Mamando nos seios da minha Tia

Um conto erótico de Taylor
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 09/11/2023 01:28:13
Última revisão: 09/11/2023 01:33:25

Meu nome é Teylor, tenho 18 anos e moro com os pais.

Minha Tia é loira, viúva, 43 anos, meio gordinha e peitos avantajados.

Sempre que me encontrava com ela nos almoços de família eu ficava admirando aquelas tetas e imaginando... como seria o cheiro, a cor dos mamilos e se eles eram pontudos, ficava horas tendo pensamentos eróticos, imaginando as loucuras que poderíamos fazer...

Sempre que eu tinha a chance de olhar ou ficar mais perto dela eu aproveitava, como teve uma vez que estávamos indo pra chácara juntos no mesmo carro, estávamos em 4 pessoas atrás e eu muito esperto sentei do lado dela, a viajem até a chácara demorou em torno de 1 hora e eu não conseguia parar de olhar para os peitos da minha tia, disfarçando é claro. Quando estramos na estrada de chão os peitos dela pulavam e eu pulava junto de alegria, que tesão.

Eu aproximava meu braço e aguardava uma curva para tocar nos peitos como se fosse uma coisa natural mas eu estava forçando o toque e estava sendo maravilhoso, pena que chegamos na chácara.

Ela ia passar a noite lá com a gente.

Passamos a manhã caminhando pelo sítio, voltamos pra casa, alguns foram dormir depois do almoço e eu só de olho na minha tia.

Ela foi tomar banho, eu fui no quarto do lado do banheiro e fiquei escutando o barulho da água e imaginando ela pelada, lavando aqueles seios maravilhosos, fiquei cheio de tesao.

Quando ela saiu do banheiro eu fiquei espiando na fresta da porta do quarto mas ela já saiu do banheiro vestida.

Ela foi pra cozinha e começou a ajudar minha mãe a lavar a louça e arrumar a casa, então eu aproveitei e fui no quarto onde ela ia posar e procurei as roupas dela, se ela tirou a calcinha e o sutiã ou se ela colocou o mesmo.. não achei nada, ela vestiu o mesmo, mas eu achei um sutiã dela, grandão, cor bege, coloquei na cara e comecei a cheirar, que delícia.

Sai do quarto e fui pra cozinha onde ela estava ajudando minha mãe a limpar, deitei no sofá e fiz de conta que estava mexendo no celular mas na verdade estava olhando para os peitos da tia.

Então de tarde chegou um amigo do meu pai e a mulher dele para posar lá em casa também.

Minha cama é de casal, então meus pais colocaram eles no meu quarto e disse pra eu dormir no quarto da minha tia, já que naquele quarto tinha uma cama de solteiro também, então ela dormiria na cama de casal e eu na cama de solteiro, porém no mesmo quarto, imagina a minha felicidade.

Chegou a noite, jantamos, escovamos os dentes e nos preparamos para dormir.

Eu deitei na minha cama e minha tia deitou na dela, ela colocou um calçãozinho curto, e tipo um pijama com um decote em U muito grande. Quando ela deitou na cama ela apagou a luz e eu ascendi o abajur, ela deitada tirou o sutiã e jogou no chão.

Eu desliguei o abajur e esperei ela dormir para ver o que eu poderia fazer dessa vez, depois de 1 hora mais ou menos eu levantei devagarinho, peguei o sutiã dela e levei pra minha cama, coloquei na minha cara, comecei a cheirar e me masturbar, que cheiro gostoso, então eu liguei o abajur e ela estava dormindo virada para o meu lado e eu conseguia ver aqueles peitos caídos por traz do pijama, que tesao... eu estava quase gozando, quando de repente ela acorda, talvez com a luz do abajur, não sei, só sei que ela me pegou batendo uma punheta, com o sutiã dela na cara olhando pros peitos dela.

Eu fiquei sem reação e ela disse:

"tá fazendo o que com o meu sutiã? Me traz aqui! (Com um sorrisinho disfarçado na cara).

Então eu já entendendo o que estava acontecendo quase entrando em êxtase, levantei pelado de pau duro e levei o sutiã até ela, ela pegou o sutiã e disse:

"Deita aqui com a tia!"

Eu deitei do lado dela e ela veio mais perto, pegou a minha mão e colocou dentro do pijama, comecei a apalpar aqueles seios maravilhosos.

Ela pediu se eu queria ver, eu disse que sim e ela colocou aqueles melões pra fora, eu fiquei hipnotizado, bem brancos, bico rosa, fico de pau duro só de lembrar... aproximei meu rosto, ela pegou por traz da minha nuca e começou a esfregar na minha cara e falou:

"Tu gosta assim?"

Eu disse:

"Gostooo, muitooo!!"

Comecei a acariciar e beijar aqueles seios com muito tesao, cheguei nos mamilos, dei uma lambida e mexia nos biquinhos com os dedos e puxava levemente, olhei pra ela e parecia que ela estava gostando, depois de um tempo comecei a mamar, igual mamadeira, comecei a chupar bem forte, ela começou a gemer baixinho e foi quando ela começou a me masturbar também, logo quando ela pegou no meu pau e começou a me masturbar não deu 2 minutos eu já tava todo gozado mamando naquelas tetas.

Que momento maravilhoso, jamais esquecerei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Taylor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários