Faxina com o primo

Um conto erótico de Bruna C
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 01/12/2023 09:29:24

Faxina com o primo

Primeiro gostaria de me apresentar o meu nome é Bruna, tenho 23 anos, moro atualmente sozinha pois fui convidada pela minha empresa para trabalhar em outra cidade. Antes de mais nada, gostaria de falar como é meu corpo, tenho 1,61 metros, peso 58 quilos, malho desde os 16, tenho uma bunda e uns peitos bem redondinho, todos que chuparam sempre elogiaram.

Desde muito novinha sempre fui muito safada, nunca fique mais de 1 mês sem transar, sempre procurava um namoradinho ou quando não conseguia ia para alguma balada, ver o que rolava.

A história que vou contar hoje é quando ainda morava na minha cidade natal, quando ainda tinha 18 anos. O meu primo mais novo foi criado junto comigo, por isso que sempre brigávamos, éramos como se fossemos irmãos, implicávamos com tudo do outro. O meu primo não era de se jogar fora, mas também não era um deus grego, era razoável, era mais alto que eu, deve ter uns 1,70, acho que pesa uns 80 quilos, mas assim como eu também gostava de malhar, por isso que era considerado em forma.

Certa vez, depois de várias implicâncias, fomos colocado de castigo, já com 18 anos e nossa obrigação, era ter que lavar a casa de minha tia (mãe do meu primo). Quando começamos a fazer essa faxina, eu acabo caindo no chão e me sujando toda, meu primo começa a rir, eu com raiva joguei o balde de água que estava em minha mão.

Ele ficou puto, pois segundo ele ia ficar com uma menina com aquela roupa, aí falei brincando, que se ele quisesse fazer a faxina agora teria que ser nu, e acabei ficando de costas para ele para continuar a faxina, quando olho novamente para ele, ele já estava nu com aquele pau balançando.

Ele me olhou e perguntou: “Vai dizer que nunca viu? Para de ficar olhando menina”, confesso que tentava fazer a faxina, mas fiquei hipnotizada, meu primo que não é bobo, perguntou se eu queria chupar, eu disse que se fosse rápido podia ser.

Comecei a chupar aquele pau, não era muito grande, mas era gostoso, chupei por uns 5/6 minutos, e ele gozou na minha boca, quando eu disse que eu queria mais ouvimos barulho e ele foi se vestir.

Minha tia chegou, atrapalhando nossa brincadeira, mas acabou que ele me deixou atiçada, pena que naquele dia ele não me comeu, mas vou contar em outra oportunidade como ele me comeu gostoso no quintal, enquanto minha mãe estava lavando roupa.

Quem quiser ver um site pornô com conteúdos atualizado diariamente com pornôs legendados, clique no link abaixo:

https://seupornolegendado.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Rei dos Contos Eróticos Traduzidos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRei dos Contos Eróticos TraduzidosContos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários