como me tornei corna pela primeira vez

Um conto erótico de Duda
Categoria: Trans
Contém 3799 palavras
Data: 14/11/2023 22:40:37

Meu nome é "Duda", sou uma mulher trans não-binária e vou contar como virei corna pela primeira vez.

Tudo começou quando eu conheci Agatha, era uma mulher cis mais velha que eu, seus 40 anos de idade, com corpinho de 30, tinha uma barriguinha que a gente chama aqui no Sul de falsa gorda, muito gostosa, cabelos castanhos e longos e a pele era num tom de morena clara, já eu sou a falsa gorda também e não tenho os cabelos tão compridos quanto os de Agatha, mas também são castanhos e sou branca do tipo morta kkk, a gente se conheceu na internet e foi match total, parecia sintonia do universo, a gente saiu algumas vezes e logo começamos a namorar, ela sabia que eu era meio doidinha, mas eu não esperava que ela também fosse, a gente ia explorando os prazeres uma da outra num nível máximo, até que numa noite enquanto víamos uma série agarradinhas, topamos com uma cena que fez a gente se olhar, parecia que sabíamos o que a outra tava pensando, a cena era de um casal hétero que queria tentar um lance diferente, com que a protagonista transasse com outra pessoa com o consentimento do namorado, do nada começou a gente a debater sobre:

- O quê tu acha? - perguntei indagando.

- Do filme? To achando legalzinho. - responde Agatha se fazendo.

- Tu sabe que eu não to falando disso, mas sim do fetiche do rapaz do filme. - eu digo.

- Ah sei lá, a gente é muito ciumenta, não sei se aguentaria te ver tocando ou sendo tocada por outra mulher e eu fico meio assim com a idéia de uma estranha me tocar também - diz Agatha.

- Mas se não for uma mulher, mas sim um homem e se a gente falar bastante com ele antes por telefone e também eu posso meio que estar lá com você. - eu digo a ela.

- Meio? Como assim meio? Onde tu vai estar? - diz Agatha já ficando toda corada.

- Pensei em ficar no mesmo quarto que vocês só que escondida pra ele não me ver, aí se tu não estiver mais gostando de alguma coisa, é só avisar que eu fui pro hotel com você e que ia voltar, que teriam que ser rápidos antes que eu retornasse, aí sei lá, fala alguma coisa que somente eu vá entender lá do quarto e eu pego e te mando uma mensagem avisando que to chegando e ele se manda de lá correndo, é um plano bem simples. - eu falo a ela.

- Nossa, você já pensou em tudo, devia ter esse fetiche reprimido a um tempo já. -diz Agatha.

- Vou te falar a real, sim, mas sei lá, eu nunca contei antes porque teria receio de você ficar pensando coisa errada sobre nosso relacionamento, eu gosto como está, não quer dizer que eu não queira tentar te dar mais prazer, entende? - digo a ela.

- entendo, tu é muito puta. - diz Agatha rindo pra mim.

- como é que é?- pergunto num tom séria.

- Não leva pro lado negativo não, tu é a minha puta e eu te amo do jeitinho que é, a gente pode pensar melhor nisso, pode ser?- pergunta ela me dando um selinho.

- Claro. - digo sorrindo de leve e retribuindo o selinho.

A conversa foi sendo desenvolvida, sabíamos que não podia ser qualquer pessoa, tinha que ser uma pessoa nova, bonita, sem nenhuma doença sexualmente transmissível e que não seja galinha, ou seja...era uma tarefa quase impossível, por sorte eu era bem amiga de uma ex professora que me dava aula no ensino médio, começamos a conversar coisas aleatórias pra não dar muito na cara minha real intenção, falamos da rotina dela e das dificuldades em sala de aula e enfim os alunos, perguntei se tinham muitos alunos baderneiros e ela me disse que sim, que teve um que estourou uma bombinha na escola e foi suspenso por uns três dias, eu perguntei se tinha algum quietinho demais, recluso que fica solitário, ela nem estranhou a pergunta, já saiu falando até o nome do garoto, falou que chegaram até a mandar ele na psicóloga/orientadora da própria escola para ver o porquê dele não se abrir com mais ninguém.

- coitadinho, será que ele tem alguma rede social? - perguntei pra ela.

- ah...eu sigo ele e o primo no facebook, a família dele estudou aqui. - diz ela.

Era tudo que eu precisava, graças a Deus ela não tinha tantos contatos com a referência do garoto e graças a Deus a conta não era privada, foi bem fácil de encontrar ele, no qual vou me referir como Matheus, peguei e loguei a conta da Agatha no meu celular também e fui falar com o Matheus me passando pela Agatha, além de que tudo que eu falava com o Matheus, ela poderia ver no face dela pelo próprio celular dela.

- Oie, tudo bem? - mandei no face pro Matheus.

- Oi, tudo bem e vc? - diz o Matheus.

Pelo menos não me podou logo de cara, é um bom sinal.

- Eu te vi saindo da escola esses dias e acabei perguntando pra uma das professoras teu nome e ela me disse e não foi difícil te encontrar aqui no face. -digo a ele.

- Nossa, quanto trabalho pra me achar, pode me dizer o que gostaria comigo? - pergunta Matheus.

- Vou ser sincera, eu não faço muito isso, eu te achei gatinho e quis saber mais só. - digo a ele mentindo, mas foda-se.

- Obrigado pelo elogio, to vendo aqui no face e você também é bem bonita, só que infelizmente namora né? - pergunta ele já sabendo a resposta.

- Namoro, mas o relacionamento está quase no fim, estamos num volta e não volta e ela já me traiu inclusive, só pensei sei lá, da gente se ver qualquer hora, eu não sei se você sai com muitas meninas por aí, deve sair né, sendo tão lindo. - digo a ele tentando levantar a moral e ver no que dá.

- pior que não, eu nunca sai com ninguém assim desse jeito sabe... Não quero parecer um idiota. - diz Matheus.

Nessa altura do campeonato eu já tava me sentindo meio mal pelo Matheus, ao mesmo tempo o cara parecia ser gente boa, não é todo mundo que fala que nunca saiu com ninguém na lata, muitos mentem só pra ficar ou comer alguém, mas pelo visto não o Matheus.

- Então você é virgem? Pode ser sincero comigo. - digo a ele.

- Sim. - ele responde.

- Gostei de você Matheus, tu parece ser gente boa, vamos fazer assim, eu resolvo teu problema e tu resolve o meu, o que me diz? - pergunto a ele.

- Como posso responder se você nem me disse o seu problema. - diz Matheus.

- Minha namorada é trans e uma pessoa fantástica quando se trata de sexo, só que por causa dos hormônios femininos, fez com que o pinto dela se tornasse um pintinho, eu já estou com muita carência de pau Matheus e minha namorada não dá conta do recado nesse quesito e convenhamos, um pinto de borracha não tem a mesma textura e maciez de uma rola de verdade. - falo pra ele na lata.

- Nossa, que história louca, é piada né? Não pode ser verdade. - diz Matheus.

- Como eu posso te provar que sou real e que to falando a verdade? - pergunto.

- Manda um áudio de agora dizendo ac/dc é foda e manda uma foto sua de agora com um olho fechado e o outro aberto. - responde Matheus.

Respirei fundo pra não jogar tudo pro ar, agradeci mentalmente a mim mesma pelo Matheus ter um bom gosto pra música e fiz o que ele pediu.

- Caraca, você é real mesmo, desculpe te pedir pra fazer essas coisas bobas e sem nexo kkk mas ac/dc é foda mesmo e eu sou meio paranoico kkk. - diz Matheus.

- Concordo, com a parte da banda...e um pouquinho do paranoico kkk. - eu disse a ele.

- Tá e como a gente vai fazer? - pergunta Matheus.

Caraca, o moleque é virgem e já tá me apressando.

- Na sexta a gente vai no posto de saúde ali no Centro, leva tua identidade e um comprovante de residência que a gente vai fazer um teste rápido pra ver se a gente tá bem de saúde, que não tem nenhuma DST. - digo a ele.

- Eu não tenho nada, sou até virgem. - diz Matheus.

- Eu sei de mim, mas é sempre bom verificar, seja quem for Matheus, pro teu próprio bem, a outra pessoa pode não ser tão responsável. - digo a ele.

- Tá, mas e depois do posto de saúde, o que vai acontecer? - pergunta Matheus.

- Depois a gente vai para um hotelzinho barato lá no centro e vê o que acontece, tá tudo bem ficar nervoso, não vou te pressionar a fazer nada que não queira, tá bem? - pergunto

- Tudo bem, mas o que a gente faz até lá? Hoje é a recém terça. - pergunta Matheus.

- A gente vai se conhecendo um pouco melhor por aqui. - digo a ele.

O melhor de tudo é que quando eu não queria mais falar com ele eu dizia que minha namorada tava perto e que não podia ficar no telefone kkk

Enfim a sexta-feira chegou, tava com ansiedade e dor de barriga e o coração parecia que ia sair pela boca, fui mais cedo e aluguei o quarto do hotel por umas cinco horas, sei que não ia chegar a tanto, mas vai que demorasse no posto ou acontecesse algo, além do mais eu tinha que arrumar um local para me esconder, tava me sentindo em um esconde esconde da vida adulta.

Minha gente, o quarto era pequeno, só tinha uma cama box, uma estante de calçados, uma mesinha do lado da cama, uma mesinha com uma tv de tubo em cima, uma pia do lado de fora e um banheiro só com vaso e chuveiro e o banheiro nem porta tinha, havia uma janela também, não havia onde eu me esconder, o único lugar era dentro da cama box, olhamos uma pra outra.

- tem certeza que tu quer passar por isso? Dá tempo de desistir. - pergunta Agatha com pena de mim.

- Uma coisa que eu sou é brasileira kkk, vamos sim. - respondi.

Aproveitei que eu ia ter tempo e dei um pulo em casa pra pegar tudo que eu precisava e aproveitei e já usei o banheiro.

Sabendo de toda situação, peguei tudo que eu tinha de câmeras e dei um jeito de esconder para o Matheus não ver, afinal de contas, se eu ia ficar dentro da cama e os dois iam foder, pelo menos eu quero aproveitar de alguma maneira, ficar sem ver nada que eu não vou!

Peguei uma extensão com algumas entradas, uma fonte de computador extra para conectar uns coolers de computador pra mim não derreter dentro daquela cama (o cooler é tipo uns ventiladores que tem dentro de computadores) eles não fazem barulho, coloquei tablet, celulares, câmeras, notebook, canivete, grampeador de sofá, comprei uns alargadores enormes de pôr na orelha e uns tecidos de TNT preto, uns colchonetes tipo de ioga e me fui pro hotel, tinha que agilizar, chegamos e Agatha me ajudou a levantar a cama, varremos embaixo (tinha vassoura no hotel), eu peguei o canivete e abri a parte de baixo da cama pra me enfiar lá, coloquei um colchonete pra mim não ficar direto no chão e o resto eu ajeitei lá embaixo da cama, sorte que na parede do lado da cama tinha uma tomada escondida, eu furei a lateral da cama e coloquei a extensão, não daria pra ver, conectei as câmera todas inclusive os celulares num programa pra gravar sem parar e que pudesse ser transmitido em tempo real no tablet e no notebook que estavam comigo embaixo da cama, deixei uns colchonetes do lado da cama no chão para que se eles fodessem no chão eu poderia ver direto com os meus próprios olhos e não através do notebook ou tablet e lembram dos alargadores e do tecido TNT que eu comprei? Eu furei toda lateral da cama e coloquei os alargadores para parecer que eram detalhes da própria cama para que eu pudesse ver de dentro pra fora da cama e o tecido TNT eu grampeei por dentro pra que se o Matheus desconfiasse e tentasse ver pra dentro dos buracos, ele só veria o tecido preto, tive que pensar em todos os detalhes.

Enfim, eu ia falando com a Agatha pelo celular, por sorte esse teste rápido foi realmente rápido, nem precisaram esperar por outras pessoas na frente, ela falou que deu um selinho nele quando saiu do posto de saúde e que tavam indo pro hotel que ficava bem próximo, eu já tava pensando:

"Ela realmente beijou ele? Puta que pariu, no que eu me meti?"

Mas segui com os planos, o coração tava a mil, quando dei por mim eles já estavam no hotel, ela me disse que ia beijar ele no corredor depois da recepção e antes de entrar no quarto, ele nem desconfiou de nada.

Meus amigos, a primeira cena que vi foi pessoalmente, através dos buracos dos alargadores na cama, os dois entrando pela porta se beijando, o Matheus era gato, tive até ciúmes depois, mas minha princesa era mais.

Eles entraram, ela perguntou se ele queria tomar um banho, aparentemente ambos estavam bem do jeito que estavam, ninguém quis banho, dois porquinhos kk.

Eles se beijaram por um tempo e ela disse que ia mandar mensagem pra mim pra ver onde eu tava, ela já havia contado a mentira de que a gente tinha alugado por uma noite pra posar e ficar mais perto pra ir ver a mãe dela, por que aparentemente não tinha lugar lá pra dormir e ia ter um churrasco no almoço que todos se reuniriam, enfim, o Matheus engoliu tudinho.

- oie amor, tudo bem? Onde tu está? - Agatha mandou pra mim por mensagem.

- oie amor, to bem, aqui embaixo kk - disse a ela, enquanto via pelo notebook que a posição aonde ela tava na cama ele não podia ver a tela do celular dela, eu conseguia ver tudo.

- Ai, to com uma dor nos meus pés. - diz Agatha.

E eu achando que aqueles pés eram somente meus, mas com sorte o Matheus não é podólatra.

- Se quiser eu posso fazer massagem neles pra você. - diz o Matheus com uma voz doce.

Eu pensei:

"Puta merda, ele pode ser podólatra"

- Não precisa, pode estar com um pouquinho de chulé e não quero que fique estranho. - diz Agatha.

Matheus insistiu e Agatha nem relutou,afinal Agatha quase nunca tinha chulé, era uma mentira das mais sem vergonhas.

Ela tirou seu all star e as meias e colocou os pés pro lado do Matheus que estava nos pés da cama.

- Você nem tem chulé nada. - diz Matheus.

- Que bom que não está hoje. - diz Agatha enquanto fala comigo pelo celular.

Sei que logo ela solta o celular e volta para os beijos com Matheus, demorou uns dois minutos e Agatha diz:

- parece que alguém acordou.

Se referindo ao volume na calça de Matheus e ambos riram da situação.

Agatha volta para os beijos e enfia a mão dentro das calças e cueca de Matheus e lentamente o masturba enquanto ele suspira em seus beijos, num movimento Agatha tira aquela rola pra fora ficando a amostra.

Meus amigos, aquilo não era uma rola, era maior que uma garrafa de 500ml era uma puta rola grossa e veiúda, quase que sai lá de baixo da cama e quis participar também, fiquei babando por aquela rola enquanto Agatha literalmente mamava naquele pau enorme, Matheus tava no céu né.

Agatha do nada para de mamar e vai checar o celular pra ver se eu não tinha mandado mensagem, ficou de novo na mesma posição com os pés virados pro Matheus, Agatha mexia no celular como se estivesse conversando comigo enquanto ela tirava as calças devagar e o Matheus só olhando e fazendo movimentos de masturbação no pau, Agatha tira a calça e bota a calcinha pro lado, passando os dedinhos na buceta e mostrando pro Matheus como ela está, aquela buceta pingava de excitação, ela enfiou os dedos dentro da buceta e falou pro Matheus:

- Vem lamber.

Matheus ficou quietinho, só obedeceu, ele chupou aqueles dedos cheios de melzinho da bucetinha da Agatha e depois desceu até fonte, lambeu bem gostoso a minha princesa, eu sei que ela gozou gostoso na boca dele e eu lá dentro daquela cama com o pau todo melecado.

Agatha tava comandando a brincadeira e é isso que tínhamos combinado, Agatha tirou a calcinha e colocou dentro da boca dele e falou pra manter fechada, fez ele deitar de barriga pra cima e sentou em cima dele sem penetrar, ficou somente esfregando na entradinha da buceta enquanto ela asfixiada ele com uma das mãos, Matheus não queria mais nada, tava doidinho já...até que ela vai até a mochila e pega umas camisinhas e abre e dá pro Matheus colocar naquela enorme rola, pareceu que a camisinha até esganou o coitado do pinto do Matheus de tão grande que era o pau dele, Agatha não perdeu tempo e logo montou naquela rola, viu estrelinhas, nunca pensou que ia sentar num pau daquele tamanho, gemia feito uma putinha e o Matheus aguentou bastante, eu infelizmente não chego nem perto de tudo que ele é, mas né, fui pra aproveitar a festa...

- Vem tu por cima um pouco. - diz Agatha.

Matheus vai feito um cavalo socando aquele pau na minha putinha que só gemia e pedia pra meter.

Aquela cama fazia tanto barulho que eu não sabia se era o melhor lugar pra eu ficar kkk

- Espera aí. Diz Agatha ficando de quatro e o Matheus só trucidando aquela bucetinha linda.

Depois ela pede pro Matheus ir pra beirada da cama, na lateral da cama com os pés no chão, mas ainda deitado por que ela ia rebolar naquela pica, eu lá debaixo via as pernas deles dois, ela pegou um balde limpo com uma sacola limpa que eu trouxe de casa que ela disse pra ele que era um lixinho pra pôr as coisas depois e que ela ia amarrar pra mim não ver o que eles estavam aprontando.

Agatha subia e descia na rola do Matheus, Agatha gozou que se tremia toda, Matheus não aguentou e encheu a camisinha de porra.

- tira aí que vou por no lixinho aqui embaixo. Agatha falou pro Matheus, ele não via o lixinho de onde ele tava, só ela via.

Ele tirou a camisinha e tava amarrando pra não vazar no lixo, enquanto isso ela tava mamando naquela rola de novo, ele alcança a camisinha pra ela e ao invés dela jogar no lixo, ela me alcançou aquela camisinha pelo buraco que eu tinha feito e colocado os alargadores, peguei e abri a camisinha e já experimentei a porra do Matheus que parecia ainda estar quentinha, via Agatha chupando o Matheus que ainda tava com a rola meio sensível por ter acabado de gozar, mas tu acha que a Agatha tava ligando? Ela queria era mais porra.

- Agora tu vai gozar aqui dentro. - disse Agatha levantando uma das pernas e mostrando a buceta.

- mas não tem perigo de engravidar? - perguntou Matheus.

- cala a boca Matheus, aliás vem cá. - sentou com a buceta na boca do Matheus enquanto chupava a rola dele num meia nove furioso, não demorou muito e Agatha deitou e chamou ele pra cima, Matheus foi e fez um excelentíssimo trabalho, Agatha tava realizada com aquela rola.

- Vou gozar. - diz ele, fazendo uma cara de desespero ensandecido.

- Goza, não é pra tirar o pau de dentro que eu quero sentir. - diz Agatha.

E eu louca de tesão dentro daquela cama ouvindo e vendo tudo.

Matheus gemeu feito um cachorrinho no cio e Agatha só suspirava ao sentir aqueles jatos invadindo toda buceta, Matheus caiu na cama deitado de costas já sem força e Agatha se sentou e olhou no celular e viu que não tinha nenhuma mensagem, olhou pro Matheus e perguntou:

- Tá descansando? Eu não acabei com você ainda. - diz Agatha saindo da cama e ajeitando os colchonetes estrategicamente, ela fez Matheus deitar nos colchonetes que estavam no chão ao lado da cama e vendou o Matheus com uma venda que tínhamos comprado uma vez, eu só olhava pelos buracos dos alargadores na cama e via a cena com meus próprios olhos, ele deitado e vendado e ela de quatro mamando e punheteando ele sem parar, na verdade eu só via o rabo dela pelos alargadores, mas sei pelo notebook o que estava acontecendo, ela chegou com a raba mais perto do buraco na cama até que encostou e eu pude meter a língua e os dedos e provar aquela buceta cheia de porra enquanto ela mamava o Matheus sem ao menos ele saber o que estava acontecendo, eu sei que quando dei por mim eu já tinha me virado lá dentro daquela cama com o pau pra fora, meti através do buraco na cama, penetrando Agatha, ela não queria mais nada, tava sendo fodida pela namorada enquanto mamava o Matheus roludo, eu não demorei e logo gozei dentro e continuei metendo sem parar, mas dessa vez quem não aguentou foi a Agatha, gozou que suspirava de tanto tesão, Matheus não entendeu nada, tirou venda e não conseguia ver que eu tava metendo na Agatha, só via que ela tava colada com a bunda na cama, ela disse pra ele que tava se masturbando e gozou kkk ele foi a loucura acreditando e gozou na boquinha dela, em seguida eu mandei mensagem dizendo que já tava chegando, ele se arrumou rapidão e vazou dali, eu me certifiquei que gravou tudo e sai daquele forno de cama horrível todo melecado de porra, tanto minha quanto do próprio Matheus, a gente olhou uma pra outra e deu um sorrisinho meio sem graça e eu falei pra ela deitar na cama.

- deitar pra quê? - pergunta Agatha.

- tu acha que é só o Matheus que queria foder essa bucetinha? Eu tava ali explodindo de tesão. - eu digo.

- bucetinha? Acho que agora é um bucetão, tu viu o tamanho daquela rola? -pergunta Agatha.

- Pior que vi, que delícia de rola, fiquei foi com inveja de você. - eu digo rindo, ela também sorri.

- deita que tem presente aqui dentro pra vc. - diz Agatha pra mim.

Eu deitei e ela sentou com a buceta na minha boca, fazendo com que a porra que tinha lá dentro escorresse pra fora deslizando pra dentro da minha boca, engoli tudinho, aquilo me deixou com um tesão louco, comi Agatha naquela mesma cama, ficamos deitadas peladas só quietinhas pensando no que tinha acontecido e falando os pontos bons e ruins e qual nossa próxima loucura.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...BEIJINHOS ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Duda69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários