Minha esposinha Bianca (hora da decisão)

Um conto erótico de Adorador
Categoria: Heterossexual
Contém 2172 palavras
Data: 12/11/2023 23:50:00

Depois de passar o FDS nos braços de meu primo, Bianca retornou para capital, e seguiu o seu dia a dia normal, o bombeiro amante, também seguia tentando um novo encontro, mas ela concentrava as atenções para o novo momento , seu romance com meu primo, Juliano e ela se falavam com uma certa frequência pelo celular, não chegava a ser aquelas conversas melosas com declaração de amor, mas já se via uma certa cumplicidade entre os dois, não cheguei a reparar nenhuma preocupação com minha chegada, e isso me fez tomar a decisão de chegar , e ir direto para o apartamento, e ter uma conversa definitiva com Bianca, antes disso eu ainda tive mais um encontro com Marília, e tenho que admitir que a nossa química também era muito forte, não haviam cobranças e nenhum compromisso, e ela demonstrava ter um sentimento especial também por mim, isso já era um problema para o noivo dela.

Eu depois de resolver as coisa da empresa no sul, peguei um avião e retornei para minha vida no nordeste, na quarta feira a noite cheguei e fui direto para o apartamento, ao chegar no início da noite, não encontrei Bianca em casa, meia hora depois ela chegou toda suada da academia, eu estava na cozinha preparando uma comida para mim, Bianca se surpreendeu com minha chegada, nos cumprimentamos com um olhar frio, eu perguntei como estavam as coisas, ela respondeu que tudo normal, então eu falei que precisávamos conversar, ela disse que iria banhar e depois voltaria para cozinha, senti uma preocupação em seu olhar,fiquei na dúvida de abrir logo o jogo, e disser que já sabia de tudo, mas isso poderia acabar de vez com o casamento, afinal ela não sabia ainda que eu havia instalado as câmaras, apenas comentei com ela da minha idéia, então eu preferi seguir de maneira que ela mesmo abrisse o jogo, para mim isso faria muita diferença, então fiquei preparando minha comida e pensando na vida, aquela conversa poderia mudar o rumo do meu casamento, ela demorou o suficiente para que eu terminasse de comer meu macarrão, depois fiquei sentado no sofá esperando Bianca voltar, ela apareceu de banho tomado, toda perfumada e muito sexy como de costume ,foi também a cozinha e eu disse que havia deixado macarrão para ela, Bianca disse que depois comia, então eu a chamei para a conversa definitiva.

____ Olha Bianca, já faz dias que estou adiando essa conversa, mas não podemos mais deixar para depois, desde que lhe conheci, eu determinei que vc era a mulher que eu queria para minha vida, sempre tentei atingir todas as expectativas, revelei a você as minhas fantasias, e sempre deixei claro que era você que eu amava, deixei também claro que não ia admitir mentiras e falta de clareza na nossa relação, sei também que haveriam turbulências nessa caminhada, mas o que está acontecendo aqui entre a gente, é tudo que não quero para minha vida, sua indiferença e falta de compromisso comigo ?,está me fazendo mal, eu passei o fim de semana todo lhe ligando e mandando mensagem, e nada de vc me responder, não sou idiota , e sei muito bem que está acontecendo alguma coisa, e se você continuar agindo assim, a gente acaba tudo, e você segue sua vida, só não vou ficar vivendo com uma pessoa, que me trata com indiferença, quero uma companheira ao meu lado, e isso você não está sendo, vamos resolver isso agora.

A Bianca ficou escutando cada palavra que eu falava, com muita atenção, sua expressão era de bastante surpresa, de certa forma, eu nunca tinha tido uma conversa tão dura com ela, Bianca era jovem, sentia muita liberdade ao meu lado, mas também tinha muita segurança, talvez pela primeira vez na vida, ela parou alguns minutos para pensar no seu futuro, eu parei de falar e abri os braços e fiz um sinal , o que vc me diz?

____ Você está me cobrando atenção Jorge? É isso mesmo? Esqueceu o que fez comigo? Vc lembra quando passou uns dias lá na casa dos seus pais, esqueceu totalmente de mim, e ainda por cima, pegou uma amiguinha da sua irmã? Você tem certeza que quer cobrar algo de mim?

___ Vamos parar com esse joguinho Bianca, não tenho mais idade para essas briguinhas de adolescentes, eu até entendo o seu aborrecimento naquela situação, mas daí ? A ficar condicionando um convívio digno de um casal ? Se quer viver sozinha? Não arrume pretestos, a gente resolve isso agora mesmo, não sou menino Bianca.

___ JORGE, eu lhe avisei que ia lhe dar um troco, vc acha que sou o quê? Com que cara sua família vai me olhar? Para vc ?é fácil.

_____ Que história é essa de troco? Quer dizer que agora, a hora que vc ficar com raiva de mim ,vc vai sair dando troco? É isso que tô entendendo Bianca? Responde.!

____ Te avisei Jorge, e sim, eu fiquei com o Juliano nesse fim de semana, e não fiquei c ele para satisfazer suas fantasias não, fiz o mesmo que vc fez comigo quando vc ficou c aquela branquela lá no Sul, vc não disse que acabou acontecendo sem vc esperar? Pois comigo ? Também aconteceu, e meu celular ficou descarregado igual o seu,acho que foi essa desculpa que vc me deu aquele dia, não foi?

____ Que poha é essa Bianca? Tá pensando o que? Acha que agora vai ser do seu jeito? Vc ficou com Juliano? É isso mesmo que eu ouvi? Você tá pensando o que menina? Acha que vou ficar bancando o otario diante da minha família?

___ A é? Quer dizer que eu posso passar de otária pra sua família? E vc não? Muito engraçado vc Jorge.

___ Olha aqui Bianca, não vou seguir essa conversa, vou sair daqui antes que eu faça uma besteira.

Eu me levantei do sofá, e sai para pegar minhas coisas no quarto, decidi voltar para o interior, a Bianca ficou espantada com minha reação, não fui violento, mas acabei demonstrando uma ira que ela jamais havia visto, ela se levantou atrás de mim, perguntando para onde eu estava indo, não respondi nada, apenas peguei minha mochila e minhas coisas, e sai para garagem, ela ficou olhando minha reação espantada, eu agora tinha que segurar minha decisão de como iria agir daqui para frente, segui a viagem pensando no que iria falar com Juliano quando chegasse em casa, pensei muito e acabei bolando um plano para não me sujar com a minha família, quando cheguei em casa, havia várias mensagens de Bianca, perguntando aonde eu estava, não respondi nenhuma, observei que ela também havia mandado mensagem para meu primo, perguntando se eu já havia chegado em casa, ele perguntou se havia acontecido alguma coisa, ela disse que tinha brigado comigo muito sério, mas não deu detalhes sobre o motivo, eu então cheguei em casa e resolvi descansar para pensar no que iria fazer.

Acordei cedo, e decidi ligar para meu tio Manoel, pai de Juliano, inventei que havia funcionários meus que avistaram um carro estranho, rondando pelas ruas próximo a minha casa, sujeitos suspeitos, e que eu decidi arrumar um outro lugar para esconder meu primo, que era melhor se preservar e não correr riscos, meu tio ficou preocupado e perguntou onde eu pensava levar seu filho, eu disse que tinha um amigo que morava em Manaus, que tinha uma rede de supermercados , que eu iria pedir emprego para Juliano, e a gente mandava dinheiro para ele se manter, meu tio concordou e eu então acabei agilizando meu plano, entrei em contato com meu amigo, e pedi esse favor, ele de imediato me atendeu, agora me restava avisar meu primo, sem deixar nenhuma suspeita, a minha vontade era revelar toda verdade,mas isso me deixaria exposto perante minha família, inventar essa desculpa? Faria com que eu afastasse Juliano momentaneamente de Bianca, se caso ela tivesse algum envolvimento afetivo com meu primo? Então realmente eu seria descartado por ela, mas esse risco eu teria que correr.

Eu estava sem cara para falar com meu primo, imaginar que agora ele sabia que sou um CORNO, mas engoli o meu orgulho e desci para procurar por ele, Juliano estava no seu quarto, o chamei e falei que precisava falar c ele.

____ Algum problema Primo?

_____ Sim Juliano,estive lá no Sul, falei com seu pai, e ele comentou que a família do cara, anda bem chateada ainda com a situação, e estão a sua procura, estou desconfiando que já sabem que está por aqui, meus funcionáriose.falaram que viram um carro rodeando pela rua da minha casa, então conversei com seu pai, e decidimos lhe tirar daqui da cidade por um tempo, tenho um amigo em Manaus, ele vai lhe arrumar um emprego por lá, vai alugar um lugar para vc ficar, e a família vai pagar suas despesas no início, já compramos a passagem de avião, vc viaja hj a noite, chegando lá em Manaus, já tem uma pessoa lhe esperando, e mais tarde o meu funcionário lhe leva para o aeroporto, quando as coisas normalizarem eu lhe comunico, e vc volta para o sul.

Meu primo apenas me olhava atento, imagino que contrariado com a decisão inesperada, chegou a me perguntar se era só isso mesmo, eu cheguei a questionar.

___ Tem mais alguma coisa que vc fez de errado?

Nesse momento ele se espantou, mas preferiu aceitar a decisão e disse que iria ajeitar suas coisas, eu fui para a sala, e decidi espionar a conversa dos dois no ZAP.

____ BIANCA.... Vc pode falar? Conversei com Jorge agora a pouco, ele está estranho, sabe se aconteceu alguma coisa?

____ Como assim estranho? O que ele falou c vc?

____ Ele chegou falando do nada que eu iria viajar para Manaus, que a família do cara que briguei lá no Rio, desconfia que estou por aqui, mas não engoli essa desculpa, vou ligar para meu pai pra saber de alguma coisa.

____ Você viaja quando?

____ Ele marcou de um funcionário me levar hj a noite para o aeroporto, queria lhe ver antes de embarcar.

____ É perigoso, melhor a gente se preservar, depois vemos isso, ontem a gente brigou feio, ele me cobrou umas coisas, que não atendi as ligações dele enquanto viajava, enfim.... Faça o que ele tá pedindo, a gente vai se falando.

____ Poxa princesa, que situação... Agora que comecei a gostar daqui.

____ Pois é, mas vamos manter a prudência, saber direito o que está acontecendo.

Era certo que a minha decisão, deixou os dois bem preocupados, e Bianca com certeza estava bem preocupada com meu comportamento, já o Juliano estava completamente perdido, a noite chegou e meu primo veio se despedir de mim,e agradeceu pelo apoio, ,mas não dei muita atenção, repassei o contato de Manaus, e dei uma quantia em dinheiro para ele se virar, depois da partida de meu primo, dei uma isolada na Bianca, claro que continuei dando assistência financeira, mas ela ficou um tempo sem vir par o interior, seus pais chegaram a me procurar para perguntar se estava acontecendo alguma coisa, eu falei que estávamos brigados sim, mas que eles não se preocupassem ,que eu não ia deixar a filha deles desamparada, eles ficaram ainda mais preocupados ,pois não queriam a separação, eu pedi para eles se acalmarem, que haveria uma conversa entre a gente, a Bianca chegou a me mandar algumas mensagens nesse período de 10 dias que estávamos brigados,mas eu não respondi, estava focado no trabalho e na minha decisão de reverter toda essa crise no meu casamento.

Nesse período, a Bianca ficou concentrada nos estudos, nem na rede social ela mexia mais, meu primo chegou a tentar falar c ela algumas vezes,assim como o bombeiro e ex amante Diego, mas ela não respondia as mensagens de ninguém, houve algumas vezes que peguei ela falando com Jean, mas eram conversas amigáveis, ela desabafava bastante com nosso amigo, e ele também entrou em contato comigo, perguntando o que estava acontecendo, relatei os acontecidos, e Jean me aconselhou para que eu conversasse com Bianca, e chegasse a um acordo, realmente a conversa com Bianca era uma necessidade, justamente nesse momento, a Bianca acabou me mandando uma mensagem querendo sentar para conversar comigo, eu acabei respondendo que iria sentar c ela, pedi para ela vir para o interior nesse FDS, ela disse que iria se organizar, eu confesso que estava meio confuso com tudo aquilo, sem saber como deveria agir, tudo dependia de qual decisão ela estava disposta a tomar, eu tinha certeza de que amava muito minha esposa, estava certo para Bianca que eu afastei meu primo dela, muitas dúvidas estavam acontecendo na minha cabeça, mas há ia chegado o FDS, e Bianca estava a caminho, mas sexta feira a tarde ela chegou, eu ainda não estava em casa, fiquei o dia todo na praia,me preparando psicologicamente para essa conversa definitiva.

SERÁ QUE MEU CASAMENTO CHEGOU AO FIM?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Louvo sua paciência e abnegação, caro Tom.

Eu já desisti.. São 48 dias e em protesto n leio esse conto, mesmo q tenha continuação, coisa q duvido..

Temos vários contos nesse estágio…. Quando chega o ápice da trama o “ escritor “ desaparece, muda de nome, e inicia um novo título..,

Ufaaaa, cansei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Continuo esperando a continuação desse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo,

Otimismo puro..

Atemoia que o piloto sumiu..

Parece q n teremos continuação..

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Situação difícil, vamos ver no próximo capítulo o que ocorrerá.

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa, parece que o conto não terá mais continuação. Parece que ficamos sem poder ver a conclusão. È lamentável

0 0
Foto de perfil genérica

Caros,

Parece q voltamos ao lugar comum….depois de 30 capítulos de novela, o autor some e deixa o expectadores na saudade..

Aí aí…

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto é muito bom, co excelente narrativa e uma boa escrita, correta. Mas apesar dessas boas qualidades, fica demonstrado no relato que o Jorge quer que sua esposa que goste de transar com outros homens, sempre fingindo que ele, o marido, não sabe que ela gosta de dar para outros homens. E que o marido, o Jorge gosta de saber que ela está trepando com outro homem, pois ele sente tesão nisso. Ela demonstra que quer ser putinha de quem ela bem quiser, as vezes querendo passar dos limites que o Jorge quer lhe impor. Ela só não gostou foi de saber que o marido comeu outra, razão dela querer vingança, querer mostrar para o marido que domina a situação e que ele não tem nenhum poder sobre ela. Ou seja: ela transa com quem quer, quando quiser, e o marido não pode atrapalhar essas trepadas dela e muito menos arranjar uma amante ou "ficante" para trepar também fora do casamento.

Ela no episodio das trepadas com o Juliano, primo do Jorge, seu marido, deixou bem claro para o marido que quem manda na relação é ela, e que o marido nao manda em nada, e o pior: que o amrido irá perde-la se não satisfizer as vontades dela.

Só lamento que o relato tenha sido interrompido, pois a ultima postagem foi no dia 12/11/2023, logo há mais de 10 dias que nada é postado sobre esse relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seu conto é excelente mas acho que vc não vai terminar e aí fica chato pra CASETE tem uma turma de escritores muito bons aqui mas que eu não leio mas porque os caras não terminam os contos , termina esse conto , ele merece ter um desfecho, o conto é muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu nem sei ao certo o que dizer, eu me lembro de uma outra versão de uma história bem parecida com essa, o autor mudou bastante coisas em relação a outra, não sei se vai ser o mesmo final ou continuidade, mas o conto é muito bem escrito e nos prende a atenção e muito excitante.

0 0
Foto de perfil de rbsm

Vamos ver que rumo o Jorge tomara porque da forma que esta não vai para frente

0 0
Foto de perfil genérica

Está é daquelas histórias em que embora muuuito bem escrita e hiper excitante, também devido à minha orientação sexual , eu odeio o comportamento dos personagens kkkkkkkkkk embora eu só sou elogios ao autor...😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Essa história estava precisando dessa reviravolta, conto erótico tem que ter drama também.

Muito bom o retorno.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa mano espero que não pos acho que vcs tem so que conversa ate por que ficou claro que ela não se apaixonou por seu primo a prova esta dela ignorando as mesagem dele espero que o casal se acerte

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Ansioso para ver a consequência que essa conversa terá.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, parabéns. Vamos ver como será essa conversa e que rumo dará esse casamento

0 0
Foto de perfil genérica

Pra min é só um manso se debatendo e não querendo ser, mas acabará sendo além de manso também frouxo.

Ótimo conto, bem escrito, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Velhaco e o Côrno é Frouxo, vai se humilhar.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo você sumiu o ouve, espero que resolvido os problemas, cara que agonia esperando a continuação do conto nota mil parabéns não demore a postar.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Esse casamento nunca existiu desde o início o protagonista só bancou uma puta novinha pra satisfazer as fantasias e desejos de corno q ele tem, já ela viu no corno trouxa a oportunidade da galinha dos ovos de ouro, depois a vantagem de ser puta de quem ela quisesse com o corno sabendo, agora me diz q puta não diria q ama um cara desse ? Com tantas vantagens assim ? Mas bastou ela se sentir ameaçada por outra mulher q já colocou logo as asinhas de fora ou melhor as peninhas kkkkk, mas dizer q essa menina ama de verdade o marido seria algo fora da casinha,o q ela fez com o primo do marido foi somente pra mostrar pro corno q quem manda é ela e pra deixar claro q ele pode perde-la a qualquer momento,mexendo com o emocional do marido, mas pelo visto o tiro saiu pela culatra,pois a reação do marido foi o oposto do q ela esperava,conto envolvente, bem narrado, o autor realmente é muito bom, parabéns

2 0