O CROSSFIT – perdi minha mulher – 13

Um conto erótico de Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 4043 palavras
Data: 10/11/2023 06:37:45

Eu estava me sentindo um lixo, ela me rebaixou ao pior dos homens, só pelo fato de ele proporcionar mais prazer na hora do sexo, eu não valia mais nada, o homem trabalhador, pai de família, responsável, que apesar de ter cometido alguns erros, soube reconhecer o erro e fez de tudo para conseguir concertar todos eles, o pai amoroso e cuidadoso com os filhos estava rebaixado a nada, não foi fácil escutar que eu nunca consegui e nunca conseguiria satisfazer a mulher que escolhi para passar o resto da vida, a mulher mãe de seus filhos.

Mas como diz o dito popular: Nada é tão ruim que não possa piorar (tudo que começa bem, termina mal e tudo que começa mal, termina pior). Se algo poderá dar errado, dará. Se algo não pode dar errado, dará também. Se algo está dando certo, cuidado, algo está errado.

Enquanto estava ali aguardando o horário do ônibus, recebo algumas mensagens de um número desconhecido e nelas chegaram coisas que me desestabilizaram definitivamente.

Continua...

Por volta das onze e pouco da manhã, recebi algumas mensagens de um número desconhecido. Em uma delas tinha uma foto do bombeiro entrando na casa que estávamos hospedados, com a legenda.

“E aí seu grande corno resolveu ir embora? Agora poderemos aproveitar bastante da nossa putinha”.

Depois chegou mais uma foto que mostrava ela dando para dois caras ao mesmo tempo, um era o bombeiro e o outro não consegue reconhecer, não dava para ver seu rosto, essa era mais antiga, na primeira foto mostrava que o carro não estava lá, sinal de que a Rebeca e Leonardo tinham saído. Nessa hora meu estômago revirou. Guardei minha bagagem no guarda volumes e peguei um taxi até lá perto, a distância não era grande e rapidamente cheguei na rua.

Fiquei na esquina vendo se tinha alguma movimentação por perto, mas não tinha ninguém por ali, a rua só tinha o movimento normal. Resolvi arriscar e tentar dar um flagrante nos dois. Consegui entrar sem fazer barulho e fui diretamente para o fundo da casa e depois para o corredor onde ficava a janela do quarto. Quando estava chegando no fundo já foi possível escutar os gemidos dela, ela gritava, fui bem devagar até na janela e fiquei travado escutando a transa deles, ele falava um monte de coisas, consegui ligar o celular para poder gravar as falas.

– Vai putinha, rebola no pau de seu macho vai sua puta, estava com saudades do meu pau fala, estava ou não estava com saudade de um pau de verdade e não da micharia do seu maridinho, aquele corno, vai puta, rebola!!

Ela gemia bastante e logo começou a falar algumas coisas que acabaram comigo.

– Vai seu puto mete, fode tudo!! Essa buceta e esse cuzinho são somente seus, ninguém mais vai chegar perto, vai, fode tudo, vai que eu não estava mais aguentando de saudades, vai, enfia tudo, vai, isso sim que é um pau, aquele corno não chega nem perto de você, o pau dele é uma bosta, vai, mete tudo meu macho.

– Vou meter sua puta e de noite vou te levar para dar bem gostoso pra mim e pro meu amigo, ele te viu na praia e não vê a hora de poder te comer junto comigo, você vai gostar, puta, de dar para dois ao mesmo tempo?

– Vou, vou gozar gostoso com os dois paus dentro de mim, você sabe que viciei em duas rolas, aquele corno nunca iria concordar com nada parecido, ele é um merda, vai meu macho fode gostoso me deixa bem larguinha para o seu amigo pauzudo me foder hoje.

Fiquei ali parado, não tinha reação, estava enjoado com vontade de vomitar, ela tinha se tornado uma grande puta mesmo, bendita hora que ele apareceu na praia.

Consegui gravar bastante coisa, e com muito cuidado também consegui olhar dentro do quarto, eles estavam meio de lado na cama, não conseguiam me ver na janela, gravei um pouco a foda dos dois em vídeo. Mas quando ele estava pra gozar ele acabou falando uma coisa que me deixou mais puto ainda.

– Vou gozar bem gostoso nessa buceta que aquele corno achava que era só dele, se ele imaginasse que eu já tava te comendo, desde o começo das aulas e que a história da troca de casais, era somente para eu conseguir humilhá-lo ... nem a babaca da Rebeca imaginava que nós dois já estávamos metendo bem gostoso.

Nessa hora o pau dele escapou e resolveram mudar de posição, enquanto ficava de quatro com a bunda bem arrebitada para ele, ela foi falando mais coisas.

– Vem Leo, vem meter mais um pouco, mete muito, aqueles dois trouxas acharam que nós dois só ficamos na conversa. A Rebeca, mais trouxa ainda, foi contar tudo para ele, achando que era tudo verdade aquilo que a gente inventou, outra babaca.

– Essa buceta é boa demais e não aquela meia boca da Rebeca que se acha a maioral.

Com ela de quatro ele enfiou tudo na buceta dela, que gemia pedindo mais.

– Enfia tudo, enfia esse pau grande e grosso arrebenta com minha buceta

Nessa hora minha vista chegou a escurecer, achei ali perto uma vassoura, soltei o cabo e pulei a janela e fui para cima deles dois.

– Vai seu filho da puta come essa biscate, vocês são dois merdas, vocês vão se arrepender do dia em que nasceram, vou acabar com você dois.

Quando ele olhou assustado eu já comecei a bater na cara dele com o pedaço de pau. Primeiro acertou sua boca, depois bati várias vezes pelo corpo, ele com a primeira pancada caiu no chão e ainda bati várias vezes na cara mesmo, saiu muito sangue, ao mesmo tempo que batia com o pedaço de pau eu dava chutes pelo corpo, bati bastante mesmo. Ela gritava e pedia por socorro. Me chamava de louco, mas nela eu não encostei um dedo, não levantei a mão, meu celular tinha caído, mas ainda gravava o áudio de tudo. Aquilo poderia servir de prova da minha agressão contra ele, mas também iria mostrar que não encostei nela e nem ameacei, na verdade eu nem dirigi a palavra a ela.

Quando parei de bater a Rebeca e o Leo estavam chegando e correram para ver o que estava acontecendo, o porquê de toda aquela gritaria. Quando viram ele ali no chão todo arrebentado, ficaram desesperados achando que eu havia matado o cara, mas mostrei que não, que ele era um grande covarde e estava quietinho tentando se fazer de morto para não apanhar mais.

A Nara estava trancada no banheiro, gritava para eu ir embora que estava ligando para a polícia, contei meio por cima para a Rebeca o que eles falaram de nós, que nós dois fomos dois grandes trouxas, que eles tinham nos enganado o tempo todo, que eles já eram amantes desde que ela, Rebeca, estava ficando com ele.

– Rebeca, eles nos enganaram direitinho, ele ficou com você somente para disfarçar, vou te mostrar as gravações que eu fiz, quando você escutar e assistir, tenho certeza de que você vai querer dar uma surra na Nara, igual a que eu dei nele.

Ela não falava nada, estava assustada com tudo aquilo, mas começou a chorar quando percebeu que tinha sido feita de trouxa, tanto quanto eu.

Eu não saí da casa, fiquei o tempo todo lá e a Nara trancada no banheiro, mesmo a Rebeca falando para ela sair, ela não teve coragem de encarar a amiga. A polícia logo chegou, viram o estado dele e chamaram uma ambulância para socorrer aquele traste.

Eles me algemaram e me levaram para a delegacia, a todo momento me perguntavam o porquê da surra e acabei contando que peguei os dois transando e por isso bati nele, os policiai perguntaram se eu sabia que ele também era militar, respondi que sim e que ele se achava melhor do que todos por isso, e que isso não dava direito dele sair por aí comendo a mulher dos outros, eles acabaram concordando comigo, me trataram com muito respeito, não encostaram a mão em mim, somente me ajudaram a descer do camburão e me conduziram até a sala do delegado. Dei meu depoimento, de que peguei eles dois me traindo, que ele era militar e estava em serviço e mesmo assim largou o posto para ficar na minha casa com minha mulher, falei pro delegado que perdi a cabeça, mas que eu assumia tudo o que eu fiz e falei.

Passei aquela noite na delegacia, pela manhã bem cedinho o delegado e um outro policial vieram conversar comigo, me explicaram que tinham tirado as queixas, que o negócio ficou feio pro lado do bombeiro por estar em serviço realmente e que a notícia de um salva-vidas com uma mulher casada naquele horário, que o marido pegou no flagra e que deu uma grande surra no amante já tinha se espalhado. O comandante do quartel tinha determinado que ele ficaria afastado e que levaria uma punição e o principal era que deveria retirar a queixa e me deixar ir embora.

O Delegado contava e dava risada, me pediu desculpas por ter me deixado detido durante toda a noite, mas disse que serviu de exemplo para alguns deles nem pensarem em fazer a mesma coisa que o militar. Eu estava para sair, quando chegou o comandante do quartel, se apresentou e explicou que estava ali para se solidarizar comigo, que eu tinha todo o direito de registrar um boletim de ocorrência contra o soldado, que aquilo tudo iria servir de exemplo para todos os outros. Falei para ele que não seria necessário, que a surra já tinha sido uma grande lição, ele me entregou um cartão da corporação com os telefones do quartel e também com o telefone pessoal e disse ainda que qualquer coisa errada era para eu ligar imediatamente. Agradeci ao tratamento que tiveram comigo e fui embora.

Quando sai da delegacia a Rebeca e o Léo estavam ali na frente me esperando, estavam com o carro carregado. Quando me viram, vieram rapidamente me abraçar e ela já foi falando.

– Wagner meu amigo, que loucura foi tudo isso, o cara está no hospital com duas costelas quebradas e com o rosto cheio de hematomas, a Nara claro está lá com ele, arrumamos nossas coisas e deixamos as dela no posto dos bombeiros. Vamos embora, temos muitas coisas para arrumar e acertar nesse ano. Me perdoe novamente por tudo, mas agora você poderá recomeçar sua vida. Imagina o inferno que vai ser a vida dos dois? Ela vai se arrepender muito por ter me enganado, ela vai pagar caro por isso, eu te prometo, eu e você juntos vamos colocá-los no lugar devido, que é a sarjeta.

Fomos embora e chegamos no começo da noite em Londrina, fui até o apartamento retirei tudo o que era da Nara, arrumei um guarda volume para deixar as coisas por lá, troquei todas as fechaduras e não fiquei por lá, fui para a casa dos meus pais, quando contei tudo o que aconteceu eles ficaram perplexos. Eu estava com dó dos meus sogros, iriam ter uma enorme decepção com a filha, a filha que educaram tão bem, mas que infelizmente não aprendeu nada, meus filhos então, nem se fala, mas eu deveria tentar poupá-los, o máximo possível, só precisavam saber que não iria ter mais volta, que nossa separação era definitiva. Minha mãe estava perplexa.

– Wagner meu filho, não é possível que ela teve coragem de fazer tudo isso com você, com os pais e com os próprios filhos, usando os dois para tentar uma reaproximação com você, que mulher baixa e infeliz, tenho muita dó da minha amiga que vai sofrer ainda mais com as besteiras da filha, não consigo entender quando que aquela menina toda recatada pode se transformar nessa pessoa tão baixa.

No outro dia procurei um advogado que meu irmão conseguiu a indicação com um amigo. Meu irmão me disse que esse advogado tinha vindo de Minas Gerais, que iria ficar uma temporada em nossa cidade, que ele tinha vindo resolver um caso importante de um cliente. Que ele, a esposa e as filhas estavam morando por aqui. No mesmo dia liguei e marquei um horário para a manhã seguinte.

No outro dia, eu sentia que minha vida iria realmente mudar e tomar um rumo melhor, assim que eu conseguisse meu divórcio, quando cheguei no escritório me identifiquei para a assistente.

– Olá, bom dia, meu nome é Wagner e tenho um horário marcado com o Dr. Mark.

– Bom dia Sr. Wagner, me chamo Fernanda, sente-se e fiquei à vontade, vou avisar o Dr. Mark que o Sr. já chegou, enquanto aguarda, aceita um cafezinho? Garanto que o Sr. vai adorar, é um verdadeiro cafezinho mineiro.

O café realmente estava delicioso, não me lembrava de ter tomado um café tão gostoso, e olha que Londrina foi considerada a capital mundial do café por muitos anos, mas aquele era diferente, o sabor era maravilhoso.

Não demorou quase nada e ele veio até a porta da sua sala e me chamou, enquanto entramos ele já estava falando.

– Bom dia Sr. Wagner, me chamo Mark, o seu irmão já me adiantou um pouco sobre seu caso, mas preciso que o Sr. me relate tudo o que está acontecendo e assim poderei fazer o que for melhor pro Sr. e para seus filhos, claro que tudo dentro da Lei.

Contei tudo para ele desde a primeira separação e do flagrante, da surra que dei no amante, de ter levantado a mão para ela na primeira discussão, ele me instruiu da melhor forma possível, explicou o que eu tinha direito e o que não tinha, que a guarda dos meninos era para solicitar somente a compartilhada, para ser mais fácil, porque se pedisse que fosse só minha, o processo poderia demorar bem mais e as chances era bem pequenas, afinal ela poderia não ter sido uma boa esposa, mas era uma boa mãe, me explicou que o correto era vender o apartamento e dividir em partes iguais, que nós dois tínhamos o mesmo direito, mesmo eu alegando ter sido traído.

Ficamos algumas horas ali conversando, fiquei muito aliviado por ele te me mostrado e explicado tudo o que eu teria direito e o que ela tinha também teria, afirmou que caso ela não discordasse de alguma coisa, o processo não iria demorar, só a divisão dos bens que poderia ser um pouco complicada, mas que eu deveria manter a serenidade que tudo daria certo, ele me passou uma grande segurança.

Os dias foram bem complicados, naquela mesma semana meus sogros chegaram, a Nara ainda não tinha voltado, com certeza o amante ainda estaria em recuperação.

Me sentei somente com eles dois e contei quase tudo para eles, que ela já estava me traindo, mesmo antes de nos separarmos, que caso eu não descobrisse sobre o beijo ela iria continuar da mesma forma, saindo com o amante e casada comigo, não mostrei os áudios e muito menos os vídeos, não tinha nenhuma necessidade de expor os dois ao ridículo de ver e ouvir a filha com o amante.

Na semana seguinte quando retornaram, ela foi diretamente para nosso apartamento, quando viu que as fechaduras estavam trocadas me ligou na hora.

– Wagner seu maldito. Eu preciso entrar na minha casa, você não pode me proibir, eu preciso das minhas roupas, você não vale nada e vai se arrepender de fazer eu passar essa vergonha.

– Nara, o apartamento está fechado e vazio, suas coisas não estão aí, deixei tudo em um guarda volumes, as chaves e o endereço estão com seus pais, e por falar neles, estão ansiosos pelo seu retorno a casa deles.

Ela me xingou bastante, mas desliguei e a deixei falando sozinha. Pouco tempo depois era outro número que me ligava, era o amante e fez algumas ameaças, mas como já previa de ele querer se vingar da surra que levou, estava gravando as ligações. No final eu avisei a ele que todas as ameaças estavam gravadas e que um certo comandante tinha me avisado que caso acontecesse qualquer coisa era para ligar imediatamente e que com certeza ele iria adorar escutar aquela gravação.

– Vai se foder Wagner, se você mostrar alguma coisa eu te arrebento e dessa vez você não vai me pegar desprevenido.

– Isso mesmo seu babaca, continua me ameaçando, cada palavra sua vai mostrar para todos que você não vale nada, que não tem honra e nem caráter para usar essa farda.

Ele não falou mais nada, desligou rapidamente.

Na semana seguinte, na segunda-feira, quando ela retornou dos dias de férias, encontrou sua chefe com raiva e com sangue nos olhos. A Rebeca me disse que tinha conseguido falar muitas coisas e esfregado tudo na cara da Nara. A carta de demissão já estava pronta, ela nem sequer chegou a sentar em sua mesa de trabalho, do mesmo jeito que chegou, saiu, a Rebeca me disse que tinha conversado com os superiores e explicado um pouco da situação e que eles concordaram na hora pela demissão, que ali na empresa presavam pela honestidade acima de tudo.

Assim começou a derrocada da minha queridíssima ex-esposa.

Ela ficou sem emprego, com pouco dinheiro e sem um lugar para morar, os seus pais não a aceitaram por muito tempo, deixaram somente por poucos dias, ainda assim disseram que era pelos meninos, ela foi ficar uns dias com o amante, mas ele logo deu um jeito de tirar ela de lá, só conseguiu um pequeno apartamento bem distante, era na periferia mesmo, uma quitinete bem apertada, nesse tempo ela deixou os meninos com seus pais. Eu quase todos os dias encontrava com os dois.

Quando vendemos o apartamento e o carro que eram nossos únicos bens, dividimos em partes iguais, eu consegui dar entrada em um apartamento menor no mesmo condomínio.

Ela tentou fazer o mesmo, mas não conseguiu devido ao emprego, só conseguiu onde já estava morando, um prédio ao lado com apartamentos novos, porém minúsculos, ela poderia usar o programa Minha Casa Minha Vida e com isso conseguiu realizar a compra e o financiamento.

Alguns meses se passaram, eu sinceramente pensei em dar um jeito de me vingar e tentar fazer das vidas deles um inferno, mas desisti, alguns amigos com quem sempre me aconselhei, me ajudaram bastante e mesmo a Rebeca que foi enganada, também me desencorajou de uma vingança, mas foi a Ester que me falou novamente uma coisa que sempre vou levar para o resto de minha vida:

– Wagner aprenda uma coisa, aqui nessa nossa vida existe a lei do retorno, tudo que se faz volta, se fez algo de ruim, vai receber na mesma proporção e se fez o bem, pode não receber nada aparente, mas você terá feito o certo, sua consciência estará tranquila e esse bem interior nos faz conseguir coisas maiores, nos faz abrir nossa forma de ver o mundo e com isso conseguimos conquistar coisas inimagináveis. Deixe a vida deles dois de lado, viva a sua, sei que não é fácil, mas você irá conseguir superar tudo isso, mas não se “vingue” de forma alguma, isso só vai atrasar ainda mais a sua disposição de melhorar, siga em frente meu amigo, você tem um coração enorme, sempre fez o bem, já digo pela sua profissão que é estar aqui ajudando e cuidando com o maior carinho de diversos pacientes, que te adoram e quando você errou reconheceu e tentou compensar esse erro com todos a sua volta.

Aquelas palavras me tocaram o coração de uma forma que não sei explicar.

E a lei do retorno que a Ester mencionou funcionou muito com os dois e, sinceramente, fiquei até com pena da Nara, tudo o que ela aprontou comigo estava recebendo de volta muito mais rápido do que poderia imaginar, eu desisti de qualquer tipo de vingança.

Com isso já tinham se passado alguns meses e o pessoal do quartel em Londrina, depois de saberem de tudo que ele aprontou começaram a ficar desconfiados de que ele tinha sacaneado alguns colegas. Eles começaram a investigar por que ele tinha dado aulas de crossfit para algumas esposas de colegas e inclusive para uma coroa bonita mulher do comandante. Ele convenceu algumas delas a frequentar a academia da mesma franquia onde ele conheceu a Nara. Essa investigação provou que ele comeu pelo menos três mulheres, inclusive a coroa, foi um rebuliço gigante, levou outra surra, só que agora de dois colegas traídos e foi afastado de todas as funções no quartel, o comandante fez de tudo e mais um pouco para foder com ele, e por fim conseguiu que ele fosse exonerado, foi um processo bem rápido, o comandante do litoral também testemunhou que teve várias reclamações do período que ele ficou lotado lá.

A Nara pelo que fiquei sabendo, está sofrendo nas mãos do seu eterno amante, ela está grávida, e segundo meus filhos é uma menina, fiquei sabendo através dos seus pais que ela está penando muito, depois que saiu da concessionária não conseguiu se firmar muito tempo em outro emprego, já mudou algumas vezes e agora está trabalhando como secretária em um pequeno escritório de contabilidade, está ganhando muito menos que antes, fora que seu amado, que depois de ser exonerado perdeu também o emprego na academia que era bem conhecida, teve que ir para uma bem menor, ele foi morar com a Nara, ficou lá “encostado” nela, sugando o pouco de dinheiro que ela tinha e o pior é que ele continua levando a vida de solteiro, comendo alunas diversas, igualzinho ele fez com ela. Ele fica vários dias fora de casa.

Ela está depressiva novamente, seus pais estão muito preocupados, porque eles se afastaram totalmente, não aceitaram o novo “marido”, falaram diversas vezes que ela iria sofrer nas mãos dele, mas mesmo assim ela não deu ouvidos a eles, só que estavam com medo do que poderia acontecer, ele sempre brigava com ela por ter ficado grávida, que aquela criança não iria segurar ele em casa, me contaram muitas coisas.

Fiquei um pouco preocupado em relação aos meninos, mas eles sempre disseram que o “tio” os tratava super bem, mas que ele brigava com a mãe por ela não dar um filho homem e sim uma menina.

Eu fiquei mal por um tempo, devagar comecei a sair novamente com o pessoal do hospital, mas já não estava tentando e nem pegando as mulheres como eu fiz antes, eu estava até com receio de sacanear alguém também.

Em uma dessas saídas a Aline, a moça que eu fiquei anteriormente, se aproximou novamente, conversamos muito contei sobre tudo o que aconteceu, de como eu estava tentando seguir minha vida, estava bem complicado ficar sozinho, mas que era melhor assim do que passar por tudo novamente, depois deste dia, acabamos saindo mais algumas vezes só que sozinhos, assim foi nascendo e crescendo um sentimento bem bonito entre nós dois, ela é mais nova que eu uns cinco anos, é uma pessoa fantástica, começamos a namorar e do namoro para começarmos a morar juntos foi um pulo, não casamos no papel, mas somos marido e mulher, usamos aliança e temos uma grande confiança mutua.

Estamos vivendo tempos maravilhosos, estou me sentindo muito amado e também estou dando muito amor, ela é uma pessoa espetacular, nosso amor já está rendendo frutos, ela está grávida de um menino, mais um para mim, mas para ela vai ser o primeiro filho, estamos muito felizes, demorou um pouquinho, mas minha vida entrou os eixos novamente, tenho certeza de que agora conseguirei realmente ser feliz.

Pessoal, foi assim uma parte da minha história de vida, se não fosse o treino de crossfit eu ainda poderia estar casado com a Nara, mas eu ainda acho que mesmo assim seria traído, mais cedo ou mais tarde ela iria ter as mesmas curiosidades.

FIM!!!

Quero agradecer uma amiga, que mesmo de longe me ajudou bastante em algumas questões da história.

ID@ a sua generosidade é muito legal, muito obrigado mesmo de coração e quando eu for escrever uma nova história irei pedir ajuda novamente.

Obrigado a todos os leitores, pela força, elogios e críticas também, que na maioria das vezes são construtivas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 186 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom e concordo com a opinião do Marcelomotta.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu amo essa história, uma das melhores que já vi!

Hoje vim ler seus contos porque eu achava que nunca tinha lido, grande engano rsrs

Eu já li todos, até reli alguns para matar saudades e relembrar a história.

Eu adoro histórias como as suas, com detalhes, bem desenvolvida.

E você escreve muito bem!

Bom parabéns!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba, Neto! Li todos os contos que publicou aqui e gostei muito dessa série! Espero que consiga começar uma nova logo. Forte abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Neto!!!! Foi espetacular essa saga! Teve uma excelente mentora: a mestra ID@! Parabéns aos dois. Gosto demais de contos onde a traição e descoberta e ele ou ela da a volta por cima! ⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil de Id@

Gente, sinceramente falando (ou melhor, escrevendo) vocês dão crédito demais às minhas participações. Posso garantir a vocês que o mérito é dos/as escritores/as. Eles sao fantásticos!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Massa Neto Batista, narrativa sensacional.

Oi especial para a Ida, Mark e Nanda

0 0
Foto de perfil genérica

Caraaaaalho !! Parabéns NETÃO por mais está maravilhosa história !! Tu continua imbatível irmão e muuuito legal esta sua sacada de citar neste episódio o Mark / Fernanda, inclusive citando sua profissão e aconselhamento de como proceder em um caso real de traição...kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Neto, muito boa a sua história. Para TV por ter terminado o conto. Muitos.autores que aprecio a leitura, abandonaram seus contos, por motivos diversos, claro, tendo suas razões, mas que é frustrante é...

2 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Neto !!, todos tiveram o que mereciam. E ainda tomar cafezinho com Mark e a Nanda.kkk. bom demais!!!

Aguardando a próxima saga.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro foi fazer uma crítica, não é uma crítica mas sim um posicionamento diferente.

No caso com o Dr Mark kkkk, pra mim não tem essa de ser um traidor mas um bom pai ou mãe, se vc é ladrão vc não é um bom pai se vc é assassino, traficante é trai a esposa ou o marido vc não é um bom pai.

Dito isso foi muito emocionante essa saga e a pessoa pode ser liberal ou não é não ser capacho ou facilmente manipulado como vemos algumas histórias aqui.

Você é o lael são os melhores pra escrever contos liberais sem diminuir os homens, já o nassau é o melhor pra escrever com tema de suspense e crime e o Mark é o Dani são os melhores pra escreverem histórias de amor ( pena que pararam).

Mais uma vez parabéns e empolgado pro próximo.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

O papel dos pais é criar, alimentar, educar e ensinar valores, proteger, etc. Se vc é ladrão, assassino, traidor, quais valores vc está passando???

1 0
Foto de perfil genérica

Eu noto que há alguns escritores aqui que parecem odiar relacionamento monogâmico ou que algum marido de conta de sua mulher como macho delas , interessante que eles esquecem que pra esses macho só quem come mulher dos outros , que todo mulher casada pleiteia dar pra outros , que se desleal e traidora é uma virtude, acho que casais liberais que sentem que amam seu parceiro isso não acontece esse show de desrespeito com o parceiro que muitas histórias, principalmente narradas por uma ótica feminina.

Onde a deslealdade é romantizada monogamia ridicularizada , e por aí vai .

Respeito quem opita por relacionamento aberto embora que homem que vive isso tem que ter tendência cuckold pois vai comer alguém de vez enquanto e por poucos minutos enquanto a esposa sabemos que vai dar mais que xuxu na serra

Mas desde que tudo seja feito com transparência e respeito ao que se é combinado tá tudo certo .

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!!! Excelente e excitante estória. E o melhor é que foi até o fim.

Um dos melhores autores daqui. MUITO OBRIGADO pelo seu trabalho, e por aqueles que o ajudaram.

0 0
Foto de perfil genérica

Este foi sem dúvida alguma um dos melhores contos que já li aqui não sei se foi baseado em fatos reais mas é totalmente e completamente verossímil, isso pra mim e muito importante, não é porque alguém traído se vingou de certa forma ou porque saiu pôr cima, não é isso não tenho dificuldade com contos de corno manso , não tenho mesmo mas uma história que realmente vc pôde dizer que é real me importa muito, não gosto de ler fantasias mesmo que muito bem contadas .

Neto vc é um dos melhores escritores deste site meus parabéns cara

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Mais um finalizado pra conta Netão. Parabéns! Show de bola, amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, bem diferente desses autores q adoram colocar o marido como um otario e submisso das putas

3 0

Listas em que este conto está presente