Minas Queridas - Parte 11

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 3720 palavras
Data: 19/11/2023 19:03:57

Minhas Queridas – parte 11

(Findando de forma deliciosa)

No domingo, café da manhã, depois fomos à missa e o restante do dia só na preguiça, à noite fomos ao restaurante e na volta, só beijos e fomos dormir.

Na segunda feira as quatorze horas fomos buscar as amigas da Helena no aeroporto. Elas estavam anestesiadas com a experiencia da primeira viagem de avião.

Fomos pra fazenda e a Marcela levou as duas até o curral e passearam pelas instalações, quando voltaram ela me procura e diz: Beto, posso de pedir uma coisa?

Pode Marcela! Eu já imaginava o que era.

Sabe aquela conversa de complementar a viagem das minhas amigas, com sua ajuda? Elas me cobraram o que prometi! Eu disse a elas foi, que ia ver o assunto. Eu já conversei com a Pri e a San e elas não se opuseram em você promover isso a elas, pelo contrário me incentivaram a te convencer disso. O que acha?

Marcela, como já expliquei! Se vocês querem tanto isso, eu vou fazer! Por vocês

!Ah meu amor, que lindo! Obrigada. Vou dizer a elas que o caminho está aberto.

Marcela, eu não posso chegar assim, de uma vez! Tem que ter um começo pra acontecer! Entendeu? Não sou tão “cara de pau” meu amor.

Beto, tenho certeza que dará um jeito, meu amor.

Tá bom Marcela eu vou convida-las pra irmos na cachoeira e depois eu vejo o que fazer tá!

Obrigada meu amor.

Era teraça-feira à tarde e estávamos tomando umas cervejas e a San estava trabalhando, achei que seria mais fácil sem ela então, aproveitei e convidei todas elas pra irem à cachoeira, as duas toparam na hora, a Pri e a Marcela, óbvio deram uma desculpa pra não ir então, eu disse pra Renata e a Neuza: Vestem uma roupa por cima do biquini mesmo e vamos! Peguei umas latinhas e fomos.

Chegamos na cachoeira, tirei minha bermuda e fiquei de sunga e elas tiraram também, sentamos debaixo da queda d`água e estava muito boa a água fresquinha.

Neuza e Renata, estão gostando da água?

Beto, está muito boa!

Está sim e vocês estão lindas neste lugar e com esses biquinis melhor ainda.

Ah não exagera!

Renata é verdade! E olha a Neuza, da mesma forma! Vocês são lindas!

Obrigada! A Neuza disse.

É verdade, que sorriso lindo, que boca sensual dá até... a deixa pra lá.

Fala, a Renata insistiu. Fala Beto, fala.

É bobagem não preocupa!

Mesmo assim eu quero que fale.

Tá bom!

Eu disse, que boca sensual. Dá vontade beijar e beijar muito vocês duas. Era isso que ia dizer. Se tivesse alguma chance, seria ótimo.

E a Neuza retruca: Será que é tão difícil assim?

E a Renata, você nem tentou!

É vou tentar pra ver se dá certo rss e me aproximei da Neuza, peguei no seu rosto e lhe dei um beijo e ela retribuiu na hora, parei e disse pra Renata, eu estava certo! Delicioso! Quero provar o seu também! E fiz o mesmo, lhe dei um beijo e fui retribuído da mesma forma.

A partir daí, beijava uma e outra, abraçava as duas e acabamos fazendo um beijo a três, enrolando nossas línguas rss.

Tomamos uma gelada e a Neuza me pergunta:

Beto, você não tem namorada?

Neuza, não tenho! Estou tentando, vamos ver no que dá, quis namorar a Marcela, mas ela não quis então, fazer o que? Rss

Eu vou tentar novamente! Mas agora quero outro beijo! rss e foi um amasso, peguei nos peitos das duas, passei a mão na bunda! Isso, sentado na pedra.

Depois que levantamos eu pude abraçar a Neuza, ela me apertava e sentia meu pau que já estava muito duro, deixei ela e abracei a Renata, depois abracei as duas ao mesmo tempo, esfregando a coxas na buceta das duas e foi outro beijo a três e por um segundo, elas se beijaram e eu não sabia se foi por distração ou não.

Que delícia vocês hein. Neuza, olha que sorriso lindo, não dá vontade de beijar?

E a Renta responde: dá sim Beto. eu já passava a mão nos peitos das duas e na bunda também, então eu disse: Podíamos ir a um lugar mais confortável, o que acham?

Onde?

Num motel! Topam?

Agora? a Neuza perguntou.

E eu disse: Agora não dá, mas amanhã podemos ir.

E a Marcela e a Pri? Elas podem não gostar!

Ah não tem problema, não se preocupem! Podem até contar pra Marcela depois.

Podemos ir, com direito a hidromassagem, banho de espuma e outras coisas.

Renata, vamos? A Neuza perguntou e ela respondeu: claro que vamos. Rss

E dei continuidade ao amasso nas duas, elas de frente pra mim, me olhando e eu passando a mão naquele montinho por cima da calcinha, elas deliravam.

Ficamos mais um tempo ali, naquele amasso e fomos embora.

Mais tarde, a San chega do trabalho, fomos jogar baralho e logo depois fomos dormir.

Ninguém me perguntou como foi o passeio.

No outro dia, era quarta feira e logo depois do almoço eu as convidei pra conhecer a cidade e assim eu fiz.

Entramos no carro e fomos, logo perto dali tinha um motel que eu não conhecia, mas era muito bom. Então, pedi uma suíte completa e entramos. Elas ficaram de boca aberta com o lugar, realmente o ambiente era muito bonito, cama, banheiro com dois chuveiros, uma banheira SPA com quatro lugares, sauna, uma área com teto solar e um jardim.

Coloquei uma música já dava um “pega” nas duas e rolava uns beijos a três.

Tiramos a roupa, eu fiquei de cueca e elas de calcinha, disse que ia tomar um banho, fui primeiro e logo depois elas foram.

Enchi a banheira d`água, peguei na mão delas, elas tiraram a toalha e entramos na banheira coloquei uma essência na água e fiz bastante espuma, elas estavam nas nuvens com tudo aquilo, ficamos ali dando vários beijos a Três, mas eu queria testa-las enquanto beijávamos, eu parei um pouco pra pegar o sabonete, mas continuava a passar a mão no rosto das duas e elas continuaram o beijo sem mim.

E eu disse: Que maravilha ver vocês duas! Eu estava certo, dá vontade de beija-las mesmo.

Podem continuar, estão lindas e elas continuaram a se beijar, as vezes eu entrava no meio, beijava uma e outra. E eu disse: vamos sair da banheira um pouco? Saímos, nos enxugamos, fui com elas pra cama, elas deitadas próximas uma da outra. Eu comecei a beijar a Neusa, e fui descendo, passei pelo pescoço e parei nos peitos dela e ela gemia, eu chupava os peitos da Neuza e pegava na Renata, logo depois passei pra Renata e fazia o mesmo, desci e comecei a chupar aquela buceta e ela gemia de tesão, então eu peguei a mão da Neuza e coloquei nos peitos dela e ela fazia carinho na Renata, chupei até que ela teve um orgasmo.

Parei e fui chupar Neuza e a Renata já colocou a mão nos peitos dela, sem eu forçar, e fazia carinho até que a Neuza também gozou, ela era mais fogosa, descontraída e expressava mais o seu tesão.

Fiquei de joelhos entre as pernas da Renata e abaixava, passava a língua e tirava o rosto, fazia isso, repetidas vezes, e dizia: Neuza, olha que delícia e passava a língua e repetia: que delícia! Que suavidade! Neuza, passa a mão pra você ver como é bom. Ela se aproximou, eu peguei sua mão e coloquei naquele montinho da Renata, a Neuza mexia de leve na sua buceta. Abaixei e passava a língua naquela buceta e no dedo da Neuza, subi e disse: Que delícia! Prova pra você ver!

A Neuza se abaixou e com dificuldade ela passou a língua na Renata, era tudo que eu queria.

Abri bem as pernas da Renata e chupávamos juntos e nos beijávamos também.

Me levantei, coloquei a Neuza deitada e puxei a Renata, comecei a chupar a Neuza e a Renata entendeu, chegou perto e também passava língua.

Me deitei e puxei a Neuza pra sentar no meu rosto e chupava aquela buceta como se fosse um sessenta e nove, mas não era. Puxei a Renata, ela entendeu e pegou no meu pau, segundos depois, ela o colocou na boca e chupava com vontade, parei um instante e falei pra ela sentar nele e assim ela fez.

As duas de frente uma pra outra, podiam se beijar e faziam isso, dava pra ouvir o barulho que elas faziam.

Logo depois, dei mais uma parada e disse: Renata troca com a Neuza! e elas trocaram, como eu disse, a Neuza era mais fogosa e rebolava muito no meu pau, com muito tesão, beijava ainda mais forte a Renata, ficamos assim e eu já ia gozar, fiz um movimento diferente, meu pau saiu e gozei, gozei bastante nas suas coxas.

Paramos, fui tomar um banho, elas também e ficamos conversando, pedi unas bebidas e ficamos numa boa.

Ficamos ali um pouco e voltamos pra banheira, elas adoravam os jatos da hidro e eu dava uns beijos nas duas e passava a mão, colocava um dedo dentro das duas e elas deliravam se beijando loucamente, fiquei de pé, a Neuza tirou a espuma do meu pau e chupava junto com a Renata, as duas dividiam ele. Suas línguas se encontravam numa boa, mas não gozei.

Perguntei se elas queriam usar a sauna e elas disseram que sim, eu sai, fui ligar e disse: podem continuar sem mim, fiquem à vontade!

Meio sem jeito, elas se beijaram e intensificaram o beijo, eu dei um tempo na sauna olhando pelo vidro, voltei, agachei com a mão na cabeça delas, elas estavam se deliciando com o beijo e já pegavam nos peitos.

Entrei na banheira e passava a mão nas suas bucetas e elas iam à loucura gemendo e fazendo barulho com seus lábios, comecei a masturba-las e logo em seguida as duas tiverem um orgasmo.

Demos um tempo na banheira e fomos pra sauna ficamos um pouco e fomos tomar banho juntos, chupei os peitos e a buceta das duas, e por indução minha, elas fizeram o mesmo ente si e eu não gozei, apenas incentivava as duas a se pegarem mais e mais.

Sentamos nas cadeiras próximo do jardim e ficamos conversando.

Beto, a Marcela deve me perguntar como foi e o que fizemos, eu não vou contar que beijei a Neuza, ficaria ruim pra nós. A Renata disse.

Renata, não tem nada de ficar ruim, eu disse e completei vocês têm que ver, se foi bom pra vocês? Foi?

Beto é que nunca beijei uma mulher na minha vida! Fico sem graça, até com você.

Renata e Neuza, vou dizer uma coisa pra vocês. Tudo que se passa ou passou aqui, entre quatro paredes, não temos que nos envergonhar, nem achar que é feio ou proibido, o importante é o momento! Vocês gostaram do que aconteceu entre vocês? Sejam sinceras!

Beto, gostei! A Neuza disse. E você Renata?

Beto, achei diferente, mas gostei também.

Então está tudo certo! Não tem o que se preocupar! Entenderam?

Então, repitam a cena vocês duas, pra eu ver se gostaram mesmo!

Beto, fico sem graça. A Renata disse.

Não tem porque ficar sem graça, basta querer se divertir!

Peguei a mão da Neuza e coloquei no rosto da Renata e imediatamente elas se beijaram e eu disse: vou ao banheiro.

Parei na porta do banheiro e elas continuavam os beijos, quando voltei disse a elas: Porque não continuam na cama? E peguei no braço das duas, e elas continuaram a se beijar, deitadas e eu só incentivada e acariciava as duas, puxei a Neuza pra baixo, ela que estava por cima e passou à chupar os peitos da Renata, me aproximei e comecei a beijar a Renata, a Neuza foi descendo e chupava sua buceta, dei um tempinho e disse: porque vocês não viram?

Elas pararam, ajudei a Neuza a se posicionar e começaram um sessenta e nove e eu apreciava, passando a mão nas duas. E elas tiveram outro orgasmo.

Depois disso, demos um tempo e quando me pau deu sinal de vida a Neuza pegou nele e começou a chupar e a Renata ajudava, as duas estavam deitadas ao contrário de mim e enquanto elas chupavam eu colocava o dedo na buceta das duas e não demorou muito, avisei que ia gozar e gozei no rosto das duas, elas limparam no lençol e fomos tomar banho pra irmos embora.

No caminho pra casa, eu as elogiei e disse que um dia sairíamos novamente (só pra ter o que falar) e elas disseram que seria ótimo e eu emendei: e vocês, vão dar pelo ao menos uns beijinhos quando voltarem? Rsss

Elas riram e disseram: Vamos pensar Beto!

Disse a elas que deveríamos agir naturalmente na fazenda, como se não tivesse acontecido nada e elas entenderam.

Fomos direto pra fazenda e a San ainda não tinha chegado, então ficamos todos ali na piscina.

(A Pri, a San e a Marcela, eram muito discretas. Pareciam não saber de nada, agiam naturalmente)

Logo a San chegou e tomamos uma cerva gelada, rimos e brincamos normalmente, mas eu queria ainda, fazer alguma coisa com a San e ela parece que queria também, pelo jeito que me olhava.

Todos ainda iam tomar banho então, pisquei pra San e Quando todas entram em seus quartos, fui com a San pro quarto dela e fomos tomar banho juntos.

Nossa, que maravilha! Antes mesmo de passarmos sabonete ela já me agarrava, me beijava e me apertava. O pau tava meia boca devido à ida ao motel. Então, passei sabonete nela e ela em mim, pegando no meu pau, sem dizer uma palavra.

Imediatamente me agachei e comecei a chupar sua buceta e seus peitos, parei um pouco e ela me masturbava com a mão de shampoo até que ele ficou duro.

Sentei no piso e ela sentou no meu colo e mexia lentamente, sorrindo e dizendo que não ia exigir muito de mim rsss. Ela mexia um pouco, aperta e soltava meu pau (ela já estava quase igual a Pri e a Helena) ficamos assim um tempão com o chuveiro aberto, ela gozou e eu a segurei no meu colo, logo depois ela começou a mexer novamente e depois de um bom tempo eu gozei e ela gozou novamente, me dizendo que foi delicioso. Nos trocamos e fomos fazer um lanche.

Todos na mesa e o clima era de absoluta normalidade.

Terminamos e fomos dormir.

No outro dia era quinta feira e íamos ao restaurante e tivemos que ir em dois carros, comemos, bebemos e conversamos muito e fomos embora.

Na fazenda, ficamos na área da piscina, tomando as saideiras até mais tarde lá pelas vinte e três horas, me passou pela cabeça ficar com a Pri, só não sabia como, com as amigas da Marcela ali, mas pisquei pra Pri e disse que ia dormir pois estava, com somo e ia levantar cedo!

Me despedi de todas com um beijo no rosto e saí, a Pri entendeu e logo depois também disse que ia dormir, eu a esperava no corredor, fui ao meu quarto, troquei de roupa e fui pro quarto dela, quando abri a porta, ela já me abraçou e nos beijamos, parecia um imã nos atraindo. Imediatamente, fomos pra cama, fiquei só de cueca e ela de calcinha e rolávamos, ora eu por cima, ora ela, o fogo estava aceso em nós.

Chupava seus peitos, sua língua e fizemos um sessenta e nove “de ladinho” rsss que delícia de buceta.

Demos uma parada, ela sentou no meu rosto e eu chupava sua buceta ela inclinava pra trás, deixando sua buceta mais exposta pra eu chupar, chupei muito até ela gozar na minha boca e deitou do meu lado, entre um beijo e outro eu disse a ela: Pri, se desse certo, gostaria de enfiar minha língua todinha e você aperta-la, como faz com meu pau!

Ela riu e disse: não dá certo meu amor, sua língua é pra uso externo, meu amor e rimos.

Logo em seguida ela chupa meu pau um pouco e depois senta nele.

Aí sim, ela apertava, soltava e mexia. Pri que delícia meu amor humm.

Eu sei que você gosta Beto! Por isso, sempre faço e acho que até estou melhorando a técnica, com você diz. rss

Ela mexia, mexia e quando seu tesão estava no auge ela passou a subir e descer, ele quase saia e entrava novamente, ela continuou assim e gozamos juntinhos. Ficou com ele dentro, até ele amolece e sair, escorrendo os seus e os meus líquidos na minha virilha. Uffa!

Dormimos, e cedinho fui trabalhar e quando eu voltei, eram umas onze horas fomos almoçar e a Pri ia sair com a Marcela, comprar uns presentes pra Neuza e a Renata.

Querem entrar na piscina? Eu perguntei, elas toparam e foram colocar seus biquinis e eu a sunga.

Entramos na água e fizemos apenas umas brincadeiras e umas passadas de mão durante mais de uma hora e fiz elas gozarem com meus dedos.

Fui trabalhar e logo depois a Marcela me liga e só pelo barulho ela sabia onde eu estava, no curral. Rss

Naquela noite, fizemos uma boa farra, as amigas da Marcela iam embora no outro dia as dezesseis horas.

Então, colocamos música mais animada e todos dançamos, foi uma farra e fomos dormir.

No outro dia, ainda deu pra elas pegarem uma piscina e logo depois do almoço, fomos leva-las ao aeroporto. Elas me agradeceram, disseram que ficariam com saudade, me disse pra procura-las quando fosse lá, agradeceram demais a Marcela, e até se emocionaram.

A Marcela disse a elas que na próxima ida dela lá na cidade, gostaria de velas noutra situação, no mínimo estudando. E foram embora, felizes e cheia de presentes que a Marcela deu a elas.

(acho que realmente a Helena tem razão! A Marcela é diferenciada, a Pri diz iluminada, e seu coração “não cabe no peito”.

Voltamos e estávamos em dois carros. Fomos pra casa e depois de algumas horas, a pergunta era inevitável. Como sempre a San: Vamos ao restaurante?

E rimos, mas logo depois a resposta: vamosssssss.

Fomos e foi ótimo muita descontração e alegria, isso me aliviava, quando voltamos pra casa, senti que a Marcela estava meio “diferente” então, dei mais atenção à ela, fizemos o maior “auê”, e depois fomos dormir.

Más logo depois que deitamos, eu fui até o quarto da Marcela: Posso entrar?

E ela responde: precisa pedir?

Nos abraçamos, beijamos e eu perguntei: Marcela, eu cumpri o combinado? Com suas amigas?

Beto acho que cumpriu meu amor, mas elas não me falaram nada. Vou ligar pra elas!

Ligou, perguntando se gostaram do passeio, elas disseram que adoraram e agradeceu novamente e a Marcela foi direta. E aí como foi o passeio como Beto? neste momento ela colocou no “viva voz” e elas disseram: Marcela adoramos o passeio, não temos como pagar, só agradecer a você. E quanto ao Beto, não tenho palavras, ele é maravilhoso, foi super gentil conosco, amoroso e companheiro, adoramos sair com ele.

Que bom que vocês gostaram, fico feliz com isso!

Marcela posso te dizer uma coisa, ele não é pra nós sabe? Nos sentimos pequenas, perto dele, mas foi maravilhoso! Ele nos fez sentir prestigiada, querida e amadas.

Amiga, tenho que te falar uma coisa.

O que amiga?

Ele gosta muito de você, ele me disse que tentou te namorar e você não quis!

Neuza é coisa da cabeça dele, eu nunca percebi isso!

Mas se liga amiga! Ele gosta muito de você! E olha que não deveria estar falando isso. rssss

Tá bom, amiga, vamos dormir e nos falamos outro dia. Fica com Deus! E desligou o telefone.

Beto, não tenho palavras pra te agradecer pelo que você fez. Muito obrigada, meu amor.

Marcela, eu faço quase tudo por vocês! rsss

Eu sei!

E naquela noite, fizemos muito sexo e dormimos juntos, abraçadinhos. Quando levantei às cinco horas, fizemos um papai e mamãe muito gostoso.

E assim, seguimos nossa rotina, ainda curtindo a nova moradia até que chegou o dia da visita da Helena, visita não! Ela deu um jeito e ia tirar parte das suas férias.

Os dias eram de rotina, rotina boa. Trabalho, convivência e de dois em dois dias, fazia sexo com uma delas. Estávamos muito felizes, até que chegou o dia da primeira visita da Helena. A expectativa era grande.

Era sexta feira e fomos busca-la no aeroporto às sete da noite. A Pri e a Marcela, tinham traçado um roteiro que incluía, almoço fora da cidade, visita a vários lugares, inclusive “Bonito”, um lugar lindo, outros passeios e muito “auê” rss

Beto, gostaríamos que você desse bastante atenção à Helena, você já sabe né meu amor. A Pri disse, com a concordância de todas.

Tá bom meus amores! Eu disse. (mas ia ser difícil pra mim, ela ia ficar doze dias. E as outras?) rss

Na chegada, já deu pra sentir o clima, diante dos cumprimentos.

Fomos direto pra fazenda, ela foi conhecer a casa e ficou maravilhada com o que fizemos, olhou cada detalhe da casa e também observou que colocamos suas fotos na parede e fez um comentário: Gente, que legal essas fotos, lembro como se fosse hoje, foi um dia de muita felicidade e fortes emoções, mas adorei tudo.

Ela perguntou: Hei, onde vou dormir?

E a San, como sempre: Helena, você tem cinco quartos pra escolher rss, se quiser dormir acompanhada tem quatro e sozinha tem um. E todos rimos.

Acho que vou dormir sozinha pra não perturbar ninguém! Rsss e se alguém quiser ser perturbado, que vá ao meu quarto! Rssss

E eu disse: Helena, com certeza você será perturbada!!! rss

E como era esperado, ela propôs fazermos uma oração, e fizemos em voz alta.

Terminamos e abrimos logo uma gelada.

E a San como sempre: Helena, hoje é sua primeira visita à nossa mansão rss e sendo assim, você escolhe o que quer fazer hoje! E todos rimos.

San, cuidado com o que posso escolher hein! Rsss Aliás, sabe o que eu quero agora, depois de conhecer a casa nova? Um beijo! Aquele do aeroporto não valeu!

Segue parte 12

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pelo visto vcs conseguiram transformar os sonhos da Neuza e da Renata em realidade,foi bacana demais, agora incentivar elas a estudar e quem sabe ajudar elas a ganhar bolsa de estudos.

Ps é sério que vc está quase encerrando, a história de vcs aqui no site ?

0 0