Clube do Gangbang - Parte 3

Um conto erótico de bruninho_ganger
Categoria: Homossexual
Contém 1213 palavras
Data: 20/11/2023 16:13:43

Capítulo 3: O processo seletivo continua

Já tinha passado pelas duas etapas e confesso que estava bem exausto. Ao mesmo tempo, me sentia mais vadia do que nunca, aguentando tudo o que me mandassem fazer.

Eu estava sentado dentro do box, com a cabeça da parede, quando a Jaque me disse “agora é hora dos machos entenderem o tanto que a sua garganta aguenta ser fodida”.

Ser fodido na garganta, apesar de algo que me dá muito tesão, não é nenhuma especialidade minha. Bem ao contrário, sempre sofro bastante. A Jaque saiu do box do banheiro e senti alguém entrando.. Eu seguia vendado.

-E aí putinha, fiquei impressionado com o quanto tu aguentou levar na bucetinha. Agora vamos ver o tanto que essa garganta aguenta

A voz do macho era bem grossa e com um sotaque meio carioca. Nisso ele veio pra perto de mim e começou e pressionar o pau dele contra a minha boca

-Abre a boquinha e deixa que o pai vai fazer o serviço. Se der vontade de gorfar, pode gorfar, mas não mexe a cabecinha, blz?

-Tá bem

Levei um tapa no rosto, sem entender

-Tá bem, Mestre, fala direito sua puta.

-Tá bem, Mestre (respondi)

-Agora prepara essa garganta que eu só saio daqui quando gozar.. E pro teu azar já gozei 2 vezes hj, então vai ser demorada a fodida na garganta

Fiquei preocupado ao ouvir isso.. Acho que meu limite levando na garganta foram alguns minutos. Foi então que ele começou a entrar.. O pau dele era desses feitos para foder garganta: não muito grosso, virado para baixo e bem comprido. Ele foi entrando, entrando, até que forçou para entrar tudo.. Nessa hora senti o pau dele lá no fundo da garganta. Ele segurou uns 10 segundos lá no fundo e começou a foder a minha boca. Ele começou mais devagar, indo até o fundo e tirando até ficar só a cabecinha na minha boca. Nisso ele soltou um comentário “que boquinha gostosa, vou foder igual uma xoxotinha”. Fiquei com tesão e a cuceta piscou.

Nisso ele começou a acelerar a velocidade.. Era um entra e sai mais rápido, que não me dava tanto espaço para respirar.. Ele ficou assim por uns minutos e veio a hora que eu tanto temia, um refluxo seguido de uma gorfada no pau dele.. Tentei mexer a cabeça para o lado, mas ele segurou com força minha cabeça para não mexer

-Que delícia putinha, começou agorfar.. Melzinho de garganta saindo da boquinha da fêmea. Essa é a deixa pra aumentar a velocidade

E aí ele começou a socar ainda mais rápido e fundo, segurando a minha cabeça bem firme. Soltei mais baba e ele gemeu como sentido tesão naquilo. Depois de mais alguns minutos, senti uma nova vontade de gorfar, mas dessa vez foi parte do mijo dos machos que saiu.. Não foi pouco. Ele tentou me confortar e disse “putinha, pode gorfar e vomitar o tanto que quiser.. O importante é seguir levando rola. Hoje você não vai precisar beber o mijão que sair da sua boca, fica tranquila”, Isso já me gerou um gatilho.. Se hoje não vou precisar beber o mijão que eu gorfar, significa que algum dia eu vou.. Não sei se gosto muito da ideia, apesar de sentir muito tesão sendo obrigada a beber mijo de macho.

Passaram uns 15 minutos e eu estava exausto, já tinha gorfado várias vezes e não estava aguentando mais.. Foi aí que ele me sugeriu cheirar um pouco de poppers, o que aceitei. Ele disse: “jaque, pega um algodãozinho e molha de poppers, vamo deixar essa fêmea molinha vai”

Senti o algodão entrando nas minhas narinas e um cheiro MUITO FORTE de poppers.. O macho só disse “agora respira esse arzinho de puta que vc vai ficar danadinha igual eu gosto”. Respirei umas 3 vezes e fui tentar tirar, quando fui surpreendida “não, não.. Vai ficar cheirando direto pra aprender a aguentar a levar rola”. Segui cheirando e tentando respirar pela boca as vezes, o que era quase impossível. Mas confesso que funcionou.. Passados alguns segundos, eu estava entregue ao macho.

Coloquei as mãos para trás, o que o macho gostou e comentou: “isso mesmo, deixa essa maozinha pra trás e aceita que esse é seu destino”. E seguiu socando lá no fundo muitas vezes. Passados uns 20 minutos começo a ouvir uns gemidos dele e ele fala “engole puta, vai levar leite do macho na gargantaaaa.. Ahhh” e senti o leite entrando direto na minha garganta, sem passar pela minha boca. Ele ficou com o pau mais uns segundos lá no fundo até que tirou.

-caralho, que delícia de boquinha. Vai levar muita rola na garganta sua puta. Agora abre essa boquinha pra beber mais um pouco de mijão de macho

Caralho, eu já passei por essa fase do processo, pensei. Mas obedeci e abri a boca. Ele socou o pau quase na minha garganta e começou a soltar um jato forte de mijão. Comecei a beber e ele falou “ não desperdiça hein, puta que desperdiça mijo apanha por aqui”. Me esforcei e bebi 100% do mijão até que ele terminou e tirou o pau.

-Jaque, essa aqui vai dar bom.

Estava completamente exausta, usada, mijada, gozada, sem forças para nada. Foi aí que senti o chuveiro sendo ligado e uma agua gelada caindo sobre mim.. Era a Jaque..

-Gata, pode tirar essa touca, toma um banho pq vc está zoada.

Tomei o banho, me recompuz, me enxuguei e nisso o Ric entra no banheiro.

-Que putinha dedicada hein.. Bem que senti que ia dar certo esse match. Tá limpinha de novo?

-Estou sim, Mestre

-Boa, vem comigo aqui na sala

-Claro, Mestre

Caminhamos atá o hall e sentamos no sofá da sala de tv.

-Então putinha, você se mostrou uma fêmea bem faminta, do jeito que a gente gosta aqui no clube. Parabéns, passou no processo seletivo.

-Nossa Mestre, não foi fácil (ri, envergonhada)

-Agora vou é só você ler as regras e ver se está disposta

-Regras?

-Sim puta, tem um pacote de regras que as fêmeas tem que seguir pro clube caminhar bem. Mas tenho certeza que você vai aceitar. Mas antes, dá uma mamada aqui no meu pau, que fiquei com inveja do Gustavo socando na sua garganta.

-Claro, Mestre

Mamei ele por uns 5 minutos.. Que pau delicioso, grande, grosso, pau de macho de verdade.. Não conseguia ir até o final, mas dei o meu melhor. Depois de mais alguns minutos, o Ric começou a gemer e empurrar a minha cabeça forçando a entrar mais.. Sabia o que vinha pela frente

-Engole porra sua fêmea.. Vai ser meu depósito de leite!! Ahhh

Quanto leite saiu do pau do Ric, quase engasguei, mas engoli tudo. Passados uns segundos ele levantou, abriu uma gaveta e tirou uma pastinha. Me entregou e falou “leia e veja se está de acordo com tudo, volto daqui a pouco”.

Bem, passei no processo e estou apta a ser a puta que sempre quis.. Agora o que será que são essas regras? Será que vale a pena, pensei.

Próximo capítulo: As Regras do Clube

E aí pessoal, estou adorando contar esse caso para vocês. O que estão achando? Está sendo um tesão reviver isso novamente através de palavras. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive bruninho_ganger a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PassPutao

Tá aí uma etapa que eu acho que não passaria, levar pau na garganta sem descanso não é fácil. Ainda mais os rolões que temos que abrir a boca ao máximo...cansa o maxilar...

Muitos parabéns "bruninha"

Adorando os contos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cacete!!!! Porque cheguei tão cedo. Sensacional o conto.

Atento para o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Continuaaaaa! Quero mais! Tá ótimo!

0 0