O amor vence qualquer barreira - parte 22

Um conto erótico de Regina e Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 6429 palavras
Data: 13/11/2023 14:34:59

Só tinha passado algumas horas que Pedro tinha ido embora, mas eu já estava morrendo de saudade. Que loucura!!! Será que isso é certo? Eu também me apaixonei rapidamente pelo Pedrinho na época e depois eu me apaixonei muito rápido pelo Jurgen e logo em seguida estou novamente apaixonada por outro homem.

Armando - Filha!!! O cabo da panela está pegando fogo! Não está sentindo o cheiro?

Regina - Que cabeça a minha!!!

Armando - Está com a cabeça longe, né?

Regina - Lá no Brasil kkkkk

Armando - Filha, ainda não entendo como isso foi acontecer. Está difícil pra mim aceitar tudo isso.

Regina - Simplesmente aconteceu. Foi tudo acontecendo de uma forma , que até parece que alguém estava por trás organizando as coisas.

Armando - O que importa é que você está feliz, mas você vê um futuro ao lado do Pedro?

Regina - Não sei, mas eu quero aproveitar o agora. Eu não sei o que pode acontecer no futuro.

Armando - Sei que você ainda é muito jovem, mas procure pensar se você realmente quer isso.

Regina - Mudando de assunto, o que deu na sua cabeça pra ter mais um filho?

Armando - Hahahaha eu também me pergunto isso, mas eu sempre quis ter mais um. Sua mãe não queria, porque dizia que com a idade dela, o corpo não seria o mesmo depois. Desculpa esfarrapada, né? Com um marido cirurgião plástico em casa, ela vem falar uma coisa dessas? Aaaah, eu queria tentar mais uma vez, pra ver se tinha um menino.

Regina - Pai, eu ainda não estou acreditando que vou ter um irmãozinho ou irmãzinha… A Sara vai adorar. Acho que ela sempre quis ter um irmão.

Andréia - O que tanto conversam aí, que me deixaram sozinha na sala?

Regina - Estamos falando do meu irmãozinho ou irmãzinha…

Andréia - Acho que vai ser irmãzinha…

Armando - Se for irmãzinha, vou querer tentar de novo…

Andréia - Ei, calma aí, que a fábrica vai ficar fechada um tempinho…

Regina - Já pensaram em nomes?

Armando - Eu só soube semana passada. Ainda não tocamos nesse assunto.

Andréia - Você já participou do nome das suas filhas. Quem vai escolher sou eu, mas claro com a sua ajuda. A decisão final é minha.

Armando - Sei disso não…

Andréia - Se for menina, eu gostaria que fosse Carolina.

Regina - Carolina, não gostei…

Andréia - Por quê? É tão bonito!

Regina - Já tem gente demais com a terminação "ina". Tem eu, a Tia Nina, Sabrina, irmã do Pedro,

Armando - Eu gosto de Carolina.

Andréia - Se for menino, gostaria que fosse Zulu.

Armando - Zulu? Zulu é nome de negão!

Regina - Nada a ver, pai…Tem aquele cara bonitão Paulo Zulu…

Andréia - Ele é bonitão mesmo, mas eu prefiro seu pai, mas se Deus quiser, nosso filho vai ser um negão lindo kkkkkkk

Armando - Por que o riso? Não entendi…

Andréia - É que o filho vai ter aquilo maior que o do pai kkkkkkkk

Armando - Era só o que me faltava kkkkkk

Regina - Já pensou? O garoto com uns treze e uma giromba de uns 19cm e bem grosso.

Armando - Vocês duas estão querendo me deixar maluco! Parem de bobeira!

Andréia - Vem cá meu amor! Dá um beijo na minha barriga e dá um oi pro Zulu kkkkkk

Armando - Não, Andréia! Zulu, eu não gostei!

Andréia - Poxa!!! E qual a sua sugestão?

Armando - Eu gosto de Joshua, Liam…

Andréia - Ah, não! Esses nomes são sem graça… Tem que ser Zulu, Jamal, Caleb. Tem que ser um desses, bem potente…

Andréia era muito engraçada e eu já estava rindo muito do meu pai com essa situação, até que eu recebo uma mensagem do Pedro, dizendo que já estava chegando no Brasil e que depois me mandava mensagem. Eu estava muito aflita pra saber como a família dele iria lidar com a nossa história.

Meu pai e Andréia continuavam a implicar um com o outro e pareciam dois adolescentes. Ver meu pai rindo e feliz desse jeito era muito bom, mas ao mesmo tempo eu ficava triste pela minha mãe. Sei que ela errou feio com ele, mas é a minha mãe e eu quero que ela seja feliz também. Se fosse com o meu pai, seria ótimo, mas pelo andar das coisas, acho que meu pai estava realmente apaixonado pela Andréia e isso não iria mudar.

Continuamos a conversar, mas aí então meu celular fez um barulho de notificação. Fui correndo pegar, porque devia ser alguma mensagem do Pedro. Sei que seria difícil pra ele confrontar a família e eu estava pronta pra dar apoio a ele, mas eu estava enganada. Era uma mensagem da Joana e eu abri pra ver do que se tratava. Eu já imaginava que não seria boa coisa.

Joana - Sua piranha, filha da puta! Você está dando pro meu pai agora? Enjoou do filho e agora quer o pai! Vai tomar no cu, sua piranha! Chupar o meu macho e os amigos dele não foi o suficiente? O que você quer mais? Quer que eu te passe o número do meu avô pra ele ser o próximo?

Fiquei branca quando eu li isso. Estava na cara que Pedro confrontou sua família e eu sabia que isso iria piorar muito quando chegasse a vez do Pedrinho.

Tentei disfarçar, mas meu pai percebeu que algo tinha acontecido. Disse a ele que não era nada demais, mas sei que ele não acreditou. Meu pai não acreditava mais em nada igual antes. Ele sempre confiava, desconfiando. Acreditava, mas não botava mão no fogo.

Cinco minutos depois, outra mensagem e quando eu vi de quem era, me deu uma dor no coração e eu sabia que seria difícil escutar. Fui até o banheiro, porque era uma mensagem de áudio e eu não queria que meu pai e Andréia escutassem ou vissem a minha reação.

Pedrinho - Regina, eu sei que eu errei contigo e te traí. Nem sei porque eu fiz isso e até hoje me pergunto o porquê dessa idiotice. Eu queria transar muito contigo, porque eu te amava muito. Eu te amava muito ainda e cheguei a pensar que depois da sua viagem, nós ainda teríamos alguma chance. Estou dizendo que amava, porque depois dessa sacanagem que você fez, meu amor por você acabou. Você destruiu a minha família! Você podia transar com quem você quisesse, caralho! Afinal eu transei e te decepcionei…mas transar com meu pai? O que você quer com isso? Me humilhar? Você não quis conversar comigo e me deixar explicar. Você até me bloqueou de todas as formas e agora quis se vingar de mim dessa forma… isso é coisa de pessoa sem caráter! Eu não imaginava que você fosse assim, mas você é uma puta igual a sua mãe. Essa safadeza tá no sangue, porque sua irmã também é assim. Isso é DNA de puta! Espero nunca ter que olhar pra essa sua cara de novo! Sua filha da puta! Não precisa mandar resposta pra mim. Esquece que eu existo, porque na verdade eu nunca devo ter existido pra você.

Comecei a chorar porque só agora eu vi o quanto eu tinha magoado o Pedrinho. Eu não sabia que ele ainda me amava, Eu vi nas redes sociais que ele começou a sair com outra garota da nossa turma que sempre foi a fim dele. Pra mim, ele já tinha superado… Eu devia ter conversado com ele antes e ter botado um ponto final. Eu somente fugi e não quis que ele desse alguma justificativa. Sei que ele não teria justificativa pra traição, mas eu estava tão decepcionada e magoada. Eu só não queria mais sofrer. Agora sei que fiz besteira. Eu não deveria ter me envolvido com o Pedro. Pelo menos não tão rápido…

Depois de chorar mais um pouco, mandei uma mensagem pro Pedro. Eu tinha que ouvir a voz dele e saber se ele estava bem. Eu nunca tinha ouvido o Pedrinho falar daquele jeito. Nem no dia que ele brigou com o pai por ter atacado a mãe. Eu estava me sentindo muito mal…

- Pedro, o que está acontecendo? Recebi mensagem da Joana no meu Instagram e o elogio mais leve que eu recebi foi piranha. Pedrinho também me mandou uma mensagem dizendo que usar você pra se vingar da traição dele foi coisa de pessoa sem caráter. Fala comigo assim que puder. Estou muito nervosa…

Fiquei ali no banheiro chorando e me recompondo pra não ter que me explicar para o meu pai sobre o que estava acontecendo. Nada do Pedro visualizar a mensagem. Mandei outra.

- Pedro, meu amor, estou muito aflita. Preciso muito ouvir a sua voz e saber se você está bem! Te amo! Estou contigo!

Nenhuma resposta. Nenhuma visualização. Nada de nada… Eu estava quase fazendo uma ligação a ele, mas antes que eu pudesse tomar a decisão, meu pai bateu na porta me chamando aflito.

Armando - Regina! Regina! Você tem que ver isso!

Andréia - É o Pedrinho! Tem um vídeo aqui…

Quando eu ia abrir a porta, minha irmã me mandou uma mensagem.

Sara - Caralho, Regina! O que está acontecendo? Tem um vídeo do Pedrinho surtado na rua… Esse garoto não deve bater bem da cabeça… Ainda bem que você descobriu que ele não valia nada… Vou te mandar o link.

Abri o link e não acreditei no que meus olhos viram…

O vídeo era dele discutindo com alguém e pelo visto devia ser com o pai. Ele tinha duas pedras na mão e ameaçava jogar. Fiquei ainda mais preocupada porque se uma pedra daquelas acertasse na cabeça de alguém poderia até matar. E se ele acertou? Será que é por isso que o Pedro não está nem visualizando as minhas mensagens? Meu Deus!!!!

Eu abri a porta do banheiro chorando e meu pai me abraçou. Andréia estava preocupada e também me abraçou…

Regina - Meu Deus, o que eu fiz! Meu Deus! Pai, olha a merda que eu fiz! Eu sou igual a minha mãe! Eu sou uma puta que nem ela!

Armando - Nunca mais repita isso! Você não é igual a sua mãe! Você ainda está aprendendo as coisas da vida. Não tem nem dezoito ainda… Nem queira se comparar com a sua mãe!

Regina - Não, pai! Eu sou uma puta que nem ela. Tá no sangue!

Meu pai me segurou pelos braços e me deu uma chacoalhada e disse pra eu parar de falar isso e parar de chorar.

Regina - Eu sou uma piranha que nem ela! Eu gosto de chupar uma pica que nem ela! Eu gostei de chupar aqueles caras, pai! Eu gostei!

Meu pai começou a chorar junto comigo e Andréia também estava com os olhos cheios d'água.

Regina - Eu vi um vídeo do Pedrinho e ele tava com duas pedras na mão e estava ameaçando jogar em alguém. O Pedro não me responde! Estou com medo de que tenha acontecido uma tragédia!!! Se ele morrer por minha causa, eu vou me matar. Juro que vou me matar!

Armando - Filha, não diga uma coisa dessas! Eles vão se entender! Entendeu? Eles vão se entender e tudo vai se resolver!

Andréia - Regina, não foi esse o vídeo que eu vi com o seu pai…

Regina - Não?!?!

Ela pegou o celular e me mostrou um vídeo do Pedrinho andando no meio da rua e quase sendo atropelado por vários carros que se desviavam dele por pouco. As pessoas ao fundo falando que ele era louco e tinha fugido do hospício. Algumas xingavam e outras riam. Até que o Pedro aparece e o derruba no chão. O vídeo então é cortado e eu sinto uma tontura estranha e tudo ficou preto. Podia ouvir meu pai bem longe me chamando, mas eu não tinha forças pra responder…

…….

…….

…….

…….

Eu tentei fazer o menor barulho possível, quando vi que Nikke estava deitada ao meu lado. Fui ouvir as mensagens e só tinha uma da Regina, que estava preocupada comigo, me pedindo notícias. Comecei a escrever, mas aí eu me lembrava do sexo com Nikke no chuveiro e comecei a chorar. Fui muito fraco e eu tinha que contar o que eu fiz pra Regina, mas não por mensagem.

Expliquei toda a situação e disse que as coisas poderiam demorar um pouco aqui, mas assim que desse, eu voltaria pra ela. Fiquei esperando ela responder, mas nem visualizou. Fiquei aguardando mais um pouco, até que senti um carinho nas minhas costas e eu vi que a Nikke estava acordando.

Nikke - Bom dia, mon amour!

Pedro - Bom dia, Nikke. Olha, ontem as coisas aconteceram…

Nikke - Foi maravilhoso! Me desculpa se eu exagerei e falei algo muito pesado… É que na hora eu senti algo tomando conta de mim e eu sei que extrapolei. Juro que não vou fazer mais isso!

Pedro - OK, mas é que não deveríamos ter feito nada… Eu estava carente e você também…

Nikke - Eu estava carente, sim. Não vou negar, mas eu te amo, Pedro.

Pedro - Nikke, a nossa história…

Nikke - Nossa história está longe de terminar. Foi só mais um capítulo. Vou te contessar que estou um pouco zangada contigo por ter transado com a Regina, mas pelo fato de ter magoado nosso filho, afinal eu te dei um passe livre pra você aproveitar a vida enquanto estivesse já França.

Pedro - Nikke, deixe de mentiras, que eu sei que você está morrendo de ciúmes da Regina, por saber quem ela realmente é…

Nikke - Lógico que eu estou com ciúmes. Que mulher não teria ciúmes disso? Eu sei o que ela representa pra você, mas isso é coisa do passado. Eu sou o seu presente e futuro.

Pedro - O que quer dizer com isso?

Nikke - Eu tive um sonho tão bonito. Acho que você deveria dar mais uma chance pra nós dois.

Pedro - Que sonho você teve?

Nikke - Sonhei que nós estávamos num hospital. Eu estava deitada na cama e você estava ao meu lado. Nós dois estávamos felizes, quando uma enfermeira entrou no quarto e deu um bebê pra eu segurar. Era nossa filha e ela era linda. Tinha os seus olhos azuis e a enfermeira disse pra gente cuidar bem dela. O mais surpreendente era que a enfermeira era a sua mãe, Pedro.

Meus olhos se encheram d'água com esse relato e eu comecei a chorar de soluçar. Nikke se aproveitou disso e me abraçou com força.

Nikke - Vamos fazer um filho, Pedro! Eu ainda te amo muito e sei que você também me ama. Eu vi isso ontem no seu olhar e eu senti o seu amor dentro de mim. Um filho vai nos unir ainda mais.

Pedro - Não podemos fazer isso, Nikke. Trazer uma pessoa a esse mundo não é brincadeira. Isso é muito sério!

Nikke - Eu sei que é muito sério! E essa criança vai ter muito amor e carinho da minha parte. Será muito amada por nós dois. Eu estou pronta, meu amor!

Nikke se levantou e tirou sua camisola ficando nua. Eu estava chorando ainda, mas na hora em que ela ficou ali na minha frente, exibindo a sua nudez, ela agiu como se fosse uma leoa espreitando a presa e eu fiquei paralisado de medo.

Ela puxou o meu short pra baixo e começou a chupar o meu pau que ainda estava adormecido, mas logo foi se animando com a língua dela que fazia voltas na chapeleta e explorava a pequena fenda da cabeça.

Senti ele crescendo em sua boca e ela logo estava chupando o meu pau avidamente, colocando quase inteiro na boca. Era uma sucção forte que poucas vezes ela fez. Ela estava determinada a me fazer gozar e não dava trégua ao meu pau.

Eu rapidamente cheguei ao clímax com essa chupada louca e ela percebendo isso, fez com que eu me deitasse na cama e subiu em cima de mim, encaixando a buceta no meu pau. Ela sentava e quicava com força repetidas vezes e eu não estava mais me aguentando.

Ela se agarrou em mim de uma tal forma e dizia que me amava e que sempre me amaria. Mais alguns minutos assim e eu não aguentei mais me segurar e quando comecei a gozar com fortes jatos dentro dela, simplesmente ela gemeu e disse:

Nikke - Isso meu amor! Faz um filho em mim! Goza bastante, pro nosso filho nascer logo. Te amo muito e vou amar ainda mais o nosso filho.

Pedro - Não, Nikke! Isso é errado!

Nikke - Me dá todo esse leitinho! Me dá tudo!!!

Terminei de gozar e ela percebendo que acabou o gozo se levantou e ficou ao meu lado, me fazendo carinho e dizendo juras de amor.

Pedro - Nikke, eu agora amo a Regina!

Nikke - Você quer dizer, Charlotte!

Pedro - Isso! Pera aí… não, eu amo a Regina.

Nikke - Você pensa que ama a Regina… Você ama a Charlotte, que não existe mais. Você ama uma mulher que está morta a pelo menos uns três séculos.

Pedro - Nada disso! Eu amo a Regina, que também é a Charlotte.

Nikke - Pedro, meu amor, você está ficando louco com isso. Nem sabe o que quer…

Pedro - Não, Nikke! Eu sei o que eu quero!

Nikke - Tem certeza mesmo? Ou será que é o Pierre que quer isso.

Pedro - Eu sou o Pierre!

Nikke - Eu pensei que você fosse o Pedro, porque na sua identidade está Pedro e não Pierre.

Pedro - Pare de tentar me confundir! Você quer me deixar louco!

Nikke - Meu amor, eu só quero que você seja quem você realmente é.

Pedro - Eu tenho que sair daqui. Eu tenho que pegar um ar fresco…

Nikke - Posso ir junto?

Pedro - Não! Quero ficar sozinho! Vou malhar na academia.

Nikke - Achei que você disse que queria ficar sozinho.

Pedro - Eu disse e vou…

Saí do quarto todo estabanado, mas me lembrei que minhas roupas estavam na mala e voltei ao quarto pra abrir a mala. Nikke deu uma risadinha e falou com um certo deboche…

Nikke - Nossa! Meu marido é rapidinho. Já foi e voltou. Conseguiu ficar sozinho?

Pedro - Engraçadinha…

Eu estava abrindo a mala, procurando as roupas e o desodorante, e então escuto a Nikke me chamar. Quando eu olho pra trás, eu quase tenho um piripaque.

Ela estava de quatro em cima do colchão, com a bunda toda empinada na minha direção e o rosto colado no colchão. Suas mãos estavam segurando e abrindo suas nádegas, revelando aquele cuzinho maravilhoso que estava meio vermelhinho pelo sexo de ontem. Ela olhava minha reação e sorria.

Nikke - Acho que você devia procurar aqui…

Ela soltou uma das nádegas e apontou o dedo para o seu cuzinho. Filha da puta!!! Senti meu pau ficando duro novamente e dei um apertão nele.

Nikke - Anda, Pedro… meu cuzinho quer você novamente. Olha como ele está piscando pra você! Está dizendo, vem aqui, mon amour! Vem aqui me arrombar!

Eu tinha que resistir. Isso estava indo longe demais e eu tirei forças não sei de onde e me virei pra mala, porque se eu continuasse a olhar aquele cuzinho lindo com várias preguinhas ainda, eu iria sucumbir.

Pedro - Nikke, pare com isso! Eu amo a Regina! O que tivemos ontem, foi um erro. Foi simplesmente tesão acumulado, misturado com carência e saudade.

Nikke - Hummmmmm quer dizer que ontem foi isso?

Pedro - Sim!

Nikke - E hoje?

Pedro - Hoje foi continuação do erro de ontem. Eu vou me separar de você, Nikke! Entenda isso!

Nikke - Não tinha nem um pouquinho de amor? Nem um tiquinho?

Pedro - Nikke, é lógico que tinha um pouco também. Afinal são anos juntos…

Nikke - Tá bom… Eu vou pro quarto tomar um banho.

Ela passou por mim nua e deu uma apertada no meu pau, provavelmente pra ver se estava duro. Lógico, que estava.

Pedro - Nikke, você vai sair nua pela casa? Todo mundo já deve ter acordado!

Nikke - O que é que tem? Estou na minha casa!

Pedro - Mas o meu pai está aí…

Nikke - Aaaah, relaxa! Ele já me viu nua e agora estamos nos separando, né? Posso sair com quem eu quiser, não é verdade?

Pedro - Não quero você com meu pai!

Nikke - Mas você pode com a namorada do seu filho!

Pedro - Ex-namorada.

Nikke - Ex-marido.

Pedro - Porra, Nikke!

Nikke - Tchau, Pedro! Antes eu vou na cozinha. Tô morrendo de sede!

E ela saiu do quarto, nua em pêlo, ou melhor sem pêlo, do jeito que veio ao mundo. Ela estava querendo mexer com a minha cabeça e o pior é que estava conseguindo. Comecei a ouvir vozes…

Nikke - Bom dia, Marcelo! Tá um calor hoje, né?

Marcelo - Nikke, o que está acontecendo?

Nikke - Ontem eu fui visitar meus pais e você acredita que eles estava nus? Me fizeram ficar nua lá no apartamento que eles alugaram e aí aproveitei pra fazer aqui também.

Marcelo - Nikke, pelo amor de Deus, vai botar uma roupa!

Nikke - Está calor! Acho que vou ficar o dia inteiro assim…

Marcelo - Nikke, seu marido vai brigar contigo.

Nikke - Relaxa, Marcelo! Ele me disse que é ex-marido.

Marcelo - Sua mãe perguntou por mim?

Nikke - Não, Marcelo!

Marcelo - Nikke, e a minha filha? Fale com ela! Eu preciso saber da minha filha!

Nikke -Esquece isso! Vou tomar um banho. Tá muito quente hoje! Por quê não fica à vontade também? Vou ficar o dia inteiro assim. Se mais alguém me acompanhar, fico menos constrangida…

Não consegui ouvir mais, pois sua voz foi ficando mais distante. Provavelmente tinha chegado ao quarto e entrou no banheiro.

Olhei novamente o celular, mas nenhuma visualização da Regina. Mandei uma mensagem pro Armando pra saber como ela estava e em alguns segundos ele respondeu.

Armando - Caralho, Pedro! Olha a merda que tu fez! A Regina desmaiou quando viu os vídeos. Eu fiquei preocupado na hora, mas vimos que foi só uma queda de pressão causada por estresse emocional. Demos um calmante e ela está descansando. Ela só sabe chorar e volta a dormir. Não estou gostando disso! Cada vez mais começo a achar que esse relacionamento de vocês vai acabar mal.

Pedro - Armando, obrigado pelas notícias. Estou mandando mensagem pra ela, e fiquei preocupado dela não ter respondido.

Armando - Nós desligamos o celular dela por enquanto, porque ela recebeu muitas mensagens e algumas não tão boas. Sem falar que ela ficava procurando por mais vídeos sobre a briga de vocês. Você está bem?

Pedro - Mais ou menos… Já tive dias melhores…mas o que importa é que estou resolvendo as coisas. Meu filho um dia vai me entender. Tenho certeza!

Armando - Assim que ela estiver melhor, peço a ela pra entrar em contato.

Pedro - Obrigado, Armando! Valeu, sogrão! Hahahahaha

Armando - Filho da puta!!! Hahahaha Depois toma outro na cara e não sabe porque… Até mais…

Fiquei preocupado com a Regina, mas graças a Deus que seu pai estava lá. Dois médicos cuidando dela me dava um certo alívio. Fui até o meu quarto, mas no caminho encontrei o meu pai, que estava me aguardando pra falar algo.

Marcelo - Filho, você tem que dar um jeito na Nikke. Tu viu o que ela fez?

Pedro - Não é a primeira vez que ficamos nus aqui em casa. Sempre que recebemos a visita dos meus sogros, quer dizer, ex-sogros, a gente faz isso pra manter a tradição deles.

Marcelo - Eu sei, mas uma coisa é a gente ficar pelado de forma natural e outra é ficar pelada fazendo coisas sensuais e altamente provocativas.

Pedro - Eu vou falar com ela…

Marcelo - Sei…

Pedro - O que foi?

Marcelo - Porra, filho! Tu ainda pergunta? Hahahaha tá pegando uma ninfeta e comendo o cu da esposa. Isso vai dar uma merda…

Pedro - Eu estou resolvendo…

Marcelo - Filho, eu tive um sonho com a sua mãe. Ela parecia bem e estava bonitona.

Meu pai estava com os olhos marejados e eu tive um impulso de lhe dar um abraço, mas acabei me segurando e só disse que isso era um bom sinal. Eu sei que eu tive um sonho meio tumultuado, que tinha a ver com Nikke, mas não conseguia me lembrar muito bem. Parecia que faltavam partes.

Marcelo - Filho, será que ela está no céu?

Pedro - Pai, ela está em algum lugar, mas isso de céu e inferno são só alegorias criadas por alguém lá atrás…

Marcelo - Eu queria reencontrá-la. Sonhar com ela me deu uma saudade… mas não sei se irei algum dia vê-la.

Pedro - Por quê?

Marcelo - Eu sei que não fui um bom marido, nem um bom pai e nem um bom chefe ou amigo. Com certeza irei para o inferno.

Pedro - Já disse que isso não existe. Está tudo na sua cabeça.

Marcelo - Se eu pudesse encontrar minha filha… Dessa vez eu seria um bom pai. Faria tudo diferente…

Pedro - Mas ela já está crescida.

Marcelo - Pode ser, mas ela provavelmente nunca teve um amor de pai.

Pedro - Nem eu, né?

Marcelo - Vem cá! Deixa eu te dar um abraço!

Pedro - Tá bom…

Nos abraçamos rapidamente e ele deu um beijo na minha cabeça. Me deu um aperto no coração, mas saí rápido de seu abraço.

Fui até o quarto e escutei barulho de chuveiro. Sentei na cama e olhando pro retrato na cabeceira, pro retrato na parede e outras coisas que construímos ao longo dos anos me deu uma tristeza. Comecei a chorar um pouco, mas assim que ouvi o barulho do chuveiro desligar, tratei de enxugar as lágrimas pra ela não me ver assim.

Nikke - Pedro, eu estive pensando aqui. Acho que deveríamos fazer uma viagem romântica, tipo uma lua de mel. O que acha?

Pedro - Nikke, não piore as coisas. Você tem que se acostumar que iremos nos divorciar.

Nikke - Pedro, eu sei que você ainda me ama. Você vai ficar infeliz com ela.

Pedro - Pare de agourar!

Nikke - Pedro, ela nem tem dezoito. Daqui a dez anos ela vai ter quase vinte e oito e você com mais de cinquenta. Vc acha que vai conseguir acompanhar? Já imaginou ela daqui alguns anos fazendo faculdade sendo assediada por vários colegas?

As palavras dela me deram um pouco e eu sabia que isso poderia acontecer.

Nikke - Volta pra mim, meu amor. Prometo que a gente pode chegar num acerto e você vai poder se encontrar um pouco com a Regina.

Pedro - Enlouqueceu? Perdeu o juízo? Eu jamais faria isso com ela e nem submeteria você a isso…

Nikke - Charlotte morreu, Pedro! Pare de viver no passado.

Saí dali e fui pra rua caminhar um pouco. Precisava espairecer e fui até a academia malhar um pouco. Encontrei Eduardo, o meu personal que foi logo me cumprimentando e elogiando a minha boa forma.

Eduardo - Estou gostando de ver, que mesmo em viagem, você andou se exercitando.

Pedro - Menos do que eu gostaria, mas vou fazendo quando dá…

Eduardo - Relaxa! Quando eu saio de viagem, também chuto o pau da barraca, mas o importante é não perder o hábito. Você fez muito bem em fazer quando dava.

Pedro - Estou precisando malhar pra distrair a cabeça…

Eduardo - Eu também! Bora ali fazer uma esteira e a gente troca uma idéia.

Fomos até a esteira só pra andar e dar uma aquecida.

Pedro - Provavelmente você já deve estar sabendo, mas eu estou me divorciando…

Eduardo - Sério, Pedrão! Sinto, muito…

Pedro - Tá tudo se ajeitando, mas sempre é um desgaste.

Eduardo - Entendo! O que Aconteceu? O amor acabou?

Pedro - Mais ou menos. É uma história longa, mas o fato é que estou amando outra pessoa.

Eduardo - Aaaah, cachorrão… Agora entendi tudo! Por isso tá malhando… Quer ficar gostosão…hahahahaha

Pedro - É que ela é bem mais nova e aí bate aquela insegurança…

Eduardo - Ah, mas isso é normal. Sempre vai rolar alguma insegurança…Todo homem tem isso…

Pedro - Você não entendeu! Ela é beeeem mais nova. Vai fazer dezoito ainda…

Eduardo - Puta que o pariu, Pedrão! Você não é mole não… Vou aumentar sua carga pra não fazer feio com a novinha…

Pedro - Só você mesmo pra me fazer rir…

Eduardo - A verdade é que estou precisando mudar o meu astral. Se lembra daquele amigo meu que morreu?

Pedro - Lembro. Fiquei sabendo depois que era o dono da academia.

Eduardo - Pois é… O cara era amigão meu, praticamente da família. Tu não vai acreditar, mas depois da morte dele, meu trabalho aumentou e eu não estou dando conta. Sinto que estou deixando a minha mulher na mão e você sabe que isso nunca é bom. Negligenciar a esposa é um passo na direção da infidelidade.

Pedro - Você está precisando contratar mais funcionários. Tem que administrar melhor o seu tempo.

Eduardo - Eu sei…é que está tudo meio confuso ainda, mas eu vou fazer isso.

Pedro - Minha esposa é uma excelente administradora. Ela cuidou do meu restaurante já minha ausência e o movimento triplicou ou quadruplicou.

Eduardo - Vou pensar nisso… Agora, chega de papo e vamos malhar. Vou te botar pra fazer crossfit.

Fizemos alguns exercícios e ele foi me contando um pouco de sua história. Fui plantando a idéia dele contratar a Nikke. Porque eu voltaria a trabalhar no restaurante e a convivência com ela no ambiente de trabalho não seria bom num primeiro momento.

Depois de uma hora muito exaustiva, voltei pra casa acabado, mas com a mente limpa. Olhei meu celular e ainda não tinha mensagem da Regina e nem do Armando. Me deu certa aflição, mas pensei que se houvesse algo mais sério, eu teria sido avisado.

Procurei por todos, mas não tinha ninguém em casa. Aproveitei pra dormir e relaxar mais um pouco, porque mais tarde eu iria no Le Crepe Suzette organizar algumas coisas. Deitei no colchão mesmo, no quarto do Pedrinho e fechei a porta.

……

……

……

Eu estava acordando bem lentamente e pude ver meu pai e Andréia que estavam ao meu lado cuidando de mim. Eles pareciam um pouco preocupados e me fizeram algumas perguntas, mediram pressão, olharam a minha garganta, ouvido, os olhos e depois ficaram mais aliviados.

Regina - Eu já disse que estou bem. Foi só um desmaiozinho.

Armando - A senhorita vai ficar de repouso hoje. Ordens médicas.

Andréia - Isso mesmo.

Regina - Pai, estou com um pouco de fome. Pode preparar um omelete pra mim?

Armando - Não vai ficar tão gostoso como os do Pedro, mas vou dar o meu jeito…

Armando e Andréia estavam saindo do quarto, mas eu pedi pra Andréia ficar. Esperei meu pai sair e falei baixinho com ela, pro meu pai não ouvir.

Regina - Andréia, preciso de um favor.

Andréia - O que eu posso fazer?

Regina - Eu quero fazer um teste pra ver se estou grávida.

Andréia - O que? Mas você está transando sem camisinha?

Regina - De vez em quando o tesão vem de repente e a gente se esquece. As vezes ele goza fora, mas já aconteceu dele gozar dentro e eu acabei de ter um sonho, que eu estava grávida. E tem esse desmaio…

Andréia - Calma, Regina! Você está atrasada?

Regina - Teoricamente, não…mas essas coisas acontecem, né?

Andréia - Olha, eu acho que você está estressada emocionalmente e essas coisas são só coincidências.

Regina - Você compra um teste na farmácia?

Andréia - Como eu vou comprar sem o seu pai ver? Melhor falar logo…

Regina - Pelo amor de Deus, não! Ele vai falar muito no meu ouvido…

Andréia - E com razão, né Regina? Tem que usar camisinha…

Regina - Eu sei, mas é uma sensação tão gostosa sentir o esperma dentro. É muito bom…

Andréia - Regina, eu sei que é tudo de bom, mas depois de nove meses quero ver se você vai achar bom.

Regina - Eu vou ter mais cuidado…

Andréia - Olha, eu não devia falar isso pra você, mas eu prefiro falar isso do que você pegar barriga.

Regina - O que?

Andréia - Deixa ele gozar atrás…

Regina - Atrás? Você quer dizer… no cu?

Andréia - Sim! A maioria dos homens adora gozar dentro do cu. Seu pai, por exemplo…

Regina - Pera aí, Andréia… não quero saber o que vocês fazem não…

Andréia - Tá bom…

Regina - E eu nunca fiz anal!

Andréia - Por quê? Tem medo de doer?

Regina - Lógico!!! Um negócio grande daquele num buraquinho pequeno. Vai doer pra caralho!

Andréia - Hahahahahaha Regina, você é muito engraçada! Kkkkkkkkk

Regina - Não entendi…

Andréia - Foi o jeito de você falar… mas existem formas de diminuir um pouco a dor… Tem uma pomadinha chamada xilocaína… Você pode comprar vibradores menores e ir se acostumando com os tamanhos. Tem plug anal…

Regina - Não vou dar o meu cu nem a pau… Se o Pedro quiser comer um cu, vai ficar na vontade.

Andréia - Muitos maridos não ficam na vontade e acabam procurando isso fora do casamento.

Regina - Eu sei… mas eu espero que ele não faça isso comigo.

Andréia - Fazer anal é tranquilo, Regina. Dói um pouquinho só no início, mas depois é muito gostoso.

Regina - Pra você é fácil falar…

Andréia - Só porque eu fui puta?

Regina - Não… Nada disso! Desculpa…

Andréia - Hummmmmm…

Regina - É por causa do tamanho da sua bunda. Olha o tamanho disso!!!

Andréia - Minha bunda pode até ser grande, mas o buraco do cu é igual pra todo mundo.

Regina - Duvido?

Andréia - Vai me dizer que você nunca ficou com prisão de ventre e fez um cocô gigante?

Eu fiquei muda com o que ela falou e fiquei meio envergonhada.

Andréia - Se um cocozão saiu do seu cu, porque um pirocão não consegue entrar?

Regina - Não adianta… Eu não vou dar o meu cu…

Andréia - Não sabe o que está perdendo… Quando der a primeira vez, vai viciar e eu tenho certeza que o Pedro vai ser super paciente e bacana contigo. Homens mais velhos tem maior experiência nisso e ele gosta muito de você, então não tem como dar errado, mas nas primeiras vezes que eu fiz, usei xilocaína, porque no meu trabalho eu atendia todo tipo de gente e alguns não eram pacientes e nem gentis.

Escutei meu pai chegando e mudamos de assunto rapidamente.

Armando - Aqui está um omelete, ou melhor, uma tentativa de omelete. Desculpa, filha…

Eu e Andréia rimos do omelete que meu pai serviu. Estava todo quebrado e parecia mais com ovo mexido com queijo, mas estava gostoso.

Armando - Filha, eu falei com o Pedro. Ele está tentando resolver as coisas pra voltar, mas disse que talvez demore um pouco. Parece que a coisa foi feia…

Regina - Imagino! Estou preocupada com Pedrinho também, mas eu tenho medo de ser mal interpretada pelo Pedro.

Armando - Eu entendo, filha. Afinal foram uns dois anos de namoro, né?

Regina - Por aí… entre idas e vindas…

Armando - Ele é um bom garoto. Vai ficar bem…

Regina - Tenho medo que isso não fique tão bem assim. Como a gente vai conviver?

Andréia - Melhor não pensar nisso agora, até porque no início, vão ser vocês dois contra todos.

Armando - Sim, filha. Olha o meu exemplo. Quem não conhece a nossa história, acha que eu troquei a sua mãe por uma mulher mais nova. Além da diferença da idade, tivemos e temos que enfrentar a diferença social, diferença racial e alguns que se dizem “amigos” e que eram mais próximos, viraram a cara pra ela quando souberam que ela foi garota de programa.

Regina - Culpa da Dona Grazi, que espalhou isso na festa da Sara…

Andréia - Por um lado foi bom, sabia? Não tive que ficar escondendo isso das pessoas mais próximas e quanto aos outros, não são eles que pagam as minhas contas e nem vivem a minha vida. O único problema foi algumas pessoas da minha família saberem. O olhar de reprovação deles foi a pior coisa que eu senti na vida, mas agora estamos bem.

Regina - Não sabia que foi tão difícil assim…

Armando - Por isso é que a Andréia disse que vão ser vocês dois contra todos no início, mas depois as coisas vão se ajeitar.

Pedi meu celular pro meu pai e liguei. Havia trocentas mensagens no meu whatsapp e Instagram. Olhei por alto, mas nenhuma mensagem falava sobre o meu relacionamento com o Pedro. Eram mais coisas falando sobre o Pedrinho. Coisas sobre eu ter feito ele sofrer, que de certa forma era verdade, mas não dá forma que pensavam.

Algumas amigas minhas do colégio falaram que eu deveria conversar com ele em vez de dar um gelo nele, mas outras pessoas estavam meio indignadas por eu estar quieta, aproveitando a vida na Europa enquanto o Pedrinho sofria.

Se as coisas já estavam assim, imagina quando souberem que eu e o pai dele estávamos namorando.

Mandei mensagem pro Pedro dizendo que iria fazer uma videochamada. Na mesma hora ele me respondeu dizendo que agora não podia porque estava na rua indo pro restaurante, mas que assim que chegasse em casa, iria me chamar.

Mandei muitas mensagens de beijo e eu te amo pra ele, dando força e dizendo que eu estava do lado dele. Ele só me respondeu ok e achei até meio frio da parte dele, pra quem estava tão preocupado comigo, quando meu pai falou. Achei que ele estava no trânsito e por isso não podia falar, mas fiquei um pouco preocupada pela proximidade com a Nikke. Eu conheço ela e sei que ela vai lutar muito por ele. Só espero estar enganada…

Eu estava um pouco angustiada por isso e inventei que queria ir na rua pra comprar o teste de gravidez. Lógico que meu pai não deixou, mas Andréia sacou a minha intenção e se ofereceu pra ir. Meu pai queria ir junto, mas eu pedi pra ele ficar comigo.

Armando - Você vai se enrolar toda. Nem sabe falar francês direito.

Andréia - Sei sim. Já atendi vários gringos…

Armando - Você vai acabar se enrolando na rua…

Andréia - Vou não… Quer ver?

Armando - Quero!

Andreia - Mon Amour, Cherry, Je t’aime, Voulez vous voucher avec moi…

Eu ri e meu pai também riu, mas logo parou e falou meio que brigando, mas brincando com ela.

Armando - Você tá louca? Mas não vai mesmo sair daqui sozinha…

Andréia - Eu tô brincando… Eu vou no inglês mesmo… eu sei me virar… I love you, I want your sex, Do you wanna a blow job, put in my ass baby…

Eu tive que rir novamente e meu pai foi pra perto dela e eu pude ouvir ele falando bem baixinho pra ela não demorar e ainda chamou ela de putinha. Meu pai realmente não era mais o mesmo.

Eles saíram do quarto e eu pude ouvir o som de vários beijos junto com um barulho de notificação do meu whatsapp de um número desconhecido que havia me mandado algumas fotos e um vídeo.

Não pude acreditar quando eu comecei a ver as imagens. Fui correndo pro banheiro pro meu pai não me ver chorando. Minha vontade era de gritar, mas eu dei alguns socos na parede e senti uma tontura. Lembrei das imagens de novo e me deu vontade de vomitar. Puta que pariu!!! Eu acho que realmente estou grávida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive MisterAnderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Andreia dizendo para o marido que queria ter um negro e por o nome de Zulu,é praticamente uma confirmação que traí o esposo,Armando é muito azarado,foi traído pela primeira esposa e agora pela segunda.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente não sei por que o Pedrinho ficou tão bravo a ponto de agir como um maluco quando descobriu do envolvimento da(ex namorada com o pai dele).

Tudo bem que foi uma pilantragem o Pedro se envolver com a Regina enquanto ainda estava casado com a Nikke,mesmo com o aval dela,Pedrinho tinha que ficar neutro,pois o termino do namoro foi justamente por que ele traiu a Regina.

Pedrinho teve um ataque de ciúmes e fúria com o pai e quase se matou, imagine ele descobrir que perdeu a namorada por armação do próprio pai(provavelmente ele iria se matar),imagine Regina descobrir a armação.

0 0
Foto de perfil genérica

Passei pra visitar! Será que estou ansioso pra ver mais capítulos de Pedro??? Kkkkkkk

.......

Isso é porque o outro é muito competente no que escreve! ⭐⭐⭐💯

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba! Tô fazendo o possível pra guardar toda história de Pedro! E ainda tem o fantasma do velho Antoine ( acho que esse nome mesmo) pra resolver ....

E agora o MisterAnderson me vem com essa possível gravidez de Regina! Tu é o cara mesmo!

Uma ideia genial! Parabéns MisterAnderson!!!!?⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Vou começar fazendo algo que nunca foz: parabéns Joana por colocar a vadiazinha da Regina no deu devido lugar.

Sempre condenem a forma que ela tratava o pai mas agora dou toda razão mesmo sendo por motivos diferentes.

Pedrinho foi perfeito também nas suas ofensas, deve ser genético fesmo ser vazia.

Armando sendo armando um submisso pra todos em sua volta e até pro comedor da filha.

Nikke não se importa nem com o filho, só pensa em trepar kkkk. Pedrinho precisa cuidar da cabeça com uma família dessas.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa com certeza ela recebeu vídeos de quando os meninos doparam ela, mas se ela realmente estiver gravida vai dar muita merda, ainda mais se a Nikke também estiver.

o bagulho esta ficando cada vez mais doido

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais.

Só espero do fundo do coração que o Pedrinho não entenda nada, nunca.

Pode se casar, ter filhos e os carai, mas sem essa de convivência com o pai e a ex.

Ele deveria virar um cão na vida desse pai, isso sim

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite Mister Anderson ..

A história ficou louca hein

Não faço ideia de onde você vai chegar ou pretende chegar...

Vamos ver o que acontece...

0 0
Foto de perfil genérica

aasaaaaaaaaah desisto de todo mundo nessa história, q se foda kkkk quero q todo mundo de lasque no fim, não tem q se salva nessa putaria toda!!

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahaha AnjoNegro, nessa história todo mundo tem suas imperfeições, mas na próxima será mais bem contra o mal e aí vocês terão pra quem torcer e pra quem odiar. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Tô ausente aqui só site e nessa volta só constatei que o nível dos contos aqui caiu drasticamente, é de ruim para pior kkkkk

Eu continuo acompanhando esse conto por causa do autor que na minha humilde opinião tem talento, só que nesse conto específico tá mais perdido que cego em tiroteio, vou dá um desconto porque li em um comentário acima que o mesmo tá passando por alguns problemas, desejo de coração que tudo se resolva para o autor.

Espero que autor consiga dar uma guinada nesse conto e ele volte a fazer sentido, os personagens voltem a agir de forma coerente, as atitudes são de um bando de loucos saídos do manicômio, é um verdadeiro samba do crioulo doido.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado por não desistir EspartanoSP. A vida é assim mesmo. As vezes é bem confusa. O ser humano é confuso. Erra várias vezes. Verdade que as vezes erra menos, mas continua errando. Tentei botar isso na história. As vezes por ter várias facetas um personagem se torna complexo. Os problemas que muitos ali tem são bem graves e não são só falta de caráter. Não é só bom e mau. Eles são bons e maus dependendo da circunstância e isso causa as variações, mas no próximo conto será mais o bem vs mal e eu acho que irá agradar mais.

Isso sem falar que vai ter uma grande surpresa para os leitores.

Abraços e obrigado pelo comentário sempre pontual e assertivo.

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom , m uó tos problemas para resolver de todos os personagens envolvidos com Pierre

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sim. Muitos problemas, mas serão resolvidos em parte... É o que posso dizer por agora...

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Pessoal desculpem a demora. Sei que isso às vezes é frustrante porque sou leitor como todos aqui. Eu tive uns probleminhas pessoais e emocionais também de certa forma, e alguns capítulos desse conto principalmente onde tem a mãe do Pedro, me gera uma instabilidade muito grande em vários sentidos e como eu não gosto de uma entrega ruim, prefiro segurar um pouco e reordenar as idéias e tentar entregar o melhor que eu posso fazer, que no momento é isso. Então, me desculpem qualquer errinho de português dessa vez ou alguma coisa sem concordância verbal ou coisa parecida.

Obrigado mais uma vez pelo apoio de todos, e vamos em frente.

Boa leitura a todos.

3 0
Foto de perfil genérica

Sem problema meu chefe, galera aqui saber q todo autor tem vida fora daqui, e o site e apenas pra hobby e passar o tempo

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vlw, amigo. Abraços.

Me passa seu pix por email porque vc merece uma Heineken

Manda o pix pra esse email ancynho@gmail.com

Abraços

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Aproveita esse calor e toma uma Heineken por mim...

0 0
Foto de perfil genérica

Vou tomar msm, pq fui inventar de vir pro RJ essa semana, e tô tomando no cu com esse calor.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, tu já faz muito só em ter o comprometimento de concluir a série e isso já é muito bom, a demora é necessária as vezes! Relaxa!

1 0
Foto de perfil genérica

Mister, você não precisa se desculpar nem agradecer, nós é que agradecemos por sua obra, embora para mim um pouco confusa, mas muito criativa e bem escrita, mesmo com você passando por problemas pessoais, não nos deixou no vácuo.

Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ler assim que terminar o trabalho! Excelente Senhor Anderson!

1 0