O amigo do meu namorado me comeu como se eu fosse dele!

Um conto erótico de AmberLovelace
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 17/11/2023 16:23:05

Eu e meu namorado abrimos o relacionamento faz pouco tempo e desde então a nossa vida sexual melhorou bastante. Recentemente ele me perguntou se eu ficaria com algum amigo dele e sem nem precisar pensar eu disse o nome do rapaz.

Ele riu, disse que já imaginava que seria ele mesmo. Que apesar do amigo ser um moço reservado e introvertido, sempre fez sucesso com as mulheres. Eu fiquei bastante empolgada e desde então sempre imaginamos situações em que podemos abordá-lo.

Meu namorado ficou receoso porque não queria a fama que o cuckold traz pra quem pratica isso e por isso pensamento na situação em que eu falasse com o amigo como se tivesse intenção de cometer um adultério e ver se ele aceitava.

Bom, não tem pra que enrolar. Foi mais fácil do que eu imaginava. Comecei a conversar com ele no Instagram e apesar de ele parecer desconfiado no início, logo aflorou seu lado galanteador e mais cedo do que eu imaginava já estávamos combinando uma data para assistir “Netflix” na minha kitnet.

O dia chegou, meu namorado fez questão de ficar embaixo da cama, queira ouvir tudo e me instruiu a ser bem provocativa. O moço chegou e apesar de eu ter bebido antes, eu estava bem nervosa.

-Opa, quanto tempo. – Ele falou casualmente enquanto me abraçava desajeitadamente, sendo que dali a uns minutos ele estaria me fodendo como se eu fosse uma cachorra no cio.

Conversamos um pouco sobre a minha kitnet, ele gostou muito dá organização das coisas e quando começou a divagar eu logo cortei.

- É o meu abatedouro – eu disse rindo. Fiquei com vergonha, nunca havia dito assim em voz alta, mas era tudo ou nada.

- Ah, é hahaha – ele parecia desconcertado.

- Desculpa não ter um lugar apropriado para sentar, você se importa de assistir filme na cama? – Eu perguntei fingindo inocência.

-Claro, ótimo.

Ele tirou o sapato e a meia e sentou num lado da cama. Eu estava apenas de vestido e sem calcinha, peguei o notebook e fui para cama.

-Que filme você quer assistir? – Ele perguntou, já parecia nervoso e tudo que eu conseguia pensar era em como agradar meu namorado que estava a poucos centímetros embaixo da gente.

- Bom... preciso ser sincera. Não vou conseguir me concentrar sem antes te beijar. – Fingi vergonha, queria rir. O olhar dele mudou e ele sorriu safadamente e se aproximou devagar.

Nossa, que sonho. Fazia tempo que queria beijar aquela boca, fiquei toda mole e deixei ele me apertar contra o corpo dele. A mão dele desceu até minha buceta já molhada e seus dedos começaram a trabalhar.

Enquanto a gente se beijava eu gemia sutilmente.

-Meu Deus, como você é molhada – Ele disse surpreso.

-Nunca fiquei assim antes – Eu menti.

-Delícia. – Ele disse enquanto descia até minha buceta e enfiava aquele rosto faminto no rosto no meio das minhas pernas.

Era a visão que eu mais amava. E ele era o tipo de cara que eu mais gostava, aquele que sabe saborear uma mulher sem pudor algum. Seus olhos estavam fechados enquanto sua língua trabalhava de modo experiente e ele bebia o meu mel.

Eu sentia o orgasmo chegando, meus seios doíam de tesão, meu útero coçava querendo pau, tentei empurrar a cabeça dele por instinto e ele relutava, não iria ceder nenhum centímetro e eu adorei isso, até que finalmente gozei.

Meu Deus, era o melhor oral que eu já havia recebido na vida. Ele se levantou e terminou de tirar toda a roupa que vestia.

-Agora você vai saber o que é homem e verdade – Ele falou enquanto voltava par cama. Eu ri imaginando meu namorado escutando isso.

-Por favor, devagar – eu pedi inutilmente enquanto ele encaixava de imediato aquele pau duro na minha buceta. Gemi alto.

Era a visão do paraíso aquele homem montado em mim, ele puxou minhas pernas de forma que o encaixe ficasse melhor e então a melhor parte começou.

Ele metia com tanta força que sentai seu saco batendo em mim e o barulho de um sexo bem molhando tomando todo o ambiente. Tentei relutar afastando-o, técnica que sei que os homens adoram, ele sem paciência alguma segurou meus pulsos contra a cama e continuou me comendo com muito vigor.

Tive mais um orgasmo e ele também, ele parou por um tempo e se deitou obre mim. Seu pau escapuliu e pude sentir seu leite escorrendo também. Meu tesão estava no máximo e eu queria mais, fiquei triste em pensar que havia acabado, mas estava enganada.

Ele desceu até minha buceta e me lambeu todinha, bebendo aquela mistura de leite e mel, mas de forma suave dessa vez, ele sabia que minha buceta judiada estava sensível.

- Eu vou te comer mais - Ele disse enquanto voltava para me beijar.

- Eu estou sem forças – Falei.

- Isso não é problema meu, você agora faz tudo que eu quiser – Ele disse sério, achei graça e sorri timidamente – Estou falando sério, você agora é minha.

-E meu namorado?

- Que se foda aquele fracassado. -Ele disse sério. Fiquei nervosa sabendo que meu namorado estava escutando.

- Você fala isso como se não fosse casado e tivesse três filhos – Eu disse tentando direcionar a conversa para outro lado.

- Isso eu resolvo, você agora é minha e está decidido.

Eu estava empolgada, realmente queria ser dele e para ser sincera, depois de um sexo daquele eu já era dele sem ainda ter consciência disso. Até pensamentos absurdos como dar filhos para aquele homem se apossaram de mim.

-Tudo bem eu respondi, mas você precisa ir, já está na hora dele chegar. – Eu disse apreensiva, com medo do meu namorado decidir fazer alguma coisa.

Ele me deu um último beijo apaixonado enquanto voltava a me dedar, depois lambeu os dedos e falou “Você é deliciosa”.

Ele se levou e começou a se vestir, eu tentei procurar meu vestido, mas minhas pernas estavam fracas, fiquei ali deitada, arregaçada enquanto ele me olhava apaixonado e já visivelmente excitado.

-Ele já está para chegar – Eu repeti, antes que ele voltasse para a cama. Até queria mais, mas já estava preocupada com os sentimentos do meu namorado recém humilhado.

-Tudo bem, amanhã eu volto antes de buscar os meninos na escola.

-Claro – Falei apreensiva por estar confirmando algo sem saber se podia.

O amigo do meu namorado saiu da kitnet e meu namorado saiu de seu esconderijo... Parecia chateado e disse que eu nunca mais veria aquele homem, mas eu sabia que era impossível e que teria que terminar com meu namorado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive AmberLovelace a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O relacionamento aberto é só pra você fuder com outros ou o seu namorado pode transar com outras também?

Relacionamento aberto tem que ser bom prós dois.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Claro q isso não passa de uma ficção de uma gorda submissa ao marido

0 0
Foto de perfil genérica

Vagaba do caralho, igual leonidia kkkkkkk a maioral

0 0
Foto de perfil genérica

Êsse Côrno Frouxo humilhado merece castigos bem piores.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

bom conto e que aconteceu depois

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa larga o namorado assim vc e bem porcaria desculpa mais te achei super sem nosăo kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Resumindo putas q não se descobriram kkkkkkkk, então um conselho não casem e nem tenham namorados. Agora faltou tb sangue nesse idiota q ouviu td e não fez nada. Mais um otario manso do caralho

0 0
Foto de perfil genérica

Ela pisou na bola, por isso sou contra essa babaquice de relacionamento aberto, mulher não sabe levar isso na boa sempre se apaixona por outro. São volúveis e sem noção

0 0
Foto de perfil genérica

A regra é clara, se não tá pronto pra ver a mulher com o outro por livre e espontânea vontade é melhor nem dá ideia🤷‍♀️

0 0