Casada conhece o seu amante comedor

Um conto erótico de Dra Bruna Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 12/11/2023 18:09:02

Meu nome é Bruna tenho 25 anos e me casei muito nova ainda com um homem bem mais velho que tem 60 atualmente. Meu marido é um homem maravilhoso e muito bem sucedido, vivo só pra fazer faculdade de enfermagem e malhar na academia. Sou branca, 1,70 e corpo gostoso muito bem malhada.

Há uns dias atrás fui na casa de uma amiga minha chamada Ana, também casada, e ela estava de saída, iria ver o amante dela e me levou junto. Chegando na casa do amante da minha amiga que vou chamar de Alex, era uma bela casa com piscina e tudo mais. Alex era um homem de 30 anos, 1.80, bem sucedido e que só pegava casadas. Assim que chegamos o Alex colocou uma sunga e caiu na piscina, eu não entendi o porquê da minha amiga me levar pra casa do amante e eu estava desconfortável.

Minha amiga e eu estávamos sentadas em cadeira de plástico vendo o Alex nadar quando de repente, ele sai da piscina com o pau enorme duro debaixo da sunga, minha amiga não aguenta e passa a mão e também leva a minha mão por cima da sunga.

Ana rapidamente abaixa a sunga e expõe um pau enorme e cabeçudo, bem duro e começar a chupar, tenta engolir o máximo que puder, enquanto eu fico nervosa e cheia de tesão.

Ana para de chupar e empurra a minha cabeça em direção ao pai de Alex, começo a chupar e engolir e quase me engasgo, era a primeira que traíra meu marido e estava adorando.

Alex começa a revezar em nossa bocas de maneira muito gostosa.

Então minha amiga Ana tira minha roupa e me deixa só de lingerie e diz pra eu entrar na casa de Alex com nosso macho pra ele me comer, que hoje era a minha primeira vez com ele. Louca pelo desejo vou de mãos dadas com Alex. Eu de lingerie e ele nu com o pauzão balançando.

Chegamos no quarto de Alex uma cama Kingsize onde ele comia as mulheres casadas que tanto apreciava. Enquanto olhava a cama imaginava quantas mulheres casadas já foram comidas ali, minha amiga Ana também e que eu seria a próxima.

Alex deitou primeiro com o pauzão apontando para o teto vou e chupo muito, fazemos um 69 logo em seguida. Termino de tirar minha lingerie, meus seios estão duros de tesão, Alex abre uma gaveta e pega camisinha e lubrificante, peço que ele seja devagar e assim ele vem em cima de mim bem devagar e começo a gritar e digo pra enfiar logo tudo, no que sou atendida e agora o cacetão duro está todo dentro de mim.

Fico alucinada, extasiada, era como uma noite de núpcias com um macho de verdade. Um vai e vem delicioso. Quando começo a falar peço pra ele abrir a janela para Ana me ver pendurada e entalada no nosso macho.

Quando Ana me vê na janela começa a rir e grita pra me divertir muito.

Quando voltamos para a cama Alex me deixa por cima então subo e desço enlouquecida. E assim fico por 40 minutos.

Alex avisa que vai gozar, então peço que goze no meu rosto. E assim ele o faz. Fiquei com nojo e ao mesmo tempo feliz. Após se recuperar o Alex desce e busca a Ana e começa a chupa-lá até endurecer novamente e penetra minha amiga, mas dessa vez Alex tem menos fôlego e goza em 20 minutos.

Quando estamos nos arrumando pra sair, penso no meu casamento e que agora terei um amante fixo e como ficará minha vida sexual.

Me despeço de Alex com o maior beijo de língua e Ana me dá carona até em casa.

Assim que acontecer mais coisa eu falo aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Comedor de putas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de relato e louco para ler mais sobre suas puladas de cerca.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Não se preocupe com o marido, talvez ele até goste de dividir vc com outro. Sei bem como é isso!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, mais vc pode deixar seu email pra gente conversar um pouco ??????????

0 0
Foto de perfil genérica

"...eu não entendi o porquê da minha amiga me levar pra casa do amante e eu estava desconfortável..." Não entendeu? Como assim, se tu tava doida prá ser arregaçado. Fico imaginando como será quando vc se sentir confortável. Kkkk conta mais

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, Bruna, adorei a atitude bjs

felipemeto88@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente