Comi o cu da chefe da minha mulher

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 1309 palavras
Data: 20/11/2023 15:46:15

Minha mulher trabalha numa loja de roupas e de uns tempos pra cá começamos a dar carona pra chefe dela que mora no caminho até a nossa casa. A chefe dela se chama Pri. Uma mulher baixinha, no máximo 1,60m, bem magra, 45 anos, peitos pequenos mas durinhos e arrebitados, A bunda grande e redondinha, perfeita, as coxas torneadas e bem definidas e os pés 34.

Carona vai, carona vem, começamos a pegar mais intimidade, as vezes ela ia com umas roupas mais apertadas e, quando ela saía do carro eu ficava olhando pra sua bunda imaginando como seria por baixo da roupa.

Um dia, o instagram me sugeriu a Pri como amizade e eu solicitei. Quase imediatamente ela aceitou e pediu pra seguir de volta. Aceitei também e entrei no perfil dela pra ver.

A primeira foto já era ela de biquini, mas mostrando só da cintura pra cima. Delícia demais. Continuei rolando o feed e achei o que procurava. Ela de biquini, a foto de corpo inteiro e ela de costas e empinando a bunda.

Fiquei louco de tesão. Eu sabia que por baixo daquela roupa tinha um corpo gostoso e uma bunda deliciosa. Desci um pouco mais o feed e vi que tinham várias fotos dos pés dela. Comecei a imaginar que se ela gostava de mostrar tanto eles talvez ela gostasse de alguém beijando os pés dela.

Mandei uma mensagem pra Pri, elogiando os pés. Então ela me respondeu: "Obrigada! Então você gosta de um pezinho? Pena que o meu marido não gosta, tô precisando de uma massagem neles..."

Prontamente me disponibilizei a fazer, mas o problema era quando e onde. Nós dois casados e ela trabalhava no mesmo lugar da minha mulher, como faríamos isso? Ela mesma me deu a resposta uns dias depois. Me mandou uma mensagem dizendo: "Não fui trabalhar hj, tô sozinha em casa. Vem fazer aquela massagem!" e mandou uma foto dos pés logo em seguida.

Saí correndo imediatamente pra casa dela. Cheguei lá e ela desceu pra me receber na portaria do prédio. Ela estava com uma blusinha bem folgada e curta, que mostrava sua barriga sarada, um shortinho minúsculo que chegava a mostrar a polpa da bunda e um par de havaianas brancas que destacavam ainda mais a beleza daqueles pés deliciosos.

Subimos pro apartamento dela, no último andar e no elevador ela começou a me provocar tirando o pé da sandália e mexendo os dedinhos, pedindo pra eu olhar como eles precisavam de uma massagem urgente.

Entramos no apartamento e ela me levou até o sofá. Eu sentei em uma ponta e ela deitou no restante do sofá, colocando os pés no meu colo. Meu pau já tava mais que duro, a Pri apertou ele com os dois pés e disse: "Parece que você já tá animadinho. Gosta mesmo de um pezinho hein?"

Fiquei meio sem graça mas ela me deu os pés e eu iniciei a massagem. Terminei um dos pés e, quando apoiei ele no colo e iniciei a massagem no outro ela levantou aquele e colocou na minha boca dizendo: "Chupa ele todinho!"

Continuei a massagem no outro pé e beijei o que ela tinha colocado na minha boca inteiro, depois lambi cada pedaço e então comecei a chupar os dedinhos dela. Eles eram tão pequenos que cabiam todos ao mesmo tempo na minha boca.

Meu pau já queria explodir de tesão dentro da calça, então ela levantou o outro pé e mandou eu chupar os dois. Enquanto eu chupava os pés dela, ela gemia bem gostoso. Olhei e vi que ela estava massageando os seios por baixo da blusa e estava sem nada por baixo dela. Com a outra mão ela se acariciava por dentro do short e dava pra ver que ela estava sem calcinha.

Depois de um tempo a Pri abriu as pernas, tirando os pés da minha boca, apoiou eles no sofá, levantou o corpo e tirou o short. A bucetinha dela apareceu, totalmente lisinha, pequena e completamente encharcada. Ela abriu as pernas e nem precisou falar nada. Já caí de boca e comecei a chupar ela com gosto.

Em poucos minutos ela gozou na minha boca, gemendo e tremendo todo o corpo, segurando a minha cabeça contra a buceta ensopada. Esperei ela terminar e subi chupando até os peitos dela. Tirando a minha roupa e a dela no processo.

Agora estávamos nus deitados nos sofá, eu por cima dela chupando seus peitos e passando o pau na buceta. A Pri conhecia o próprio corpo comom ninguém e, numa das vezes que passei meu pau na buceta dela, com uma rebolada ela fez o pau entrar.

Meu pau entrou todo de uma vez e engatei na penetração. Comi ela ainda chupando os peitos e ela não demorou muito a gozar. Levantei o corpo, peguei os pés dela e coloquei na minha boca, comecei a meter com força enquanto chupava os pezinhos e nenhum de nós conseguiu segurar muito. Gozamos juntos e eu enchi a buceta dela com a minha porra.

Tirei o meu pau de dentro da Pri e ela me levou pro quarto. Lá, me fez chupar ainda mais os pés delae começou um delicioso footjob. Ela sabia o que fazia e parecia só estar esperando um homem que soubesse desfrutar de tudo que aqueles pezinhos podiam oferecer.

A Pri fazia uma footjob muito bom, com muita habilidade ela se masturbava ao mesmo tempo que movimentava tão bem aqueles pezinhos. Quando gozou ela parou o footjob, então foi de quatro até a cabeceira da cama, abriu uma gaveta do criado mudo e tirou um lubrificante de dentro.

Ainda de quatro e de costas pra mim, passou o lubrificante nos dedos, empinou bem a bunda e passou no cuzinho inteiro, ainda colocando mais um pouco na mãe e enfiando pra dentro do cuzinho com os dedos. Abriu bastante o cu com os dedos e, quando já cabiam 3 finalmente me chamou.

Eu, que estava hipnotizado com aquela cena, saí do transe e fui pra cima dela. Ajoelhei atrás dela e encaixei a cabeça do pau na porta do cuzinho da Pri. Ela disse: "Mete com carinho" e eu fui metendo devagarinho.

Assim que entrou todo comecei a penetração lentamente, tirando quase o pau inteiro e enfiando de novo. Ela se masturbava com velocidade e, quando pareceu que o cu já tinha se acostumado com o invasor comecei a acelerar as estocadas.

Logo a Pri já gemia gostoso e gritava coisas como "Mete com força", "Arromba o meu cuzinho", "Goza no meu cuzinho", "Enche o meu cu de porra", entre outras coisas. Atendi a todos os pedidos dela, é claro. Comecei a meter com força. Tirando todo o pau e colocando de volta.

Deitei ela na cama e coloquei os pezinhos novamente na minha boca. Meti o pau com tudo no cu dela e voltei a comê-la com força. Ela gemia loucamente e continuava se masturbando. Senti ela gozando duas vezes e, na terceira não me segurei.

Ela gozou e tremeu todo o corpo, o cuzinho dela começou a piscar e eu segui metendo com força. Meti os dedinhos dela na minha boca e fiquei passando a língua neles por dentro da boca, segurei a cintura dela e cravei o meu pau até quase entrar o saco junto, liberei toda a tensão e gozei fartamente dentro daquele cuzinho delicioso.

Ela tirou os pezinhos da minha boca e eu tirei o pau do cu dela. Fomos tomar banho juntos e começamos a nos beijar no banheiro. Transamos novamente debaixo do chuveiro e gozei mais uma vez na buceta dela.

Agora, sempre q o marido dela n vai ficar em casa em algum feriado, ela inverte a escala da minha mulher pra eu poder ir passar o dia na casa dela transando o dia inteiro. Até onde será que vai esse relacionamento?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Seu putão! Vc tem uma pica e um cuzinho de ouro isso sim, pra atrair tanta putaria heheh

1 0

Listas em que este conto está presente