Primeira vez pass com travesti

Um conto erótico de Diego bi
Categoria: Trans
Contém 497 palavras
Data: 02/11/2023 09:02:44
Última revisão: 04/11/2023 09:46:50
Assuntos: Gay, passivo, rua, Sexo, Trans, Travesti

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto. Quero usar esse espaço para me abrir um pouco dos meus segredos, logo tudo aqui é real. Espero que gostem.

Faz uns 20 anos isso, então desculpem se eu não lembrar de todos detalhes.

Eu com 18 anos andava muito de bicicleta pela região do jockey aqui em sp, algumas vezes com amigos e outras sozinho. Desde os 14 anos surgiu em mim um desejo por trans. Acho que muito vindo pelo fato de eu nao ter desenvoltura com mulheres da escola e ser muito zoado.

Sou branco, moreno, 190 de altura.

Um desses dias que eu estava andando de bicicleta pelo jockey, ali perto daquela praça que tem um retorno, uma trans me chamou, como sempre faziam. Mas dessa vez eu parei e ela puxou papo comigo e falei que nunca tinha dado. Acho que isso despertou muito o interesse dela, pois ela me chamou para um canto, sem que eu pagasse. Como para um canto ali onde tinha um muro com plantas e pequenas árvores. Eu sem pensar mto e no embalo fui.

Lá ela me beijou um pouco, mandou eu abaixar as calças e virar de costas, vi ela ponto camisinha e veio, acho que só passou cuspe, e começou a tentar, algumas tentativas forçando meu cuzinho virgem e lá estava eu, nunca tinha transado com mulheres e já estava dando meu cuzinho

Eu lembro que doeu, eu reclamava para ela que estava doendo, mas ela só mandava eu aguentar, que já ia passar, e ia metendo. Eu era só um boneco para ela. Um boneco que estava sendo usado pela primeira vez ali. Eu sempre aguentei dor, então aguentei ali. Meu cuzinho pela primeira vez sendo comido.

Ela me comeu com um pouco de carinho as vezes mas no ritmo dela. E ela foi aumentando o ritmo, eu ja tirei a virgindade d alguns cuzinhuonde mulheres depois, e sempre tive mais carinho rs. Ela nao, afinal eu era so um viadinho ali para ela comer. E matou a sua vontade, me desvirginou. Alguns minutos ali, aguentando a dor, sentindo um certo prazer que não sei explicar, mas depois de uns minutos ali ela goza, na camisinha. Mal termjna ela ja me da tchau e eu vou embora de bicicleta com meu cuzinho doendo, e meio sujo.

Na volta aquele sentimento de ter feito coisa errada. Um sentimento que sempre me acompanhou.

Lembro de chegar em casa e ir direto pro banheiro, me limpar e bater uma. Relembrando toda a situação gozei. Fiquei dias depois assim.

Bom, depois daí começou uma época de aventuras com a trans dali, e do lado ali da USP. Nunca paguei por sexo, mas dei algumas vezes. Volto em outro conto para falar mais

Mas aproveito aqui para perguntar se alguém sabe por onde anda uma trans ali da região da USP, morena, chama suzane, o Orkut ela dizia que era suzane cabeleireira.

---- quem puder deixar comentários, irei adorar, me anima muito

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Diegobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu início, e dos 14 aos 20-21, foi também com travestís. Ali mesmo, e também numa praça onde eles paravam de carro (afinal era menor e não dirigia) próximo ao ex-Scarabocchio, na esquina da Rego Freitas com Av. Ipiranga. Minha primeira foi uma loira linda, magra, mas com uma ferramenta de uns 22 cm e grossa, GROSSA. Fiquei sangrando quase 1 semana, mas... VALEU. Depois nos cinemas na Santo Amaro. Bons tempos. Só fui dar pra homem aos 22-23 anos. Hoje, aos 60 e tantos, continuo curtindo pau, tanto faz quem está atrás dele. A diferença é que hoje, casado com a mulher mais perfeita do mundo, ela é quem me incentiva ir atrás de paus, GPs, Trans e homens, tanto faz. Ela tem seus comedores, eu os meus, e quando temos sorte, eles comem a ambos.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa que sorte a sua hoje sua esposa curtir. Mas você começou ali no jockey ou no centro na ipiranga? A maioria das trans que me comeram também tinham paus grandes.

1 0
Foto de perfil genérica

No centro, depois no Jockey, pois precisava de carro, e era menos. Depois no banheiro na fente do jardim japonês do Ibirapuera, mas já com frequentadores do parque. Lá era MUITO bom. Depois cinemas na Santo Amaro, durante a emana das 14 às 16, também muito bom. Cinemões do centro, Avs. Ipiranga e S. João, Dom José. Saunas no Gasômetro (Amazonas), Perto dos Hospitais São Paulo e Clínicas. Depois na Lapa, perto da Mques de S. Vicente (travecos) e perto da TV Cultura, mais homens. Aos meus 18-19 na Adolfo Pinheiro, Brooklin Velho, Joaquim Nabuco, Indianópolis, Moema, enfim: Todos os pontos do Centro, Zona Sul e Zona Oeste.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre tive medo de pegar alguma doença nesses locais, deu td certo?

0 0