Na estradinha da fazenda - parte final

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1188 palavras
Data: 26/12/2023 02:04:17

No final de semana a madrasta da Glorinha viajou pela manhã bem cedo, foi passar uns dias na casa de sua família.

Seu Josias foi até o quarto da Glorinha, seu pau tava duro, nem viu a sua mulher sair. Pegou ela no colo e a levou pra seu quarto ainda dormindo, a deitou e tirou sua calcinha, abrindo suas pernas, ela estava de camisola, tirou a cueca e ficou de joelhos entre suas pernas, abrindo bem elas e depois enfiando seu pau grosso na xoxota da Glorinha, que acordou assustada, gritando, mas logo viu que era seu pai.. que lhe disse:

- acordou princesa... Olha, já tô dentro de sua rachinha quente.. hummm...

Ele fudia com força, segurando suas pernas abertas, socando bem seu útero, ela fazia carinha de dor e as vezes revirava os olhos de prazer..

Socava cada vez mais fundo, sentindo a boca da xoxota dela ao entrar bem fundo, ela gemia dolorida e sentindo o clitóris piscar... até que gozou no pau grosso.. e ele meteu bem fundo e gozou, a enchendo de esperma.. sai de dentro satisfeito, a xoxotinha ficou com a boca arregalada, cheia de leite grosso...Glorinha diz pra ele:

- papai, posso ir na casa da Fernandinha?

- claro que pode princesa, vou mandar te levar..

Ele diz e vão os dois pro banheiro, se banham e logo Glorinha está indo no carro pra casa da Fernandinha, um sítio que ficava perto da fazenda.

Chegando lá só estava seu Adelson, pai da Fernandinha, essa tinha ido pra cidade com a mãe e ia volta no outro dia. Glorinha pediu pra usar o telefone pra chamar o carro de volta..porém seu Adelson, sentou no sofá e puxou pra sentar no seu colo, bem em cima do seu pau, colocou sua bundinha bem em cima.. ele estava de calça de moletom e sem cueca.. sem blusa.. abriu suas pernas, pra cada lado, segurou sua cintura e ficou esfregando sua bunda na sua rola e dizendo:

- pra quê a pressa princesa? Hummm... Olha como meu colinho é gostoso..

Ele levou as mãos nos seus peitinhos e apertou, cheirou seu pescoço, lambeu.. sua bucetinha começou a melar.. até que ele levou a mão por baixo do seu vestido e tirou sua calcinha, levou a mão na sua xoxota por trás, no grelinho duro.. e ficou esfregando.. seus dedos foram pra baixo e entrou na sua bucetinha molhada..

- hummm.. a princesinha já gosta de pau.. hummm.. tá quentinha..

Ele dizia ao enfiar e tirar os dedos.. ele a colocou de quatro no sofá e abriu suas pernas por trás, suas nádegas, viu seu cuzinho e xoxota abertinhos.. seu pau jorrou pre gozo de tão duro que ficou..

Ele tirou a calça de moletom.. ficando nu, por trás encaixou o pau na bucetinha dela e socou com força, segurando sua cintura, Glorinha deu um gritinho alto, sentindo arder seu picheu, o pau era grosso, e longo, mas logo ela gemia quando ele socava com força e metia o polegar em seu cuzinho..

- que putinha gostosaaaaa...

Ele gemia e fudia, a Glorinha se melava toda, ele tirou o pau da xoxota e levou no cu, enfiando até o talo, a putinha se remexeu dolorida, mas logo gozava no pau, ele socava com força em seu ânus, metia sem dó.. perguntou pra ela quando comia sua bunda..

- vc gosta de leitinho, princesaa? Hummm.. gosta?

- sim, gosto de leitinho quente..

Ele sai do seu cu e fica em pé e manda ela mamar seu pau, ela obedece, ajoelha em sua frente e logo está mamando seu pau igual uma bezerra, levando bem fundo em sua garganta, vai e vem, até que ele geme alto, gozando e ela bebendo seu leite gostoso..

Ele tira o pau da sua boca e a leva para o banheiro, se banham e ele chama o motorista que a leva de volta..

A noite na fazenda, ela conta o pai o que aconteceu na casa da Fernandinha, seu pai fica duro na hora imaginando outro homem metendo nela..

Ele a come várias vezes depois disso, fode seu cu e xoxota pelo menos duas vezes naquela noite em sua cama.. no outro dia, ela acorda cheia de porra, na bucetinha e cuzinho.. o pai já tinha saido.

Mais tarde ele aparece, ela está na sala, ele entra com seu Adelson, seu pai a pega no colo e a leva para o quarto acima, junto com seu Adelson.

- princesa fica peladinha..

Ele diz pra ela quando estão no quarto, ela tira a roupa toda..

Ele pega sua vagina e fica alisando e diz:

- chamei o pai da Fernandinha pra dividir vc com ele.. vamos te encher de leitinho, princesa..

Seu Adelson fica pelado e a puxa e abraça e enfia sua língua em sua boca, chupando sua língua e lábios, o pai assiste já pelado, batendo punheta..

- vamos dividir sua boquinha e bucetinha..

Diz seu Josias, Glorinha é levada pra cama e fica de quatro, seu Adelson mete o pau na sua bucetinha e seu Josias na sua garganta, os dois a comem com força, ela baba no pau com a xoxotinha e baba no pau com a saliva.. sendo fudida.. seu clitóris aperta, sua xoxota pulsa demais, os dois homens fodem rápido agora já prontos pra gozar, indo e vindo, gemendo, até que gozam dentro dela ao mesmo tempo, na xoxota e boca..

Saem de dentro e continuam, agora estão em pé, seu Josias fode o cu da Glorinha que fica inclinada para frente mamando o pau do seu Adelson.. depois de um tempo trocam de lugar..

- que boquinha gostosaaaa.. igual o cuzinho, bem quenteeee..

Diz seu Adelson..

- esse cuzinho já é acostumado levar pauuuu..

Diz seu Josias, continuam fudendo e trocando de lugar, até decidirem fazer dupla penetração, em pé mesmo, seu Adelson na xoxota e seu Josias no cu, ela suspensa entre eles levando rola, abraçada com seu Josias, as pernas em sua cintura, as rolas iam e voltavam dentro dela com força..

Glorinha goza pelos buracos, e logo recebe jatos de porra dentro dela, molhando por dentro, satisfeito a descem, ao ficar em pé a porra desce pelas pernas da Glorinha..

Depois disso seu Adelson se banha e vai embora e Glorinha dorme em sua cama.. gostou de ser de dois, mesmo que seu cu e xoxota estejam sensíveis agora..

Seu Josias agora sempre divide a comida, ou com seu Adelson ou com o capataz da sua fazenda, seu Tonho, um homem negro, alto e muito forte, saem os três a cavalo, ela com seu Josias, levam ela pro mato, a fodem ao mesmo tempo, dupla penetração, ela sempre suspensa no ar levando no cu e na xoxota, enquanto seu Tonho mete na sua vagina, seu Josias mete no cu, ela abraça seu Tonho e chupa sua língua, gemendo no pau imenso dele, que entra e sai na sua vagina, bate por dentro no de seu Josias que se enterra com força em seu Ânus, ela goza e não demora é preenchida com esperma, eles gozam dentro dela com força, e depois saem..

Glorinha não vê vida melhor e adora ser princesinha do pai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

para de escrever, muito bosta seus "contos" textos sem graca sem amocao.. lixooooo

0 1
Foto de perfil de Sih

Se não gosta dos contos pra que perder tempo lendo

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional a Foda Com Glorinha Nota Dez e Dez Estrelas, Essa Dupla Penetração é Surreal Excitado Bati Uma Punheta e Gozei à Beça, Gostaria de Receber Fotos Nudes de Glorinha da Bucetinha e Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

1 0