encontro secretos com minha prima

Um conto erótico de petrus
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 26/12/2023 16:47:22

Vou relatar a aqui a segunda experiencia sexual com minha prima que era meia irmã.

Ja relatei no conto "Minha prima mais velha " a nossa primeira experiencia sexual.

Era 1997 ja havia uns dois anos desde nossa primeira trepada, eu sempre encoxava ela e dava um jeito de passar o pau duro nela ela sempre esquivava e saia, mas nunca brigava. com isso fui ficando mais lerdo ate que o irmão dela começou a suspeitar que eu estava aproveitando, mas tambem nao falava nada e eu ficava na minha.

eu ja estava com meus 16 anos ela ja tinha uns 22 anos, fomos em uma festa de formatura do cunhado do meu primo. Meu primo foi com a namorada dele, e eu e fabiane fomos de carros so nós.

A festa tava boa bem familiar tinha muita bebida, bebemos muito, dançamos bastante. eu aproveitei pra sarrar bastante na minha prima. Com passar o tempo a festa começou a ralear e o povo foi indo embora e decidimos ir tambem, qndo estavamos em direção ao vi que o estacionamento do clube estava bem vazio e pensei vou tentar torar ela denovo, e ja mandei logo direto:

- Fico pensando direto no dia que agente transou, e batendo punheta, ela respondeu:

- falei pra vc esquecer isso:

Preguntei pra ela :

-vc nao gostou, pois parecia ter gostado.

Ela me olhou nos olhos e eu ja empurrei ela no carro e comecei a beija e ela retribuiu e ficamos agarrando ali de fora do carro.

Entramos no carro e ela ja tirou meu pau pra fora e chupou, babava engolia tudo, isso me deixava doido eu tava doido pra gozar quando ela tirou uma camisinha da sua bolsa " safadinha tava andando ja preparada, tava dando igual chuchu na serra". Ela tava de vestido grande assim ela subiu em mim so colocou a calcinha de lado e sentou no meu cacete, dava pra sentir que ela tava encharcada pois o pau entrou gostoso demais, ela deixava o pau entrar tudo e ficava esfregando, dava pra ver o tesão no seu rosto. ficamos metendo com ela por cima ela rebolava com meu cacete todo dentro , na tava aguentando mais tirei ela de cima e pedi pra torar ela de quatro, botei ela de quatro e soquei sem dó ela gemia e pedia pra ir com força, tava molhadinha parecia que tinha passado lubrificante nao aguentei e dei uma gozada. fiquei com o pau dentro dela e falou agora vamos embora, chegando em casa ainda tentei força um sarro mas rolou!

abraço ainda tivemos algumas relações e contarei futuramente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Petrus1986 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários