O cinema com as primas

Um conto erótico de PapaCoco
Categoria: Heterossexual
Contém 2013 palavras
Data: 01/11/2023 23:40:16
Última revisão: 03/11/2023 15:24:43

Ela é uma delícia. Adoro chupar seus pezinhos. Gordinha, corpo delicioso pezinhos lindos, super simétricos. Rostinho super delicado, cabelos longos e lisos, castanho escuro quase pretos. Uma bunda muito gostosa macia, grande e linda. Tem as coxas bem grossas, a batata da perna bem torneada. Barriguinha linda, nada exagerada e caída, pneuzinhos bem pequenos, quase lisinha. A xoxotinha é perfeita, fechadinha, sem pelinhos, ela é toda lisinha Cuzinho rosadinho lindo. Super limpinha, sempre bem cuidada, pele toda macia. Mãozinhas pequenas e perfeitas, unhas sempre feitas. Uma fofinha perfeita pra fuder.

Um dia, depois de muito insistir, convenci ela de usar um plug naquele cuzinho lindo.

Ela era virgem na época, a nossa transa era eu chupando ela toda, lambendo cada pedacinho daquele corpinho lindo e ela amava mamar minha rola até beber toda minha porra quente.

Ela tinha combinado com as primas de irem no cinema. Eu disse que ia junto e arranjei uma desculpa. Falei que ia cuidar das meninas e os pais deixaram. Que felicidade, eu cercado de delícias novinhas.

Antes de saímos da casa dos pais dela, arrastei ela para o quarto. Ela estava com uma minissaia bonitinha, uma blusinha bem soltinha. Tirei a calcinha dela, pegue na sacola que tava carregando um plug enorme. Ele tinha uns 60cm e era muito grosso. Ela assustou, e não queria mais. Eu a virei e encostei na parede. Lubrifique o plug com gel e o cuzinho com saliva. Coloquei a pontinha e fui metendo. Ela gemia baixinho, rebolava, quando tava na metade ela pedia pra eu parar. Não parei, continuei até meter tudo. Ela tava chorando já. Eu segurei forte e subi a calcinha de volta.

O choro passou, então saímos pra buscar as amigas. Duas já estavam juntas e peguei na primeira parada. A terceira, fui buscar na casa dos pais. Todas estavam umas deusas. Bem maquiadas, vestidinhos curtíssimos, cada uma com um perfume melhor que a outra. E os pezinhos, nossa, eram um show à parte, eram maravilhosos, todas com as unhas perfeitamente feitas, com sandalinhas abertas o que dava pra apreciar cada detalhe de cada cantinho daqueles pezinhos deliciosos.

Todas já sabiam do meu rolo com a Júlia, ela foi na frente comigo, eu o tempo todo alisando suas coxas fofinhas e lindas. Toda a sensação ruim daquele plug enorme já tinha passado e cada olhada que ela me dava ela deixava claro o tamanho do tesão que ela tava sentindo. Melhor de tudo, as outras três delicinhas que estavam atrás já estavam notando o clima.

Chegando no cinema, eu já tinha comprado os ingressos vip e cronometrado pra chegar na hora da entrada da sessão. Era um filme divertido, elas iam curtir. Já fomos entrando e se sentando nos lugares. Quando comprei, peguei no fundo da sala, elas curtiam, eu não, mas nesse dia foi muita sorte pra mim. Sentou eu e a Júlia, do lado dela uma das primas e do meu lado as outras duas. Sério, tava me sentindo num arem de virgens.

Esperava que o cinema lotasse, mas não aconteceu. Julinha, do meu lado, já tinha cruzado as pernas sobre a minha e assim que as luzes apagaram, eu já estava massageando sua xotinha por cima da calcinha, bem suave. Ela gemia baixinho encostada no meu ombro. Às vezes, rebolava pra sentir aquele plug enorme abrindo seu cuzinho. Foi até a metade do filme assim, carinhos e mais carinhos. Eu enfiava o dedo dentro da bucetinha virgens dela e depois tirava pra chupar o doce, era maravilhoso.

Mas aí, algo que eu não esperava rolou. A prima que estava do meu lado, já tava acompanhando tudo desde o início e não tava mais se segurando. Ela também era virgensinha, uma deusa de corpo perfeito. Uma hora ela puxou meu rosto e colocou os dois dedos na minha boca. Eu fui ao céu na hora! Ela tinha acabado de tirá-los da xoxota, ensopados, cobertos com o creme mais delicioso que eu já provei. Aquilo era sem palavras. Depois que eu limpei aqueles dedinhos ela me lascou um beijo de língua muito molhado. Pensei que a Júlia ia achar ruim, mas não, ela só disse no meu ouvido: "a Karol sempre morreu de tesão por você, com ela eu deixo você fazer o que faz comigo". Pirei, não sabia o que fazer primeiro, as duas batiam siririca e me davam o mel durante todo o restante do filme. As outras duas primas também estavam com tesão, mas tanto a Júlia como a Karol não deixaram elas participar.

Sobre a Karol, ela já tem outro corpinho. É linda, rosto angelical, cabelos castanhos lisos e longos. Um corpo perfeito. Uma bunda empinada durinha, pernas modeladas, pezinhos perfeitos, sempre foi meu sonho colocá-los na boca e chupá-los muito, uma mãozinha que sempre imaginei segurando minha rola. Ela tem um cheiro doce, delicioso. Já a vi de biquini e ficava doido na sua bucetinha inchadinha e linda. Tem os peitinhos pequenos, perfeitos pra chupar e uma barriguinha lisa e travada. Perfeita de tudo. Eu sonhava com essa menina, já bati muita punheta vendo fotos dela.

Depois que o filme acabou, saímos de lá e fui deixá-las em casa. Duas ficaram juntas. A Karol disse pra irmos pra casa da Júlia. Chegando lá elas literalmente me arrastam pra dentro. Os pais da Júlia estavam em casa e como estavam as duas juntas, não se importaram muito comigo. Eles foram dormir assim que chegamos. Ficamos na sala, só vendo TV por uns 20 minutos, tempo de escutar o sono pesado dos pais. Pronto, a Júlia e a Karol arrancaram as calcinhas e cada uma puxou minha mão. A gente se beijava enquanto elas se deliciavam comigo brincando nos seus grelhinhos. As duas gozaram juntas, que delícia.

Júlia se levantou para ir à cozinha e a Karol viu o plug que ela usava no cuzinho. Na hora disparou: "também quero um brinquedinho na minha bundinha!" Falei que não tinha outro daquele, mas ela podia tentar outro brinquedinho. Abri o zíper e minha vara de 24 cm pulou na hora. A única rola que ela já tinha visto era do irmão do meio, ela contou depois, e quando viu a minha ficou doida. Falei pra ela segurar e mesmo suas duas mãozinhas delicadas não conseguiam cobrir todo meu pau e seus dedinhos não se fechavam ao redor, meu pau é bem grosso. Nisso Júlia já estava se sentada ao meu lado e disse pra Karol: "agora essa é nossa mamadeira priminha". Júlia guiou a boquinha da Karol até a ponta da minha rola e disse: "mama Karol, quero ver você mamando no nosso namorado". Meu pau tava explodindo de grande, a Karol teve dificuldade de abocanhar a cabeça. Logo ela relaxou e já conseguia chupar bem gostoso a cabeça da minha rola. Era o máximo que as duas conseguiam meter na boca.

Depois de uns minutinhos Júlia falou pra Karol: "deixa eu te mostrar uma coisa gostosa priminha" e tirou a boquinha dela do exercício. A Júlia se levantou, foi pra frente de mim e da Karol e puxou o plug pra fora, segurou ele com a boca, pelas abas que não deixa ele entrar mais fundo, e sentou no minha rola. Foi um movimento só, meu pau deslizou até o fundo, senti entrando dentro do intestino da Júlia. Ela puxou a mão da Karol e colocou na barriguinha dela e disse: "sente que gostoso, adoro essa sensação de recheio. Tá sentindo Karol, dá pra sentir a ponta dele empurrando meu umbigo pra fora!" A Karol só repetia: "eu quero isso prima, eu quero sentir isso prima, tô com muito tesão. Quero sentir ele dentro de mim também. Quero sentir ele dentro da minha barriga prima...." A Júlia começou a rebolar na minha vara. Eu falei na hora: "Bebê, vai devagar pra sobrar pra Karolzinha". Ela riu e se levantou e ajeitou a Karol na posição. A Karolzinha era virgem de tudo, tocava muita siririca mas nem pornô assistia. A Júlia teve de dar uma aula de relaxamento e ensinar como encaixar uma piroca daquele tamanho num corpinho tão delicado. Foram uns 20 minutos até ela sentar relaxada e minha vara ter entrado até às bolas dentro daquela deusa. A Júlia foi guiando a cintura da Karol, mostrando como se mover, ela sentia o incomodo de uma vara tão grande dentro dela mas o tesão falava mais alto. Depois de mais 10 minutos ela já conseguia subir e descer, tirava quase metade e socava de novo. A gente ficava segurando ela pra não gemer, os pais da Júlia estava no terceiro sono já.

A Karol começou a gozar sem parar. Tava molhando todo o sofá, minha roupa. Era um cheiro tão doce e gostoso, sério, aquelas meninas são de outro mundo! A Júlia tava morrendo de tesão e não parava de brincar com o seu grelhinho. Eu tava segurando bem até, mas aí.... a Júlia chega no meu ouvido e diz: "enche a Karol de leite. Enche o cuzinho dela com sua porra quente. E a primeira vez e tem de ser completa. Ela vai adorar." Nisso ela puxou o rostinho da Karol e falou: "você vai ganhar um presente priminha, nosso namorado vai gozar dentro do seu cuzinho. Falei pra ele te encher de porra quente e gostosa". A Karol começou a gozar igual uma ninfomaníaca e a gemer. Nisso a Júlia puxou a Karol pelo cabelo e deu um mega beijo de língua pra sufocar os gemidos. Aí não deu pra segurar mais. Eu gozo muito, muito mesmo, são 5 a 6 jatos fortes e com grande quantidade, depois sai menos, mas se juntar tudo, fácil fácil dá uma lata de refri cheia. Pois é, descarreguei muita porra dentro do cuzinho da Karol, ela sentia os jatos, sentia o leite quente preenchendo sua barriguinha sarada. Ela gemia mais alto e a Júlia a beijava mais forte. Nunca gozei tanto na vida. Depois de descarregar tudo a Júlia falou pra Karol não se mexer. Ela se deitou no sofá e disse: "agora priminha, tira e senta na minha boca, quero toda a porra dele de dentro do seu corpinho". A Karol ficou sem jeito, mas fez. Desceu muita porra, mas muita porra. Júlia tava tomando igual iogurte na garrafa. Ela tomou o que deu e segurou um monte na boca, tava de bochechas cheias. Aí ela puxou a Karol, deitou ela no meu colo e com mão abriu a boquinha dela. Ela descarregou o que tinha de porra na boquinha da prima. A Karol deu uma engasgada, mas conseguiu engolir tudo. Ela adorou o gostinho. As duas terminaram de limpar meu pau e a Júlia terminou de limpar a bundinha da Karol, lambia, chupava, lambeu a xoxotinha, deixou a prima limpinha.

A Karol tava com o cu todo arrombado, todo aberto, tava muito mesmo. A Júlia pegou o celular e tirou um monte de foto. Mandou pra Karol e pra mim. Disse: "pra você nunca esquecer Karol, da sua primeira vez".

Eu ainda chupei um monte da bucetinha das duas. Me acabei lambendo aqueles pezinhos lindos, agora tenho 4 pra me deliciar!!! Chupei muito seus cuzinhos arrombados. Lambi cada pedacinho dos corpinhos suados das duas. Foram mais algumas horas até eu ir embora. Dei mais algumas gozadas, Karol aprendeu a tomar leitinho no bico da mamadeira. Fiz as duas me darem muito mel da bucetinha. O sol já tava a nascendo e as duas não paravam de me chupar. Sai de lá deixando as duas com as bundas arrombadas e alimentadas de proteína.

Karol amou, hoje ela é uma tarada, quando a gente sai ela quer me mamar toda hora, viciou no meu leite. A Júlia, agora com competição, já falou que quer perder o cabacinho comigo. Falou que faz o que eu mandar, na hora que eu quiser onde quer que seja.

Sério, tô no céu. Tenho duas deusas maravilhosas que amam sexo, adoram minha rola e minha porra, são viciadas em anal, brigam pra sentar e quicar no meu pau e de quebra ainda se pegam na minha frente.

Pra que mais!?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive morphos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários