Na casa da amante - parte 1

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 26/12/2023 13:46:47

Seu Paulo padrasto da Tati tem uma amante, sempre que vai encontrar ela em sua casa, leva a Tati junto.. pra sua mulher não desconfiar, como a Tati ama muito seu Paulo, sempre o acompanha e ela tbm adora assisti.. e depois que mete na amante por um longo tempo, volta pra casa. Tati fica no quarto com eles, assiste tudo.. sua bucetinha fica molhada, o pau do seu padrasto é enorme e isso da tesão nela, mas fica calada só assistindo.

Um certo dia ele deixou Tati com sua amante, a Lúcia, e foi até a padaria. Lucia aproveitou e a chamou para o banheiro, um banho, Tati tinha ordens para obedecer e assim vez, ficou peladinha, a Lúcia passava sabonete em seu corpo, sabonete líquido.. apertava seus peitinhos, e foi na sua xoxotinha e ficou alisando seu grelinho, ali em pé, mandou ela abrir as pernas, pra alisar melhor seu picheu..

Seu Paulo chegou e foi até o banheiro e ficou assistindo o banho.. a bucetinha da sua enteada sendo lavada.. ele tirou a roupa toda e entrou no box e disse que ia ajudar banhar a Tati, passou sabonete na mão e foi direto na sua bucetinha, os dedos maiores e mais fortes pressionaram o clitóris da Tati, que revirou os olhos sentindo prazer, a Lúcia levou a mão por trás, no seu Ânus, e um dedo entrou.. ela ficou fazendo vai e vem.. e disse ao seu Paulo..

- vc devia comer a bunda dela..parece ser deliciosa, bem apertadinha.. mete o dedo aqui..

Ela tira o dedo e ele mete o dele, e soca com força fazendo ela gemer dolorida.. o pau dele está bem molhado de pre gozo..

Manda amante por Tati de quatro no piso do box, depois manda abrir as pernas, ele fica de joelhos entre elas, encaixa o pau no cu da enteada e força a passagem, faz com muita força, entrando tudo, Tati grita dentro do box e diz que está doendo, mas ele segura um punhado do seu cabelo e puxa pra trás e soca com força dentro do seu ânus, Lúcia assiste enquanto se toca, esfregando seu clitóris, sentindo prazer.. seu Paulo não para de foder, puxa mais o cabelo pra trás, Tati grita baixinho, até que sente algo quente dentro dela, seu Paulo vai gozando, ejaculando até acabar a foda..

Sai de dentro e ver que o cuzinho sangrou, ele vai fechando devagar..

Dona Lúcia ajuda Tati se lavar.. o rabo dói, saem do banheiro.. dona Lúcia diz que na próxima vai comprar um lubrificante anal pra ele usar na enteada..

Tati voltou pra casa com o cuzinho arrombado, mas sua bucetinha pulsava de prazer, em casa se tocou até gozar sozinha em sua cama..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários