Mihas Queridas parte 10

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1962 palavras
Data: 13/11/2023 19:35:15

Minhas Queridas - parte 10

(Devagar, mas chegando ao final) E sobram emoções!

Acordei no sábado, ainda cansado do dia anterior, desci e elas estavam com o café pronto, dei bom dia a todas com um beijo e fomos tomar café. Tomamos nosso café, ficamos um bom tempo na mesa e fomos direto pra piscina.

Eram só brincadeiras, beijos e passadas de mão entre todos e assim, passamos o dia, e foi ótimo.

À noite, repetimos a anterior com bastante sexo entre todos nós. No outro dia, era nossa viagem de volta, tomamos café nos despedimos e fomos pra garagem e a San como sempre solta uma: É acho que não teremos show hoje! E rimos.

Quando elas já estavam entrando no carro, a Helena se despediu, me dando um beijo e eu tive que aproveitar, demos um abraço apertado e um beijo intenso, meu pau subiu na hora, aproveitei e passei a mão na sua buceta por cima da roupa e ela suspirou, então tirei sua calcinha e ali mesmo, encostado no carro eu segurei sua perna e ela encaixou meu pau e mexia devagar, eu beijava sua boca, seu pescoço ouvido e pegava nos seu peito e não demorou pra gozarmos juntos, as pernas bambearam na hora. Quando tirei meu pau, podíamos ver os respingos no chão. Uffa! Demos mais um beijo e saímos.

Pegamos a estrada e fomos ouvindo música e conversando e a Pri fala: Beto, vou querer um “pega” daquele que deram rsss, a San e a Marcela diz que não querem ficar de fora rss. Beto, é muito bom ver você transando! É Beto com qualquer uma. É muito excitante te ver.

Meus amores, vocês já me viram várias vezes! Rss

Sim Beto, mas queremos ver mais rss a Pri falou. E rimos.

Chegamos na nossa casa alugada e fomos direto pra cama, estávamos todos cansados da viagem.

Os dias se passavam e era apenas rotina, trabalho, estudo, dormir etc. Nos finais de semana, aí sim! tinha que ter um “auê” entre nós, era maravilhoso, cada dia estávamos mais adaptados, na convivência, no amor e no sexo

Até que, a casa finalmente ficou pronta e era a hora de mudar.

Chegou o dia de mudarmos em definitivo pra casa nova, estava tudo pronto. O pessoal chegou cedo pra levar as coisas, a distância era uns de quinhentos metros. Foi tão rápido que em 3 horas estava tudo no lugar, eletrodomésticos ligados, camas e sofás nos seus devidos lugares, copos talheres etc já nos respectivos armários, mobiliário da piscina também, era só fazer a última limpeza fina e abastecer a dispensa.

A San estava trabalhando e ligou de vídeo, então ela pôde ver todos os ambientes mobiliados, ela ficou de boca aberta. Tava muito bonito nosso lar.

Deixamos a dona da faxina e sua filha fazendo essa limpeza fina e fomos ao supermercado, a pick-up veio lotada, passamos na casa alugada e pegamos nossas coisinhas, somente roupas sapatos e roupas de cama e já devolvemos a casa pra imobiliária.

Chegamos na fazenda e ajeitamos tudo na dispensa e claro abastecemos a geladeira com cerveja, e bebidas que elas gostam.

Era hora de penduramos os quadros, quanto às nossas fotos, coloquei na mesma parede

Eram sete quadros, nós quatro juntos, um nós quatro mais a Helena, da San, outro da Pri, outro da Marcela e um da Helena e outro nós cinco juntos lá no bar. Ficaram fantásticos na parede. E a Pri mandou uma foto pra Helena, somente dos quadros.

Marcela e Pri, nesta outra parede, podíamos colocar as primeiras fotos da nova raça de gado que estamos implantando hein. Eu disse.

E a Marcela emendou: Beto boa ideia vamos registrar o início do aprimoramento do gado meu amor.

Estávamos muito felizes com a casa nova, faltava agora, fazermos a “capelinha”, que era o sonho da Pri, pra colocar a imagem de Nossa Senhora, escolhemos local da construção, fora da cerca de madeira. Pra que todos da fazenda pudessem fazer suas orações.

Passado um tempo a San chega do trabalho e vem buzinando desde a entrada e quando estacionou o carro, correu pra nos abraçar e ver a casa mobiliada, percorremos todos os cômodos e estávamos maravilhados com a nova moradia.

E a San como sempre: Meus amores, acho que agora podemos comemorar com uma gelada!

E eu disse: San, vamos comemorar sim! porém, acho que agora nós deveríamos fazer uma oração e agradecer por tudo que nos tem acontecido. E assim fizemos.

Cada um de nós, pronunciou algumas palavras e emoção não faltou, todos derramamos lágrimas e no final, agradecemos e fizemos uma prece.

Logo depois, como sempre a San: Meus amores, já nos emocionamos, já choramos e rezamos! Me falem! Agora podemos tomar uma gelada rsss e todos rimos.

Fui logo buscar umas geladas e os copos, fizemos um brinde e saboreamos.

Ei meus amores, eu disse: Não sei vocês, mas eu, estou imundo precisando urgentemente de um banho. Rss e com muita vontade de entrar naquela piscina depois do banho, tenho alguma companhia pra isso? Rsss e foi um riso só. Acha que vamos deixar você aproveitar sozinho? Nem pensar! Rsss

Tomei meu banho e fui pra área da piscina, logo depois elas chegaram, lindas como sempre, de bikini e uma “saída” por cima. (já havia um bom tempo não as via de roupa de banho) Estavam lindas como sempre.

Meus amores, nós trouxemos carne e carvão, amanhã não temos nada pra fazer, quer ascender a churrasqueira? Demorô a Pri disse.

Acendi a churrasqueira e entramos na piscina. Que maravilha! Era só brincadeira, logo demos o primeiro beijo, era estreia da piscina.

E a Marcela diz: Meus amores hoje temos que nos divertir muito para estrear a casa! E a San completa: Ainda bem que a Helena vem aqui no final do mês, acho que ela vai adorar.

San, não esqueça que as amigas da Marcela virão também, está marcado pra elas chegarem na Segunda-feira próxima! A Pri lembrou.

E a Marcela confirmou: É mesmo meus amores, na segunda-feira.

E eu disse brincando: San, A Helena vai adorar o quê? A casa ou nossa companhia?

Beto, tudo! A casa e principalmente a sua companhia. E rimos bastante.

Realmente aquele era um dia especial, dei um abraço e um beijo em cada uma delas e elas faziam o mesmo entre si.

Logo depois, dei um abraço por trás em cada uma delas, com direito a beijos no pescoço e arrepios, sem contar, meu pau bem duro encostando naquelas bundas maravilhosas, estavam todas de saída de praia. Estavam muito, muito gostosas como sempre. Uffa!!!

Peguei uma gelada, servi os copos e quando fui servir a Pri, primeiro dei gole e transferimos líquido geladinho num beijo fenomenal. E Tive que fazer o mesmo com a San e a Marcela, elas adoravam.

Continuava com minhas “investidas” e querendo tornar nossa noite, melhor ou igual ao último “auê” que fizemos, fui com tudo pra cima da Marcela lhe dando um abraço e um beijo muito quente, pegava no seu pescoço, nas costas e descia pra sua bunda e ela louca de tesão. Meu pau muito duro e ela se esfregava nele, coloquei-a deitada no banquinho, puxei seu biquini de lado e chupava sua buceta, ela ia ao delírio até que teve um belo orgasmo e tive que dar uma parada, demos um selinho e continuamos nossas conversas.

A Pri e a San também tinham parado com. Ficamos comendo uma carninha, tomando uma gelada e tomei a iniciativa de dar um beijo na San, intensificamos e logo depois já fazia o mesmo, chupava aquela buceta linda e cheia de tesão até que gozou na minha boca me dizendo que foi ótimo.

Mais um tempo e eu estava de pé próximo à cadeiras dela e a Pri levanta e me braça. Meu pau que tinha adormecido rsss, subiu na hora, ela percebendo, chegou um pouco de lado e pegava nele por cima do tecido, ela agachou, puxou minha sunga e tirou meu pau pra fora, fez uns movimentos e o colocou na boca, logo a San e a Marcela também chupavam ele. Agora eram três chupando e se beijando. Que maravilha!!!!!!!

Não demorou muito eu disse que ia gozar, a San tirou a boca e o primeiro jato pegou nos seus lábios, imediatamente a Pri o coloca na boca e recebe o restante da gozada. Uffa!!

A Marcela, vendo aquilo, esperou terminar e disse: Pri, um dia vou assim também!

Pode fazer Marcela.

Fui ao banheiro e elas também, quando voltei a Pri estava num amasso com a Marcela, peguei na mão da San e entramos na piscina nos abraçamos e meu pau já estava duro novamente ficamos ali, abraçados e logo ela pegou no meu pau, acho que pra conferir e logo tirou a calcinha, me abraçou com as pernas. Guiei meu pau e ele entrou suave ela dava umas mexidas e logo fez como da outra vez, encostou na beira da piscina, se apoiando na borda. Ficamos assim um tempão, até que ela teve um orgasmo e foi ao banheiro.

Ficamos mais um bom tempo ali e fomos nos preparar pra dormir, a San estava cansada então, se despediu e foi primeiro.

Fiquei ali dando um jeito na bagunça e conversando com a Pri e a Marceça, nós já tínhamos tomado banho e a Marcela foi pegar mais uma gelada e me disse: Beto, essa gelada é pra fecharmos a noite!

E eu respondi: Marcela, pensei que ia fechar a noite com uma quentinha e não gelada! Rss. E a Pri brincou: Beto, podemos coloca-la no fogo se você quiser? Rss

Pri, prefiro as que já estão quentes meu amor! Rss E dei um beijo rápido nas duas.

Quando terminamos de tomar, fomos dormir e quando fechamos a casa eu disse: Podíamos estrear só um quarto hein?

E a Marcela emenda: Oba! O meu então! Rss

E fomos pro quarto da Marcela, a cama já estava estendida tudo novinho. Fomos entrando e logo abracei as duas, fazendo um beijo a três, fomos pra cama e a Marcela me ajudou a tirar a calcinha da Pri então, pude chupa-la bastante enquanto a Marcela a beijava até que ela teve um orgasmo. Imediatamente, fiz o mesmo com a Marcela e em seguida, um delicioso papai e mamãe e dormimos ali mesmo.

Quando acordamos e saímos do quarto, a San ainda dormia e nem ficou sabendo onde passamos a noite.

Preparamos um café super especial e logo a San chegou nos dando bom dia!

Tomamos nosso café, conversamos muito e perguntei como foi a noite na casa nova e todas só elogiaram, o silêncio e o conforto da casa. Fui dar uma volta na fazenda, quando voltei o almoço estava quase pronto.

Entramos um pouco na piscina, mas pegamos leve. Eu ainda estava sem confiança de ficar ali, à vontade com elas durante o dia, à noite tudo bem.

Almoçamos e foi aquele cochilo, só pássaros cantando e boi berrando ao longe. Rss

Quando foi lá pelas dezessete horas, fui na cozinha e tomar uma água e elas já estavam na sala.

E eu disse: Meus amores, alguma programação pra hoje à noite?

E Elas disseram: Beto, podíamos ficar aqui hoje e curtirmos um pouco mais a casa e amanhã saímos!

Ok meus amores! Vocês mandam! rsss.

E assim fizemos! Fui pra beira da piscina fiquei junto à mesa e logo elas apareceram já de biquini novamente e então, entramos na piscina.

Depois de muita conversa, umas geladas e tira-gostos, começamos uns amassos de leve que culminaram com muito sexo, onde eu pude fazer em várias posições com cada uma delas, gozei três vezes e fomos dormir. Fiquei exausto e elas bem satisfeitas. Tínhamos inaugurado a casa. E que inauguração. Uffa!!!

Segue 11

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Uai bacana demais, vcs felizes na casa nova, e rolou um auê daqueles KKK, que pena está chegando no final, mais não deixa de escrever tipo continua nos dando notícias.

0 0