O amor vence qualquer barreira - parte 16.1 - Especial de Halloween

Um conto erótico de Estevão
Categoria: Grupal
Contém 2240 palavras
Data: 02/11/2023 01:02:33

Eu e minha irmã estávamos indo visitar Pedro, um dos pacientes dela, que tinha um trauma relacionado a medo de mergulho ou mar.

Minha irmã é psicóloga e usa hipnose e regressão de memória para o tratamento de traumas e fobias. Ela também usa esse tratamento para terapia de vidas passadas em alguns casos e sempre que surge algum problema mais grave, ela pede a minha ajuda.

Nós dois somos espíritas e temos uma ligação muito forte e profunda. Nossa mãe era espírita também e médium vidente igual a mim.

A ligação entre eu e minha irmã é uma ligação de séculos, pois nós dois somos almas gêmeas, mas isso não significa que fomos criados um para o outro ou que a gente se completa e um não pode viver sem o outro. Significa que compartilhamos gostos e afinidades parecidas e frequentemente reencarnamos como cônjuges, pais e filhos, irmãos ou amigos.

Às vezes, em algumas reencarnações, tivemos relações incestuosas e é por isso que pedimos pra nesta nascermos como irmãos, porque era necessário resistir a esse impulso, já que em outras vezes tivemos problemas com isso. Por sorte, nesta reencarnação tivemos um auxílio espiritual que nos ajudou muito.

Chegando mais próximo ao nosso destino, minha irmã me disse que estava realmente muito preocupada e que pra Dominique, esposa de Pedro, pedir nosso auxílio, era porque as coisas estavam fugindo do controle.

Estevão - Tenha fé, minha irmã! Iremos contar com a providência divina, como sempre fizemos.

Abigail - Sim, meu irmão, contudo tenho receio que essa história esteja longe de ter um fim. É muita mágoa acumulada durante séculos. Isso não some assim de repente…

Estevão - Você tem razão, mas se o primeiro passo for dado, num futuro próximo as coisas podem melhorar.

Abigail - É aqui! Chegamos…

Tocamos o interfone e fomos autorizados a entrar. A casa era bonita, mas assim que entrei senti um calafrio e algo me dizia que a situação não era boa.

Pedro aparentava estar bem, mas eu senti algo estranho nele. Tentei ser bem informal pra descontrair o ambiente, pois eu sentia a atmosfera bem pesada.

Estevão - Como vai, meu amigo? Estávamos com saudade de você. Lá no centro, muitos perguntam por você e te desejam uma rápida melhora.

Abigail - Está se sentindo bem? Sonhos, pesadelos, alguma confusão mental?

Estevão - Calma, Abigail! Estamos aqui de visita pra conversar com nosso amigo e não para uma consulta.

Abigail - Me desculpe, Pedro. São ossos do ofício. Como tem passado?

Pedro - Estou bem! Minha saúde está cada vez melhor. Estou me cuidando mais. Podem ver que até estou mais magro, a barriga diminuiu e estou mais encorpado.

Estevão - Faz muito bem! Exercícios são muito bons para mantermos a nossa saúde em bom estado.

Nikke - Meu marido está ficando um gatão kkkkkk Estou adorando essa repaginada no visual dele.

Abigail - E em relação à sua memória? Tem tido dores de cabeça?

Pedro - Às vezes tenho enxaquecas terríveis e também perco o foco com certa facilidade, como se eu tivesse desenvolvido déficit de atenção, mas sinto que isso já está melhorando.

Estevão - Tenho certeza que daqui a pouco você retomará sua vida.

Pedro - O Dr. Germano já disse que eu deveria estar saindo mais, e inclusive ir retomando minhas atividades cotidianas.

Abigail - Sua esposa me falou dele. É um excelente médico conceituado. Você está em ótimas mãos.

Nikke - Dr. Germano também me disse que apesar de não acreditar muito em alguns de seus métodos, ele diz que você é uma baita profissional na área da psicologia e hipnose.

Abigail - Ele é um fofo!

Estevão - E há muitos anos atrás já foi muito interessado nela, se me lembro bem…

Pedro - Quer dizer que vocês já tiveram um trelelê?

Abigail - Melhor mudarmos de assunto…

Minha irmã olhou séria porque não queria expor esse seu pequeno caso. Acabei confirmando com a cabeça, mas ela percebeu e me deu um tapinha no ombro. Nós rimos um pouco, mas eu sabia que mais tarde ela brigaria comigo.

Dominique então pediu licença e foi passar um cafézinho. Era a oportunidade perfeita pra perguntar a ele se estava tendo problemas.

Estevão - Pedro, saiba que estamos aqui pra te ajudar no que for preciso. Se tiver algum problema pode falar.

Pedro - Estou bem! Podem acreditar!

Abigail - E o restante da sua família? Não gosto de comentar sobre a vida de meus pacientes, mas sei que Regina teve um problema com seu filho.

Pedro - Sim, foi um evento muito desagradável, mas sabe como são os adolescentes e às vezes os hormônios falam mais alto.

Estevão - Sim, amigo! Não só os jovens, mas todos nós somos tão bombardeados com tanta sensualidade em várias mídias, que realmente fica complicado lidar com os impulsos do sexo.

Pedro - Deve ter sido o que aconteceu…

Abigail - A coitadinha ficou tão abalada, mas já está melhor. Ela até me pediu pra lhe dar um recado. Disse que queria ir ao seu restaurante e devolver os pertences do seu filho.

Pedro - Que situação chata, né? Eles pareciam tão felizes…

Abigail - De fato, mas quem sabe o tempo não ajuda o reencontro deles?

Estevão - Às vezes Deus escreve certo por linhas tortas, e coisas ruins acontecem pra fortalecer melhor as nossas bases.

Pedro - Será que ela perdoaria uma traição?

Abigail - Talvez sim, talvez não… Vai depender do tamanho do amor deles…

Estevão - O amor cobre uma multidão de pecados. Já dizia o seu xará no capítulo 4, versículo 8 da Bíblia.

Abigail - Ligue pra Regina, que ela vai gostar de falar contigo.

Pedro - Eu adoro a Char…, quer dizer, eu adoro a Regina. Espero que ela se recupere o mais rápido possível.

Eu estava certo. Olhei pra minha irmã e ela também olhou pra mim sinalizando que também detectou algo anormal. Pedro estava tendo problemas que poderiam ser diagnosticados como esquizofrenia, mas eu sabia que ele estava dividido entre duas realidades. O passado e o presente.

Abigail - Ela está indo muito bem… Está até planejando uma viagem pra Europa. Acho isso ótimo pra ela. Conhecer novas pessoas e novos lugares pode mudar a forma de pensar, conhecendo novas culturas.

Estevão - Mas, você deveria voltar a trabalhar. Se o Dr. Germano já disse que você pode, acho que deveria.

Pedro - Eu irei tentar. É que às vezes tenho enxaqueca e me deixa muito debilitado.

Alguns segundos depois, Nikke voltou da cozinha com o cafezinho, biscoitos e canapés, mas além disso, ela voltou acompanhada de três espíritos. Um deles era do sexo masculino e era bem velho e os outros dois eram femininos. Elas estava trajando roupas bem sensuais, fazendo danças eróticas ao redor de Nikke, enquanto o velho asqueroso estava lambendo uma gosma que era expelida das partes íntimas de Dominique.

Ele se lambuzava com aquela gosma e pegava um pouco com as mãos e usava como se fosse uma espécie de sabonete líquido e esfregava aquilo em suas partes íntimas. Os outros espíritos também aproveitavam e tentavam sorver essa gosma que se impregnação cada vez mais naquele velho decrépito.

Eu estava com nojo em ver aquilo, mas eu não podia demonstrar. Eu tentava ignorar a situação, mas o show se intensificava mais e esses espíritos começaram a simular uma relação sexual com Dominique e a mesma começou a ficar inquieta. Coçava as mãos, cruzava as pernas e até se abanava como se sentisse calor, mas a temperaturas estava até agradável.

Ela arrumou uma desculpa dizendo que ia pegar mais biscoitos na cozinha. Os dois espíritos acompanharam a esposa de Pedro, mas o velho permaneceu ali conosco. Ele olhou pra mim e começou a fazer gestos obscenos para me provocar, pois deve ter percebido que era capaz de vê-lo e começou a conversar comigo em pensamento.

Antoine - Se afaste daqui! Não me atrapalhe!

Estevão - Deixe essa família em paz!

Antoine - Eu terei a minha vingança! Perseguirem todos que me me causaram mal!

Estevão - Você irá fracassar! O mal nunca triunfa sobre o bem.

Antoine - Você é muito ingênuo! Ele não é boa pessoa. Ele é um criminoso! Eu estou aqui para ter justiça.

Estevão - A justiça pertence a Deus!

Antoine - Veremos…

Dominique já tinha voltado da cozinha e dessa vez retornou com mais espíritos. Além das duas que estavam antes, surgiram mais três que a julgar pela aparência, eram espíritos bem inferiores pois suas feições eram grotescas.

Uma delas era parecida com uma succubus, que são espíritos com aparência demoníaca, mas de extrema beleza. Chifres e asas de morcego completam a fantasia. Falo fantasia, pôs elas se mostram dessa forma para seduzir e inspirar medo em outros espíritos menos instruídos, mas não passam de espíritos inferiores que gostam de sugar a energia sexual que emana de nós, encarnados.

A outra succubus era igualmente linda e ambas buscavam uma conexão mental com Pedro.

O terceiro elemento era uma succubus diferente, pois ela era extremamente linda e sensual e estava inteiramente nua e tinha um diferencial das outras succubus. Ela tinha um órgão sexual masculino tão grande que se arrastava ao chão conforme andava.

Os outros espíritos mostravam um certo respeito a esse ser, que segurava seu imenso órgão sexual e usava como se fosse um chicote, batendo nos outros espíritos, que começaram a coletar mais gosma que era expelida pela Dominique com a boca, para logo em seguida, chuparem o membro gigante da succubus.

A medida que isso era feito, o órgão sexual dela ficava mais grosso e ficava mais duro, até que atingiu o seu potencial máximo. Era tão grosso como uma garrafa pet de dois litros e do tamanho de um cabo de vassoura. A cabeça era do tamanho de um melão e tinha a aparência de uma mamona pois era cheio de pontas que se assemelhavam a espinhos.

Ela então ficou de frente pra Dominique e ficou esfregando aquele falo por todo o corpo dela, Os outros espíritos ficaram chupando todo o corpo da Dominique e às vezes tentavam chupar o corpo do Pedro.

O velho se divertia e ria de tudo e disse a elas para me atacar. Ficaram a minha volta falando um monte de obscenidades, simulando sexo comigo e masturbação. Eu estava começando a ficar afetado por eles, pois eu estava começando a ficar excitado e isso parece que as estimulou mais ainda. A succubus do pau gigante começou a falar pra mim que eu deveria comer a minha irmã e isso foi me excitando de uma tal forma, que quando dei por mim, eu estava expelindo a mesma gosma e eu realmente podia sentir que um líquido pré-gozo molhava a minha cueca.

A situação era extremamente vexatória que culminou com a succubus jorrando toda aquela gosma em meu rosto, como se o seu pênis monstruoso e grotesco estivesse gozando em mim.

Estevão - PARE COM ISSO!!!!

Todos tomaram um susto com o meu grito e eu fiquei com vergonha. Minha irmã percebeu que eu não estava bem e me salvou.

Abigail - Bem, já nos demoramos muito aqui e não é bom para o Pedro, que ainda está em recuperação.

Pedro - Que bom que vieram aqui! É bom receber visitas.

Estevão - Pedro, agora que está melhor, procure sair mais de casa. É bom respirar um ar puro de vez em quando. Ficar em casa não é muito bom pra você. Tente voltar a frequentar o centro. Assista uma palestra, tome uma passe. Leve a sua esposa também. Na verdade seria bom levar toda a família.

O velho me olhava com fúria e me xingava sem parar.

Estevão - E antes que eu me esqueça, faça uma oração antes de dormir e quando acordar. Sempre que sentir aquela enxaqueca, pode fazer também. Tenho certeza que isso vai lhe dar uma sensação de alívio.

Nós despedimos e assim que fecharam a porta comecei a falar com minha irmã.

Estevão - Irmã, se o Pedro não mudar o pensamento dele, irá sofrer muito ainda nas mãos dele.

Abigail - Ele, quem?

Estevão - O velho Antoine! Eu o reconheci. A situação é muito mais grave do que eu imaginava, pois toda a família deve estar sendo vampirizada por espíritos grotescos e se eles não mudarem a psicosfera daquele ambiente, temo que todos irão se entregar à luxúria.

Abigail - É tão grave assim?

Estevão - Só ali conosco, eu contei seis espíritos obsessores e a energia deles era tão intensa, que eu não consegui manter uma sintonia com o meu guia espiritual. Era como se ele não estivesse ali comigo.

Abigail - Meu Deus!!!

Estevão - Eu colocarei os nomes de toda a família para irradiação nas preces do centro, mas se eles mesmos não conseguirem se controlar não adiantará muita coisa.

Abigail - Eu nunca te vi assim tão preocupado. Você está bem?

Estevão - Agora estou, mas provavelmente terei pesadelos com o que eu vi hoje.

Abigail - Pode me contar?

Estevão - É melhor não!

Entramos no carro e quando estávamos voltando pra casa, notei que Abigail estava olhando para a minha virilha discretamente e notei que havia uma pequena mancha em minha calça. Eu coloquei a mão na frente pra tampar e fiquei muito envergonhado.

Abigail - Não se preocupe, meu irmão! Tudo irá se resolver, de uma forma ou de outra. Não precisa ficar com vergonha de mim. É normal isso acontecer.

Estevão - Mas não era pra acontecer… Pela primeira vez em muito tempo eu senti uma vontade que eu não deveria mais sentir. Entendeu?

Abigail - Sinto muito por isso, mas espero que nossa relação não mude por causa disso.

Estevão - Não mudará! Pode ficar tranquila…

Ela sorriu pra mim e continuamos o trajeto até em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive MisterAnderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi muito bom esse especial mas fiquei com um gostinho de quero mais, muito mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima explicação! Temos que estar em constante vigilância! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom explica oq ue foi falado apos a visita ao pedro e a Nikki

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaizzzz o que é isso???? muito legal essa versão.

Não gosto muito de terror, mas esse capitulo foi bem legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre seu trabalho é muito bom parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Mannooooo que viajem, me lembrou um autor q tá escrevendo uma história semelhante q acontece cm um cara depois q ele morre e os contos se passam no inferno kkkk tem a Rafa Khalil tbm q escreveu um livro erotico de uma Succubos cm essa pegada!! Foi bem divertido essse kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Depois de todo o emaranhado que fez nas nossas cabeças, agora vem com um plot twist??? Vai contar as versões dos outros personagens para que haja um entendimento maior ou para que haja mais confusão? Kkkk Excelente como sempre Senhor Anderson.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Não exatamente. Era só pra dar um complemento mesmo e colocar algo relacionado a terror+erótico. Tanto que coloquei uma numeração diferente da série.

0 0
Foto de perfil genérica

Imaginei e percebi a numeração diferente, mas se tratando de você, vai saber o que tinha em mente!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda espero q antes de acabar tenha a versão da Joana🥺

0 0
Foto de perfil genérica

Ta virando safado publicando essa hora é?

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Era pra publicar mais cedo, mas acabei chegando tarde em casa... Abraços

1 0