Tarde insana no DF

Um conto erótico de HawkDF
Categoria: Homossexual
Contém 1044 palavras
Data: 11/11/2023 20:55:57

Era pra ser mais uma sexta feira como todas as outras, acontece que não foi.

Sai de casa cedo, mas atrasado para o freelance em um shopping (preservarei o nome para evitar problemas) o ônibus demora, o shopping abre as 10 e já era 8:30h. O pior horário para transporte público em Águas Claras. Resolvi ir de metrô e apressar o passo para conseguir chegar na rodoviária a tempo de pegar ou um Uber ou um circular se der tempo.

Logo que cheguei na plataforma o metrô estava chegando e consegui entrar a tempo. Meio afobado e já transpirando pelo calor que está fazendo nessa cidade, procurei ficar perto da janela. Notei um peba que ficou me secando desde que entrei, ele se colocou perto de mim e na minha reação já fiquei cabreiro. Não tirei o celular do bolso e coloquei a mão na entrada do bolso para evitar um possível furto.

Na parada seguinte o vagão encheu e o peba se aproximou mais, a ponto de encostar a mala na minha mão e eu sentir um pequeno volume se encostando nela. Deu para sentir que era o pau dele e estava sem cueca pela leveza do tecido. O cara não disfarçou e roçando em mim senti endurecer. Com o movimento do vagão o cara se esfregava mais ainda.

O que ele viu em mim? Por que resolveu fazer isso se nem sequer olhei pra ele. Fiquei com medo disso e não reagi, apenas deixei rolar. As estações foram passando e a cada parada ele se esfregava mais na minha mão e eu sem tirar a mão do bolso e sem olhar para lugar nenhum fingia estar tudo normal. Quando faltavam apenas algumas paradas o vagão encheu de vez ficando sem espaço entre as pessoas. O carinha encostou de vez e eu senti seu pau muito duro e com tanta gente não dava pra se mexer. Eu não estava a vontade o suficiente para ficar de pau duro, mas estava excitado com aquela situação. Pouco antes de chegar na plataforma final, senti ele discretamente passando o dedo exatamente no meu cuzinho por cima da calça, contrai umas três vezes para ele sentir que eu estava sentindo a ação dele, quando o metrô parou de vez e abri as portas ele passou com força a mão no meio da minha bunda que chega a cueca entrou. O movimento das pessoas e eu meio atordoado não percebi para onde o carinha tinha ido, olhei no relógio e estava adiantado eram 9:20 e certamente chegaria em 15 minutos no shopping.

Desci da plataforma meio zuado pelo acontecido, porque foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, mas de boa. Sou bem liberal e topo coisas que as vezes até eu pensava não topar.

Segui para o ponto do ônibus e de imediato entrei e segui para meu destino.

Ao chegar, fui para o banheiro para pentear o cabelo, lavar o rosto e passar perfume para entrar na loja. Logo que entrei tinham 3 rapazes no mictório e eu me direcionei para a pia, abri a mochila, molhei o cabelo e lavei o rosto, o meu óculos e enquanto fazia isso notei uma movimentação entre os 3 rapazes. Eram nitidamente funcionários de lojas que estavam ali antes de começar o turno. Todos com mochilas e arrumados. Fingi não ver, peguei o celular, conferi a hora e o whatsapp, havia tempo ainda.

Guardei as coisas na minha pequena mochila, refis o procedimento de lavar as mãos e lavar de novo o óculos para ver o que estava rolando ali. Eles perceberam que eu estava enrolando e não se intimidaram o rapaz do meio logo se abaixou e começou a chupar o carinha do lado, enquanto o outro batia uma punheta frenética. Fui ficando excitado com aquilo e já com o acontecido no metrô eu já estava com tesão e resolvi ir para o mictório do lado do carinha que estava na punheta frenética.

Cheguei perto e logo o cara se virou pra mim com um pauzao grande e grosso que eu nunca tinha visto tão de perto. Coloquei o mau pau pra fora, ainda meia bomba e ele pegou e começou a me punhetar e ao mesmo tempo me puxar para perto e eu dei um passo na direção dele, me puxando pelo meu pau, ele colocou o pauzao dele debaixo do meu alcançando as minhas bolas, e colocou entre a cueca e meu saco, senti aquele pauzao que deveria ter sem brincadeira, mais de 20cm, porque eu não estava perto do corpo dele mas o pau dele alcançava meu saco. Ele me punhetando com pressão, e meu pau ficando duro, de repente sinto uma jorrada quente debaixo do meu saco que me melou até atrás do saco, e não parava de pulsar e melando tudo entre as minhas pernas, quando o barulho da porta abriu e todos nós assustamos e viramos para o mictório. Eu guardei meu pau imediatamente e comecei a gozar sem querer dentro da minha cueca. Senti ela totalmente melada tanto na frente com a minha porra quanto embaixo e até um pouco atrás.

Abotoei a calça e os 3 carinhas sumiram como mágica dali. O garoto que entrou no banheiro tinha ido para o reservado e não viu o que se passava ali, só lembro o barulho da porta e a rápida movimentação. Já estava quase para abrir a loja e eu não tinha tempo de me limpar.

Fui todo melado, encharcado com o gozo daquele pauzao que não saia da minha cabeça. Meu pau sempre meia bomba de tanto tesão em sentir aquele melado no saco e no meu cuzinho.

A cada passo tudo se espalhava e me dava mais tesão.

Cheguei na loja e as duas mocinhas estavam abrindo as grades e a porta. Ajudei elas a fazer isso e ainda com um pouco de volume na calça, notei que dava pra ver uma mancha úmida na frente. E uma das meninas ficou manjando e disfarçando quase que a manhã inteira. Era seu primeiro dia de freelancer e eu estava no 5 dia. Ela toda hora vinha me perguntar coisas e eu notava que ela ficava olhando para o meu volume e para a mancha que demorou a desaparecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Willima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que putaria boa. Doido pra ver onde isso vai dar. Nunca passei por isso. De estar melado em público. Me deu maior tesão em pensar nisso. Agora estou aqui todo molhadinho. Essa parte dos dois paus se esfregando foi o máximo. Até meus peitinhos ficaram com tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

UAU, que delícia, o cara todo gozado e eu aqui todo babado, ahahahahahahahahaha

0 0
Foto de perfil de Jota_

Que tesão cara! Quero ver como essa história continua 😉

0 0