Minha mãe gosta! 5 Primeiro amor da minha mãe!

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 2019 palavras
Data: 17/11/2023 09:18:35

No domingo de carnaval eu acordei quase meio dia. Olhei para a piscina e estava a minha mãe Rita uma mulher linda de 38 anos, 1,70 de puro tesão, morena de cabelo liso, os seios não são nem grande e nem pequeno, bunda grande e toda malhada da academia. Ela estava de biquíni branco fio dental bem pqno e com os seios bicudos tomando sol. Coloquei uma sunga branca que minha mãe exigiu que eu usasse e sai do quarto. Passei pela cozinha e abracei a Marisa que estava com uma camisola que cobria até o joelho e não vi nada. Dei bom dia dando um beijo e um cheiro na orelha dela que ela se arrepiou toda.

Marisa: Hum... Que susto Nego! Você cresceu bastante, está mais forte, barriga sequinha e que pernas grossas heim!

Eu: Assim eu fico com vergonha...

Marisa: rs... parabéns!

Eu: Pq?

Marisa: Sua mãe está na piscina, leva o café pra tomar lá.

Tomei o café olhando minha mãe deliciosa tomando sol.

Mãe: Bom dia nego! Kkkkk

Eu: A Julia me chama assim e a Marisa tbm está me chamando de nego agora.

Mãe: Como que foi a noite nego? Conseguiu?

Eu: Ritinha... Ritinha! Ela é virgem, só comi a bundinha dela, aprendeu a chupar e não queria parar mais. A garganta dela parece que não tem fundo!

Mãe: kkkkkk... eu fiquei observando vocês na porta. Ela chora na pica mais não pede pra tirar! Eu fiquei surpresa que ela com essa idade cavalgando daquele jeito! Eu fiquei com vontade de participa.

Eu: Mãe... você não era brigada com a Marisa? Me conta o que aconteceu!?

Mãe: Bom... Tá vai! Só escuta e não fala nada! Você não vai falar pra ninguém e não quero perguntas. Tudo bem!?

Eu: Como você quiser Ritinha!

Mãe: Quando eu e a Marisa éramos bem novinhas eu vinha dormir na casa dela. Teve um churrasco na piscina e ficamos aproveitando o dia e dormimos a tarde. De noite estávamos sem sono e fomos pra sala assistir alguma coisa na tv. Antes de chegar na sala que ficava no andar de baixo nos começamos a escutar gemidos da mão da Marisa. Ela gemia e pedia pra o marido dela chupar a sua buceta.

Tia: Isso amor, chupa minha buceta com o dedo no meu cú. Não para que é muito gostoso assim, isso é o paraíso, que boca gostosa, hummm... me chupa e me faz gozar na sua boca amor.

A Marisa ficou de boca aberta, fiquei com a buceta molhadinha, um sentimento estranho tomou conta de mim, um fogo na piriquita que me deixou molhadinha. Voltamos para o quarto assustadas e curiosas.

Marisa: Nossa... minha mãe estava gostando mesmo né Rita.

Rita: Nossa amiga parece muito gostoso! Fiquei com uma a periquita coçando.

Marisa: Amiga vamos tentar pra ver se é bom!? Vamos! Deita ai!

A Marisa sempre foi bem pra frente e eu curiosa deixei. Foi a primeira vez que eu gozei. Fiz a mesma coisa na Marisa que falava que era maravilhoso e molhava a cama dela. No começo achei o gosto estranho mais vendo a cara da Marisa eu comecei a gostar de chupar a sua bucetinha. E Foi assim que começamos a namorar escondida de todo mundo. Só que teve uma festa na nossa rua e ela inventou de ficar com um menino. Ele tirou a minha virgindade gozando dentro e quando foi a vez da Marisa tivemos que sair correndo. Nessa brincadeira eu fiquei gravida e nunca mais vi o filha da puta e fiquei com raiva da Marisa. Meus pais mudaram comigo gravida e eu sem saber quem era o pai. Fiquei algum tempo sem falar com a Marisa. Depois de alguns anos fiquei sabendo que a Marisa ficou gravida e casou com um filho de papai cheio de dinheiro. Só que ela tinha o cara do dinheiro e eu era chamada de puta pela minha família.

Eu: Agora eu entendo...

Mãe: Depois que eu separei voltei a conversar muito mais com ela. Ela está separando do marido pq viu que ele ficou de pau duro com a sua filha no colo dele. Sem contar que ele não come mais ela e ela descobriu que ele come a secretaria dele.

Eu: Você veio relembrar o passado?

Mãe: Bom... ela foi minha primeira namorada. Acho que ela ficou com ciúme da filha e deu a de louca. Ela não tem coragem de fazer nada com a filha. Você vai me ajudar?

Eu: Eu acho que vai virar uma putaria gostosa. Você me falou pra foder a Julia... não vou perguntar nada, as duas são muito gostosas e vou fazer o q me pedir.

Mãe: Bom garoto... não me chama de mãe nesse carnaval! Eu quero que você seja um filho da puta sem vergonha.

Olhei para a Minha mãe, ops, Rita que estava de cara fechada pensando em alguma coisa. Pulei na piscina e fiquei me refrescando. Vi a minha mãe passando protetor na Marisa e fiquei surpreso. Marisa de biquíni preto normal, era branca de 1.70, cabelo preto cacheado, 37 anos magra, peito siliconado redondinho, bunda redondinha e parecia que fazia academia. Uma mulher magra e gostosa.

Eu: Marisa tem cerveja? Faz um churrasco pra nós hoje!? Aproveita e compra limão, gelo e velho barreiro.

Marisa: Vamos no mercado Rita?

Rita: Vamos...

Marisa: Tabom... já volto e cuida da Juju.

Eu me levantei de pau duro, de sunga branca e fui de braços abertos abraçar a Marisa. Abracei e dei um tapa na bunda dela que ficou vermelho. Minha mãe deu outro tapa depois que percebeu que a Marisa ficou de olhos fechados e me abraçou mais forte.

Elas duas saíram de carro antes do meio dia. A Julia veio com um biquíni branco. Quando ela foi pegar o protetor ela ficou praticamente de 4 e dava pra ver as pregas marronzinha no meio da sua bunda.

Eu: Jú... você já viu nossas mães juntas?

Julia: Bom... algumas vezes no último mês.

Eu: Você está de boa com isso? Você aceita?

Julia: Eu acho bonito elas duas juntas. Com a sua mãe por perto ela parou de pegar no meu pé. Até parece que eu posso sair pelada na rua que ela não fala nada.

Eu: Você confia em mim Jú?

Julia: Confio nego! Já falei pra você que é você que vai tirar minha virgindade. Faço o que você quiser!

Eu: Juju... senta aqui no meu colo vem.

Eu fiquei beijando a Julia e pulamos na piscina. Elas chegaram e tiraram os shorts que colocaram pra sair. Começaram a acender a churrasqueira e preparar as bebidas. Marisa dando muita risada abraçava a Rita. Pareciam melhores amigas ou namoradas, só faltava se beijarem na nossa frente. Quando a Marisa começou a ficar alta pela bebida minha mãe começou. A churrasqueira tinha uma parede que separava da piscina. A Rita ficou atrás da Marisa alisando a sua bunda e suas costas. Do outro lado do murinho eu fiquei abraçado com a Julia.

Eu: Marisa pq você deixou a Julia sair de saia no carnaval? Ela quase foi abusada no meio da multidão.

Marisa: Eu falei pra essa pestinha que não era pra ir com aquela fantasia. Eu briguei com ela e ela saiu correndo com a fantasia coma amiga.

Rita: Ainda bem que foi só umas passadas de mão. Se acalma Má! É carnaval... pelo menos ela estava de short. Se ela não tivesse de short já teria tomado umas dedadas, tirado o cabacinho dela e arrancado as pregas do cu da nossa princesa.

Marisa: Ela é muito nova pra isso!

Rita: Na idade dela eu já estava gravida. Eu aguentava dedadas e coisa muito mais grossas. Já chegou a hora da sua bebezinha provar coisa bem grossa no cuzinho pra ir se acostumando.

Marisa: Ela ainda é criança Rita. Como você pode falar isso da minha bebe.

Rita: Você lembra que nós na idade dela não tínhamos o corpo que ela tem e já pagava chupeta pra molecada. Você aguentava rola do tamanho do nego no rabo dando risada. Você teve uma mulher e na vida ela vai engolir muita porra, vai dar esse rabo grande dela e muito! Para com isso que estou sentindo que você está toda molhada com essa conversa. Ficou com tesão de imaginar a sua fila sendo fodida!?

Marisa: Hum... fiquei...

A Marisa apoiou as mãos no murinho e ficou de pernas mole. A Rita tinha colocado a mão na buceta dela e segurou seu cabelo. A Julia estava de boca aberta sem falar nada vendo sua mãe gemendo na frente dela. Tirei a parte de baixo do biquíni da Julia e chupei sua bucetinha lisinha virgem e seu cuzinho. Ficou mãe e filha, uma de cada lado do murinho gemendo. Esfreguei a cabeça da rola na buceta da Julia que se arrepiou toda e empinou a bunda. Coloquei a cabeça da rola no cú da Julia que gemeu alto jogando a bunda pra traz.

Julia: Mãe o nego está com o pau no meu cuzinho virgem mãe. Hummm...

Marisa: Seus putos! Hum... nego você não vai respeitar a bunda da minha filha não?

Eu: Você quer que eu respeite esse cuzinho gostoso da sua filha? Eu fiquei com tesão só de ver você gemendo ai, você não tem vergonha de fazer isso na frente da sua filha?

Rita: Não tem que respeitar não! Come ela como você come suas mulheres ou as putas na rua! Trata ela como uma mulher e mostra como se deve comer direito. Faz ela gozar e gemer bastante igual a mãe dela aqui!

Marisa: Hummm... ver minha filha assim me da uma coisa... Ritinha você sempre faz isso comigo! Te amo Ritinha! Me faz gozar!

Porra a Marisa endoidou, gemeu, xingou, gozou sentada no chão gelado. A Rita encostou a cabeça dela na parede, esfregou a buceta na cara dela e gozou. A Julia gozou com meu pau no cú assistindo a mãe chupar a buceta da Rita. Tirei meu pau dela, tirei a Rita de perto da Marisa sentada no chão e fodi a sua boca encostada na parede sem poder sair. Gozei forçando meu pau na sua garganta e a safada engoliu tudo.

Marisa: Eu estava com saudades sua puta...

Rita: Você é a mais puta daqui! Você sabe disso! Trata de tirar essa máscara de boazinha que você não é. Você já me falou que é louca pra chupar a buceta virgem da sua filha... Vamos para o quarto.

Ao ver a Rita levando a Marisa para o quarto a Julia ainda não acreditava no que tinha acontecido.

Julia: Não acredito que minha mãe era assim. Você viu ela chupando a o grelão da sua mãe! Ela apertava sua bunda, seu pau sumiu na garganta dela, ela chorando com o pau na boca e bebendo sua porra toda foi de mais!

Eu: Vamos esperar um pouco que a minha mãe deve estar chupando ela todinha, rsrsrsrs!

Julia: Hummm... Eu e a Isa já assistimos uns vídeos porno de sacanagem assim...

Eu: Então você e sua amiguinha são safadinha!?

Julia: Você não tem idéia nego! SOU VIRGEM... não besta!

Eu: É bom saber!

Julia: Nego tira a minha virgindade hoje!?

Eu: Eu acho que a sua mãe vai querer chupar a sua bucetinha virgem antes de você perder a virgindade. Como que está seu cuzinho?

Julia: De cuzinho eu acho que já está um cuzão de tanta rola que eu tomei.

Eu: Está doendo?

Julia: Um pouco... eu gosto dessa dor. Ontem a noite você me comeu muito e eu gozei várias vezes pelo cú. Quando você me dava tapas eu queria mais e mais... não sei explicar!?

Eu: Você gosta de sentir dor?

Julia: Eu acho que sim! Estou com o cu ardendo, eu aguento e quero mais, eu amo quando você goza dentro que eu sinto mais tesão ainda!

Tirei o biquíni dela e tirei a minha sunga ficando pelados. Depois de uma hora mais ou menos as duas apareceram de biquíni. A Rita estava sorrindo e a Marisa de cabeça baixa toda envergonhada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0