Casada arranja outro comedor

Um conto erótico de Dra Bruna casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1136 palavras
Data: 18/11/2023 10:44:47

Oi, meu nome é Bruna, sou casada com um de 60 anos. Tenho 25, 1.70 de altura, sou branca, rosto lindo e corpo malhado e gostoso. Tenho muito orgulho da minha cintura fina e do meu bumbum grande, pontudo e duro.

Tenho um amante chamado Alex que também é da minha amiga. E apesar dele também sair com ela, prefere a mim. No último relato disse que percebi que Alex ficava excitado com minha bunda e queria dar pra ele. Alex é tudo que uma mulher quer: bonito, malhado e dotado. Confesso que o pau médio do meu marido não faz mais efeito e preciso do Alex para sentir prazer. Já pensei em ter outro amante mas os caras da academia não me chamam a atenção, com exceção do professor de zumba mas ele é casado e tenho medo de me expor. Como gosto muito de usar calça legging colada o filho da vizinha de 19 anos fica me olhando e desejando mas tenho medo do meu marido saber e me largar. Então o mais seguro é só ter um amante.

A cada dia malho mais, principalmente os glúteos, sei que todo homem gosta e quero começar a dar. Sempre vou pra casa do Alex e fazemos gostoso lá mas quero mudar essa rotina do mesmo lugar. Pensei em chalé, hotel, motel, minha casa. Mas minha casa é de condomínio fechado e todo mundo iria ver. Mas queria dar em outro lugar, dessa vez iria dar o bumbum.

Meu marido é muito bem de vida porque trabalha muito e me disse que iria viajar por pelo menos 5 dias, então conversei muito com Alex e decidimos que iríamos para um hotel de frente para o mar. E comecei a preparar tudo, comprei lingerie, gel, cueca boxer pra ele, biquíni, maiô, sunga, bronzeador, canga. Eu iria passar meus 5 dias de "folga" no hotel, suíte de frente ao mar. Mas Alex não podia porque a casa dele ficaria só.

Os dias foram passando e se aproximando da viagem do meu marido, Alex não parecia estar com a mesma ansiedade que eu porque ele tinha outras amantes, voltei a pensar em ter mais de um amante mas não iria contar pra ninguém. Pensei muito e decidi que antes do meu marido viajar iria conseguir outro amante.

O filho da vizinha era alto, fazia natação e tinha ombros largos e braços fortes. Ele tem 19 anos e sempre me olha quando estou de legging colada. Decidi que seria ele meu amante e fui ao ataque, todos os dias ele vai pra piscina do condomínio nadar então umas 11h da manhã, o sol de rachar peguei meu menor biquíni fio dental e fui até perto da piscina e passei de um lado ao outro como se estivesse procurando algo e o garotão parou pra me ver. Perguntei se eu poderia entrar na piscina e ele respondeu que sim, então pedi pra ele me ensinar a nadar, ele ficou nervoso mas começou a me ensinar, então fui olhar os braços deles e de repente, encostei minha bunda em sua sunga. O garotão ficou nervoso mas seu pau endureceu e quase saiu da sunga. Então me afastei e o convidei pra almoçar e sair da piscina com o fio dental entrando na bunda. O filho da vizinha, que vou chamar de Ricardo, estava nervoso e disse pra mim que a mãe tinha deixado almoço pra ele. Eu retruquei e disse que vou dar tudo pra ele comer.

Ricardo entrou com medo na minha casa, eu disse para ele ir banhar e tirar a sunga molhada, ele banhou e saiu de toalha, a toalha do meu marido. Eu disse pra ele sentar pra almoçar de toalha mesmo, fui banhar e tirei o biquíni e coloquei um short bem curto e um top pequeno. Ricardo ainda estava em pé, pedi pra ele sentar. Porque iria servir o almoço, enquanto coloquei os pratos e a comida na mesa, ele só me secava, o pau dele já tava duro. Rapidamente coloquei a mão no pau sob a toalha, ele gemeu. Então tirei a toalha e comecei a punhetar. Ele dizia que era maravilhoso, que não era mais virgem mas nunca pensou ficar com a mulher mais gata do condomínio. Ricardo ficou de pé e comecei a chupa-lo ele disse que não aguentaria muito e em 5 minutos gozou, eu engoli tudo. Agora sim eu iria almoçar, tirei a roupa e fiz nossos pratos e fomos comer no chão enquanto fazíamos carinho.

Ricardo me perguntou se eu tinha camisinha, e eu fiquei disse que não, ele disse que não também não tinha. Então eu disse pra ele ir comprar mas ele ficou com vergonha. Decidi que iria transar sem preservativo mesmo. Levei o garotão para meu quarto e fiz ele chupar muito minha buceta quando pau dele endureceu novamente Ricardo enfiou na minha buceta sem dó apesar de não ser bem dotado, o pau dele era grande e grosso me preenchia muito bem, tentei gemer ao mínimo pra ninguém ouvir mas tava muito gostoso, ele ficou comendo com muita volúpia até eu gozar, melei o pau dele com meu gozo. Ele então tira o pau e diz que quer comer minha bunda, Ricardo ficou diferente não era mais o garotão medroso mas um macho querendo comer a fêmea toda. Eu disse a ele que era virgem da bunda, ele disse que também nunca tinha comido uma mas devido ao tamanho da minha bunda ele fazia questão, então fui num lugar escondido do quarto de hóspedes e peguei lubrificante e passei no pau dele. Eu disse come tua vizinha come, então ele foi metendo devagar bem gostoso tava muito apertado e foi difícil pra ambos ver o encaixe perfeito até que ele encontrou o jeito e foi de vez, gritei muito, senti muito prazer como nunca antes era delicioso e fizemos muito, muito, até ele gozar na minha bunda. Que delicia!

Eu perdi a virgindade da bundona com o filho da vizinha, ficamos deitados namorando. Fiquei com medo dele se apaixonar e me expor. Eu não trabalhava e nem Ricardo também. Precisava do meu marido. Quando ele foi tomar banho pra ir pra casa dele, dei uma bermuda do meu marido pra ele ir embora. Ricardo me disse que a bermuda e a mulher do velho (eu) agora eram dele. Nossa tinha despertado o macho alpha naquele jovem.

Minha bunda ainda estava doendo quando anoiteceu e fiquei pensando como será ter um marido e mais dois amantes. E como um amante jovem e no mesmo condomínio que moro poderia arruinar meu casamento. Decidi que eu era jovem e gostosa e tinha que dar mesmo. Quando meu marido chegou disse que a viagem foi antecipada e já teria que ir na manhã seguinte e eu mal conseguia sentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Comedor de putas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei somos casal ba

2 1
Foto de perfil genérica

Ah quem me dera uma casada dessas aparecendo na minha vida 😍🔥🔥🔥

Ameeei..

meupokemongo.03@gmail.com

0 0