A Cliente Ruiva e seu cuzinho virgem.

Um conto erótico de Marido de aluguel
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 26/12/2023 16:01:11

Olá, após muito tempo volto a escrever.

Vou me apresentar.

Meu o me é Erick(fictício).

Sou um cara normal, 44 anos, cabelo raspado, 1,70, branco, meio gordinho e faço atendimento domiciliar arrumando geladeiras, ar condicionado e etc..

Final da tarde meu telefone recebeu uma msg para o conserto de uma geladeira na zona leste de SP, era uma senhora de uns 60 e poucos anos.

No outro dia de manhã cheguei no endereço e quem me atendeu foi uma moça ruiva, gorda tipo modelo plus size rosto lindo cabelos encaracolados e sardinhas no rosto, estava usando um vestido florido longo até altura dos joelhos.

Foi na frente e me levou até a cozinha, sentou na mesa me ofereceu café e ficamos conversando enquanto fazia o conserto.

Ao terminar pedi para ela vir ver a geladeira, ela veio por trás de mim e eu me afastei da frente da geladeira e minhas costas encostaram no peitos dela, ela deixou um pouquinho e se afastou, pediu pra esperar pegar o dinheiro.

Na saída fui cumprimentar ela e ela veio com o rosto ao ir beijar a Buchecha acabamos nos beijando no cantinho da boca, olhamos um para o outro sem jeito, mas vendo aqueles lábios carnudos e sentindo o cheiro dela dei-lhe um beijo na boca que ela retribuiu e começamos nos pegar ali mesmo.

Ela se ajoelhou e começou a me mama e pude sentir aqueles labios gostoso e sua boca quente engolindo meu pau, a safadinha engolia tudo quando faltar ar tirava.

Empurrei ela no sofá e comecei a tirar o vestido dela, mas ela se negou, falou que tinha vergonha de alguém ver o corpo dela e fomos para o quarto onde tava um pouco escuro. Tirei o vestidinho dela com a boca e pude ver os peitos rosados lindos dela no qual eu abocanhei e fiquei revesando, fui descendo com a boca no seu corpo e cheguei na buceta, peludinha e ruiva, mas não era cheia de pelos era aparadinha.me ajoelhei na beira da cama abrir bem as pernas dela e lambi com vontade de baixo pra cima, parava no clitóris e sugava e passa a língua, senti seu corpo estremecer e aumentei o ritmo sentido ela tendo um orgasmo na minha boca, abri o cuzinho rosa dela e dei uma lambida e pus a ponta da língua e fiquei , chupando a buceta e o cu dela um tempo.

Ao me levantar ela pediu pra me mamar e fiquei batendo na cara d la com meu pau e colocava na boca e fiz uma espanhola nos seios macios dela.

Coloquei os pés dela no meu ombro e aquela buceta maravilhosa me esperava meti com força ela gemendo o barulho das minha bolas batendo na sua bunda ela teve outro orgasmo e eu segurei. Então ela olhou pra mim e disse.

- eu nunca dei o cuzinho, se você me prometer ser cuidadoso eu deixo a sua língua me fez perder o medo.

-Fica tranquila , eu vou por devagar até seu cuzinho acostumar e vc vai controlando.

Aquela visão da bunda dela de quatro, quase me fez gozar de tanto tesão a bunda gigante com a buceta parecendo um hambúrguer formando um coração.

Fui devagar no cuzinho dela que era muito apertado, coloquei a cabeça ela gemeu, segurei e falei agora vc vai empurrando sua bunda e sentindo, ela fez foi empurrando até que chegou no talo e aí comecei a bombar ela gemia muito segurando no travesseiro e enquanto isso ela começou a se masturbar na buceta aumentei o ritmo e gozamos juntos, deitei ao lado dela esbaforido ela trêmula.

Tomamos um banho juntos e conversamos. Ela realizou dia fantasias de dar para um estranho e de fazer anal.

Uma vez por mês tem algum "conserto" na casa dela para eu fazer rsrrsrrs

Vou relatar minhas experiências aqui, com mulheres, casais e tudo mais.

Se alguém tiver interesse meu.

Skype maridodealuguelsafado@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Marido de aluguel ABC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarido de aluguel ABCContos: 1Seguidores: 3Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

A primeira vez que ouvi falar de marido de aluguel, logo veio na cabeça que era para serviços na cama. Depois, constatei que não era bem assim. São profissionais que prestam serviços que uma mulher, especialmente que vive sozinha não consegue fazer. Porém, se é um trabalhador completo, faz de tudo. Como é o teu caso. Rsrs. Gostei do conto, muito excitante principalmente na parte do anal. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil genérica

Estou maravilhado que você tenha lido meu conto, pois, sempre que posso leio os seus. Vou escrever mais alguns reais, espero que goste.

0 0