Chuva na praia

Um conto erótico de Clauzinha
Data: 12/11/2023 13:48:13

Fomos viajar nas férias com um casal de amigos. Íamos pra uma praia no litoral baiano. Malas prontas, lá fomos nós. Chegando lá, depois de mais de 1500 km, ficamos numa casa a cerca de 200 mts do mar. Estava um tempo um pouco nublado, mas, mar é mar, né.

No terceiro dia , quando já tinha conhecido a região, cidade pequena, pus o biquini amarelo que me deixou mais gostosa. Meu marido olhou e disse: uai, que gostosura..Fomos pra praia, bastante deserta, era início de férias. Meu marido e eu fomos pra água e ficamos brincando. De sacanagem, fiquei roçando minha bundinha nele dentro da água. O safado já tava de pau duro. Como não estávamos sozinhos, falei pra ele segurar a o da. E dei um beijinho bem gostoso na sua nuca..Só pra provocar. Depois de umas cervejas, meu marido ficou me secando deitada na areia. Confesso que aquele mar, tempo nublado mas quente, e o volume na sunga do meu marido, despertaram meu tesão. Mas, como estávamos com outro casal e seu filho, fiquei na minha.

De repente, o colega do meu marido comentou que a praia era muito longa e devia ter outros locais pra ficar. Meu marido, todo animado, pegou uma cerveja e disse que ia dar uma caminhada pra conhecer a área. Me chamou, peguei meu chapéu e fomos caminhando e curtindo a praia. Depois de uns 20 minutos caminhando e curtindo a ondas, armou uma chuva e começou a chover. Como não dava pra voltar, subimos correndo rumo a uma cabana restaurante que estava vazia( era início de férias) pra esperar a chuva passar.

Meu marido sentou e eu, toda safadinha, me sentei no seu colo, numas tábuas que serviam como banco. Logo ele começou a me alisar e senti sua rola crescendo. Fui rebolando gostoso no seu colo e ele me beijando as costas e alisando meus peitos e barriga. Minha bucetinha foi ficando molhadinha: estávamos ali, sozinhos, chuvendo e um pau duro pra me comer. Levantei, me virei de frente e, olhando bem safada pra ele, disse: põe essa rola pra fora e me come, amor. Nossa, ele tirou a pica e eu, afastando o biquini fui sentando gostoso..Que delícia. Minha bucetinha tava molhadinha: me encaixei no seu colo, ele pegou na minha bunda, e começou a me comer com muito tesão. Eu só falava: mete, bebê, come sua esposinha. Uau, quanto mais eu falava, mais ele me pegava com força e metia sua pica. Que delícia. Ele falava: que safadinha, dando pro macho na praia. Goza gostosa. Uau, comecei a gozar e ele ainda com pau duro, só me encaixava. Eu gozei e ele continuou me comendo e falando que eu tava safadinha, putinha. Nossa, aquela pica dura, me falando besteira, eu só falei: goza, safado, enche de pirra sua safada. Ele começou a tremer, o cacete muito duro e, de repente, senti um jato quente na minha bucetinha. Num resisti e gozei de novo, caindo desfalecida. Que metida. Esperamos a chuva acabar, nós recompomos e voltamos relaxados.

Incentive Clauzinha a escrever mais dando estrelas.