Fim de semana na Serra

Categoria: Gay
Data: 28/12/2023 17:50:51
Assuntos: Anal, Bissexual, Gay, Viagem

Eu sou casado com mulher tenho 42 anos, porém desde a faculdade, quando surge uma oportunidade segura saio com outros caras. Dessa vez aconteceu de maneira muito inesperada pois a situação não me fez perceber a oportunidade e acabei sendo abordado ao invés de ter sido o autor da iniciativa como de costume.

Fui a uma viagem promocional da empresa a um hotel fazenda em Teresópolis com minha esposa. Pegamos um ônibus de turismo na sede da empresa no Rio na quinta-feira às 15h, éramos cerca de 15 casais e alguns funcionários solteiros. Chegamos no Hotel Rosa do Ventos na estrada Terê-Friburgo às 18h, já escuro. O hotel fica num lugar lindo bem isolado e ficamos em uma ala chamada Farm House, que é um chalé gigante com múltiplos apartamentos. Recebemos a programação, e já teríamos às 20:30h um jantar no restaurante com queijos e vinhos. Eu e minha esposa tomamos um banho e nos arrumamos para a festa.

Foi uma noite maravilhosa, boa música de piano, queijo e vinhos maravilhosos, muitas risadas e muitas gafes de todos com a etiqueta mais refinada do local.Demos boas risadas. Voltamos para nosso quarto na Farm House e minha esposa que tinha exagerado um pouco no vinho começou um jogo de sedução, tirando a roupa como uma stripper, entendi o sinal e coloquei ela na cama acabei de tirar a minha roupa e ela pediu para que eu chupasse sua buceta, comecei a lamber bem devagar e fui trabalhando com língua até ela começar a urrar e pedir para eu meter com força. Subi nela e mandei pica naquela bucetinha molhada e por conta do vinho eu não gozava e ela gritava e depois de muito meter gozei litros e praticamente desmaiamos.

No dia seguinte acordei quase nove hora com o barulho da ducha do banheiro, minha esposa já havia acordado e foi tomar banho, entrei no banheiro e entrei no box junto com ela e comecei a agarrá-la e ela disse: nem pensar estou toda ardida de ontem a noite. E ri e falei que a muito não tínhamos uma noite como aquela, e me fez lembrar nosso tempo de namorados.

Trocamos de roupa e fomos para o café da manhã, eu teria um seminário da empresa e as esposas iriam para visitar uma plantação de flores e depois almoçariam na Cremerie, uma queijaria perto do nosso hotel de onde seguiram para o centro de Teresópolis, com retorno programado só no final da tarde.

Fomos para a sala de reunião e recebemos orientações de marketing e de estratégias da empresa. Às 13:30h tivemos um almoço, nos deram a tarde livre para curtir o Hotel ou fazer algumas trilhas já programadas com guias do hotel. E alguns outros decidimos ficar na piscina aquecida e na sauna e descansarmos. Mas a maioria decidiu fazer as trilhas.

Já na piscina comecei a conversar e tomar cerveja com o Gustavo que é o gerente de vendas da região norte fluminense e mora em Campos dos Goytacazes. Ele tem uns 48 anos, mulato forte, também casado. Meu contato prévio com ele quase sempre foi telefone ou internet e uma ou outra reunião. Começamos a falar do queijos e vinhos da noite anterior e lembrar das gafes nossas e dos colegas não acostumados com a etiqueta apropriada. Depois de umas 4 cervejas fui ao banheiro da sauna. Ao sair o Gustavo falou vamos fazer uma sauna seca ou a vapor? Topei ir na sauna a vapor, pegamos toalhas e alguns outros dos nossos colegas também estavam entre a piscina e as saunas. Na sauna Gustavo vira para mim e fala: o vinho foi bom ontem né? Do meu quarto que é ao lado do seu eu e minha esposa ouvimos sua mulher gritar e urrar e o baralho da cabeceira na parede, tuc-tuc-tuc… Fiquei morrendo de vergonha, mas ri, falei caramba nem percebi que aqui as paredes são de madeira e o fogo do vinho tirou nossa inibição. Ele falou que o casal do outro quarto também comentou no café da manhã que tinha escutado. E que tinha até ficado com inveja. Minha vergonha foi só aumentando. Quando o Gustavo virou para mim e falou: inveja eu fiquei da sua mulher pois eu queria tomar uma surra de pica igual ela tomou. Assustei e falei o que isso cara, ele botou a mão na minha coxa e falou desculpe eu só fui sincero, sou casado mais adoro transar com homem, falei para ver se colava com você mas se você não curte, o assunto morre aqui. Levantou da sauna e saiu para a piscina. Fiquei meio perdido e não esperava por isso. Tomei um banho e vi que o Gustavo não estava mais na piscina, subi e fui dar uma deitada no meu quarto. Chegando lá fiquei matutando a razão de ter aceitado o avanço do Gustavo. Acho que foi a inversão dos papéis , em geral eu que abordo os caras e não o contrário. E na maior parte das vezes chego num cara que eu noto que é gay. De repente batem na minha porta, é o Gustavo todo constrangido, veio pedir desculpas falou que a cerveja tinha deixado ele sem limite e que eu desconsiderasse o que ele havia dito. Foi quando eu vi a oportunidade virar, falei entra aqui para podermos conversar melhor. Quando ele entrou eu fechei a porta e já de pau duro virei para ele e disse se você ainda tiver afim lhe dou uma surra de pica e muito mais. O Gustavo riu e se aproximou, me abraçou apertado e me beijou, senti que ele também estava de pau duro. Nos beijamos longamente e o Gustavo começou a massagear meu pau, aos poucos se abaixou, tirou minha bermuda e começou uma mamada deliciosa. Quase gozei, mas pedi: fica de quatro ali na cama para eu meter nesse cuzinho, Ele tirou toda a roupa, tinha um rabão gigante e um caralho enorme, muito duro. Dei uma pegada naquela caceta e senti o poder da raça. Ele ficou de quatro dei uma cuspida na minha pica, aos poucos fui metendo num cuzinho muito apertado, a cama começou a bater na parede e lembrei do barulho. Parei e falei vamos botar o colchão no chão. Assim feito deitei o Gustavo de frente e comecei a meter sentindo a caceta dele na minha barriga gozei muito. Imediatamente tirei minha pica, e aproveitando o Gustavo deitado sentei naquele cacete que foi me arrombando aos poucos até entrar todo e comecei uma cavalgada até o Gustavo gozar no meu cu. Ficamos um tempo extasiados e felizes. Conversamos sobre curtir homem e mulher e já marcamos para sairmos da próxima vez que ele vier ao Rio à trabalho. O Gustavo se vestiu, foi para o seu quarto e eu tomei um longo banho.

As esposas chegaram e a noite tivemos um novo jantar, onde minha esposa me contou que no passeio a esposa do colega que estava no quarto ao lado veio me dar parabéns pelo noite que tivemos e que ela tinha ficado com inveja, e como ela comentou com as outras todas riram muito e falaram qual era o segredo? Eu disse vinho em excesso e falta de juízo. Então nesse jantar ela não bebeu e não deixou eu beber. Eu nem reclamei pois depois da tarde que tive dificilmente conseguiria repetir a performance.

Incentive bikzado40 a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil de bikzado40bikzado40Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 8Mensagem casado com mulher que curte sexo com outros caras