Triângulo amoroso - Parte 1 (Criado por Will Safado).

Um conto erótico de Will Safado.
Categoria: Heterossexual
Contém 1717 palavras
Data: 14/11/2023 13:09:10
Última revisão: 26/11/2023 11:58:41

William, um empresário de sucesso em São Paulo, dedicava-se não apenas aos seus negócios, mas também à sua família. Com seus 45 anos, era conhecido por sua postura impecável e um sorriso caloroso que conquistava a todos. Além de seu traje elegante, mantinha um olhar atento e expressão serena. Casado com Rebeca, uma mulher deslumbrante de 35 anos. Rebeca era a personificação da elegância, com longos cabelos loiros que caíam graciosamente sobre seus ombros e olhos azuis que refletiam determinação. Seu trabalho como gerente de recursos humanos em uma grande empresa a destacava como uma profissional competente, enquanto sua dedicação a manter uma forma física impecável revelava seu comprometimento com a saúde. O relacionamento de William e Rebeca era sólido, construído sobre a confiança e a cumplicidade. Juntos, criavam sua filha pequena, Isabella, cujo sorriso contagiante era o elo que fortalecia ainda mais a família.

No entanto, uma sombra do passado ameaçava essa harmonia. Rafael, um empresário charmoso de 35 anos e ex-namorado de Rebeca, havia retornado à vida dela de forma inesperada. Alto, sarado e irresistivelmente atraente, Rafael não passava despercebido por onde quer que fosse. O reencontro ocorreu em um evento corporativo, onde as trajetórias profissionais de William e Rafael se cruzaram. A presença magnética de Rafael não escapou aos olhares de Rebeca, despertando lembranças de um passado romântico e bastante intenso. Todo o período em que estiveram juntos, passaram na mente da Rebeca como se fosse um filme.

O relacionamento entre Rebeca e Rafael no passado era um capítulo marcado por intensidade e paixão em cada instante. Conheceram-se durante os anos de faculdade, onde o magnetismo entre eles era palpável. Rafael, com sua presença imponente, e Rebeca, com sua beleza deslumbrante, eram um casal que não passava despercebido pelos corredores da universidade USP. O romance deles desabrochou em meio a noites estreladas no parque do ibirapuera e jantares íntimos em restaurantes acolhedores nos bairros de Pinheiros e Vila madalena. As risadas e conversas fluíam naturalmente, criando uma conexão que transcendia o superficial.

A vida noturna de São Paulo tornou-se o cenário perfeito para o casal. Dançaram ao som de música ao vivo em clubes da Rua augusta, exploraram a boemia da Vila Madelena e mergulharam nos encantos da cena cultural da cidade. O relacionamento deles era um turbilhão de emoções, repleto de aventuras urbanas que alimentavam a chama do amor. A intimidade entre Rebeca e Rafael era um capítulo à parte. A química sexual entre eles era arrebatadora, manifestando-se em encontros apaixonados em suítes de hotéis, móteis, locais públicos, em festas, quando o tesão batia, qualquer lugar servia para a relação íntima dos dois. O calor da cidade constratava com a intensidade do romance, criando memórias que ecoavam em cada esquina da metrópole.

Mas como nem tudo na vida são flores, o desgaste na relação de Rebeca e Rafael começou a se manifestar após alguns anos de romance. Inicialmente, o encanto e a paixão obscureciam as nuances mais sombrias de Rafael, que se revelaria como um cafajeste mais tarde. Os primeiros anos de relacionamento foram marcados por momentos de pura felicidade, mas, aos poucos, surgiam sinais de desalinhamento. Rafael, inicialmente charmoso e atencioso, começou a mostrar uma faceta mais volúvel. Suas atitudes, antes cheias de carinho, passaram a ser permeadas por desatenção e distância emocional.

Rebeca por sua vez, percebia essas mudanças, mas a paixão e a esperança mantinham-na envolvida. A cidade de São Paulo, que antes testemunhara os momentos mais românticos do casal, tornou-se palco de desencontros. As avenidas movimentadas e os cafés sofisticados viam um distanciamento crescente entre eles. O ponto crítico foi atingido cerca de 4 anos após o início do relacionamento. Rafael, que inicialmente parecia ser o príncipe encantado de Rebeca, revelou seu lado cafajeste. Flertava abertamente com outras mulheres, tornando-se negligente em relação aos compromissos assumidos e mostrando uma insensibilidade surpreendente.

A cidade que antes proporcionava cenários românticos agora testemunha discussões acaloradas e lágrimas derramadas. A vida Noturna da rua augusta, antes um espaço de celebração, transformou-se em testemunha dos desdobramentos dolorosos da relação. São Paulo já foi o símbolo do amor intenso entre Rebeca e Rafael, agora refletia o desgate emocional do casal. O romance que começou com promessas e paixão arrebatadora encontrou seu declínio nas ruas movimentadas da cidade que, por um tempo, foi cúmplice de um amor que se esvaiu.

O encontro de Rebeca com William ocorreu em um momento crucial de sua vida, quando as sombras do relacionamento anterior com Rafael ainda pairavam sobre ela. Eles se conheceram em um evento beneficente na zona sul de São Paulo, onde a elegância de William se destacava entre a multidão. Diferentemente de Rafael, William exalava uma serenidade que instantaneamente tranquilizava Rebeca. Com trajes impecáveis e um sorriso cativante, ele aproximou-se dela de maneira respeitosa, demostrando uma atenção genuína. O contraste com a impulsividade de Rafael era evidente desde o início.

William, empresário de sucesso, mostrou-se como um homem de princípios sólidos e comprometido não apenas com sua carreira, mas também com valores familiares. Ao contrário do estilo boêmio que compartilhava com Rafael, William oferecia estabilidade emocional e uma visão de futuro que atraíram Rebeca. Os encontros em eventos beneficentes eram frequentes, com isso, a proximidade entre Rebeca e william, tornou-se muito grande. Não demorou muito, para que eles começassem a sair juntos.

Com William, os horizontes de Rebeca se expandiram para lugares mais sofisticados e refinados em São Paulo. Os antigos pontos de encontro na boêmia rua augusta foram substituídos por restaurantes renomados nos jardins, onde a culinária refinada e o ambiente elegante proporcionavam experiências gastronômicas memoráveis. Os jantares à luz de velas em estabelecimentos na Avenida Paulista tornaram-se a norma, substituindo as noites agitadas em bares da vila madalena. A atmosfera tranquila e requintada desses locais refletia não apenas o status social de William como empresário de sucesso, mas também a busca profunda por uma conexão mais tranquila entre eles.

O namoro de Rebeca E William foi como um capítulo de conto de fadas no cenário vibrante de São Paulo. Desde o início, William destacou-se não apenas como um empresário de sucesso, mas como um homem de valores sólidos e caráter admirável. Sua serenidade, aliada à elegância que permeava cada gesto, encantou Rebeca de uma maneira única. O refinamento de William, manifestava-se nos pequenos detalhes: desde os jantares românticos em restaurantes sofisticados nos Jardins até os gestos surpreendentes que demonstravam sua dedicação. Flores entregues inesperadamente e cartas escritas à mão eram expressões tangíveis do amor que ele cultivava.

O casamento solidificou o relacionamento, e a chegada da filha, Isabella, trouxe uma nova dimensão de alegria à família. William revelou-se não apenas um marido dedicado, mas também um pai afetuoso. Seu envolvimento ativo na criação de Isabella, desde os primeiros passos até as histórias de ninar, evidenciava a amplitude do coração generoso que Rebeca descobrira. A cidade de São Paulo, com seus aranha-céus imponentes e recantos acolhedores, tornou-se o cenário de uma vida construída sobre alicerces sólidos. A relação entre Rebeca e William era uma sinfonia de respeito mútuo, carinho constante e admiração crescente, onde cada esquina da metrópole contava a história de um amor que amadurecia e florescia, iluminando a jornada do casal rumo a um futuro ainda mais promissor.

Após o término com Rebecca, Rafael decidiu buscar novos horizontes e mudou-se para o Rio de Janeiro. Longe das ruas movimentadas de são Paulo, ele encontrou um novo cenário para sua vida e carreira. o ambiente dinâmico da cidade carioca o acolheu, e com determinação, Rafael, mergulhou nos desafios empresariais que se apresentavam. Ao longo do tempo, Rafael não apenas se adaptou, mas floresceu no Rio. Sua personalidade carismática e habilidades empreendedoras abriram portas, levando-o a se tornar um empresário de sucesso. Seus empreendimentos refletiam não apenas sua astúcia nos negócios, mas também a resiliência desenvolvida após as experiências desafiadoras em São Paulo.Rafael agora imerso na atmosfera descontraída e ensolarada do Rio de Janeiro, construiu uma nova vida. O contraste com o passado tumultuado em são Paulo trouxe uma perspectiva renovada, e ele se destacou não apenas profissionalmente, mas também pessoalmente. A cidade maravilhosa, com suas praias exuberantes e o ritmo contagiante do samba, tornou-se o palco de uma nova fase na vida de Rafael. Seu sucesso nos negócios ecoava nos aranha-céus da avenida Atlântica, enquanto suas aventuras pessoais o levavam a explorar a rica cultura e as belezas naturais que o Rio oferecia.Apesar do cafajeste que ele já fora, Rafael, agora amadurecido pelas experiências vividas, encontrou um equilíbrio entre a ambição profissional e a apreciação pelas nuances da vida, Seu caminho no Rio de Janeiro era uma página virada, revelando que, às vezes, é nos recomeços que encontramos o verdadeiro potencial de crescimento e transformação.O destino reservou uma reviravolta surpreendente quando os caminhos de Rafael e William acabaram se cruzando. Após anos de sucesso no Rio de Janeiro, circunstâncias empresarias levaram Rafael de volta a São Paulo.

A cidade que já fora palco de uma intensa história romântica com Rebeca agora era o cenário de um reencontro inesperado. Os negócios de Rafael exigiram sua presença em um evento corporativo na Avenida Paulista, ecoando o início da narrativa. A metrópole, sempre agitada e cheia de surpresas, preparou o terreno para o reencontro entre esses dois personagens tão distintos.William, cujo sucesso nos negócios se estendia além das fronteiras de são Paulo, estava presente no mesmo evento. O contraste entre os dois empresários, cada um representando diferentes fases na vida de Rebeca, tornou-se evidente em meio à agitação do evento. O encontro foi marcado por uma tensão sutil, uma troca de olhares carregados de história. Rafael, agora, amadurecido pelas experiências no Rio de Janeiro, e William, o esposo dedicado que contruíra uma vida estável ao lado de Rebeca, estavam prestes a cruzar destinos mais uma vez. A cidade de São Paulo, que antes testemunhara os altos e baixos do relacionamento entre Rebeca e Rafael, tornou-se palco de um reencontro inesperado. Seus destinos, entrelaçados por laços do passado, agora se confrontavam em uma narrativa que continuava a se desdobrar, com São Paulo mais uma vez desempenhando um papel crucial na trajetória de seus personagens.

Continua...

OBS: É a primeira vez que escrevo um conto erótico. Tenham em mente que desenvolver um conto requer cuidado e atenção aos detalhes. Tenham paciência e sejam cordiais nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Will Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Will SafadoWill SafadoContos: 27Seguidores: 31Seguindo: 20Mensagem Sou um apaixonado por filmes e séries, um verdadeiro amante da literatura. Escrever contos eróticos tornou-se meu passatempo, acabei descobrindo um prazer imenso ao me dedicar a essa atividade. A capacidade de criar narrativas e explorar diferentes facetas da sexualidade tornou-se uma experiência cativante e enriquecedora para mim. Os comentários são bem-vindos, sendo eles elogios ou críticas. Só peço que sejam respeitosos, até porque não tolero desaforo. Meu e-mail para contato, caso queiram, é o seguinte: wbdm162025@outlook.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Will, gostei bastante do inicio, a narrativa foi bem legal.

vou ler os próximos e estou ansioso para que sejam ainda melhores.

Parabéns

grande abraço

0 0
Foto de perfil de Almafer

Will parabéns você conseguiu reunir grandes escritores a sua volta aproveite essa grande oportunidade para surpreender eles amigo lógico e nós leitores humildes também kkkkk parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante essa ideia de fazer do cenário o plano de fundo da história. Associar as características da cidade aos detalhes momentâneos do relacionamento mostra a capacidade criativa do autor.

Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Will Safado

Nassau, é um prazer imenso vê-lo comentar minha história. Já li muitos dos seus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Will Safado

Agradar a todos, não é um objetivo meu aqui no site. Lembre-se:Seja cordial nos comentários, amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve muito bem parabéns ótima história

1 0
Foto de perfil genérica

Vou te fala vc e ótimo história muito bem estrita parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do começo, bem escrito, bem detalhado, observei que nis assuntos aind não consta traição ou humilhação, vamos ver no que vai dar. Parabéns e obrigado, bom conto.

2 0