O inicio de tudo (parte 1)

Um conto erótico de Roberto Cuck
Categoria: Heterossexual
Contém 1372 palavras
Data: 23/12/2023 04:28:33

A história é longa.

Eu conheci a Melissa faz alguns anos, na época eu tinha 29 anos e estava voando bem sucedido, ganhando dinheiro, mas tinha um problema apesar do excelente papo, eu não era um sucesso com as mulheres, eu era/sou gordo, apesar de bonito e quase 1,90 mas tinha grana então conseguia pegar umas minas, mas tinha vontade de ter um relacionamento sério, por ter um bom papo, nunca estava sozinho e tinha um bom sucesso mas eu queria casar, eu não queria me amarrar em uma novinha interesseira. Conheci a Melissa 32 anos linda, que me foi apresentada por uma amiga em comum, ela me mandou uma mensagem e disse, conheci a sua mulher, ela é o seu número. Confesso que não animei muito, isso já havia acontecido muitas vezes.

Mas a amiga me mandou o Facebbok dela e me falou para adicionar, disse que havia falado de mim, adicionei, e vi as fotos, achei Melissa uma gata, nada surreal, mas bonita, corpo normal, mas gostei do jeito dela, comentei uma foto para tentar puxar papo, ela respondeu sem me dar muita moral, mas começamos a conversar pelo messenger.

Em uma semana marcamos de nos conhecer, eu já estava super envolvido, no dia marcado, eu estava super nervoso e fomos em um café onde estariam outros amigos em comum. Eu cheguei e vi ela de longe, ela ra linda, loira, 1,67, mas não dava para perceber muito o corpo, era inverno e ela usava uma blusa larga, percebi que era magra, talvez uma barriguinha e seios ótimos... conversamos a noite inteira e ao final da noite, já estava apaixonado.

Nesse dia não rolou nada, mas ficamos de nos falar no dia seguinte, no dia seguinte liguei marcando um barzinho a noite, ela topou, marcamos o horário e fui buscar ela na casa dela, conversamos a noite inteira, e falei: qual o truque, você é linda, inteligente, bem sucedida, independente (ela morava sozinha) pq está solteira? ela me contou, fui casada, por 3 anos, estou solteira a quase 3 anos e espenrando encontrar a pessoa certa, eu disse, você encontrou... apesar disso, o beijo não rolou, deixei ela em casa e na sequencia ela me ligou e me disse: estou adorando te conhecer, você é um ótimo amigo, e eu disse, não quero ser seu amigo, e ela disse: tá bom.

Moravamos em cidades diferentes, ela no interior eu na capital, mas marcamos um jantar 2 dias depois, a eletricidade era evidente, rapidamente nos beijamos, logo após o primeiro beijo pedi ela em namoro e ela topou na hora, eu estava em extase.

Aí, no final de semana já fui pra cidade dela, sem a intenção de dormir na casa dela, mas depois de jantar ela me chamou pra casa, as coisas esquentaram e fomos para a cama, foi incrivel, ela era muito gostosa, uma bundinha redonda, seios incriveis com auréolas redondas, uma barriguinha saliente (pouca) que não tirava em nada sua beleza.. e uma beleza impar, alem de uma cara de quem gostava muito, mas nossa primeira vez não foi muito boa, na hora quente ela fala camisinha, e vai para um armário e ela tinha um grande estoque de camisinha (grande estoque tipo mais de 20) eu achei aquilo estranho mas não comentei na hora, não foi muito bom, a camisinha me brocha, mas rolou, ela não me chupou, na verdade foi meia boca.

Continuamos o namoro e eu disse que não gostava de camisinha que me brochava, ela falou que tinha medo de engravidar, e eu disse que amava ela e que amaria ter um filho com ela, então ela liberou o uso de caisinha. Conversando, eu estava realmente apaixonado, querendo casar com ela, comecei a questionar ela sobre o passado dela, as camisinhas em casa e etc. e ela me contou "tudo" ela é da área da saúde e ganhava as camisinhas na clinica em que trabalhava. Achei estranho mas deixei passar, e entramos no assunto sexo, até pq eu era muito inseguro nessa área, meu pinto é médio/pequeno 13 cm não muito grosso e sou gordo.

Ela me disse que havia tido 3 namorados antes do ex marido, com dois ela havia transado, mas que não foi nada demais, aí conheceu o marido, o sexo era ok, mas ele era vagabundo, ela bancava a casa e ele ainda por cima arrumou outra. Ela me disse que de verdade nunca havia gozado até se separar, o que achei estranho pois ela gozou comigo chupando ela na nossa primeira vez, mas que quando ficou solteira novamente, ela teve outras experiencias, segundo ela 3.. um carinha sem importancia, o Fabio, um P.A . (Pau amigo) com quem ela tinha contado até pouco tempo, mas não foi pra frente pq ele não queria namorar, e com o Renato durante 2 meses, um conhecido de longe meu, aquilo me deixou com ciume, um cara que eu conhecia esteve com a mulher da minha vida, e comecei a questionar mais, perguntei se transou com o Renato, e ela me disse, eu não tenho 16 anos (ela tinha 32 nessa época).

Eu sempre que podia perguntava mais, e ela respondia "sem receio" contou sobre o Fabio, oq fazia, que era atletico, mas que era só um P.A. Comigo ela só gozava quando eu chupava ela, e um dia perguntei, você já gozou com penetração, ela fez uma cara de safada e disse que sim, muitas vezes...

Um dia em nossas transas, ela estava me cavalgando e disse: Vai Rê. Eu fiquei muito puto na hora, tirei ela de cima, e brigamos, ela jurou que Rê e Rô era muito parecido... fizemos as pazes e continuamos.

Confesso que nosso sexo era bom, não ótimo, eu tava apaixonado, mas era quase sempre a mesma coisa, eu chupava os seios dela pouco, ela parecia não gostar muito ela me chupava (pouco, menos de um minuto) eu chupava ela, ela gozava eu penetrava ela ( na posicão que eu queria, de quatro papai mamãe e era isso). Ela trabalhava muito e falav que estava sempre cansada, mas dizia que um dia me daria uma surra de buceta. Fomos assim e nos casamos, pouco mais de 1 ano após nos conhecermos.

Nossa vida foi sempre ótima, ela se mudou para a minha cidade, sempre tivemos uma condição financeira excelente, mas nosso sexo sempre foi morno (mesmo na lua de mel) viajamos o mundo inteiro e temos um amor, carinho e cumplicidade incrivel, passamos por muitas coisas juntos e sempre apoiamos um ao outro.

Mas nosso sexo sempre me incomodou, sempre morno, no começo 2, 3 vezes por semana, depois foi diminuindo e nada fazia isso melhorar.

Eu tentei comer o cu dela algumas vezes, comecei a introduzir um dedo no cu quando chupava ela, e ela deixava e gozava muito, umas 3 vezes eu tentei comer o cu dela, mas ela negava e algumas vezes me falou, tem coisas que vc não pede, vai lá e faz.. Eu nunca tive coragem de perguntar se ela já havia dado o cu, mas aqui cabe um parentese, ela era "estranha" na cama, as vezes falava que tinhamos que apimentar, mas era avessa ao pornô. falava de irmos em motel e já tinha comentado (principalmente quando namoravamos) dos moteis que já tinha ido, mas quando eu propunha(meio com vergonha) ela falava que tinha nojo, cheguei a comprar um vibrador pra ela um bullet, ela não se interessou muito. Enfim ela nunca negou sexo para mim, mas era sempre igual, sem abertura para mudar muito.

Acabei caindo na punheta e cai no cuckold, tanto em videos quanto em contos, e aquilo me atraia muito, isso só piorou as coisas, pois me acabava na punheta, mas sabia que aqui, isso não sairia disso, por mais que ela gostava de usar decotes, mostrando seus melhores atributos, na cama nada mudava. Eu sugeria para ela tomar a atitude, (eu tinha vergonha) mas nada acontecia. até chegarmos nos dias de hoje, sem filhos, 12 anos de casados e com sexo 1 ou 2 vezes por mês, já ficamos algumas vezes a ficar 2 meses sem sexo, com muito carinho e amor, mas sem sexo. Eu precisava fazer alguma coisa.... (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Robertocuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários