A Proposta (Primeira Parte)

Um conto erótico de GTFreire
Categoria: Heterossexual
Contém 1104 palavras
Data: 25/12/2023 16:07:01

Um novo dia começa e começo a abrir os olhos depois de uma noite muito bem dormida, depois de tantos meses sem dormir direito.

Aos poucos vou despertando e minha cabeça começa e funcionar. Olho para o lado e vejo minha esposa, o amor da minha vida, a única mulher que tive em minha vida e vice versa, ainda dormindo. Dou uma bela olhada nela e vejo como o tempo tem sido amigo dela. Independentemente do que ela passou, sua fisionomia estava reluzente. Uma pele alva como neve, um corpo esguio, mas cheio de curvas, um cabelo curto e loiríssimo. Mesmo fechados podia imaginar os belíssimos olhos azuis que me encantaram no primeiro olhar a 15 anos atrás.

Mesmo vestindo uma camisolinha bem curta, sem sutiã e com uma calcinha muito delicada de renda, não me impedia, até com meus olhos fechados, de saber que existia um corpo impecável e extremamente sensual, bem distribuídos em seus perfeitos 1,70 m, mesmo após 35 primaveras, que me deixava acesso sempre. Uma pequena e delicada bocetinha totalmente lisa. Um clitóris escondido de uma forma que precisava ser descoberto para ser perfeitamente estimulado. Um par de seios, de médios para grandes, que desafiavam a gravidade de uma forma inexplicável, com aureolas lisas e rosadas e bico perfeitos, que excitados quase furavam as finas blusas que usava.

Mesmo sabendo que os últimos dois anos, foram de muitos desafios e sofrimentos, que começaram em 2021, quando ela recebeu um diagnóstico de câncer, hoje era um novo dia e tínhamos a esperança de que seria uma nova fase em nossas vidas. Uma fase de realizações e alegrias. Ontem, ela obteve alta médica e a informação de que estava totalmente curada.

Temos uma vida totalmente estruturada, ambos temos bons empregos e ótimos salários. Moramos em uma excelente casa que herdei de meus pais, um carro top para cada um e um horário flexível para podermos programar viagens e eventos em família.

Neste período de dois anos, mesmo com a doença de Patrícia, não me descuidei, mantive a academia me alimentei de forma bem saudável. Mantendo assim meus 1,90m com 90 kg bem distribuídos. Digamos que algumas pessoas me chamavam de armário.

Quando Patrícia estava em tratamento, sua libido, sua autoestima e confiança na vida, foram quase a zero. Mas ontem, em um jantar de comemoração pela sua cura, ela manifestou que agora queria fazer tudo o que sempre sonhou e planejou. Eu e Rebeca, nossa filha de 14 anos, ficamos super empolgados e acreditávamos que tudo ia ser diferente e melhor.

Estava perdido em meus pensamentos e olhando com um sorriso de alívio e amor para minha adorável esposa, quando vejo ela lentamente abrir aqueles lindos olhos e sorrir enquanto falava:

-- “Bom dia, meu amor!”

Eu respondi com um sorriso que ela conhecia bem e sabia que era minha forma abobalhada de paixão que também desejava um bom dia.

Levantei, e comecei a me preparar para um novo dia que prometia ser o início de uma nova fase em nossa vida. Higiene feita, café da manhã tomado, filha encaminhada para escola e um beijo na esposa, desejando a ela um grande dia.

A semana passou de uma forma maravilhosa, muita paz, muito sexo, muita paixão e alegria. Chegou o sábado e minha esposa me avisou de manhã, após um sexo maravilhoso e intenso, onde nunca a vi com tanto tesão, de que a noite precisávamos conversar sobre tudo que faríamos daqui por diante. Fiquei feliz e já imaginei em viagens e realizações de nossas fantasias a dois.

Fomos ao clube, nadamos, malhamos e namoramos. Almoçamos em família e à tardinha voltamos para casa. Tomamos banho juntos e aproveitamos para uma rapidinha debaixo do chuveiro, onde, mais uma vez, percebi a volúpia que ela se entregou. Gozando e me fazendo gozar de formas inéditas.

Começou com um beijo empolgado, com línguas se mexendo de formas totalmente lasciva e indo a lugares dentro das bocas, onde nunca chegaram antes.

Continuou com minha boca sugando aquelas maravilhas de seios, deixando aqueles bicos salientes extremamente duros e grandes. Nossa respiração entregava nosso tesão. Suas mãos abraçaram meu membro com delicadeza e precisão. Ela sabia como eu gostava. Em poucos segundos ela estava ajoelhada de frente para mim, me sugando de uma forma inexplicável. Tive que resistir de uma forma heroica para não gozar e encurtar nossa brincadeira.

Mesmo sendo um pau de grande e grosso, ela tinha a experiência de engolir tudo após 15 anos de treinamento. A peguei pelos ombros, a virei de costas para mim, me abaixei e lhe dei uma das melhores chupadas que eu podia dar. Foi a vez dela implorar para parar, senão ela ia gozar antes da hora. Me levantei, mantive ela de costas para mim e aproveitando que ela estava muito lubrificada, a penetrei de forma gentil, mas constante. No auge do tesão, um vai e vem de nossos corpos fizeram nossos orgasmos chegarem de forma avassaladora e muito intensos, fazendo com que nossas pernas se dobrassem, nos fazendo cair de joelhos dentro do box. Ficamos um tempo assim, recuperando o folego e completamos o banho com muitas juras de amor.

Pedimos uma pequena refeição via delivery, e começamos nossa conversa para estabelecer nossos projetos.

Após umas duas horas programando viagens, onde se incluíam navios, trens, neve, sol e paisagens exóticas, ela me falou:

-- Amor, preciso que você me escute e só depois dê sua opinião

Eu preocupado e curioso falei:

-- Ok!

Ela continuou:

-- Você sabe o que eu passei, que vi a possibilidade de não estar mais aqui de não poder aproveitar a vida e tudo o que ela oferece. Estive conversando com Monique...

(Monique era uma amiga safada que ela tinha e que já traiu o marido em diversas oportunidades) .... e ela me falou que eu tinha todo o direito de realizar todas as fantasias que eu imaginava. Pensando em tudo o que ela falou aliada a minha necessidade de explorar e experimentar tudo o que posso, e sabendo do amor que nos sentimos um pelo outro, tenho um pedido para te fazer Jorge.

Gelei... Ela só falava meu nome quando estava zangada comigo ou quando o assunto era muito delicado.

Ela continuou...

-- A vida é curta e acho que após minha doença quero aproveitar tudo o que ela me oferece. Você é o melhor marido que uma mulher pode querer um pai exemplar, não encare este pedido como vindo de uma mulher insatisfeita, reprimida ou desiludia, mas de alguém que não quer perder mais oportunidades. Sendo assim quero que você me dê um vale night para uma noite apenas e de forma unilateral.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 130 estrelas.
Incentive GTFreire a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita lasqueira !! Provavelmente lá vem problemas que abalaram à harmonia do casal...😎

0 0
Foto de perfil genérica

Se prepara que ela vai aprontar junto com a sua amiga Monique

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Temas delicados e situação tipo “sinuca de bico”. Já curioso para ler todas as continuações dessa trama, que promete muito! Parabéns pelo texto, fluido e bem equilibrado!

⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil genérica

Eu lhe dou estrelas pela narração excitante das transas maravilhosas, tendo a proeza de contar pelo menos três momentos em um texto relativamente curto. Quanto ao assunto delicado que é a saúde, prefiro não opinar e acompanhar os próximos capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Irei iniciar a leitura desse assim que terminar meu trampo de hoje nossa nem sabia que iria escrever um conto Man. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler a primeira parte, parece que esse conto aqui promete hein

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Eu escutei uma história parecida com essa no tik Tok, até pensei em desenvolver um conto, mas como acabo de me deparar com esse seu começo no mundo dos contos, desistirei do meu projeto e acompanharei sua história.

Começou bem, boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Se a conclusão for a mesma do tik tok não acaba bem pra esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela quer um vale night para expiar seu medo e angústia que sentiu ao pensar na morte iminente quando descobriu a doença. Ela quer experimentar tudo aquilo que talvez não tenha tido tempo ou coragem antes de encarar seriamente a morte. É até compreensível, só quem já passou por isso sabe como é. Porém, e digo novamente porém, ela não está ponderando os sentimentos do amor da sua vida, seu marido. Acho que ela vai por em risco sua relação com ele considerando seu amor por ele e o amor dele por ela. Vai ser "coisa de uma noite, só para ela". Acho extremamente egoísta e tenho quase certeza que vai dar merda...

3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

é muito egoísmo, parece que foi só ela que sofreu nesses dois anos....

Da pra ver o egoísmo quando ela pede que o vale night seja só pra ela. Sinceramente, teria sido melhor se ela pedisse uma separação temporária por 6 meses e depois eles sentavam pra ver se voltaram ou não, seria mais justo

0 0
Foto de perfil genérica

Um vale só pra ela? Pq não para os dois? Ela quer ter a experiência de meter um chifre no marido com a amiga faz. Se ele aceitar, ferrou, ela vai querer outro e como não vai conseguir resistir a cumprir o acordo, possivelmente vai trair...

Tive que ler novamente para me colocar no lugar do marido, se fosse comigo, eu agiria de uma forma, mas não vou expressa-la, prefiro aguardar o desenrolar da conversa.

Obs: primeiro ela faz planos com o marido para o casal, infla o ego dele, dizendo que é um bom homem, bom marido, bom pai e depois da a rasteira, pura manipulação...

0 0
Foto de perfil genérica

Não creio que pare numa vez só, como ela pediu. Ela vai gostar de dar para outro homem e querer continuar. Abriu a porteira as cavalas correm.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só que legal... você escrevendo uma história, muito bacana mesmo.

Seu conto começou bem, achei bem interessante toda a descrição e o amor que ele sente por ela.

Mas o pedido que ela fez, foi compilado, ele segurou a onda durante todo o tratamento e agora, ela quer "aproveitar" mais a vida!!

Na verdade ela não fez um pedido, ela já tomou a decisão e esta praticamente comunicando que quer sair e se esbaldar com a amiga (puta).

A situação dele é muito difícil, qualquer escolha e resposta que ele der a ela, poderá trazer consequências indesejáveis para o casamento deles dois

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Grande neto. Obrigado pelo comentário. Sou novo nesse ramo, mas me viro bem escrevendo e por isso resolvi arriscar. espero que goste.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Só para dar um tom mais correto nos comentários, o conto é uma obra fictícia, mas com detalhes de como vejo esse tipo de problema e de como conduziria esse B.O. Não faço ideia de quantos capítulos serão, já estou escrevendo o quarto, mas não será longo demais prometo. É que as ideias estão borbulhando na cabeça e não paro de escrever. Sobre postagem tentarei postar um por dia, sei do sofrimento de esperar para ler as continuações e não quero fazer o mesmo.

3 0
Foto de perfil genérica

Mais só pra comemorar o bom início posta outro hj por favorzinho ou pelo menos um spoiler kkkkkkkk estou brincando ou não kkkk

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Poste quando achar que deve postar, cara. Eu estava escrevendo muito, mas fiquei sem vontade depois.Vou retomar em algum momento.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Cara acredito que seja o 1 * conto seu que leio. Em 1* lugar parabéns pela história,bem escrita,bem desenvolvida sem apressar nada ,contando tudo sobre os personagens etc. 2 Eu no lugar desse marido ficaria ao mesmo tempo com raiva ,já que ele fez tantos planos para eles dois e aí vem ela e joga uma bomba dessas que deixaria qualquer um sem sentido até pela surpresa do pedido.2* Acho que eu no lugar desse marido depois da surpresa desagradável desse pedido ficaria 🤬 da vida e ainda mais depois de saber que a esposa foi logo ouvir a amiga safada que parece até pela fala do marido ,que ele não vai com a cara dela .3 Sinceramente eu no lugar do Jorge ficará perdido até pq ela deve apelar para o sentimentalismo dele,alegar que passara um período difícil com a doença.... Enfim , sucesso sempre! Não se deixe levar pelos comentários pois tem leitores que parecem que não sabem distinguir a ficção da realidade.

1 0
Foto de perfil genérica

Sempre leio seus bons comentários, e que surpresa poder ler 7ma história escrita por você. História essa que começou muito bem, e promete muito, vamos ver até onde Patrícia vai chegar, ela começou sendo honesta e falando o que queria fazer, achei um absurdo ela dizer que seria unilateral, mas vamos lá. Acredito que o autoe não vai gostar muito desse pedido ... pelas tags haverá traição e espero e creio que isso não ficará barato.

GTFreire parabéns e obrigado pelo bom começo de história, já sou fã de seus comentários, que muitas vezes são melhores que os contos em que você comenta e agora parece que seria também fã de suas histórias!

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc a linha de comentários dele e bem parecida com os meus e sei que fará uma ótima saga

2 0
Foto de perfil de GTFreire

Vcs não sabem como me sinto honrado pelas palavras de vcs. Sempre tive vontade de escrever, mas faltava um enredo que me agradasse e que eu pudesse colocar tudo o que penso sobre esses assuntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz pois estamos precisando de autores bons e não os mais dos mesmo que só sabem postar humilhação manipulação e corno manso

1 0
Foto de perfil de Velhaco

É muito bom vê-lo escrevendo meu amigo, e q começo promissor, acredito q venha uma excelente saga pela frente, mas acho q.vai dar merda, porque somente ela pode ter um vale night? E os dois anos do marido sofrendo ao lado dela também não dá a ele o mesmo direito,se isso não for suficiente neste caso, me diga na onde estão os direitos iguais aos quais as mulheres querem ? Parabéns amigo belo começo

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Uma honra receber um comentário seu. obrigado

1 0
Foto de perfil genérica

Sou liberal estou nesse meio s quase dez anos e coisas unilaterais só funcionam na vida real quando um dois dois parceiros é tão fraco que já não vale a pena ter nada com ele em se tratado de homem se ele aceita isso só vai existir um tipo de relacionamento o dá submissão e humilhação dele eu mesma já tive um relacionamento assim em que eu podia sair com quem eu quisesse e ele não, no começo foi bom fazê-lo de corno manso e submisso, humilhado e me divertir com isso , ele gostava de ser humilhado e esculachado,foi uma tara super exitante mas depois me prejudicou porque eu fiquei em um limbo psicológico em que eu precisei de um macho de verdade pra devolver a minha feminilidade , porque eu gosto de ser mulher , gosto de ser dominada na cama pôr um homem de verdade, no final do relacionamento eu já estava com nojo dele e o nível de humilhações já estava passando de todos os limites, foi uma coisa que começou exitante mas no final me dava asco,eu o humilhava não mas por prazer e sim pôr raiva dele ser tão asqueroso.

Eu passei a ter nojo de homens fracos e manipuláveis, como mulher eu se que posso fazer quase todas as coisas que um homem pôde fazer mas a testosterona eu não tenho e nem quero ter sei que sou inferior ao um homem no aspecto força física e também na disposição pra reação e violência que um homem de verdade deve ter para proteção de sua família.

Eu sou feminista realista se é que existe isso mas é assim que me identifico

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Show de bola seu comentário.

Obrigado

1 0
Foto de perfil genérica

O conto começou muito bem, muito bem estruturado com todos os elementos pra se tornar uma excelente história, então resolvi comentar, não desista de escrever srus contos pôr causa de uma crítica ruim porque algumas pessoas confundem as coisas e pôr não gostar de um determinado fetiche invalidam um bom trabalho.

Alguns tem cornofobia kkkkk acho até engraçado os comentários raivosos dos cornofobicos kkkkkk.

Boa sorte vá em frente

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Show. se voce conhece um pouco dos comentários q faço nos contos, já da par ter uma ligeira noção de para onde vai o conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Foi sincera e honesta, sem traição, mas ... sempre tem um mas. Porque unilateral, só ela pode? E o tempo na seca do marido durante o baixo libido. Kkkk

3 0
Foto de perfil de Velhaco

Penso o mesmo, e o marido não.segurou as pontas na seca por dois anos ? Porque só a dondoca pode foder com outro ? Vai dar merda isso capitão kkkkkk

2 0
Foto de perfil de Kratos116

Boa observação 🤔🤔🤔! Acho que ela quer experimentar uma vida de solteira por um dia só por que passou por uma grande tribulação na saúde e se curou agora quer viver livre ,leve e solta kkk. E o coitado do marido de ferrou!

0 0
Foto de perfil de rbsm

Vamos ver como vc encara essa proposta já que vc se declara monogâmico , eu estou no início da tua realidade que vc passou

1 0

Listas em que este conto está presente