Realizando o desejo do corninho

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Grupal
Contém 1103 palavras
Data: 02/12/2023 18:48:59

Olá meus amores tudo bem, estou um pouco distante de vocês devido umas questões pessoais, atualmente estou vivendo um outro relacionamento faz 1 ano e 6 meses. Aos poucos nós descobrindo e revelando vontades e desejos sexuais.

Faz um tempinho que meu esposo me contou de seu desejo de me ver transando com outro. Ou seja vontade de ser corninho, durante a transa falando pra ele come sua putinha corninho ele

Aquilo mexeu com minha mente, pensei em diversas formas de realizar a vontade, até que lembrei de um rapaz que fiquei e não avançamos para os finalmentes, procurei nos contatos do celular e não encontrei, foi aí que recorri a rede social e encontrei ele, enviei mensagem para ele demorou uns dias e respondeu.

Seu nome é Roberto atualmente com 37 anos, tem um bom porte físico, 1.80 de altura, após um tempo conversando, ainda faltava a oportunidade para marcar com ele, Passado uns dias meu esposo foi chamado para desenvolver um treinamento no

Paraná, ficando por uns dias lá, foi aí a oportunidade.

Então combinamos a data aproximada para o encontro, meu esposo viajou na quinta-feira com retorno para São Paulo somente no sábado de manhã.

Combinei com Roberto o encontro para sexta feira em um barzinho, no dia marcado fiquei muito ansiosa pelo momento, comprei um bory branco rendado, sensual e uma saia jeans e sandália, fiz uma maquiagem básica.

No horário combinado ele já estava no barzinho acabei me atrasando um pouco, conversamos bastante, tomamos algumas bebidas, alguns conhecidos dele passaram por nós e conversamos em grupo, com o passar da noite, pensamos em um destino um motel em Guarulhos seria mais próximo do local que estávamos e como iria buscar meu esposo no aeroporto facilitava para o plano.

Fui até o banheiro do bar passar um perfume e introduzir algo, plug anal pra atiçar Roberto, quando volto, Roberto já me esperava, e seguimos para o motel. Eu fui de carro e ele de moto. Estava bem movimentado o motel, disponível apenas uma suíte swing interativa.

No quarto tem um vidro que podemos abrir pra ver o casal do lado uma porta menor pra toque e caricias e claro uma maior. Ao lado da cama possui um painel que podemos apontar oque desejamos.

Aos toques e caricias o clima esquentou beijos intensos, sentia seu pau duro quando me puxava forte, abrimos a porta que tampada o vidro e ficamos observando o casal ao lado um casal jovem aos beijos.

Tirou minha saia, quando viu o plug ficou doidinho de prazer, desci beijando seu corpo até soltar sua calça, deixando ele de cueca, observando aquela rola grossa e grande maior que do meu esposo.

Tirei a cueca dele, quando vi a rola mesmo logo pensei, vai me arrombar todinha, adoro, chupei muito ele, observando o casal ao lado que já olhavam pra nós abri bem as pernas e me tocava pra deixar mais intenso o momento.

Roberto me deitou de lado na cama o puto me prendeu nas algemas da cama, fiquei entregue a ele, batia com a rola na minha cara, depois me beijando chegou até minha bocetinha que estava encharcada de tensão e me chupou me deixando louca até sentir um orgasmo maravilhoso.

Já estava sedenta por sua rola, ele abriu a porta menor e o casal ao lado também, me voltou da cama e me levou até a porta e ficamos nos tocando até que o cara se aproximou sua rola não era tão grande porém grossa deixou eu chupar ele enquanto Roberto tocava a mulher dele, depois ela chupou a rola de Roberto.

Voltamos pra cama e continuamos nas observações, fui presa novamente na cama agora deitada de bruços, Roberto afastou o bory e penetrando sua rola lentamente sentia aquela cabeça enorme me rasgando, que delicia minha bocetinha molhada recebendo uma rola dessa.

Ele começou a meter forte, nisso o plug permaneceu até que ele tirou o plug e trocou pela sua rola que invadiu meu cuzinho, um misto de dor tesao e prazer, senti outro orgasmo.

Soltou minhas pernas e fiquei de quatro pra ele, uau que delicia sentia ele cada vez mais profundo.

Até que o safado me deixou na cama e abriu a porta de acesso ao quarto e me soltou da cama, o rapaz do quarto ao lado entrou cai de boca na rola dele enquanto ele me tocava e Roberto foi para o outro quarto.

Sou nome Pedro até metia gostoso mas eu queria mesmo era ser arrombado pela Rola do Roberto que estava comendo a esposa do Pedro chamada Melissa.

Ficamos no mesmo quarto, até que a interação entre eu e melissa aconteceu, nos beijamos e tocamos muito, e claro muita sensualidade e sexo oral, ambas sentimos muito orgasmo.

Roberto deitado na cama eu fui por cima de seu corpo, Pedro veio por cima, delícia DP, melissa nos acariciava até que foi a sua vez, deitando sobre o Roberto e seu esposo Pedro socando ele ela gemendo muito.

Isso já era altas horas da madrugada e nós permaneçamos no tesão, que delicia, continuei a transar com Roberto, Pedro e Melissa entre eles.

Sentei gostoso na rola de Roberto que anunciou a gozada, uau me esbaldei de leitinho muito não desperdiçando nada engoli tudo.

Fomos tomar um banho juntos pra relaxar o corpo, infelizmente o período do outro casal acabou e tiveram que ir embora.

Dormimos um pouco, claro acordei levando rola na cara, nosso período terminaria as 10h as 8h tomamos café e retorno a terapia de rola, falei pra ele que que goze dentro me deixe lambuzada antes de ir embora.

Me pegou de quatro na cama uau delicia, décimos abrir a porta que libera a visualização do quarto ao lado não tinha ninguém mas mantivemos aberta.

Continuou socando forte me chamando de puta, safada, comeu me cuzinho também, quando anunciou que ia gozar falei pra ele vai goza isso seu puto, me encheu de porra no cuzinho e socou ainda saindo leitinho na bocetinha.

Toda lambuzada eu estava. Fiquei deitada na cama ele foi tomar um banho apenas me vesti com uma blusinha sem sutiã e uma calcinha vermelha fio dental rendada e passei um perfume, fui buscar o corninho no aeroporto, cheia de porra no cuzinho e bocetinha, mal sabia ele. Voltando pra casa parei em um motel.

Falei que estava louca por rola, me deitei na cama, quando ele afastou a calcinha pra me chupar viu o estrago todo, olhou em meus olhos e disse amor que isso. Então amor seu desejo de corninho se realizou ele chupou minha bocetinha toda.

Continua no próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Teu marido tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 1