passivo bundudo scat adoro cagar no pau e na boca de machos

Um conto erótico de scat passivo
Categoria: Homossexual
Contém 490 palavras
Data: 09/11/2023 20:48:55

Atenção - conto sobre conteúdo escatológico no âmbito de fetiches e fantasia para quem curte realizar - portanto, o recado foi dado, continue por conta se curtir e com mente aberta para entender uma fantasia

O conto refere-se a minhas pratica e fetiches envolvendo scat - adoro dar a bunda até cagar na pica e alguns caras curtem tanto que me pedem para faze-los de privada e cagar em suas bocas, lambendo meu cu com a língua depois e ainda metem a rola nele cagado até gozar para finalizar com tudo! Esclareço que tudo é realizado quando existe um interesse, desejo e em comum acordo de ambos . Somente no sigilo, com segurança, em local discreto.

Certa vez um puto que sempre me comia pediu para fazer no seu pau e depois na sua boca e sempre passava para se alimentar! Ele gamou na minha bunda após meter e gozar pela primeira vez e sempre pedia mais (até então, sem scat - sexo limpo rs), ele era casado bem mais velho e sempre que dava uma escapada após uma consulta, passava em casa. Eu já esperava com bunda lisa e apetitosa para ele, minha bunda é redonda, grande, carnuda e gulosa, aperta demais um pau, fazendo-o gozar rápido naquele movimento frenético! Mas depois, após ver um video, ele me pediu o scat, e ai comecei a ir para o "mau" caminho, pois me bateu aquele sentimento de perversão e sadismo. Então, se ele quer vou cagar em só na sua cara, pensei comigo. Dito e feito, quando fiz a primeira vez, descobri que essa era mesmo o esquema! passei a querer praticar quase que naturalmente quando tinha um anal. O resultado é que não consigo mais não fazer o scat.

Sou alto moreno claro boa aparência, mente aberta a experiências independente e do interior de SP. Mantenho em sigilo meu lado de curtir sexo com outro homem e dar a bunda secretamente. Mas de um uns tempos para cá, entrei no mundo do scat também, após o macho comedor pedir para domina-lo. Então, curto dar o cu, mas tenho fetiche de caras ativos para me servir como minha privada, adoro scat, adoro cagar no pau, na cara e principalmente na boca de putos que adoram receber meu scat. Se vc curte essa ideia, vem aproveitar minha bundona que eu quero enterrar na sua cara, lingua, no seu pau engolir todo ele, depois você vai abrir bem boca para receber a purificação deliciosa do scat. Busco apenas ativos e no sigilo, falo apenas por email não uso whats,. Manda email com fotos e fale sobre vc, caso curta, sigilo e respeito sempre. Precisa ter mente aberta para o fetiche. Se estiver interessada entre em contato e vamos bater um papo sem compromisso. Sou tranquilo. Te aguardo e será um prazer. Mandar email para <scatscmulher@gmail.com> - lembrando que sou homem, mas no sexo passivo e busco ativos/heteros, não curto passivos, pois já basta eu rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive scat_passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários