pra fora, da blusinha que usava em decote em V, que delícia já me deu vontade de chupar na hora, dei uma apertada em meu pau, olhando pro seus peitos falei pode escolher o que quiser que faço a troca! ficou toda feliz, falou que tinha ligado e mandando msg no celular da loja, disse que não levava ele embora, e passaria meu particular caso precisasse, já na maldade, isso foi em uma segunda feira, mandei um ZAP pra ela do meu número, fiz a troca toda feliz me deu um abraço onde retribuiu com outro e um bjo no rosto.

A noite pergunta quem era, respondi na miúda pra não dá bobeira em casa, apaguei a msg, e dia seguinte mandei bom dia e começo o papo, dia a dia ia tendo mais diálogo, não demorou muito e eu começo a mandar figurinhas de bjão e de putaria, conversa vai e conversa vem eu chego de vontade de pegar aquela coroa e colocar pra mamar minha rola, chupar seus peitos, até que meti o louco e mandei um bom dia tá precisando de nada da loja e tal? passa aqui final do dia!

Só respondeu um bom dia e obrigada, já perdi até a esperança aí, já com a porta fechada quase pra ir embora, chega um ZAP já fechou não vai me atender, respondo estava fechado o caixa mas estou indo abrir a porta para você, quando vejo ela pelo vidro de vestido tomara que caia, não valorizava nada seus peitão até escondia ele, só imaginei eu puxando pra baixo e mamando seus peitos, e levantando ele e socando a rola nela, abir a porta ela entra e vai indo pra loja em minha frente por mais que nao tinha um bundão, noto que estava sem calcinha já fui a locura ficando de pau duro, eu acompanho ela pelos corredores fazendo o possível pra tentar mostrar que tava de pau duro, ela na maior cara de pau, fala não achei o que vim procurar, e vai indo pra saída onde acompanho, para no lavabo que tem um ponto cego de quem tá passando pela rua, lavando e mão e olhando pelo espelho me fala, achei que ia mata a vontade que tava de me agarrar e beija minha boca! ouvindo isso não perdi tempo encoxei ela na pia roçando meu pau na sua bunda, já pegando naqueles peitão a fazendo gemer, da uma rebolada em meu pau pra sentir ele duro roçando sua bunda, viro ela de frente a subo na pia, começo a bjar sua boca, que coroa gostosa beijava tão bem, já puxo seu vestido pra baixo, caio de boca no seus peitos grandes e meio caídos, chupo com vontade e brinco com seus peitão, até que a puxo pra dento do banheiro de deficiente, coloco meu pau pra fora, já vem e cai de boca, com que não via uma rola fazia um tempo, que delícia de mamada, falei que se continuasse assim ia gozar na sua boca, ela levanta e me guia pro vazo, me faz sentar, puxa todo seu vestido e vem senta na minha rola, quer goza vai gozar dentro de mim, deixa e sentir essa pica, me come gostoso vai, ajudava ela a sentar no meu pau que subia e descia, mas logo mandei ela sentar na pia e meti a rola nela, bjando sua boca e mamando seus peitos, socando meu pau com tudo, fazendo ela gemer, e fala que delícia quanto tempo que alguém não me fodia, ouvindo isso não aguente muito enchendo sua boceta de porra, me abaixei no meio de suas pernas e comecei a chupar sua buceta fazendo gemer e rebolar na minha boca, comecei a fuder ela com meus dedos que deixo ela taradinha, depois voltei a chupar ela e soquei os dedos no seu cuzinho fazendo ela delirar e rebola no meus dedos e na minha língua, gozou gostoso, me limpo e arrumo minhas roupas, logo ela faz o mesmo, libero a porta pra ela sair que me fala, tchau seu safado, na proxima quero que fode meu cuzinho também, fiquei todo assanhado, mas até agora não volto mais na loja, mas já comi outras clientes acho que a notícia se espalha afinal a cidade não grande.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Safado sul de minas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma vez eu já fiz isso na loja conto nada 10

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo , já ouviu falar em virgula, ponto final, ponto de interrogação, ou exclamação???????Cara, aprende a escrever pelo amor de Deus!!

0 0