O outro filho virgem da amiga

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 03/11/2023 14:54:09

Olá, sou a Lalinha.

Depois de alguns meses, minha amiga me chama para ir na casa dela e tomar um café e atualizar as fofocas. Na última visita, tinha tirado a virgindade do filho mais velho, e foi uma trepada muito gostosa, quando ela me convidou, fiquei até molhadinha.

No dia marcado, cheguei logo após o almoço e sentamos para conversar, acabei ficando no mesmo lugar que na visita passada, depois de algum tempo, aparecem seus dois filhos na sala, e vieram me cumprimentar, o mais velho me abraçou e passou a mão discretamente na minha bunda e o mais novo me abraçou de forma bem tímida e foram sentar no sofá para ver tv.

O mais velho não parava de olhar para mim, então tive que alegrar o dia dele, e deixei minhas pernas bem a mostra, ainda bem que a mãe estava do outro lado da mesa e não podia ver nada, o mais novo estava de costa para mim e não via nada também. Então resolvi abusar mais um pouco e mudei minha posição e deixei minhas pernas abertas para ele ver minha calcinha minúscula. Estava conversando com minha amiga e com as pernas abertas para seu filho, isso me dava mais tesão, quando olho para o filho, o mais novo estava ao lado dele olhando tudo também. Isso não estava nos meus planos, mas agora já era tarde, pelo jeito o irmão deve ter falado para o outro sobre o que aconteceu na vez passada.

Continuei deixando minhas pernas abertas, enquanto conversava alegremente com minha amiga, falei para minha amiga que queria ir ao banheiro e aproveitei e tirei a calcinha, agora eles teriam um bom motivo para se acabar na punheta durante um bom tempo. Retornei e deixei somente a lateral da minha perna a mostra enquanto os dois ficavam me olhando, então, me ajeitei e abri as pernas para eles, os dois ficaram vidrados quando viram que tava sem a calcinha, e estavam vendo minha bucetinha peladinha.

Quando chegou a hora do café, fui com minha amiga para cozinha para buscar o lanche e o café, e voltamos para mesa, aproveitei e chamei os meninos para sentar com a gente e puxei o mais novo para ficar do meu lado. Fiquei puxando conversa com os meninos também, perguntando como estava na escola e pequei a mão do mais novo e coloquei sobre a minha perna, ele se assustou, mas como a mãe não conseguia ver, ele começou a passar a mão nas minhas coxas, abri as pernas mais um pouco e coloquei a mão dele na minha bucetinha molhadinha e lambuzei a mão dele, e ele ficou brincando na minha buceta. Minha amiga foi pegar algo na cozinha e coloquei um dedo na minha buceta e coloquei meu dedo melado na boca dele e falei "gostou do meu melzinho?", ele só confirmou com a cabeça. Enquanto isso, o outro irmão só ficava olhando do outro lado da mesa, minha amiga retornou com um doce e continuamos conversando, só que agora resolvi atacar de vez e coloquei a mão sobre o cacete dele e já estava bem duro, e pela lateral da bermuda, consegui pegar no cacete dele, sem chamar a atenção, já estava com a cabeça toda melada, e fiquei masturbando ele bem devagarinho.

Pedi para minha amiga um copo d'água e ela foi buscar, aproveitei e puxei o cacete dele para fora e fiz um boquete e masturbei ele bem rápido, rapidinho ele gozou na minha boca, mostrei minha boca cheia para ele e para o irmão e engoli tudo. Depois minha amiga retornou com a água, eu tava mais excitada ainda, com o gosto da porra na minha boca, então o irmão mais velho falou para mãe se podia levar ele ao shopping, que ia encontrar com uns amigos, minha amiga falou para mim esperar um pouco que era rápido, eu falei que não tinha problema.

Antes de vir, eu já estava toda excitada na possibilidade de transar com o mais velho de novo, mas transar com mais um virgem é melhor ainda.

Assim que o carro saiu, tirei toda minha roupa, fiquei nuazinha na frente dele, ele não sabia o que fazer, então tirei a roupa dele também e comecei um boquete naquele cacete virgem, rapidinho já estava duro, levei ele para o sofá e sentei no cacete dele, minha buceta tava pegando fogo, precisava tirar o cabaço dele, comecei a rebolar e ficou mais duro ainda, ele estava aproveitando cada momento, beijando meus peitos e passando a mão pelo meu corpo, quando senti que ia gozar, dei um beijo de língua na boca dele, que nem sabia fazer isso direito, e gozei gostoso, gemendo e enfiando a língua na boca dele. Continuei rebolando e ele gozou na minha buceta, pronto, mais um virgem na minha vida. Peguei minhas roupas e fui para o banheiro me ajeitar, quando voltei ele já estava sentado no sofá, sentei junto dele e perguntei:

- gostou?

ele:

- claro, foi a melhor coisa que já fiz

eu:

- seu irmão falou que perdeu a virgindade comigo?

ele:

- sim, no mesmo dia, e quando soube que você viria, queria fazer o mesmo, mas não sabia se você ia querer.

eu:

- agora você vai aprender mais uma coisa.

ele:

- o quê?

Eu abri as pernas e puxei minha calcinha de lado e falei "chupa minha buceta", ele começou passado a língua em tudo e mostrei como se faz, assim que ele pegou o jeito, comecei a gemer bem baixinho e pelo perigo do momento, gozei rapidinho na boca dele, e falei para ele "chupa todo meu mel, deixa minha buceta limpinha". Nos arrumamos e ficamos trocando beijos, quando a mãe dele voltou, fui para mesa continuar nossa conversa, mas dessa vez já tinha gozado muito e estava saciada. No final do dia, me despedi deles e voltei para casa, espero que ela me chame em breve para uma nova visita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia Lalinha.

Seus contos sempre atiçando minha imaginação pervertida.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gata,seus relatos são muito excitantes,q tal deixar seu email

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.