A Recepcionista

Um conto erótico de Sophia
Categoria: Crossdresser
Contém 892 palavras
Data: 11/11/2023 21:36:32

Me chamo Claudio, isso aconteceu quando na minha adolescência, sou filho de um japonês e uma descendente de italianos, sou branco, cabelos lisos loiros longos perto da bunda, olhos verdes e baixo, tenho 1,63 de altura acredito pelo descendência asiática, sou magro mas com coxas grossas e no inicio de minha adolescência desenvolvi ginecomastia, tenho seios bem grandes acredito que puxei minha mãe nisso.

Meus pais se divorciaram quando eu ainda era criança, fui criado pela minha mãe que é empresaria do ramo da beleza, no inicio de mina adolescência comecei a ouvir rock e som emo e gostei, comecei a usar roupas pretas largas, furei as orelhas e me sentia bem principalmente por esconder meus seios e silhueta.

Com o passar dos anos o negocio de minha mãe evoluiu e ela tornou-se dona de uma pequena galeria que tinha salão de beleza, estética e uma loja de roupas femininas com um sex-shop em uma área reservada.

Aos 16 anos minha mãe me pegou fumando e com péssimas notas no colégio e quis me obrigar a trabalhar para não ter tanto tempo livre para fazer coisas que seriam ruins para mim.

Comecei a trabalhar limpando o salão de beleza e ajudando a higienizar tudo que era usado lá.

Fiz amizade com as funcionarias e elas vendo que eu era emo quiseram melhorar o meu aspecto.

Quando minha mãe viajou para uma feira de beleza a Rafaela que era meio doidinha quis cortar meu cabelo e dar um trato geral que segundo ela me deixaria lindo.

A Rafaela cortou meu cabelo em um corte que segundo ela era o Chanel de bico, tirou minhas sobrancelhas e fez as minhas unhas que eu já pintava de preto, mas desta vez pintou de roxo metálico da Bapho , eu gostei das mãos mas levei um susto ao me ver no espelho.

Ela me relaxou e disse que eu precisava fazer a maquiagem pesada que os emos usam.

A maquiadora Manu me maquiou e o resultado estava surpreendente, trabalhei o resto do dia feliz.

No outro dia fui trabalhar e elas fizeram uma maquiagem pesado com sombras e uma batom vermelho bordô e trocaram meus brincos por argolas e no segundo furo colocaram brincos pequenos de prata e zircônia.

Quando minha mãe chegou o salão estava com poucas clientes e eu estava de costas, e ela perguntou quem era a cliente, ao me virar ela quase teve um troço, me mandou ir para casa que iriamos conversar.

Fui para casa de ônibus, já sabia que iria ouvir poucas e boas, cheguei e tirei o esmalte das unhas das mãos e pés, removi a maquiagem e tomei um banho, fui para o quintal para fumar já que ela não estaria lá mesmo, ao acender o cigarro ela chegou, estava bufando de raiva.

Olha Claudio eu não criei meu filho para ser viado não, você vai raspar a cabeça e cortar as unhas, não vai mais mexer nas sobrancelhas nem usar brincos, se não fizer isso vou te mandar para o Japão para morar com seu pai que você se lembra que é bem severo.

Tentei explicar para ela que foi uma brincadeira minha com as funcionarias, mas ela não aceitou.

No dia seguinte fui cedo com ela para o salão, chegamos e ela já querendo que eu cortasse o cabelo, fomos interrompidos pela Rafaela que avisou que a recepcionista havia sofrido um acidente de moto e que estava no hospital, para minha mãe colocar outra pessoa para controlar os agendamentos, o caixa, programar a entrega de refeições e tudo mais.

Me prontifiquei em ficar no lugar dela para ajudar e mudar o clima com minha mãe, mas minha mãe me disse, olha estas roupas suas, parece uma mistura de punk com mulher relaxada.

Ai eu respondi, é só eu usar o uniforme daqui e prender o cabelo que fica bom, minha mãe falou que eu iria ficar ridículo, nisso Rafaela interveio e disse que me faria ficar apresentável.

Minha mãe deu uma hora para isso e queria me ver antes de me deixar ficar na recepção.

Fomos Rafaela e eu ver o tamanho dos uniformes que tinha em estoque, achamos uma calça social tipo alfaiataria tamanho 42 um camisete branco, vestia calça e o camisete e chamei a Rafa, a calça me deixou com cinturinha e bundão, mas chamava a atenção pela cueca que marcava atrás e o camisete ficou com os bicos dos meus seios aparecendo.

Rafaela que era doidinha disse para eu esperar que ela já voltava, de repente ela volta com uma sacola e me entrega um soutien cor da pele rendado tamanho 42 e uma calcinha sem costura, mandou eu vestir antes que minha mãe viesse.

Vesti e fomos para a cadeira para ela escovar meus cabelos e para a Manu esmaltar minhas unhas pedi para pintar de nude e me maquiar, estava tudo muito bem mas eu não tinha o que calçar nos pés, Rafaela riu e disse que trouxe uma sandália também, mas era muito alta ela trouxe do sex shop, salto agulha 15cm e me disse, veste e vai para atrás do balcão que sua mãe vai ficar surpresa com sua aparência, e as clientes vão adorar uma recepcionista linda.

Coloquei brincos de argola e dois pequenos no segundo furo, na boca batom cor de pele fui para a recepção.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Julia_sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Deve ter ficado muito bonita e gostosa.

Manda logo a continuação.

1 0
Foto de perfil genérica

Parou na hora mais excitante! Fiquei aqui de calcinha e grelo duro e ansiedade a mil!

Continua por favor!

2 0
Foto de perfil genérica

ta bem gostoso de ler parece bem promissor mas por favor so nao faça como outros autores e leva uma eternidade para a continuaçao parabens

1 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização