Baiano socando 23cm no meu cu

Um conto erótico de Lolo
Categoria: Heterossexual
Contém 3123 palavras
Data: 21/11/2023 20:55:47

Olá, vou relatar aqui o que me aconteceu há aproximadamente um ano.

Me chamo Loiane, tenho 32 anos. Sou uma morena de 1,75, bumbum grande, coxas grossas, seios médios. Nem gorda, nem magra.

Sempre gostei muito de sexo, porém sempre tive experiencias “básicas”, vamos dizer. Sempre no básico.

Namorei por muito tempo até que fiquei solteira e consequentemente me mudei que emprego. Emprego este que me permitiu viajar muito, por vários estados e o que vou relatar aqui aconteceu em uma de minhas viagens a Salvador.

Estava eu em outra cidade, solteira e apesar de estar a trabalho, também queria curtir um pouco e resolvi baixar um desses aplicativos de relacionamentos.

Através desse aplicativo, conheci um rapaz de 28 anos, moreno de quase 1,90 de altura, corpo em forma, um verdadeiro baiano gostoso. Vou chamá-lo aqui de Fernando

Conversamos um pouco e no dia seguinte marcamos um encontro em um barzinho. Chegando no encontro me despertou um interesse ainda maior. Um rapaz muito cheiroso, confiante e isso já foi me deixando louca e imaginando coisas rs

Conversa vai, conversa bem, já eram mais de 23h e estava uma noite quente bem agradável, então resolvemos dar uma volta na praia. Nessa nossa volta a conversa esquentou, rolou uns beijos e amassos de leve até que em uma oportunidade ele me abraçou por traz e pude sentir o volume do pau dele roçando na minha bunda. E nisso meu interesse ficou ainda maior, senti um volume meio grande, fora do comum rs

Ainda rolando uns amassos, disfarçadamente fui com minha mão até o pau dele por cima da calça mesmo e realmente fui tendo mais certeza de que pau de Fernando não era dos comuns, mas sim de um tamanho além da média.

Depois de pouco tempo ali, Fernando me convida para irmos para um outro lugar, mais reservado e pergunto onde, e claro que Fernando sugere um motel. Eu já louca de tesão percebi que iria dá já no primeiro encontro. E aceitei, afinal eu estava em um lugar que ninguém me conhece e querendo curtir também.

Chegando no motel, Fernando se mostrou ainda mais confiante e dominador, o que me fez querer ele cada vez mais. Começou me beijando e desabotoando minha calça e foi direto tocando minha boceta, que nessa altura já estava bem molhadinha.

Eu louca de tesão e curiosidade para conferir o “material” dele fui logo fazendo o mesmo, porém fui impedida. Fernando me mandou sentar na cama, eu obedeci e ele mesmo desabotoou as calças expondo o pau dele para fora.

Quanto eu vi, fiquei impressionada e assustada ao mesmo tempo, Fernando tinha um pau enorme e grosso. Coisa que eu pensei que veria apenas em filmes adultos, jamais imaginei topar e muito menos dá para uma coisa daquele tamanho.

Fernando percebeu meu espanto e perguntou se eu tinha gostado e se já tinha transado com dotado. Eu disse que não, e realmente nunca tinha transado com um dotado. No máximo que tinha feito foi com 17cm e Fernando tinha fácil uns 22/23cm.

Fernando olhou para mim com uma cara de safado dominador, e disse que ali estava minha oportunidade e que não ia me deixar sair daquele quarto sem me antes fuder. Bem, ali estava eu a procura de novas experiencias, de aproveitar e encontrei. Agora eu ia ter que dá... E dei rs

Comecei tentando abocanhar aquele pau enorme, mas era impossível colocar tudo na boca. Mas mamei ele até onde conseguia e mamei com gosto, bem babado. Fernando estava ficando louco com minha mamada e sempre ia tentando enfiar mais na minha boca, me forçando uma garganta profunda, mas realmente não conseguia.

Fernando mandou me deitar na cama, veio entre minhas pernas e começou a me chupar. E o rapaz fazia sabia que fazia. Eu já estava ainda mais louca de tesão e ao mesmo que estava com certo medo, estava desejando cada vez mais aquele pau enorme entrando em muito boceta.

O que não demorou. Fernando me virou de bruços, me deu uns tapas bem forte em minha bunda, veio por cima de mim beijando meu pescoço. Comecei a sentir o pau dele roçando minha bunda, agora completamente nus. Fernando ajeitou seu pau enorme na entrada da minha boceta e finalmente começou a me penetrar.

Senti minha boceta abrindo como nunca, uma pressão, sensação de preenchimento que nunca havia sentido. Eu que estava com receio que não “aguentar” fui recebendo o pau Fernando aos poucos. Eu ali de bruços, Fernando em cima de mim penetrava um pouco e tirava. E foi assim nesse vai vem vezes mais rasas, vezes mais fundas que quando percebi todo o pau de Fernando estava dentro de mim.

Fernando começou aumentando o ritmo, me chamando de cachorra, de puta que estava recendo todo pau enorme dele e estava gostando. E eu estava mesmo.

Fernando me puxou para traz, me fazendo ficar de quatro. Começou a ser mais dominador, selvagem na cama, me dando uns tapas cada vez mais forte na bunda e cada vez me xingando mais e falando que tinha uma bunda enorme e gostosa.

Quando percebi eu estava de quatro que nem uma puta, gemendo cada vez mais alto com as socadas cada vez mais forte de Fernando, me abrindo, me preenchendo, fazendo sentir um tesão enorme e gozar como jamais havia acontecido. Eu gozei horrores naquele pau enorme e ao mesmo tempo sem acreditar que um dia eu iria me submeter a uma experiencia dessa. E Fernando já explodindo para gozar, veio até minha frente enfiando seu pau em minha boca e gozando. O que foi uma sensação única também sentir aquele pau enorme pulsando em minha boca com uma gozada farta, derramando todo seu leite dentro de minha boca. E claro, como uma boa putinha que havia acabo de ser transformada por Fernando, engoli tudo.

E isso continua em mais encontros...

Dois dias depois Fernando me chamou para ir ao apartamento dele, jantar. Claro que fui e já sabendo quem iria ser a janta e o que me esperava, aquele pau enorme.

Sem muita enrolação já começamos a nos pegar, fomos para o quarto dele e quando menos percebi, estava lá todo aquele pau enorme dentro de mim.

Mas dessa vez Fernando começou a ser ainda mais safado, dominador. Em um momento ali de quatro para ele, novamente com aquele pau enorme enfiado em minha boceta, começo a sentir Fernando brincar com meu cuzinho. Colou um dedo e eu já gelei, tranquei. Fernando continuo insistindo e enquanto socava minha boceta, senti ele cuspindo em meu cu e começou a dedar meu cuzinho. Até ali tudo bem, fui curtindo, mas em momento algum me imaginando fazer anal com Fernando. Imagina aquele pau enorme dentro do meu cu, impossível.

Até que em um certo momento Fernando enfia outro dedo no meu cu e me pergunta: Quer no cuzinho?

No mesmo instante eu fui para a frente, saindo do pau dele e falando: Nunca, impossível dá o cu pra você Fernando, seu pau é enorme, jamais eu conseguiria aguentar isso atras.

Eu tive poucas experiencias com anal, alguns boas, outras não. Mas sempre foram com pau pequeno e não grosso.

Fernando insistiu, disse que desde o primeiro dia tinha fica encantado com minha bunda. E disse que eu não iria embora de Salvador sem dá o cu para ele. Eu disse para ele desistir da ideia, que não ia rolar. E naquele dia não rolou.

Depois dessa tentativa de Fernando comer meu cu, saímos mais uma vez depois até que chegou a dia deu ir embora de Salvador. Meu voo saia numa segunda feira de manhã. Fernando me convidou para um último encontro no domingo anterior, à tarde. Seria nosso quarto e último encontro.

Novamente nos encontramos em um bar na tarde do domingo e fazia um calor terrível. Notei que Fernando estava com uma mochila, mas resolvi não comentar nada a respeito.

Não demorou muito Fernando disse que tinha uma surpresa para meu último dia em Salvador e já falou e irmos para um motel. E fomos.

Chegando no motel, Fernando escolheu uma suíte com cadeira erótica e notei que ele estava com um tesão tremendo e ainda mais selvagem, mesmo antes do sexo. Já de início ele me debruçou sobre uma mesa, levantou meu vestido e deu vários tapas na minha bunda, cada tapa mais forte que o outro. Abaixou minha calcinha e começou a me chupar, passando na boceta e indo até meu cuzinho. Não demorou muito para ele meter aquele pau enorme na minha boceta, ali mesmo comigo de bruços na mesa.

Fernando segurava forte em minha cintura e bombava, sem pena da minha boceta. Estava eu lá mais uma vez recebendo aquele pau enorme por completo, me preenchendo toda.

Até que tira seu pau de minha boceta e me pede para ficar de joelhos e me pede para tentar uma garganta profunda nele. Fernando segura meu cabelo para traz e começa a foder minha boca, tentando enfiar cada vez mais seu pau na minha garganta. Eu não consigo e engasgo. Peço para ele parar. Fernando então cospe em minha cara, me dá um tapa na minha cara me chamando de vadia safada, dizendo que me fez ficar viciada no pauzão enorme dele. E de certa forma, eu estava rs

Fernando pede para eu me levantar e ir para cama. Nisso eu olho para a mochila dele e pergunto o porquê daquela mochila, questiono que nunca vi ele com mochila. Ele me mandar ficar tranquila que ali estava parte da minha surpresa e me pede para obedecer a ele e ir para cama.

Na cama, Fernando volta me chupar e depois começa a me foder na posição frango assado. As socadas de Fernando cada vez mais fundas e fortes e me preenchendo toda, me fazendo gozar. Literalmente sem pena da minha boceta. Dessa vez Fernando anuncia que vai gozar, me mandando ficar de joelhos e goza no meu rosto, um jato forte e farto. Me deixando de cara toda melada de porra.

Tomamos um banho juntos e poucos minutos depois Fernando está com seu pau enorme pronto para me socar novamente. Sem enrolação me pede para ficar de quatro e começa a bater na minha bunda novamente. Minha bunda já estava toda marcada, mas Fernando vem com sua mão pesada e dá-lhe tapas pesados.

Sinto seu pau batendo em minha bunda, já extremamente duro novamente e começar a me penetrar, dessa vez começando mais calmo do que quando chegamos ao motel. Mas não demora para ele aumentar o ritmo das socadas, mão na cintura e socadas forte. Pau todo de Fernando novamente dentro da boceta molhadinha e já fodida.

As socadas continuam forte, quando sinto Fernando cuspindo em meu cu e enfiando o dedo nele.

Me viro para traz, olho para ele e digo; Já disse que ai não. Fernando me pede para relaxar e que estava apenas brincando com os dedos. Eu deixei por assim, porque daquele jeito com um dedo até que estava gostoso. E nisso Fernando enfia mais um dedo. Já são dois dedos dentro do meu cu.

Fernando para de me foder e manda eu para ir para a cadeira erótica. Diz que finalmente está na hora da surpresa da puta que ficou viciada em pau grande.

Eu obedeço e vou. Fernando me pede para ficar na cadeira, como se eu estivesse na posição de quatro. Fico assim como ele pede, Fernando vem e fode por poucos segundos minha boceta ali.

Até que Fernando para vai até a mochila e tira uma algema e umas amarras e diz; agora eu vou foder essa putinha amarrada. Eu sinto um certo frio na espinha na hora, mais aceito. Topo a brincadeira.

Fernando coloca minhas mãos para baixo da cadeira e coloca a algemas. Pega as amarras, tipo cordas e começar a passar sobre e mim e a cadeira, me deixando completamente amarrada contra a cadeira. Quanto percebo, estou completamente amarrada e imóvel na cadeira, com minha bunda toda empinada e exposta para Fernando.

Fernando vai até a mochila novamente, pega uma mordaça em coloca em mim. Nisso meu frio na espinha começa a aumentar mais. Agora estou imóvel e sem pode falar. Assim, Fernando me voltar a bater na minha bunda, falando o quanto tinha me achado gostosa, mas o que ele mais queria de mim naquele momento era minha bunda.

Nisso eu me toquei qual era a intenção de Fernando e ao mesmo tempo pensei que ele não iria fazer tal coisa.

Fernando vai até a mochila novamente, tira um plug anal e tubinho de lubrificante. Vem até minha frente, olha nos meus olhos e diz; Eu falei pra você que você não ia embora de Salvador sem me dá o cu.

Pronto, nisso eu gelei por completo e tentei me mexer e dizer algo, mas já não dava mais. Pois estava amarrada, imóvel e com a bunda toda exposta para ele meter como bem entender.

Tentei ficar calma e comecei a pensar em qual seria a sensação. Já que estava ali daquelas condições, não tinha jeito, eu ia ter que dá meu cu para aquele pau enorme e grosso.

Senti Fernando passando lubrificante no cu, em seguida enfiou um, dois e depois três dedo. Ficou dedando assim meu cu por alguns minutos. Tirou os dedos, senti ele passando mais lubrificante e enfiou o plug de uma vez. Tentei gemer mesmo amordaçada.

Com plug no meu cu, Fernando começou a foder minha boceta. Enquanto fodia, as vezes colocava e tirava o plug e me falava coisas do tipo; hoje você vai saber como é que ter um pauzão socado no meio dessa sua bunda gostosa.

Depois de uns minutos, Fernando tirou a plug do meu cu, passou mais lubrificante e foi aí que pensei; é agora...

Fernando posicionou a cabeça do pau dele no meu cu, quando ia começar a penetrar, parou. Tirou a mordaça e me disse; quero te ouvir gemendo igual uma puta enquanto soco seu cu.

Quando ele tirou a mordaça, tentei “negociar” com ele, pedindo para ele não fazer aquilo, que eu não ia aguentar que o pau dele era grande e grosso demais para entrar no meu cu. Mas ele disse que eu só ia saber se eu desse. E que naquele momento, eu ia saber por que ele ia comer meu cu.

Fernando se posicionou atras de mim e chegou a hora, senti a cabeça do pau dele na entrada do meu cu. Fernando forçou e começou a entrar, ali eu vi que não tinha volta, eu ia dar meu cu para aquele pau enorme.

Cada milímetro que entrava eu sentia as pregas indo embora, e conforme o pau ia entrando cada vez mais, me sentia sendo aberta ao meio. Comecei a gemer, gritar, eu xingava Fernando. Fernando não dizia nada, ia socando cada vez mais, de pouco e pouco até entrar toda cabeça daquele pau enorme. A dor era imensa, ardia. Fernando não parou, foi penetrando o resto do pau. Sentia minha alma saindo do corpo. Continuava a gritar, gemer e só pensando em quando aquilo ia acabar. Fernando parou um tempo deixando até então o que tinha entrado ali dentro até que começou o vai e vem devagar, parecia que piorava a cada entrada.

Fernando tirou a pau, para meu alívio. Mas alívio esse que durou poucos segundos. Fernando passou mais lubrificante no meu cu e meteu a cabeça do pau de uma vez, me fazendo soltar um grito enorme de dor. E continuo forçando a entrada. E foi entrando pouco a pouco. Quando pensei ter penetrado boa parte do pau dele, Fernando me disse que apenas metade tinha entrado.

Disse para Fernando que já estava bom apenas metade, que estava doendo muito e não ia aguentar tudo. Fernando meu deu tapão forte na bunda me mandando calar a boca. Disse que se eu já tinha aguentado metade, eu ia aguentar o resto.

Fernando começou a aumentar o ritmo, indo cada vez mais rápido. Eu gemia, e me contorcia ali naquela situação, amarrada, sem reação e levando um pau enorme no cu. Quem estava nos quartos ao lado, com certeza ouvia meus gritos.

Fernando diminui o ritmo me dizendo que agora ia meter o resto do pau. E veio penetrando o resto do pau. Se tinha me sentido preenchida com aquele pau na boceta, no cu a sensação era maior ainda. Eu fiquei sem folego, apenas fiquei quieta sentindo aquele pau me abrir e me preencher o cu. A dor era imensa, mas quando menos percebi, Fernando tinha socado todo seu pau no meu cu. Todo. Eu estava com 23cm de pau socados no cu.

Fernando disse que desde o primeiro encontro já quis foder meu cu assim. E fodeu. Já com o pau todo dentro Fernando começou aumentar o ritmo, e quanto menos percebi Fernando estava socando forte em meu cu, todo seu pau. Meu cu estava pegando fogo. Doía muito, mas ao tempo a dor começou a virar prazer.

Fernando percebeu que comecei a mudar meus gemidos, que dessa vez eram gemidos de prazer e começou a me xingar e dizer que só puta de verdade aguenta pau no rabo daquele jeito.

Fernando deu tempo nas bombadas no cu e quanto tirou seu pau, senti um enorme vazio. Finalmente me desamarrou e mandou ir para cama. Quando me levantei da cadeira erótica, estava sem força, pernas bambas. Fernando me ajudou ir até a cama me deitei. Passava a mão no cu e sentia o enorme buraco, o estrago que Fernando havia feito.

Fernando me colocou de bruços na cama e pau no cu de novo. Socava meu cu sem pena. Dessa vez com as mãos livres, pude me tocar enquanto Fernando socava meu cu.

Já quase sem forças, comecei a sentir cada vez mais prazer em ter um pau enorme e grosso socado no meu cu. Comecei a pedir para Fernando socar mais e mais. Gozei. Logo Fernando gozou também enchendo meu cu de porra. Ele saiu de cima de mim e logo comecei a sentir a porra escorrendo do meu cu. Fiquei ali por um bom tempo desfalecida. As vezes passava a mão no meu cu, sentindo o buraco e o estrago que Fernando tinha feito, sem acreditar no que tinha me acontecido. Eu fechava os olhos e imaginava o pau todo ereto, duro e sem nunca imaginar aquilo tudo entraria no meu cu. Mas Fernando fez todos os 23cm entrar e por fim gostei e gozei.

No começo foi extremamente difícil, mas se não fosse a ousadia de Fernando, eu jamais teria dado meu cu para um pau enorme como o dele.

Espero que tenham gostado desse relato que me aconteceu. E me desculpem as muitas palavras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive loloviajante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de RL1205

Maravilhoso e excitante conto. Chama no email ( rich_cet@yahoo.com.br) ou Telegram: @Rich1205 e vamos trocar experiências. Bjs.Rich.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Extremamente excitante! Parabéns pela narrativa! Você descreve com riqueza de detalhes de forma a nos fazer sentir estar com muito tesão contigo em cada cena. Excelente! Quando puder, venha ler os meus, são reais - você gostará!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Minha esposa já foi pega por dotados no anal. Maioria negros...ela adora

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0