Prova de amor

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 21/12/2023 07:10:12

Carlinha está sendo dedada pelo João, seu irmão mais velho, ela deitada em um tapete, em frente a TV, trancados dentro do quarto do João. Na TV passa filme pornô, ele do lado dela assiste o filme, enquanto seu dedo vai e vem dentro da sua bucetinha.. ela está de saia e blusa e sem calcinha. Ele leva o dedo bem fundo e volta..

Até que mete dois com força, ela geme dolorida..mas não reclama ou seu irmão vai se irritar.. ela faz tudo que ele quer.

Ele soca dois dedos com força dentro do seu picheu, ele fala com ela :

- Carlinha vc me ama?

- sim, te amo muito..

- pode me provar seu amor?

- como?

- sendo minha mulher.. vc quer?

- sim, quero..

- ótimo, então fica peladinha..

Ela obedeceu, tirou todo roupa.. ficou nua e deitou de novo..

Abriu as pernas, ele tbm ficou pelado, olhando a carlinha toda pelada, bucetinha suculenta, com o buraquinho vermelho das dedadas.. seu pau grosso está bem duro, pronto pra entrar..

Ele fica de joelhos entre suas pernas e leva a rola na sua bucetinha, encaixa a cabeçona, e sem demora penetra com tudo, rasgando, ela grita baixinho, sentindo o pau bater no seu útero, ele deita todo em cima dela, lhe beija os lábios.. e começa a socar o pau bem fundo... Aperta seus peitinhos, mama.. morde.. ela só geme dolorida e ele soca fundo e rápido.. mete a língua na sua boca, ficam se beijando de língua, ele diz:

- vou gozar bem fundo dentro de você.. aaaa.. minha cadela..

Ele diz e soca tão forte ao gozar que Carlinha grita um pouco alto de dor.. ele vai gozando, enchendo ela de porra, até acabar.. satisfeito sai de dentro..

Ela fecha as pernas dolorida, a bucetinha rasgada pulsa cheia de porra..

Ele a puxa e ficam de conchinha, ele passa a rola molhada de porra em sua bundinha, manda ela mamar dois dedos seus e fica esfregando seu clitóris com os dedos..

- como minha mulher toda vez que eu querer tem que abrir as pernas pra mim e me obedecer..

Ele dizia em seu ouvido.. até que mandou ela ir para seu próprio quarto se banhar..

Eles moravam com o pai que ficava o dia todo na empresa da família, João era estagiário nela e só ficava de manhã.

No outro dia cedo ele acorda Carlinha.. ela estava com a bucetinha inchada..ele a faz ficar em pé.. baixa sua calcinha até as coxas, mandou ela por a cabeça no colchão e estufar a bunda pra trás e diz:

- vou gozar antes de ir para o estágio.

Ele estava só de cueca, puxa pra fora o pau já duro, cospe na cabeçona, e leva ela até o cuzinho da Carlinha, enfiou com tudo no botão apertado, ela gritou contra o colchão, o rabo foi arrombado com força, ele segura sua cintura e começa a socar forte, rasgando suas pregas, gemendo de prazer, o rabo apertado apertava seu pau bem grosso.. ela chorava dando o cu para o irmão..comeu por quase 10 minutos seu ânus até gozar bem fundo, enchendo ela de porra.. sai de dentro e manda ela se lavar, sai e vai se banhar e ir trabalhar.

O cuzinho da Carlinha dói rasgado, ela se banhar e coloca gelo.

Quando ele chega da empresa, a leva para o banheiro e a faz mamar seu pau dentro do box, de joelhos, ele mete o pau bem fundo em sua garganta, segura seu cabelo atrás e mete fundo, quase vinte minutos até ela senti o gosto de esperma por sua garganta.. ela engole tudo..

Depois vão para o quarto, na cama, ele monta na Carlinha.. ela peladinha debaixo dele sente sua vagina sendo fudida com força.. ele a come por longos minutos, até gozar novamente dentro dela, sai de dentro..

Carlinha foi fudida várias vezes naquela tarde, o cuzinho ficou bem esfolado e xoxota inchada.. o João era insaciável..

Todos os dias montava na Carlinha, passavam a tarde toda em seu quarto, metendo nela.. Carlinha nem andava mais direito ou sentava direito.

Um dia ele a levou para uma festa na praia com vários amigos, ex colegas de faculdade. Ela ficou o tempo todo sentada em uma espreguiçadeira a pedido do João. Olhava o irmão se divertindo e beijando uma ex colega, ficou com ciúmes, era sua mulher.. se levantou e foi até João, porém esse a fez voltar e sentar, quando ela insistiu demais em ficar ao seu lado, a trancou dentro do carro. Mais tarde ele aparece bêbado, mais dois colegas, entram no carro e saem, param em um lugar ermo. João diz a Carlinha:

- Carlinha meus colegas vão te comer, mas será só o cu..

Carlinha não responde e obedece quando ele a manda sair do carro, a leva para o capô do carro, e a vira pra ele e abaixa sua calcinha, e a manda ficar quietinha..

Um dos amigos já com a rola de fora pega ela por trás, e mete o pau em seu cu com força, ela geme, o cuzinho dói um pouco, ela encosta o rosto no frio metal do capô e espera ele gozar, ele a come com força igual João fazia.. aperta seu rosto contra o carro, acelera e goza bem fundo, sai logo em seguida e não demora o segundo amigo já está fudendo o ânus, ela sente sua bundinha ser golpeada cada vez mais forte, até sentir outro jato de porra no rabo.. ele sai de dentro após, João então retira sua calcinha de vez e a deita no capô de frente, abre suas pernas bem, segurando, e logo está fundo sua vagina com força, chupando sua lingua, vai e vem, ela abraça ele pelo pescoço e geme, sua xoxotinha pulsa rápido molhadinha, ele acelera e Carlinha goza na vara longamente e logo seu irmão a está inundando de esperma por dentro..

Como boa vadia, limpa seu pau com a língua, veste sua calcinha e volta pro carro, vai embora encharcada de porra e apaixonadinha pelo irmão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sih

Adorei seu conto

Gostaria de ter alguém para rasgar meu rabinho qinda virgem.

0 0