A casada ficou viciada em chupar e beber porra

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 1086 palavras
Data: 13/11/2023 15:27:32

Só pra relembrar, João, casado, quarenta e poucos anos, branco. 1,67m, barriga de chopp, minha amiga é Ana casada, 32 anos, aproximadamente 1,60, branca, uns 60 km, seios pequenos, que tem uma bunda que chama atenção, grandinha e empinada, daquelas que engolem a calcinha.

Após a primeira trepada, renasceu a safada que estava adormecida e passamos a dar umas escapadas meio dia pra ela beber porra, saíamos de carro depois do almoço em direção a uma rodovia menos movimentada ela já ia me chupando, chegando em um lugar que conhecia as margens da rodovia ela finalizava bebendo minha porra, depois eu dava chupava aquela ppk rosinha e apertadinha até fazer ela gozar, mas a satisfação maior era beber porra, acho que lembrava de quando era novinha com o ex. Fiz algumas compras pelo internet e dei pra ela um plug anal e um anel companheiro, daqueles que encaixa no pau pra fazer DP. Entreguei pra ela e pedi pra ela usar o plug em um dia que eu estivesse na empresa pra eu poder acompanhar as reações dela, ela me disse que queria ir no motel novamente, mas teríamos que aguardar uma oportunidade ou fazer uma oportunidade.

Nesse meio tempo, um dia que cheguei na empresa vejo ela passar para o banheiro com um sorriso sacada no rosto, na volta ela passa ao lado da minha mesa e sussurra - estou usando o presente que você me deu, piscou e saiu.

O tempo foi passando e comecei a arrumar pretexto para ir até a mesa dela ou a do lado só pra trocar olhares com ela, e ela também não perdia a oportunidade de passar próximo onde estava, pois para acessar aos banheiros, a cozinha ou almoxarifado teria que passar na minha frente. Ela quase me enlouqueceu aquele dia, acho que passou umas 30 vezes na minha frente e quando ela via que eu estava olhando, ela rebolava e fazia a cara de safada. Em uma oportunidade ela foi no banheiro e tirou uma foto de quatro abrindo a bunda pra mostrar o plug enfiado no cuzinho e me encaminhou, ela esperou eu visualizar pra sair olhando pra mim. O dia custou a terminar estava quase tendo um infarto, após o horário de trabalho recebo uma mensagem dela com um vídeo, quando abri era ela sentada no banheiro com as pernas arreganhadas se masturbando com o anel companheiro e deu pra notar que o plug continuava enviado no cuzinho. Mandei mensagem que não estava mais aguentando e teria que fazer uma oportunidade para irmos ao motel, pois esperar acontecer não estava dando.

Disse pra ela pegar folga em uma manhã que eu a pegaria pra irmos ao motel. Assim ela fez dizendo que precisava de uma folga para resolver assuntos particulares. No dia combinado ela saiu de casa pra trabalhar normalmente, deixou a filha na casa da mãe e foi no estacionamento subterrâneo de um supermercado, lá eu já estava esperando, ela estacionou o carro em um local mais discreto e entrou no meu e partimos pro motel satisfazer nossos desejos.

No trajeto já fui passando a mão nas pernas até chegar na ppk onde fiquei alisando por cima da roupa e pelo tecido fino deu pra notar que estava úmida. Perguntei se ela confiava em mim. Ela respondeu que sim. Disse pra pegar uma sacola e ver o que tinha dentro. Ela abriu a sacola e encontrou uma venda, uma algema e uma fantasia de secretária sexy.

Disse pra ela aproveitar o trajeto e trocar de roupa, o que ela atendeu com aquela cara de safada. Ela tirou a calça e a calcinha e colocou o fio-dental e a mini saia, depois tirou a camisa e o soutien e colocou a camisa da fantasia que era mais curta e apertada. Nisso já estávamos perto do motel, pedi pra ela reclinar um pouco o banco do carro e colocar a venda, assim ela fez. A portaria do motel era daquelas digital sem atendente, aí aproveitei para deixar ela um pouco exposta pois sei que tem câmeras e pedi pra colocar um pé no painel para o fio-dental aparecer. Na suíte a garagem era embaixo e o quarto em cima, estacionei o carro, fechei o portão, abri a porta do carro e fui levando ela escada a cima.

Essa suíte era mais simples que a primeira mas era muito linda também e nessa tinha alguns brinquedos à venda.

Na suíte pedi pra fazer algumas poses pra bater algumas fotos e guardarmos de recordação, ela ficou reticente mas acabei convencendo, começou do lado da mesa, empinando a raba debruçada na mesa, de frente com as pernas entreaberta. Foi na cama de quatro, de lado, com rabão virada pra cima. Pedi pra abrir a camisa e colocar a mão em cima dos seios. Depois coloco um braço sob os seios e uma mão dentro da calcinha. Começou a se soltar, pedi pra mostrar os seios e no tesão ela tirou a mão. Pedi pra ir baixando o fio-dental e mostrar a ppk, fui tirando as fotos e quando a calcinha estava nas coxas bati uma mostrando bem a ppk e pedi pra virar de costas e empinar a bunda, quando fez isso tirei as fotos e comecei a alisar a ppk e enfiar os dedos e ela começou a gemer. Larguei a câmara de lado e comecei a chupar, fui revezando a ppk e o cuzinho. Aproveitei e meti o pau e fui bombando peguei o celular e bati uma fotos e filmei um pouco a foda com ela gemendo e pedindo mais. Ela já tinha gozado algumas vezes, aproveitei e gozei também deixando ela estirada na cama.

Fui encher a banheira, quando foi terminando convidei pra entrar comigo.

Entramos ficamos nos acariciando o pau endureceu ela pediu pra chupar, sentei na borda na banheira e ela já agarrou e começou me chupar e que chupada, comecei a chamar de putinha boqueteira e ela foi ficando cada vez mais solta, pedi pra parar pois queria o cuzinho e foi ali mesma com ela debruçada na banheira fodi até ver os brinquedos que tinham a venda em cima da mesa. Fui lá e peguei um consolo bem grande e enfiei a ppk e voltei pro cuzinho fodi até deixar esfolado, gozando tudo dentro. Ficamos descansando até uma 11 horas, tomamos um banho ela me chupou novamente e fomos trabalhar satisfeitos. Ainda continuo saindo com ela, cada dia mais insaciável. Se gostarem, tenho outras histórias para contar com outras casadinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Joao pa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários