Tarde insana no DF (fim)

Um conto erótico de HawkDF
Categoria: Homossexual
Contém 1230 palavras
Data: 12/11/2023 03:30:03

Terminado meu turno, fui para a loja comprar uma cueca nova e acabei comprando uma camiseta também. Fui para a academia, coloquei a bermuda e direto para a esteira continuar a transpiração e aproveitar para queimar mais umas calorias. Treinei pesado e fui direto para o chuveiro, tomei aquela ducha maravilhosa e revigorante depois de uma manhã e início de tarde intensos. A água caindo na cabeça e eu pensando que dia intenso. O mais surpreendente foi ter conhecido a Veridiana, a magrinha bucetuda que não saia da minha cabeça.

Passei a mão na minha rola e senti o cheiro daquela bucetinha gostosa... Gozei dentro dela, será que ela toma anticoncepcional? Pensei. Será que ela não tem DST? Fiquei bolado com isso, afinal não usei preservativo nenhum foi só no pelo e na raça. Mas o cheiro não era ruim, então dos males o menor, pois a maioria das DSTs alteram o odor e tudo mais, continuei pensando enquanto terminava meu banho.

Ao abrir a porta do box dou de cara com o box na frente do meu com um rapaz de porta aberta e um rapaz tomando ducha de pau meia bomba e pensei... É hoje o meu dia! Olhei indiscretamente para o pau dele e fiz o velho sinal pegando na minha rola e olhando para a dele. De imediato ele fez o sinal com a mão, sinalizando pra entrar no box dele. Me diz de desentendido e fui para o vestiário. Ainda estava vazio, era quase 17h e pensei: vou lá ver de qual é desse rapaz, sexo com homens é muito fácil, só procurar que tem, em qualquer banheiro, seja em academias, shoppings, estações, aeroporto, sempre tem um cara afim de pegação. Voltei lá no box ainda com a toalha entrei e pendurei no gancho, ficando totalmente nu com o rapaz. Ele era bem mais baixo que eu, deveria ter uns 1,70 no máximo, um pau pequeno todo raspado e já estava duro apontando pra cima. Logo que fechei a porta ele se abaixou e nem hesitou em enfiar a língua no meu cuzinho... Já sabia que ele queria era me comer mesmo. Nessas alturas eu não sei se conseguiria energia para ser ativo e só falei baixinho pra ele, que se ele tiver preservativo pode fazer o que quisesse comigo. Ele empolgou com minha reação e me abria e enfiava a língua bem dentro. Que língua grande o baixinho tinha, e forte também, pois sentia ela entrando mesmo dentro do meu cuzinho. Meu pau começou a ficar duro de novo, meio dolorido pelas atividades anteriores e o rapaz estava entretido no meu cuzinho. Parecia que ele não queria mais parar de me chupar. Sentia ele lambendo com vontade a minha bunda e me puxou para baixo e se deitou no chão emborrachado do box, com o barulho da água caindo eu não pensei duas vezes, me ajoelhei e comecei a sentar no rosto do rapaz, me esfregava em seu rosto passando meu cuzinho pelo nariz dele, pela boca e queixo, e pude ver sua língua que era bem comprida e sentir ela passando no meu cuzinho. Ele me segurava controlando a pressão do meu corpo sobre seu rosto e estava todo melado com sua saliva espalhada no meu saco e no meu cuzinho. De cócoras eu abria meu cu ainda mais para sentir sua língua e batia uma punheta leve para não gozar com aquele tarado pelo meu cu me comendo com a língua.

Ele fez gestos para eu me virar e pude ver o pau dele duro feito um cabo de inchada, antes de pegar o sabonete e o preservativo quis dar uma conferida no pau dele, expus a cabeça do pau dele que estava bem vermelha de tesão e bem lisinha, proporcional ao tamanho, deveria medir uns 14 ou 15cm no máximo. Ele continuou a me abrir e enfiar a língua no meu cuzinho e eu inclinei para dar uma chupada naquele pauzinho duro. Com a água do chuveiro caindo não deu muito para sentir o gosto, mas ele estava babando bastante na minha boca, dava para sentir a textura viscosa que saia sem parar a cada chupada que eu dava. Cada línguada que ele dava entrando em mim eu puxava a cabeça do pau dele chupando e apertando a cabeça com a minha língua, sentia ele se contorcendo com a sensibilidade... Peguei logo o preservativo para que ele não gozasse logo, pois queria sentir aquele pauzinho dentro de mim um pouquinho, encapei, passei o sabonete líquido e com ele ainda deitado e me posicionei com a cabeça do pau dele bem no meu cuzinho para eu sentar e controlar a entrada, no início foi apertado, mesmo com o pau pequeno dele, mas quando o sabão lubrificou, senti que dava para colocar a cabeça toda e fui sentando devagarinho e deitei com meu pau duro na barriga dele permitindo que ele desse as estocadas. Eu falei pra ir devagar e ele obedeceu enfiando bem fundo e devagar, entrando fundo e saindo sem deixar a cabeça escapar de dentro do meu cuzinho. Suas mãos apertavam a minha bunda e ajudava no movimento das estocadas. Depois que o pau entrou todo em mim nem parecia que era pequeno, senti uma pressão forte e a cada estocada estimulava minha próstata e logo gozei muito na barriga dele sem nem encostar no meu pau. Ele vendo minha porra passou a mão espalhando pela sua barriga e peito d colocava a mão na boca para sentir o gosto e enfiava fundo em mim quando senti um pulsar latejante dentro do meu cuzinho. Relaxei um pouco sobre seu corpo e sentia seu pau saindo aos poucos de dentro de mim. Até que saiu de vez. Fui me levantando e ele me puxou para chupar meu pau que estava todo gozado e mole, colocou todo dentro da boca e limpou tudinho. E não satisfeito ainda enfiou um dedinho no meu cuzinho para alcançar minha próstata para sair o resto da porra que estava no meu pau.

Ele fez sinal de silêncio porque ouvimos barulho de gente entrando nos boxes, me ensaboei tomei outro banho e me enrolei na toalha para sair. Abri a porta do box com o chuveiro ligado e o rapaz foi para o fundo, conferi que não tinha ninguém e fui me vestir.

Abri a mochila, guardei minhas coisas e peguei a cueca nova para vestir. Ao meu lado um outro rapaz se despia para tomar banho e propositalmente se abaixava sem roupas mostrando seu cuzinho pra mim fingindo que estava mexendo na mochila. Saquei o movimento e comecei a vestir a cueca. Ele olhando fixamente para o meu pau, disfarçou e se direcionou para um dos box de banho. Pensei comigo: se eu tivesse tesão e forças, ia lá de novo comer mais um... Mas não dava mais. Meu pau estava dolorido demais para seguir na putaria. Me vesti, fechei a mochila, peguei meu telefone e fui mandar uma mensagem para a Veridiana puxando papo para ver no que poderia rolar depois, fiquei com a cena dela na cabeça e com a lembrança de sua bucetinha apertada e carnuda. Vou querer explorar essa magrinha com mais tempo e dedicação depois.... Sai da academia e fui pegar o metrô para casa.

Assim que me sentei no metrô, a Veridiana responde minha mensagem. Que dia de sorte!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Willima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozei muuuuuuito. Que história! Que dia! Obrigado, Willima

0 0
Foto de perfil genérica

Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Adorei demais!!!!!!! Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Uau, que tarde hein cara!! Vc deve ser um gostoso isso sim hehehe

1 0