-Pra fazer putinha gozar [ 2 ] -

Um conto erótico de Ativo dotado dominador
Categoria: Gay
Contém 652 palavras
Data: 22/11/2023 06:16:41

Olá, esse conto é a segunda parte de uma narrativa, então recomendo que leia a anterior para acompanhar melhor a experiência.

Uma breve apresentação:

Olá, já é meu terceiro conto, irei me chamar aqui de R.

Tenho 30 anos, sou moreno, 1m75cm 63.kg, peludinho uso barba rala e um bigode que todos dizem que me deixa com uma cara de safado, tenho um dote de 22cm, grosso que leita muito e demoro gozar, e geralmente depois de gozar continuo duroApós minha ordem pra você mamar, é claro que como uma boa putinha obediente, prontamente foi atender, com muita sede, e logo já foi tentando tirar minha cueca que marcava toda a extensão da minha rola de 22cm, grossa, porém, não seria tão fácil assim. Logo, te seguro pela cabeça e te torturo um pouquinho, e só com o olhar te mostro que suas mãos devem estar pra trás, e vai ter que dar um trato na minha pica somente com a boca a princípio, e vc começa, cheirando meus pentelhos que estão saindo pela cueca, cheira meu saco de macho, que tá cheio de leite quentinho, e por cima do tecido da cueca, você começa a mordiscar a rola do teu dono.

Após brincar um pouco por cima da cueca, minha putinha puxa com os dentes o elástico da cueca, revelando aquilo que você mais deseja, e percebe não consegue conter a surpresa e o tesão de ver a pica mais bonita que você já encontrou. Morena,Grossa, com uma cabeça levemente rosada, retinha, e muito suculenta, enorme, e com uma baba que te hipnotiza, e prontamente você cai de boca.

Claro que não consegue engolir tudo de uma vez, mas prontamente limpa toda minha baba, sente o néctar do teu homem, e aproveita tá beijar, lamber e chupar cada centímetro desse monumento descomunal que está na sua frente.

Eu como bom dominador, pego sua cabeça e te forço a engolir tudinho, lá no fundo, e é onde você entende que vai sofrer muito nessa pica, e vai sentir muito prazer... Pois, se fudendo sua boca, já não está cabendo, imagina dentro de você....

Quanto mais você engasga, mais eu me divirto, forço sua boca contra meu membro, até ver uma lágrima de prazer escorrer pelo teu rosto, enquanto, ajoelhado a mim, você me serve, olhando para o teu macho, completamente submissa, e sabendo sua posição diante um homem assim. Enquanto eu em pé, vou estocando sua boca com meu pau rígido, até você deixar bem molhado.

Como recompensa de uma mamada tão gostosa, e prazerosa, te permito ficar um pouco mais livre, me sento e te deixo usar as mãos, você percebe que precisa das duas para fechar minha pica de tão grossa que é, e começa a me punhetar enquanto mama, chupa segurando, lambe como uma cadelinha no cio, engole cada pedaço desse mastro, chupa minha bolas, meus pentelhos e logo eu volto a brincar com seu cuzinho, começo a dedilhar de leve, e você quase que involuntariamente de tão entregue, começa a rebolar, logo eu estou novamente brincando com seu buraquinho, enquanto você se delícia chupando meu pau sem pressa, e gemendo de tanto tesão, mas imaginando a sensação dos dedinhos no cu, com a grossura da rola que está na sua boca, mêsmo com medo, você só consegue imaginar sendo arrombada pelo teu macho.

Após uma longa brincadeira assim, te coloco de quatro, prontamente pincelo a cabeça do meu pau no seu cuzinho que pisca, você se contorce de tesão e se sente invadido, mas percebe uma sensação diferente do que imaginava, ao invés da minha rola dura e forte que invadiu seu cu, você sente minha língua, quente e ardente num cunete tão gostoso que te faz urrar de tesão[ Continua ]

Se você gostou, vota, deixa um comentário.

E se você é submissa, sabe servir um macho, conhece seu lugar, me escreva:

rlcontatos@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Atvdotdom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Que delícia!! Me senti fazendo tudo isso...

"Com as mãos pra trás, dando um trato na sua pica, só com a boca" Tesão demais!!!

0 0