Triângulo amoroso - Parte 3 (Criado por Will Safado)

Um conto erótico de Will Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 14/11/2023 20:08:07
Última revisão: 14/11/2023 20:14:57

Após a conversa com o Rafael, Rebeca e William despediram-se dele e seguiram para um outro local no evento que já se aproximava do fim. O ambiente, agora mais tranquilo, oferecia uma paleta de luzes suaves e os murmúrios finais de conversas de negócios. Ao se afastarem do lugar onde encontraram Rafael, Rebeca notou a expressão pensativa no rosto de William e tocou gentilmente em seu braço.

- Está tudo bem, amor?

- Perguntou Rebeca, preocupada.

william, olhando nos olhos dela, respondeu com uma mistura de determinação e carinho:

- Sim, está tudo bem. Vamos aproveitar o restante do evento juntos.

O casal unido pela confiança que haviam construído ao longo dos anos, dirigiu-se para uma área mais descontraída do evento. A música suave e as últimas conversas entre os presentes compunham o cenário da noite que se encerrava. O destino porém, reservava ainda alguns desdobramentos para essa história que, entre reencontros e reflexões, continuava a se desenrolar na imprevisível trama da vida.

Ao se despedir de Rebeca e William, Rafael experimentou uma cascata de sentimentos que ele pensava estar adormecida. O reencontro com Rebeca reavivou emoções há muito tempo guardadas, trazendo à tona lembranças intensas do passado.A alegria de revê-la misturava-se com uma pitada de melancolia, recordando os momentos compartilhados que, por um tempo, pareciam ter sido esquecidos. A atração física e a conexão emocional ressurgiram com força total, surpreendendo Rafael pela intensidade do impacto.

Impulsionado por uma mistura de emoções intensas e um desejo curioso, Rafael decidiu espreitar discretamente o casal durante o término do evento. Movendo-se nas sombras da multidão, ele observava Rebeca e William de longe, comtemplando os gestos e interações entre eles.A curiosidade misturava-se à nostalgia enquanto Rafael testemunhava o casal, tentando decifrar as dinâmicas que haviam se estabelecido entre Rebeca e William ao longo dos anos. A sombra da espreita criava uma atmosfera carregada de expectativa, como se Rafael estivesse prestes a desvendar segredos enterrados no passado.

Enquanto o evento chegava ao seu desfecho, Rafael permanecia na sua posição discreta, observando, refletindo e, quem sabe, planejando os próximos passos nesse reencontro inesperado. O destino, envolto em suas tramas misteriosas, assistia silenciosamente a essa história que continuava a se desenrolar na imprevisível tapeçaria da vida.

Com o término do evento, Rebeca e William, unidos pelo sucesso e pela experiência compartilhada, comemoram em um clima de cumplicidade. Sorrisos trocados e gestos carinhosos marcavam a celebração do triunfo profissional e, ao mesmo tempo, da solidez de sua relação.Rebeca, radiante pelo êxito do evento diz:

- Que noite incrível! Obrigada por me proporcionar isso, amor.

William, envolvendo Rebeca em um abraço cheio de ternura, expressou seus sentimentos mais profundos:

- Rebeca, cada dia ao seu lado me faz mais feliz. Você é a luz da minha vida, e eu não poderia estar mais grato

por termos construído essa jornada juntos. Eu te amo.

As palavras de William, carregadas de sinceridade, ecoaram na atmosfera de celebração. Rebeca, tocada pela declaração, sorriu, sentindo-se envolvida pelo amor que compartilhavam.Enquanto o evento chegava ao seu desfecho, o casal se abraçava não apenas para comemorar o sucesso profissional, mas também para celebrar o amor que os unia. O destino, silente e imprevisível, testemunhava esses momentos de conexão e carinho, deixando em suspenso as surpresas que ainda aguardavam na jornada de Rebeca e William.

Na penumbra do evento encerrado, Rafael, que ainda espreitava, presenciou todo o momento de carinho entre Rebeca e William. Os olhos de Rafael, carregados de emoções complexas, seguiam o casal enquanto eles de mãos dadas se encaminhavam para o estacionamento. Como um espectro de memória, Rafael decidiu continuar seguindo Rebeca e William, como se fosse uma página do passado sendo virado lentamente. A curiosidade e a mistura de sentimentos impulsionavam sua decisão, enquanto o destino, oculto nas dobras da noite urbana, observava atentamente o desenrolar dessa trama repleta de reencontros, revelações e escolhas. O que aguardava ao final desse trajeto noturno, apenas o tempo e as circunstâncias revelariam.

Continua...

Obs: Aos apressados por cenas de sexo, aviso: Costumo ser detalhista, desenvolver a história, criar o clima de sedução e depois fazer a putaria comer solta, kkk. Essa é a terceira parte desse conto. No capítulo seguinte, já terá uma foda, rsrsrs. Acostumem-se com o meu estilo de escrever. Meu e-mail para contato, caso queiram, é o seguinte: wbdm162025@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Will Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Will SafadoWill SafadoContos: 27Seguidores: 31Seguindo: 20Mensagem Sou um apaixonado por filmes e séries, um verdadeiro amante da literatura. Escrever contos eróticos tornou-se meu passatempo, acabei descobrindo um prazer imenso ao me dedicar a essa atividade. A capacidade de criar narrativas e explorar diferentes facetas da sexualidade tornou-se uma experiência cativante e enriquecedora para mim. Os comentários são bem-vindos, sendo eles elogios ou críticas. Só peço que sejam respeitosos, até porque não tolero desaforo. Meu e-mail para contato, caso queiram, é o seguinte: wbdm162025@outlook.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Will amigo você está certo tudo a seu tempo kkkkk adorei parabéns nota mil

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Hades123

O conto em si é muito bem escrito e narrado, a história é envolvente e promissora, a minha única ressalva é quanto ao tamanho dos capítulos, são muitos curtos, esses três primeiros capítulos poderiam muito bem ser inseridos em um único capítulo. Só que parece que é o estilo do autor escrever capítulos pequenos e postar vários ao longo do dia, então bola pra frente.

2 0
Foto de perfil de Will Safado

Hades123, agradeço o comentário.Pelo que estou vendo aqui, os seguintes vão ser maiores. É que eu vou escrevendo, apagando, escrevendo novamente, enfim... muitas ideias na cabeça, acaba ocorrendo isso, kkk.

0 0
Foto de perfil de Hades123

Outro conselho, não tenha pressa em postar os capítulos, coloque suas ideias no papel e com calma revise tudo, poste sempre no seu tempo, não vá na pilha dos leitores que querem dois, três capítulos por dia rsrs

Parabéns pelo conto, é muito promissor, três estrelas com louvor.

1 0
Foto de perfil de Will Safado

Eu já tenho algumas partes prontas, Hades123. Por isso as postagens rápidas, kkk. Mas eu sei bem como alguns leitores são. O leon é um dos que sofrem com isso, kkk. Um excelente autor, falando nisso.

0 0