A Acompanhante: 6 - A tarde na qual surgiu Rebeca

Da série A Acompanhante
Um conto erótico de W
Categoria: Grupal
Contém 1683 palavras
Data: 20/11/2023 08:42:26

A faculdade foi um período conturbado. Havia um preconceito por parte de alguns alunos por conta da sua origem simples. Havia também alunos que se aproximavam sinalizando amizade e virtudes, mas com o intuito real de levá-la para a cama e nada mais, os chamados "Esquerdomacho".

Apesar disso, conheceu alguns alunos legais, com quem se dava bem e transava, vez ou outra. Julia, uma amiga de sala, mais velha do que Antônia, abriu o coração certo dia e disse que se prostituía para pagar o curso. Admitiu que gostava mas que era uma vida sofrida. Antônia matutou sobre a revelação, e por fim começou a questionar sua colega sobre essa vida.

As duas conversaram muito sobre a vida da prostituição de luxo. Antônia admitiu que pensou em partir para essa atividade para pagar a faculdade, mas com a bolsa de estudos, não tinha mais essa necessidade. Julia contou da sua rotina e de suas experiências boas e ruins. Não iria influenciar sua decisão, e disse que, independente da escolha, iria ajudar como pudesse.

Depois de mais um tempo, Antônia disse que queria sim entrar nessa vida. Poderia ter uma fonte de renda e aliviar a situação da sua casa, e confessou que tinha esse fetiche de viver e respirar o sexo. Sua amiga disse que como prometido, iria ajudar ela nesse começo. Começou com algumas perguntas, sondando as preferências de Antônia, até que sugeriu um encontro, no flat de Julia, no sábado de tarde. Disse também que iria levar um colega dela que também atuava no "ramo" para fazerem um intensivão com Antônia. As duas se despediram e Julia prometeu passar as informações mais tarde.

Um dia antes do encontro, Julia mandou o endereço e as instruções por mensagem de texto. Disse que devia informar o número do quarto na recepção, e que eles fariam o resto. Também disse que deveria reservar pelo menos umas quatro horas para que pudessem aproveitar bem a tarde. Antônia respondeu que estaria lá.

No dia do encontro, Antônia perguntou para a tia Ana como chegar naquele endereço, dizendo que seria uma reunião de estudos. Sua tia deu as indicações do ônibus, e Antônia logo se pôs a caminho, dizendo que iria demorar para voltar

Depois da longa viagem, Antônia chegou no elegante prédio, sentindo uma intimidação que nem se lembrava mais. Um pouco receosa, foi até a recepção, dando todas as informações que pediram. O recepcionista chamou o elevador e já o direcionou para o andar.

Antônia saiu do elevador, olhando para as placas que indicavam a direção do apartamento. Achou o caminho certo e foi até a porta, tocando a campainha com um pouco de nervosismo. Foi recebida por Julia, que se escondia atrás da porta.

Assim que entrou no flat, Antônia deu uma boa olhada. Um sofá de frente para uma televisão enorme. Atrás do sofá, uma cama grande, com um guarda-roupas bem espaçoso. O banheiro, uma pia de cozinha e a geladeira completavam o lugar.

No sofá, o detalhe mais importante. Diego, um dos seus amigos de sala, sentado tranquilamente com um sorriso:

– Como assim?

– Eu te disse que ia chamar um amigo acompanhante.

– Mas o Diego?

– Licença. – Diego chamou a atenção para si educadamente e estendeu a mão para Antônia. – Nessas ocasiões, eu atendo como Marcelo, muito prazer.

Antônia cumprimentou o amigo de sala, feliz e confusa. Tantas vidas duplas era uma surpresa, mas estava ao lado de amigos. O início seria suportável, no mínimo.

– A primeira lição começa agora. – Julia chamou a atenção para si. – A primeira coisa é o banho. Eu vou abrir pra você.

Ela foi para o banheiro e Antônia ouviu o som da água caindo.

– Pode ir. E me chama quando acabar.

Antônia foi. Agradeceu muito pelo chuveiro ser tão forte e gostoso. Dedicou um bom tempo para as partes íntimas, e logo estava pronta. Chamou Julia, que entrou e deu um sorriso.

– Ótimo! Essa parte você passou.

Antônia se secou e foi nua até a cama. Naquela altura, não tinha razão para se sentir constrangida.

Julia ensinou sobre as diferenças entre atender em um motel e ter um flat. Antônia prestou muita atenção nas explicações, e até pensou se devia anotar tudo.

– Agora vem a parte mais importante. – Julia se aproximou e deu um beijo em Antônia, que gostou. Era suave e delicado. – Vamos?

Julia se sentou junto com a amiga, chamando Diego/Marcelo junto. Ela começou tirando a camisola preta e curta que usava. Antônia viu que ela era muito bonita e parecida com ela. Julia era mais branquinha, e tinha o rosto um pouco mais redondo que o de Antônia. Os cabelos e os olhos escuros davam um elegante para ela.

As duas eram peitudas, mas os de Julia eram um pouco maiores. Ela também tinha uma cintura um pouco mais estreita e a bunda e os quadris maiores. Antônia salivou ao ver como a amiga era gostosa.

Marcelo estava com uma camisa Polo branca e calça jeans. Tudo foi para o chão rapidamente, junto com as cuecas. Um belo moreno com um corpo bem definido de academia e um pau de um bom tamanho, mas grosso. As duas olharam com um sorriso.

– Agora, nós somos Julia e Diego, mas para quem quer os nossos serviços, somos Bianca e Marcelo. É importante criar uma identidade própria, e separar bem da sua vida privada.

– Entendi. – Antônia respondeu pensativa. – Eu gosto de Rebeca.

– É bom! – Marcelo e Bianca disseram juntos. – É um nome bonito, e não tem muitas Rebecas por aí. Dá pra se destacar bem.

– Bem vinda a bordo, Rebeca. – Marcelo disse junto com um abraço.

Rebeca gostou da recepção dos dois. Se sentiu acolhida por eles.

Em seguida passaram informações sobre como se portar na cama antes e depois do sexo, como agir com o cliente e outros pontos. Rebeca pegou todas as informações muito rápido.

– Tem mais uma coisa. – Bianca disse para Rebeca, puxando ela para um beijo. – Vamos ver você fudendo.

Marcelo chegou junto das duas com um beijo em cada. Depois ofereceu o pau para Rebeca, que começou a chupar sem cerimônia. Bianca olhava impressionada com a performance da amiga. Talvez a putaria fosse mesmo a vida ideal pra ela.

Marcelo, por sua vez, sinalizava que estava bom com os gemidos e a respiração. Rebeca estava com falta de uma pica para chupar, e a de Marcelo era uma delícia. Resolveu mostrar que entendia do negócio, tirando o pau da boca para bater uma punheta enquanto chupava as bolas.

Sentindo que ia gozar, afastou Rebeca com delicadeza. Disse que estava bem perto e não queria gozar ainda. Foi pegar uma camisinha e disse para Bianca.

– De oral ela entende!

Bianca sorriu e deitou Rebeca. Ela se aproximou com calma e fez um pedido:

– Deixa o Marcelo te comer?

Rebeca estava em uma seca e louca pra dar. Ela acenou positivamente com a cabeça e sentiu o pau entrar.

Marcelo era diferente dos outros com quem já havia transado. A maioria ou era muito afoita ou era muito bruta. Ele tinha calma, fazia gostoso. Rebeca se deixou levar pelo tesão e ficou curtindo a foda.

Bianca não ia deixar os curtirem sozinhos. Se deitou ao lado de Rebeca e ofereceu os seios para ela chupar. Ela viu na prática que Rebeca entendia da putaria. Não tinha muitas pessoas que chupavam como ela, principalmente entre as mulheres.

Rebeca estava adorando aquela tarde. Estava sendo muito bem fodida por dois amigos gostosos e aquilo seria apenas o começo. Naquela hora só queria saber de viver chupando picas e conhecendo pessoas interessantes.

Bianca se afastou e beijou Rebeca. Ainda próximo do seu rosto, disse:

– Tem mais um exercício pra você.

Bianca sentou com a buceta na boca de Rebeca, querendo ver o quanto ela era boa no oral.

A surpresa não podia ser melhor. Bianca começou a respirar de forma pesada e gemer rapidamente. Marcelo olhou para a amiga e sorriu, recebendo um outro sorriso em troca.

Rebeca, por sua vez, estava delirando no automático. A buceta e o cu da amiga eram uma delícia, e aquele pau na sua buceta era bom demais. O gozo estava vindo com força, e eles viram ela se contorcer violentamente.

Os três se deitaram exaustos. Rebeca estava estatelado com os olhos fixos no teto. Marcos e Bianca olhavam um para o outro e concordaram; ela tinha o que precisava.

Bianca ofereceu água para os dois. Rebeca respondeu com a cabeça. Assim que Bianca voltou, se sentou com um pouco de esforço e bebeu. Os dois foram muito elogiosos com a sua performance, e pediram para ela descansar.

Nesse tempo, contaram histórias da profissão. Histórias boas e ruins, para mostrar como era essa vida. Rebeca havia aceitado o lado bom e ruim, e estava decidida a ir em frente. Bianca afirmou novamente que estaria ao lado dela, assim como Marcelo. Com nervosismo diante de uma nova jornada, abraçou os dois e celebrou o surgimento de Rebeca.

Ainda recebeu mais algumas orientações. Um celular próprio para trabalho, que os dois conseguiram para ela, junto de um número próprio, criação de redes sociais para divulgação, como lidar com pagamentos, e por último, depilação íntima. Sugestão de Bianca, já que Rebeca estava em seu estado natural.

– Eu quero igual à sua. – Rebeca apontou para a buceta de Bianca, com pêlos compridos um pouco acima da rachinha.

– Vou te ajudar com essa. – Bianca garantiu.

Os três conversaram mais um pouco, onde Rebeca fez várias perguntas. Marcelo e Bianca responderam todas, deixando ela mais tranquila. Os dois também prometeram ajudar com a divulgação e também encaminhar os clientes mais legais. Por fim, os dois pagaram, afinal, haviam sido os primeiros clientes de Rebeca.

Antes de se despedirem, Bianca teve uma ideia, com a autorização dos três. Deixou Rebeca deitada nua na cama em uma pose sensual e os olhos vendados. Tirou uma foto dela, e em seguida uma foto sua com Marcelo. Postou as duas em uma de suas redes sociais, com uma legenda enigmática e safada.

"Eu e o Marcelo temos uma novidade para vocês. Uma nova putinha vem aí, e vocês vão amar…"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 42Seguidores: 62Seguindo: 17Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários