O CROSSFIT – perdi minha mulher – 12

Um conto erótico de Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 7903 palavras
Data: 07/11/2023 20:34:00

- Wagner, a Rebeca comentou comigo as suas dúvidas, ela pediu para eu te falar que ela continua investigando, ela tem algumas desconfianças e que se estiver acontecendo alguma coisa e que ela está bolando um jeito vai conseguir as provas durante nossa viagem, ela me pediu para te falar que quando estivermos lá, é para você fazer as coisas que ela pedir e o principal, meu amigo por favor mantenha a calma e não fale nada com a Nara. Por favor continue agindo normalmente, porque assim ela vai conseguir alguma coisa, se falar alguma coisa antes vai dar tudo errado.

- Leonardo, cara que nervoso, com certeza a Rebeca descobriu alguma coisa, cara se for verdade nem sei o que fazer da minha vida, essa mulher não pode estar me sacaneando, se tiver alguma coisa, eu nunca mais irei olhar na cara dela.

Viajamos no dia trinta e quando chegamos na praia tivemos uma grande surpresa desagradável.

Continua...

A viagem foi bem demorada, pegamos muito trânsito, uma viagem de seis horas demoramos mais de dez, foi bem cansativa, chegamos quase no final da tarde, a casa era bem legal, tinha duas suítes e mais um quarto simples, uma área na parte de trás com uma churrasqueira bem legal, não tinha piscina, mas tinha uma grande ducha que servia para aliviar o calor e também para tirarmos a areia antes de entrarmos, ela ficava a uma quadra e meia da praia, uma região bem bacana, mas não conseguimos aproveitar naquele dia, depois de descarregarmos as bagagens, eu e o Leo fomos ao mercado e as duas ficaram arrumando tudo.

Eu estava muito tenso, seria difícil eu conseguir aproveitar as férias, iríamos ficar até o dia sete, mas tinha certeza que iriam acontecer muitas coisas ruins antes desse dia, que com certeza nossas férias iriam acabar mais cedo. Eu estava tentando disfarçar, mas não estava fácil.

Quando estávamos voltando do mercado o Leo conversou comigo novamente e pediu para eu me controlar o máximo possível e repetiu que seria mais difícil de conseguirmos alguma prova se eu não relaxasse, ouvindo-o eu resolvi tocar o foda-se, iria acabar bebendo para não ficar pensando muito.

- Eu sei Leo, eu preciso me controlar, mas não está fácil, eu estou tendo um pressentimento muito ruim, na verdade é uma grande certeza que irão acontecer coisas muito desagradáveis, sei que você e a Rebeca estão querendo me ajudar, mas sinceramente tem vezes que fico com medo do que eu vou descobrir, sabe nesses últimos meses ela está bem legal, não está me dando quase nenhum motivo para desconfiar de nada, enquanto estivemos separados ela tinha voltado a fazer o crossfit, na academia onde o bombeiro era instrutor, mas assim que voltamos na mesma semana ela mudou de academia e passou a frequentar a mesma que eu, sem eu ter pedido nada., não tenho ideia do que esperar e isso está me apavorando.

- Sabe Leo, é como te falei, eu fui o primeiro homem dela, tenho certeza que durante a nossa separação ela enfim experimentou outro ou outros homens, da mesma forma que eu fiz com outra mulheres, não posso cobrar isso dela e nem me interessa saber se sim ou não, a partir do momento que resolvi voltar, não fiquei mais pensando nisso, afinal ela voltou a ser minha, mas de uns dias pra cá tem coisas acontecendo que eu tenho certeza que ela está me traindo, não sei com quem, até desconfio, a Rebeca com certeza sabe de alguma coisa, sei que ela vai me ajudar, mas estou muito mal com tudo isso, se ela quer ficar com outros caras era melhor não ter voltado, nossos filhos iriam sofrer mas com o tempo passaria, eu ainda a amo muito, mas não vou aceitar qualquer deslize que ela possa cometer.

- Calma Wagner, não sabemos de nada ainda, olha eu não deveria mas vou falar, a Rebeca não sabe de nada concreto, mas infelizmente tem uma grande desconfiança, por isso que ela pediu para me ajudar a você descobrir o que está acontecendo de errado, vamos beber, comer e aproveitar a praia, tente disfarçar o máximo possível, porque se ela desconfiar de alguma coisa, não conseguiremos nada e outra coisa fique ligado nas coisas que a Rebeca falar ou pedir para você fazer, ela disse que podem existir coisas que vão te desagradar e talvez encontrar alguma pessoas mais desagradáveis ainda, ela pediu para você ser o mais ator possível, eu vou te ajudar em tudo, pode contar comigo sempre.

- Eu sei Leo, eu sei sim meu amigo, então vou tentar ser o maior ator possível, se você perceber que eu estou dando bandeira me avise por favor, me dê um sinal ou algo do tipo.

- Beleza Wagner combinado.

Naquela noite, fizemos um churrasquinho e tomamos um bom tanto da cerveja que compramos, no outro dia teríamos que repor o estoque.

A Nara estava super carinhosa comigo, nem parecia que estava aprontando, ela ficou bem alegrinha e na hora que fomos dormir, ela me agarrou, me beijou de uma forma muito intensa, me empurrou na cama e fez um strip para mim, não me deixou encostar um dedo sequer no seu corpo. Foi deitando sobre mim e falando no meu ouvido

- Calma meu amor, fique à deitado que eu vou te dar um chá de buceta, vou fazer você gozar demais, claro que vou também, mas essa noite é sua, hoje serei sua putinha, sua safada, vou dar tanto pra você que vou deixar seu pau esfolado, quero sentir você gozando bem no fundo da minha bucetinha e também do meu cuzinho.

Ela foi falando e descendo com a boca pelo meu corpo, a minha camiseta ela já tinha tirado, foi tirando minha bermuda junto com a cueca, meu pau claro que já estava duro, ele me chupou de uma forma que nunca tinha feito, engolia quase todo, me deixou super babado, quando eu já estava no ponto e gozar ela parou foi subindo e encaixou a buceta e sentou de uma vez, além de deixar meu pau babado ela estava muito molhada, meu pau entrou de uma só vez, ela deu um gemido alto e longo.

- Ahahahahaha puta que pariu que tesão, aahhahahh que delícia, sentir ele inteirinho dentro da minha buceta, ai que pau gostoso, quero gozar muito hoje.

Ela falava e já rebolava no meu colo, ela ficou com ele todo dentro e rebolava para frente e pra trás e para os lados, nunca tinha visto ela daquela forma, eu estava muito surpreso, mas ao mesmo tempo muito excitado. Fiquei segurando em seus seios, apertava os biquinhos, ela dizia que estava adorando tudo aquilo, ela foi rebolando mais rápido e gemendo mais alto ainda

- Vai amor me come, isso mete esse pau gostoso na minha buceta, vai mete, me fode bem gostoso, vai que vou gozar, eu estou muito tarada hoje, vai amooorooror aahhhhah caralho que tesão aiaiaiiaiaia tô gozando. ahahahahhahahah caralho que delicia estou gozando muito vai me fode amor, vai fode sua putinha.

Ela gozou muito forte, me molhou bastante, foi quase igual na vez no motel quando comi ela de quatro enquanto assistia o filme pornô.

Eu me segurei muito, estava delicioso demais, mas eu não queria e nem podia gozar ainda. Quando ela terminou de gozar, deitou em meu peito e depois começou a me beijar.

Nessa hora eu resolvi tomar um pouco a iniciativa, coloquei ela de quatro e soquei com tudo na sua buceta, ela ficou doida, gemia e rebolava, mandava eu meter cada vez mais forte, que logo iria gozar de novo, eu comecei a passar o dedo no seu cuzinho, melava ele com o seu mel que escorria, teve uma hora que ela se mexeu e meu pau escapou, mas quando fui meter novamente, resolvi colocar em seu cuzinho, apontei e fui colocando, ela reclamou um pouco de dor, mas rapidamente estava gemendo alto novamente, eu já estava quase gozando, estava difícil de segurar, seu cuzinho estava delicioso, parecia que estava mastigando meu pau, foi quando eu coloquei a mão por baixo e enfiei dois dedo na sua buceta, como na noite do motel, ela ficou desesperada de tesão, começou a falar coisas desconexas, enfiou a cara no travesseiro e gozou muito.

- Aiiiaiaiaiaia amor me come, isso assim, vai isso, me come pela frente e por trás aí que delicia sentir assim, ai que tesão parece que tem dois caras me comendo, caralho que tesão vai Wagner me come. Fode meu cu e minha buceta, fode assim forte vai...ahahahhhahahha pouta que pariu tô gozando de novo, gozando pelo cu e pela buceta, vai amor fode sua putinha.

Enquanto ela gozava e apertava ainda mais meu pau dentro do seu cuzinho, eu não aguentei e gozei junto, soquei o mais fundo possível e enchi seu cu com minha porra.

Ficamos deitados esperando a respiração voltar ao normal, foi uma foda muito diferente, ela não costumava falar daquele jeito, de xingar e pedir para foder forte, não achei ruim, pelo contrário foi muito bom, a única coisa que me incomodou, mas achei melhor não falar nada, foi quando ela falou que estava dando para dois caras ao mesmo tempo, aquilo ficou na minha cabeça, infelizmente fiquei imaginando-a ela fazendo aquilo na nossa cama enquanto eu estava fora.

Apesar de eu não falar nada ela percebeu que fiquei incomodado e depois quando voltou do banheiro e deitou ao meu lado me pediu desculpas.

- Amor, olha por favor me desculpe se falei algo que não tenha gostado, mas na hora do tesão eu perdi um pouco a linha, eu estava com muita vontade de fazer amor e transar bem gostoso com você, acho que é esse clima, e talvez por ter bebido um pouco mais sei lá, mas fiquei tarada.

- Tudo bem Nara, sem problemas, na hora do tesão realmente fica difícil de se controlar, inclusive fizemos bastante barulho, nossos amigos devem ter ficado espantados.

- Amor eles ficaram foi é com tesão, com certeza a Rebeca, deve ter feito parecido com o Leo, ela também estava tarada.

- Vixx amor, ela te falou isso?

- Amor nós mulheres também conversamos sobre sexo, ela me falou sim e eu também falei que iria te dar um chá de buceta, muito bem dado.

Ficamos mais um pouco ali relaxados e namorando, por fim dormimos pelados e abraçados.

Na manhã seguinte, eu levantei bem cedo, e estava com uma ressaca braba, fui tomar água e encontrei a Rebeca na cozinha, ela brincou comigo.

- Caramba o que foi aquilo ontem à noite, quase me deixaram louca de tesão e o Leo também, tive que descontar tudo nele, o coitado apagou.

Eu ri meio sem graça.

- Nossa Rebeca, na hora nem imaginei que estávamos fazendo tanto barulho, somente depois, me desculpa alguma coisa.

- Relaxa Wagner, não tem nada demais a gente ouvir outro casal transando, ainda mais na praia, que ficamos mais excitados, relaxa que não teve problema nenhum, foi até legal que deu um ânimo maior em mim e no Leo.

Acabei rindo e relaxando, eu precisava parar de ser certinho com algumas coisas e aproveitar mais.

Ela deu uma conferida se a Nara não estava vindo e foi falando bem baixinho.

- Wagner, olha eu achei que seria bem mais fácil tirar alguma coisa dela, mas ela parece que está desconfiada de mim, ela está se segurando bastante para contar qualquer coisa.

- Assim eu fiquei pensando em como ganhar novamente a confiança total que ela tinha em mim, por favor não se estresse comigo nem com ela, hoje vou conversar com o Leo e explicar meu plano tenho certeza que ele vai estranhar um pouco, mas vai concordar, por isso te aviso não se assuste, não sei vai ser hoje mas no máximo até amanhã eu vou fingir que estou um pouco bêbada e vou começar a agarrar e fazer algumas carícias no Leo, não vou transar com ele na frente de você, mas vou começar a sensualizar bastante com ele, você precisa parecer meio de fogo também assim ela vai acabar fazendo alguma coisa parecida, mas claro que eu não vou deixar rolar nada, te prometo, vai ser somente para ela ver que eu “continuo” a mesma amiga de sempre e que não estou contando nada para você, tenho certeza que fazendo isso vamos começar a ter mais resultados e o mais rápido possível.

- Rebeca, sei não hein, acho meio arriscado, ela achar meio forçado e daí voltar à estaca zero.

- Wagner confia em mim, eu sei o que estou fazendo, só confia, te prometo não decepcionar, vai dar tudo certo, pode relaxar.

- Tá bom, eu vou confiar e tentar relaxar ao máximo, pode deixar e contar comigo.

Ficamos um tempo ali sozinhos, conversando sobre vários assuntos, ela contando sobre o trabalho, eu também, ficamos mais ou menos meia hora ali sozinhos, a Nara quando acordou veio em direção a cozinha e se surpreendeu por estarmos conversando animadamente, se juntou a nós e continuamos a conversa, estava um clima muito gostoso entre nós todos, mas eu ainda estava com uma aflição e um sentimento ruim, mas estava me esforçando ao máximo não deixar transparecer.

Como tínhamos bebido além da conta, eu e a Nara fomos ao mercado repor o estoque e também compramos um pouco mais de carne e bastante frutas para podermos fazer uma ceia de ano novo bem legal.

Não demoramos muito e assim que descarregamos tudo, as meninas foram se trocar e colocar os biquínis, a Nara não me deixou ver o biquíni, disse que tinha comprado um novo e que iria fazer uma surpresa.

Fomos para o mar. Eu não via a hora de dar um mergulho para dar uma limpada na alma e no corpo

Chegamos a um lugar bem bacana com uma lanchonete próxima. Ali na areia, as surpresas daquele fim de ano iriam começar, uma bem legal e excitante, mas a outra foi muito desagradável e quase acabou com nossas férias no primeiro dia.

Arrumamos nossas cadeiras e guarda sol, e as meninas começaram o show, quando tiraram as saídas de praia, revelaram biquínis muito sensuais, a Andressa estava com um fio dental bem cavado na frente e em cima era tipo cortininha, que podia arrumar o tanto que iria cobrir de seus seios e a Nara me surpreendendo, estava com um maior mas bem pouco, ele ficava com um tanto enfiado na bundinha e na frente era bem cavado também, quase dava para ver os pelinhos de sua bucetinha, a trás deu um grande destaque para sua bundinha redonda e arrebitada, ficou um tesão, ela nunca tinha usado algo parecido, sempre usou biquínis tradicionais, falava que tinha vergonha, eu nunca proibi de usar menores, mas ela mesmo que não queria, mas agora ali estava com o menor que eu tinha visto em todo tempo de nosso relacionamento.

Eu fiquei admirando seu corpo e seu biquíni novo, fiquei meio vidrado, ela estava deliciosa demais. Ela ficou até preocupada com a forma que eu olhava e veio rapidamente falar em meio ouvido.

- O que foi amor, não gostou da minha surpresa, achei que seria legal inovar um pouco e a Rebeca me incentivou dizendo que você iria gostar de marquinhas menores, mas se achou ruim eu vou em casa trocar.

- Não Nara, não achei ruim e não precisa ir trocar, ficou muito bonito, só estou admirando seu corpo, esse biquini deu um grande destaque para sua bundinha que ficou uma delícia dentro dele, pode relaxar e tomar sol e ficar com marquinhas pequenas que vou adorar te comer de quatro.

Claro que falávamos baixinho para ninguém escutar, ela me deu um tapinha e me chamou de tarado, isso ela falou um pouco mais alto arrancando sorrisos da Rebeca, que percebeu o que falávamos.

Eu estava de sunga e o Leonardo com uma bermuda, ele falava que não gostava de sunga e a Rebeca reclamava que a bermuda era muito grande, as brincadeiras estavam deixando o clima muito mais agradável entre nós quatro. Depois de passarmos protetor solar nelas e elas em nós, eu e o Leo fomos dar um mergulho, as duas já estavam deitadas tomando sol.

Foi muito bom dar aquele primeiro mergulho, parecia que estava levando tudo de ruim embora, me fez um bem muito grande, não sei explicar, mas o mar sempre teve efeito em mim, mas dessa vez eu me enganei, ele não levou somente embora, mas me preparou para grandes decepções que iriam acontecer muito rapidamente ali na praia.

Eu e o Leonardo conversamos um pouco e logo voltamos pra areia, ficamos ali ao lado das meninas, conversávamos e bebíamos nossas cervejinhas, a lanchonete próxima fazia caipirinhas e outros drinks, as meninas depois de um tempo pediram duas caipirinhas, o dia estava maravilhoso, nem percebemos o horário, quando vimos já eram quase uma da tarde, resolvemos ficar mais um tempo, assim comemos algumas porções por ali mesmo.

Quando era por volta das três da tarde, já estávamos bem alegres pelo tanto de bebidas, resolvemos ir embora, combinamos de ir dormir um pouco para podermos aproveitar bastante a festa da virada.

Mas a segunda surpresa do dia iria acontecer ali naquele momento, surpresa que me desestabilizou muito, fiquei com um sentimento de raiva, de ter sido enganado, mas mesmo ficando com muita raiva consegui me segurar o máximo possível, quando estávamos recolhendo todas nossas coisas, as meninas estavam andando um pouco a frente e não viram, mas quando eu olho para o lado em direção a casinha dos salva-vidas, vejo o Bombeiro instrutor de crossfit ali de pé, isso mesmo era o cara que quis me sacanear, o posto dos bombeiros era próximo de onde ficamos no máximo uns cinquenta metros, acho que ele não tinha nos visto, estava conversando com mais dois colegas dele.

Fiquei pensando na hora que não poderia ser tanta coincidência aquilo, de ficarmos hospedados em uma casa na mesma cidade que ele estava trabalhando e ainda por cima tão próxima do posto de trabalho dele, com certeza a Nara fez aquilo de propósito, minha vontade na hora foi de pegar minhas coisas e ir embora, deixar ela para trás, era muita sacanagem aquilo, mas como eu não poderia afirmar isso, porque se eu a confrontasse iria dizer que era uma grande e infeliz coincidência, não sei e onde consegui manter o sangue frio e não falei nada para ela, mas quando chegamos na casa enquanto a Nara foi tomar banho eu fui comentar com a Rebeca e com o Leo.

- Rebeca, você não vai acreditar no que eu vi lá na praia agora quando estávamos saindo, eu vi de longe o bombeiro. A Nara não pode ter feito isso de propósito, não quero acreditar nisso.

- Wagner eu também vi ele, bem de longe mas vi e acho que ela também, porque quando percebeu que eu já tinha visto ficou bem sem graça, não comentou nada e nem eu perguntei, mas meu amigo, por favor se segure mais um pouco, está perto de descobrirmos tudo, até amanhã eu vou conseguir que ela fale alguma coisa, vou dar um jeito de gravar e te mostrar depois, mas ainda não fale nada, porque ela vai dar um jeito de arrumar uma grande desculpa.

- Rebeca, então você também está desconfiando que tem alguma coisa de muito errado em ela querer vir ficar aqui em Caiobá, com certeza ela sabia que ele estaria aqui.

- Wagner infelizmente é o que eu tenho quase certeza, acho que ela insistiu muito para isso mesmo, agora resta saber o porquê disso tudo, de fazer você passar esse nervoso, mas vamos descobrir e você poderá tomar a sua decisão definitiva.

Estávamos no fundo da casa na churrasqueira, ali eu fiquei mais um tempo, eles foram para dentro e fiquei sozinho, minhas mãos tremiam de nervoso, estava quase tendo uma crise de choro, mas me segurei ao máximo, logo ela veio ao meu encontro com uma cara de cínica me perguntou.

- OI meu amor, o que foi? você não parece muito bem! Precisa de alguma coisa?

- Eu estou com um pouco de dor de cabeça, acho que fiquei muito tempo no sol, vou tomar um banho e descansar um pouco que com certeza vou melhorar.

Falei e fui saindo, deixando-a ali sozinha, mas no caminho resolvi ficar meio que escondido na janela da cozinha e que dava para ver todo o fundo, assim que ela viu que entrei pegou o celular e começou a teclar bastante, com certeza estava falando com alguém, logo após parar recebeu um áudio e ficou escutando, quando terminou, parecia que estava chorando um pouco, não dava para eu ter certeza, mas parecia muito, aquilo tudo só estava alimentando a raiva que eu estava sentindo.

Tomei meu banho, me deitei um pouco, achei que não iria conseguir dormir, mas de tão estressado que estava acabei pegando no sono, dormi quase duas horas, quando acordei encontrei o Leo sozinho na sala, estranhei, e perguntei pelas meninas e ele explicou que tinham ido ao mercado para comprar alguns ingredientes que ficamos sem comprar, mas que logo deveriam chegar.

- Wagner não se preocupe, a Rebeca está junto com ela e vai começar a tentar descobrir as coisas hoje, vai gravar e te mostrar amanhã.

Não demorou e elas chegaram rindo e conversando bastante, logo foram começar a preparar as comidas e eu e o Léo fomos para a churrasqueira. Conversamos sobre vários outros assuntos, ele estava tentando me deixar mais relaxado e acabou sendo uma noite bem agradável, comemos por volta das onze da noite e perto da meia noite fomos para a areia ver a queima de fogos.

Ficamos mais ou menos no mesmo lugar da tarde, eu tinha certeza que a qualquer momento ele iria vir até nós, mas não apareceu, quando deu meia noite a queima de fogos foi espetacular, ela me abraçou e me beijou.

- Amor feliz ano novo, te amo muito, que esse ano possamos realizar cada vez mais os nossos sonhos, quero que venham muitos anos e que possamos estar sempre juntos, não quero ficar nunca mais sem você ao meu lado, te amo mais que tudo.

Minha vontade naquela hora era de deixá-la ali sozinha, não era possível aquele fingimento todo, mas eu fingindo muito bem também respondi que também a amava que iríamos passar sim muitos anos juntos.

Não sei ao certo quanto tempo que ficamos ali, mas demorou um bom tanto, quando fomos embora ainda ficamos bebendo mais um pouco, eu já estava até desencanado com tudo, resolvi tocar o fodasse e curtir o máximo que pudesse mesmo que fossem por um curto espaço de tempo ou poucos dias. Depois de um tempo percebi que a Rebeca iria começar a fazer o que tinha me avisado, ela estava sentada no colo do Léo e os dois começaram a se beijar de uma forma mais intensamente, ela rebolava no seu colo deixando o de pau duro, que foi possível de ver quando ela deu uma levantadinha, a Nara nesse momento veio e fez o mesmo comigo, beijava de uma forma muito sensual, rebolava no meu pau que ficou duro igual a uma pedra.

- Aí Wagner que tesão, que beijo gostoso, esse pau duro aqui na minha bundinha está me dando muitas ideias, quero que você me coma bem gostoso que me faça gozar tão gostoso quanto ontem, estou tarada e quero esse pau bem gostoso na minha bucetinha e no meu cuzinho.

- Pode deixar putinha vou te comer bem gostoso, vou deixar seu cuzinho ardido de tanto foder ele.

Falei isso dando uma mordida em sua orelha e apertando o biquinho de seu seio, ela deu um leve gemido, só aí que percebemos que a Rebeca e o Léo estavam ali perto, a Rebeca estava sentada de frente para ele e esfregava os seios no rosto dele, não dava pra ver se ela tinha baixado a blusa ou não, mas era visível que estavam quase transando ali na nossa frente.

- Nara vamos pra dentro, os dois aí estão pegando fogo, eu não quero ver nem que vejam nós dois, quero meter bem gostoso com você.

- Amor vamos ficar mais um pouco, está legal aqui, vamos ficar mais um pouco, tenho certeza que você vai ficar com muito tesão.

Eu estava com vontade de ficar, mas não podia dar bandeira.

- Não amor, não quero, eu quero ir pra dentro, vamos deixar os dois aqui bem à vontade.

Ela acabou concordando e quando estávamos saindo falou rindo.

- Amiga, aproveita aí hein, o fogo está pegando, nós vamos lá pra dentro apagar um pouco o nosso.

A Rebeca bancando a atriz falou.

- Amiga, que vergonha, acho que bebi demais, esqueci que vocês dois estavam aqui do lado, nossa me desculpe mesmo.

E Nara deu risada e falou para ela relaxar que estava tudo bem.

Fomos nos pegando até o quarto, ela se deitou e foi abrindo as pernas mostrando uma calcinha branca fio dental e toda de renda, e passava os dedos pela bucetinha e falava para meter gostoso.

Antes de meter eu chupei um pouco para deixar ainda mais molhadinha, tirei minha bermuda e cueca e meti e uma vez só, ela urrou de tesão e talvez de dor também, nem perguntei, só continuei metendo, ela não pediu para parar. Mas começou a gemer bem gostoso, pedindo para eu meter cada vez mais forte que iria gozar logo.

Enquanto eu estava metendo, escutamos a Rebeca gemendo com o Leo, eles continuaram lá no fundo da casa, nosso quarto ficava com a janela para um corredor na lateral da casa e nossa janela estava aberta, então poderíamos escutar tudo, foi muito excitante escutar os dois metendo, ela pedia para ele meter forte e arrombar sua buceta e que ele teria um presente de ano novo, ela acabou dando o cuzinho para ele, parece que nunca tinha rolado, ele ficou doido e gozou urrando de tesão na bundinha da namorada.

Eu também aproveitei bastante e gozei bem fundo no cuzinho da Nara, meti com ela de quatro, mostrando o começo de uma marquinha muito sensual, não sei ao certo quanto durou nossa transa, mas foi muito gostosa, eu na hora nem me lembrava de tudo o que estava acontecendo, só quis aproveitar o momento.

Dormimos rapidamente, tive alguns pesadelos durante a noite, não me lembrava ao certo o que era, mas tinha a ver em flagrar ela transnado com outro cara, quando acordei pela manhã, estava meio perdido, não tinha ideia do horário, a Nara não estava ao meu lado, tomei um banho e quando estava pra sair do quarto recebi uma mensagem da Rebeca, que avisava que as duas tinham saído dar uma volta, mas que já tinham voltado e que iriam conversar um pouco mais, que a Nara estava começando a contar algumas coisas, que não era para eu sair do quarto, quando pudesse ela iria me avisar.

Mas não precisei esperar muito, a Nara mesmo veio ao quarto ver como eu estava, eu estava saindo do banheiro ela nem percebeu que eu já tinha acordado fazia um pouco de tempo, conversamos um pouco e fomos almoçar, já eram por volta das duas horas da tarde, comemos em um clima muito descontraído, a Rebeca fazia piadinhas de tudo, nos divertimos bastante, por volta da quatro da tarde o sol já estava começando a ficar mais ameno, daí fomos para areia, carregamos todas nossas tralhas, eu sugeri irmos para outro local em uma outra praia, mas as duas não quiseram, arrumamos tudo e mais uma vez eu fui para água primeiro, a Rebeca logo veio e conversou rapidamente.

- Wagner estou quase conseguindo descobrir tudo, ela confirmou que viu ele ontem, e que ele também a viu e que tinha conseguido disfarçar para você não perceber, falou que ele mandou mensagens, falando que tinha achado muito legal nos ver aqui, e convidando nós quatro para irmos encontrar com ele e passar a virada de ano, que ela dispensou rapidamente, ela não falou mais nada ainda, mas tenho certeza que tem muito mais coisa para descobrir, contínua assim como você está que ela está achando que está tudo em ordem e está relaxando cada vez mais tenho certeza que hoje à noite consigo descobrir tudo.

- Rebeca por favor consiga sim, não estou mais aguentando, estou com medo de acabar falando alguma coisa de explodir e dar tudo errado, está muito difícil para mim toda essa situação.

Não ficamos muito tempo ali sozinhos, ficamos nós quatro juntos, elas já tinham bebido caipirinhas e nós homens somente na cerveja, quando era por volta das seis e meia da tarde, aconteceu o que eu mais temia, o Leonardo bombeiro passou na areia na nossa frente, fingiu surpresa e veio em nossa direção, quando chegou foi falando.

- Olha que legal, encontrar velhos amigos aqui na praia, que surpresa boa, muito boa mesmo falava isso olhando diretamente para a Nara.

Quando terminou de falar se dirigiu a Rebeca que educadamente levantou e deu um beijo em seu rosto e logo depois apresentou o namorado, brincando por eles dois serem xarás, a Nara ficou me olhando o tempo todo e quando ele virou para nosso lado ela também se levantou e o comprimentos da mesa forma que a Rebeca, eu estava uma pilha de nervos, minha vontade era bater nos dois ali naquela hora.

- E aí Wagner meu amigo como vai essa força está tudo bem com você, faz muito tempo que não nos víamos.

Ele foi falando e veio com a mão estendida para me cumprimentar, mas do mesmo jeito que eu estava eu permaneci, não me levantei e não dei a mão a ele, só respondi que estava tudo em ordem.

- Está tudo bem sim Leonardo, não poderia estar melhor, me desculpe falta de jeito, mas não sou seu amigo, nunca fui e não vou ser.

Ele sentiu o golpe e a Nara mais ainda, vindo se sentar ao meu lado rapidamente, ele comentou.

- O que é isso Wagner, me desculpe por algum mal-entendido que possa ter acontecido conosco, não fiz nada por mal.

Nessa hora eu me levantei e fiquei bem de frente com ele e fui falando já com um tom de voz mais alto

- Leonardo, você já veio aqui e já cumprimentou o pessoal, então por favor segue seu rumo e nos deixe aqui em paz, já falei que não sou seu amigo e sei muito bem o que aconteceu lá atrás, não quero discutir com você e nem com ninguém, faça o favor de vazar e voltar para seu trabalho.

Ele se assustou com a forma com que eu me dirigi a ele, eu sou mais alto que ele, deu um passo para trás achando que eu fosse brigar com ele, minha vontade era mesmo dar um monte de murros na sua cara, mas não poderia fazer nada ali naquela hora, a Nara também assustou e agarrou meu braço e foi pedindo para eu parar, que não tinha necessidade de nada daquilo.

A minha reação teve efeito, ele saiu sem falar nada, andando para trás sem dar as costas para nós, eu fiquei encarando ele o tempo todo, deu para perceber que ele realmente se assustou, a Nara já estava começando a chorar, eu comecei a recolher minhas coisas.

- Nara vamos embora agora, você tem muito o que me explicar, temos muito a conversar.

- Wagner eu não fiz nada, não tenho culpa se o cara trabalha aqui e veio nos cumprimentar, por favor para com isso, vamos aproveitar mais o dia.

- Aproveitar o que Nara? Você e seu amiguinho conseguiram acabar com minhas férias, venha comigo agora, não me faça falar de novo.

A Rebeca e o Léo tentaram me acalmar, falando que não tinha acontecido nada demais, que eu não deveria dar importância para aquele babaca, que com certeza passou ali somente para nos provocar.

- Rebeca, se a intenção dele era me provocar ele conseguiu, não suporto esse cara, ele é um grande filho da puta, que quer se fazer de bonzinho, não aceito esse tipo de coisa.

Peguei minhas coisas e fui saindo, a Nara não queria vir, eu já tinha dado alguns passos, parei e chamei novamente.

- Nara venha comigo, vamos conversar em casa, se não vier agora não precisa vir mais, eu vou juntar minhas coisas e volto hoje mesmo para Londrina, se você não vier e me explicar tudo isso aqui certinho, vamos ter muitos problemas.

Virei as costas e fui saindo sem olhar para trás, quando cheguei na casa deixei tudo lá no fundo, me lavei no chuveirão, em seguida os três chegaram, ela foi entrando diretamente para o nosso quarto, fui rapidamente atrás, entramos eu tranquei a porta eu estava muito nervoso e comecei a gritar com ela.

- Que porra é essa que está acontecendo aqui, você acha mesmo que eu sou idiota, ou só quer confirmar que eu fui e sou o maior corno da história, além de aprontar comigo enquanto estávamos juntos e nem sei o que pode ter feito enquanto estivemos separados, agora quer aprontar novamente ainda mais na minha cara, você acha mesmo que eu sou otário, você só pode estar de palhaçada, eu nunca iria desconfiar de nada mas foi tudo muito estranho a sua insistência em vir aqui pra Caiobá, você queria vir encontrar seu amante.

Ela não falava nada só chorava

- Vai tomar no seu cu Nara. Vai se fuder, puta que pariu eu não acredito nisso.

- Você só pode estar brincando com minha cara em fazer uma coisa dessa, você achou mesmo que eu iria encontrar seu amante e iria pegar na mãozinha dele e dar um abraço apertado agradecendo por ele ter comido minha mulher, você acha isso mesmo.

Quando eu estava falando isso, ela estava sentada no chão toda encolhida encostada na parede, abraçou as pernas e não falava nada só chorava.

A Rebeca e o Leonardo batiam na porta pedindo para eu abrir, mas eu estava tão nervoso que não escutava direito.

- Fala caralho, porque você insistiu tanto para vir pra cá? Fala porra, vai fala que minha paciência está acabando, FALA PORRA!!!!!!!!!!

Eu tinha me abaixado e gritava bem na frente de seu rosto, minha vontade foi de cuspir na cara dela, infelizmente eu estava perdendo a cabeça e quase que dei um tapa nela, mas o Leo pulou a janela do quarto e me segurou com muita força, me abraçou por trás segurando meus dois braços.

- Me solta Leo, me solta caralho, vai me solta, ela tem que me falar, isso não pode ficar assim.

- Calma Wagner, por favor meu amigo, se acalme, com você gritando desse jeito, ela não vai falar nada, ela está desesperada de medo de você, se acalme deixa ela tomar um ar, que depois ela fala com você

- Tomar um ar a puta que pariu Léo, se ela sair por aquela porta ela está fudida, não deixo ela nunca mais entrar na minha casa, ela poderá se considerar solteira novamente, deve ser isso que ela quer voltar a dar a buceta para aquele filho da puta.

Enquanto ele me segurava, ela saiu do quarto a Rebeca estava desesperada do lado de fora, as duas se abraçaram e entraram no quarto da Rebeca e por lá ficaram várias horas, acabaram dormindo lá as duas, eu depois dessa briga, acabei saindo sozinho, fui andar pela praia e tentar me acalmar, andei um tanto, parei em uma lanchonete tomei algumas cervejas e voltei para casa, nesse tempo recebi várias mensagens da Rebeca e do Leo também, acabei nem lendo nenhuma delas.

Quando cheguei o Léo estava sentado lá no fundo sozinho, ele me explicou que elas estavam no quarto ainda, que ele tinha ido a uma farmácia comprar um remédio para tentar acalmar a as duas.

- Wagner meu amigo, você perdeu a cabeça de vez, falamos tantas vezes para você se acalmar, cara se eu não entro no quarto você teria batido nela, você iria perder o pouco de razão que ainda tem, se eles fizeram alguma coisa de errada, você agindo dessa forma eles ainda vão sair por cima, quando aconteceu comigo, você foi o único que me apoiou e me acalmou, mas eu nunca levantei a mão para bater na Thayla, mesmo ela merecendo, cara dessa vez você errou feio.

- Eu sei que errei, mas foi demais o cara ir lá e querer me cumprimentar, fazer gracinha, eu não tenho sangue de barata, ela não poderia ter feito isso comigo, ela me humilhou demais hoje Léo, eu pensei bastante sabe, e mesmo que a Rebeca não consiga descobrir mais nada, eu vou me separar definitivamente, não posso viver dessa forma, toda hora imaginando e percebendo que ela estava me traindo ou que vai trair, não sirvo para isso não, amo demais meus filhos, mas eu preciso seguir meu caminho sozinho, vou entrar com o pedido de guarda compartilhada e me divorciar de vez.

- Calma, Wagner não tome nenhuma decisão precipitada, amanhã ou depois você poderá se arrepender.

- Léo, minha decisão já está tomada, amanhã cedinho vou na rodoviária e comprar uma passagem para voltar para casa, vocês podem ficar aqui e aproveitar o restante dos dias, afinal já pagamos tudo, não é justo eu prejudicar as férias de vocês.

- Wagner se você for embora não iremos aproveitar nada, para com isso, vamos ficar todos juntos, amanhã vocês dois sentam conversam e resolvem tudo, ela deve ter uma boa explicação para te dar, mas hoje do jeito que você está não tem jeito de falar nada.

Passei a noite em claro, não preguei os olhos, arrumei minhas malas, eu tinha decidido que iria embora mesmo, estava torcendo para que tivesse alguma passagem disponível, eu já iria me aprontar para sair e nem percebi a Rebeca tinha saído do quarto e veio ao meu encontro.

Ela me deu um abraço e pediu para conversarmos, fomos para o carro, assim poderíamos conversar e ninguém escutar o que iríamos falar.

- Wagner, primeiro de tudo, me desculpe, a culpada do que aconteceu ontem fui eu, eu acabei insistindo para ficarmos aqui perto, justamente para ver se eles teriam coragem de conversar. O que eu não poderia prever era que aquele filho da puta iria vir falar conosco, mais uma vez estava enganada com aquele cara, ele não vale nada eu subestimei a canalhice dele.

- Eu errei, mas você também errou feio meu amigo, você perdeu totalmente a razão quando ameaçou bater nela, sei que é difícil de segurar tanto nervoso, mas você se perdeu, ainda bem que o Leo te segurou, porque nessa hora você estaria preso por agredi-la e ele estaria dando risada da sua cara, por ter conseguido o que queria, que era te desestabilizar e te fazer perder a cabeça, e isso ele conseguiu muito facilmente.

- Ontem na praia na hora que você levantou e o encarou, percebi que eu tinha feito merda, a única coisa boa foi que ele ficou com medo de você, ao menos isso você fez de certo, ela está desesperada, com medo do que você possa fazer com ela e com ele também, até mandou mensagem avisando da briga e que ele precisa tomar cuidado com você, ele é militar amigo, pode até estar armado.

- Rebeca não é possível que ela está preocupada com ele e nem tem remorso por ter me enganado, agora tenho certeza, eu nunca deveria ter voltado com ela, deveria ter deixado ela viver a vida dela bem longe de mim, eu estava me reerguendo, mas agora fui pra baixo do fundo do poço, vai ser difícil de achar forças para continuar, mas vou conseguir, fiz uma vez vou fazer outra, mas dessa vez ela vai encontrar muitos problemas, vou fazer da vida dela um inferno, primeiro de tudo vou entrar com pedido da guarda dos meninos e com o pedido do divórcio, assim ela terá que sair do apartamento, lá ela não entra mais.

- Wagner, ela me garantiu que enquanto esteve com você, ela não te traiu, mas que no tempo que vocês ficaram separados eles se encontraram várias vezes, ela até achou que iria virar namoro, mas não deu certo. Eu gravei todo nossa conversa como te prometi, mas não vou te mostrar agora, o que tenho pra te falar é que ela quis vir para cá para mostrar para ele que ela estava bem junto com você e que ele não tinha passado de uma aventura, ela disse que a intenção era essa, não sei se é verdade, mas foi o que ela me falou, tem muitas coisas gravadas, tenho certeza que você vai ficar muito chateado com muitas coisas ditas, mas eu preciso te mostrar, sei que você sempre foi um cara correto e que vai continuar a ser.

- Percebi que você está com suas coisas prontas para ir embora, acho que vai ser melhor mesmo, eu vou conversar com o Leo e vamos também, não tem mais clima nenhum aqui, mas acho melhor você ir de ônibus mesmo, não vai ser legal vocês dois no mesmo carro e com tantas horas de viagem.

- Sim Rebeca eu me decidi ir embora, vai ser muito melhor mesmo, não sei ao certo quanto tempo que vou demorar para chegar em casa, mas vocês devem chegar antes, eu queria tentar chegar antes para tirar minhas coisas e logo depois tirar as dela também, nenhum de nós dois vai ficar no apartamento, pelo menos por enquanto não, mas ela mais uma vez vai tentar sair por cima e quando eu chegar já vai ter inventado um monte de coisas para todos, mas tudo bem, a vida é assim mesmo e como te disse vou conseguir me reerguer, pode demorar um pouco, mas vou conseguir.

- Wagner eu posso tentar fazer com que voltemos amanhã cedinho, assim pode dar tempo de você chegar algumas horas antes, até acho que vai ser melhor mesmo vocês dois nem se verem por alguns dias.

- Rebeca se você puder fazer isso por mim vai ser maravilhoso, me desculpe pelo papelão, mas eu já vinha me controlando muito e como já tinha bebido um pouco acabei perdendo totalmente o controle de minhas emoções, sei que você fez de tudo para me ajudar, e sinceramente não foi errado você falar de ficarmos aqui perto, foi até melhor, porque nos mostrou bem mais rápido do que imaginávamos o tanto de coisa errada que os dois estavam fazendo.

Dei um grande abraço nela, peguei minhas coisas e fui embora, consegui pegar um táxi e fui direto para a rodoviária, mas infelizmente não tinha mais lugar disponível no ônibus que iria para Curitiba pela manhã, só tinha pro começo da tarde. Com a ajuda do funcionário da empresa, conseguimos uma passagem de Curitiba para Londrina as onze da noite, assim eu conseguiria chegar entre as cinco e seis da manhã, eu teria tempo de sobra de fazer tudo o que precisava, eu iria tirar todas as roupas dela, as minhas e as dos meninos, como meus sogros ainda estava viajando daria para deixar as coisas deles tudo separado, ela iria tem uma grande surpresa quando chegasse, iria ser uma surpresa bem mais desagradável do que a que eu tive.

Enquanto eu estava ali esperando o horário do ônibus eu recebi as mensagens da Rebeca e uma da Nara também. Abri primeiro a da Nara, ela me chamou de covarde, que depois de quase ter batido nela estava fugindo, que ela nunca mais queria olhar na minha cara, que eu não valia nada, que tinha se arrependido de ter voltado comigo, falou mais algumas coisas, fiquei super mal com tudo aquilo que li e escutei. Mas o pior ainda estava por vir, quando comecei a escutar as mensagens da Rebeca com os áudios que ela gravou conversando com a Nara, meu mundo foi ao chão de vez, não consigo nem colocar tudo o que ela falou vou fazer um resumo das principais partes.

Nos áudios ela confirmou que escolheu e insistiu em ficarmos em Caiobá para poder mostrar para ele que estávamos juntos, mostrar que tinha superado a falta dele, eles ficaram três meses juntos, ele terminou com ela, ele foi fazer um curso no quartel em Curitiba e que não sabia quando iria voltar, a falta que ela sentia dele foi imensa e por isso que estava entrando em depressão novamente, que ela ainda sentia alguma coisa por mim e para não ficar sozinha a terapeuta acabou encorajando ela a se reaproximar de mim e ver se ainda teria condições de reatar nosso casamento, ela concordou e até que estava dando certo, mas quando ele voltou para Londrina ele foi procurar por ela e que eles conversaram e ela tinha dispensado ele, mas estava muito difícil, porque ela realmente ainda era apaixonada por ele, sentia um amor por mim, mas não era mais amor de homem e mulher, mas de dois amigos, que ela até achou que com a viagem poderíamos melhorar ainda mais nosso relacionamento, mas quando viu ele ali na praia teve certeza que não iria dar certo e que de noite quando transamos ela ficou imaginando ele no meu lugar o tempo todo gozou horrores imaginando o pau dele entrando nela, ela tinha decidido terminar comigo assim que voltássemos, que dessa vez ela iria pedir o divórcio e que iria ficar com ele, falou que o sexo com ele era inigualável e mesmo eu me esforçando muito, não conseguia fazer ela ter o tanto de prazer que ele a proporcionava, ela até acabava gozando comigo, mas era muito distante do que eles dois conseguiam fazer. Com ele estava realizada como mulher, mas comigo ela seria sempre a esposinha e dona de casa, a mocinha da igreja, ela não queria mais aquilo, ela queria ser fêmea, ser puta do homem dela, não queria mais ser tratada como um bibelô, era assim que eu a tratava, como a mãe dos meus filhos e a dona de casa para transar de vez em quando, ela durante muito tempo sentia prazer comigo, mas com ele foi que ela se tornou uma verdadeira mulher.

Escutar tudo aquilo, foi difícil demais, eu chorava ali sozinho, sentado na rodoviária, definitivamente eu vi que nunca conheci de verdade a minha esposa, eu sempre fui o prêmio de consolação, mas não servia mais, minha vontade de voltar lá e falar um monte de coisas esfregar na cara dela o quão biscate ela era, mas tinha que me controlar para não perder a razão novamente.

Eu estava me sentindo um lixo de homem, ela me rebaixou ao pior dos homens, só pelo fato de ele proporcionar mais prazer na hora do sexo, eu não valia mais nada, o homem trabalhador, pai de família, responsável, que apesar de ter cometido alguns erros, soube reconhecer o erro e fez de tudo para conseguir concertar todos eles, o pai amoroso e cuidadoso com os filhos estava rebaixado a nada, não foi fácil escutar que eu nunca consegui e nunca conseguiria satisfazer a mulher que escolhi para passar o resto da vida, a mulher mãe de seus filhos.

Mas como diz o dito popular: Nada é tão ruim que não possa piorar (tudo que começa bem, termina mal e tudo que começa mal, termina pior). Se algo poderá dar errado, dará. Se algo não pode dar errado, dará também. Se algo está dando certo, cuidado, algo está errado.

Enquanto estava ali aguardando o horário do ônibus, recebo algumas mensagens de um número desconhecido e nelas chegaram coisas que me desestabilizaram definitivamente.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 141 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wagner na minha opinião procurou tudo o que ele tá passando agora, ele poderia ter evitado toda essa situação terminando com ela pela primeira vez, é muito engraçado ver que ela tinha ido pro bar daquele dia completamente acabado justamente por falta de um homem que só queria ter aventuras com ela, realmente é complicado tudo isso mas eu repito, Wagner procurou por tudo isso

1 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, olha eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, muito obrigado mesmo, todos vocês me incentivando, isso é top demais. nossa história se encaminha para o fim, espero que agrade a todos, vai ser difícil, mas eu torço para que todos gostem kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Neto, o outro capítulo sai até o fds?

0 0
Foto de perfil genérica

Opa tudo bem????

Olha acredito que sai sim, porque não tem muito a ser dito, somente o desenrolar final dos personagens, vou tentar sim, escrevi um tanto já estou revisando e escrevendo mais um pouco, sinceramente eu estou mais ansioso que vcs por mostrar o final, é estranho isso, não estou torcendo pelo final, mas não esmo tempo quero mostrar tudo para vcs

2 0
Foto de perfil genérica

Gostei do capitulo, mas achei meio filler esse retorno deles.

Bem desnecessário, porque a história acaba voltando ao ponto de partida do ltérmino anterior... Dava pra ter cortado um pouco.

Apesar de tudo, muito bom, 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

olá.

olha respeito sua opinião mas eu achei que foi muito válido para o desenrolar da história.

obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade o retorno deles foi muito pertinente, porque se o Wagner não tivesse voltado com ela pela primeira vez ele teria pensado que ela estaria destruída justamente por causa dele, mas agora ele sabe que é apenas o prêmio de Consolação

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

e já teria acabado também, eles estavam separados, os dois transando com outras pessoas, iriam se divorciar e pronto

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de tudo que é mais sagrado Netinho!!! cadê o outro capítulo cara??? Minha ansiedade foi a 1000!!! Mais uma vez meus parabéns! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

owww meu parceiro, não devia mas vou falar, sai ainda nessa semana, não tem muito a ser dito, somente o desfecho mesmo.

Espero que vocês gostem.

abraços

1 0
Foto de perfil de Id@

Neto, não vou comentar nada neste capítulo, e sabe por que ? Simples … muitos comentários deste, assim como do capítulo anterior já “falaram” por mim.

Parabéns pela história!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Bom pessoal, como muitos aqui torço para que o Wagner se recupere dê a volta por Sima e a as consequências das escolhas da Nara dêem uma boa lição nela...

Mas. Vou agir agora como advogado do diabo.kkkk

E se... E se... Quem estiver armando é a Rebeca (e eu gosto da Rebeca). E se o áudio tem a voz da Nara que falou besteira em um momento de raiva do marido porque ele quase a agrediu (acho eu que ele não agrediria) e falou sem pensar.

E se ela realmente estivesse feliz e quisesse mostra para o bombeiro isso, e se preocupou em avisa-lo da briga para que não ocorresse algo que podesse prejudicar seu marido.

São anos de amor e cumplicidade, filhos problemas e conquistas que a fez querer voltar para o marido...

E se o áudio que ela recebeu e chorou fosse da quela "amiga" de putaria, falando que iria contar tudo que sabe ao marido e estragar sua vida...

Desculpem estou viajando na maionese...

Um conto quando é bom causa isso em nós.

Ps: o bombeiro tem que ter seu castigo, pois um homem que dá em Sima de mulher casada, destruindo uma família, pois não é só o casal, tem também os filhos.merece sim ter um castigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho possível a Rebeca ter ainda culpa no cartório, porém ali é um áudio que a Rebeca gravou da Nara, resumindo ela confessou tudo o que realmente queria e sentia.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

acho que a rebeca realmente ta do lado do Wagner, ela ficou muito sentida com o fato da Nara ter jogado tudo nas costas dela quando no final quem queria fazer merda era ela.

Agora esse audio gravado, tambem temos que olhar para o fato que foi feito depois do Wagner quase bater na Nara, ela tava num stress fdp, nao sei se tudo que foi dito ali é 100% verdade ou se foi dito tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Podemos dizer que realmente seja verdade, a Rebeca gravou o áudio sem ela saber então podemos dizer é algo sincero.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

nem tudo que é dito na raiva do momento é verdade e nem toda a verdade é dita na raiva do momento, pode ter mais coisa que a Nara não falou pra Rebeca, pro bem e pro mal

1 0
Foto de perfil genérica

Neto não vejo a hora de ver a vingança e a volta por cima do Wagner

0 0
Foto de perfil genérica

Então foi por isto que Nara fez tanta questão de ir para aquela praia,para mostrar p o amante que tinha o marido ,para fazer ciúmes no Léo,paixão de pica faz ter estás atitudes, agora Wagner conhece a verdadeira Nara e depois de ver os áudios e vídeos vai ver como foi otário em ter voltado pois só foi usado por ela, agora e hora de dar volta por cima e seguir em frente,

0 0
Foto de perfil de Himerus

Fazia tempo que um autor não nos brincava com um casal de personagens tão disfuncionais. Wagner usa o cérebro como enfeite, prefere pensar com o fígado, não escuta ninguém, despreza conselhos de quem gosta dele e baliza suas ações por impulso, passando por cima da estratégia previamente acordada. Quando ficou viciado no estilo de vida fit foi a mesma coisa, não ouviu ninguém e quase perdeu o casamento. O argumento "não tenho sangue de barata" sintetiza sua imaturidade, que quase o transformou em um agressor de mulheres.

Nara, por sua vez, já não demostra vontade de ficar com o marido desde a primeira separação, voltou por conveniência e, na primeira chance que teve, se apaixonou por outro. Como da primeira vez, voltou por conveniência.

O que mais me surpreendeu na história foi a psicóloga sugerir uma reaproximação com o ex para esquecer o "homem que a faz mulher".

Ansioso para ler as soluções encontradas pelo Neto.

0 0
Foto de perfil genérica

Serei repetitivo aqui...

PARABÉNS!!! Neto, até eu que sou um poço de calma e paciência, fiquei com vontade de socar o bombeiro...kkkk

Pode ser o bombeiro pra tirar sarro, pode e vai enviar vídeos e fotos deles trepando, pode até ser, mas tem outra na equação...

A amiga de putaria, sabendo que estavam de boas na praia resolveu, enviar fotos, vídeos e conversas delas, pois ela até demitida foi do trabalho, lembremos que ela falou pra ele, que ele foi corno, era corno e continuaria sendo corno. E quando ele comentou do ocorrido a Nara ficou nervosa e com medo...

Assim como ele não deveria ter voltado ao casamento, a Nara também não teria que cair na besteira de voltar com o bombeiro. Porque com certeza o bombeiro segue a regra de não se apegar ou assumir compromisso com mulher chifreira, é uma regra básica, o cara quer colocar o chifre, mas não quer receber! Por isso quando a mulher separa do marido ele fica mais um tempo e depois descarta. Já vi isso acontecer na vida real e quase sempre a mulher foi fodida ao extremo e fica fodida abandonada e só aí percebe o quanto era realmente feliz e desprezou isso...

O bombeiro não irá ficar com ela, o prazer dele é conquistar aquela mulher difícil, pois é muito bem casada e depois mostrar pro corno que ele é melhor...

A analogia do Wagner, foi perfeita, mas é como um bom homem se sente. Vc ser um bom pai, um marido fiel, um homem trabalhador e dedicado a família, não é nada perto de um homem que te trata com um nada, como a pior das prostitutas.

Novamente Neto parabéns, aguardando ansioso o desenrolar de tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite Neto

Vim parar no seu conto devido ao tema dramas que vc colocou nos assuntos..

Então li desde o primeiro do seu crossfit.. do 1 ao 12 pra entender o que está tentando passar..

Parabéns pelas visões que trouxe, mudou uns pontos de ideias em alguns eu até achei que mudou algumas coisas porque a história teve umas mudanças realmente "inesperadas" digamos assim se for analisar vida real porque acho que todo leitor tenta unir a vida real mesmo os contos sendo fictícios.. a ideia sempre é se tentar imaginar no lugar das pessoas dos contos..alguma semelhança isso que torna o conto bom, na minha opinião.

Gostei do seu estilo e tô curioso pra saber o que vc vai trazer a frente.. se continuara trazendo mudanças inesperadas se pensarmos na associação com a vida real ou se vai procurar trazer um tom mais voltado pro "racional" esperado digamos assim... Buscando trazer a gente a tentar se imaginar mais no conto como comentei acima..

De qualquer maneira achei muito bom seu conto e parabéns.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capítulo eu percebo que ele não perdeu a mulher, e sim, se livrou.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Neto até eu fiquei mal pelo cara nota mil parabéns amigo

0 0
Foto de perfil genérica

E eu falei até anteriormente... esse bombeiro vai querer assumir relacionamento com mulher separada e 2 filhos?

Só quis comer essa idiota aí... kkkk

E digo mais, vai comer e chutar ela de novo...

A nara vai servir agora para ser a sobra dos outros...

Espero que o Wagner aprenda com isso e chute de vez esse relacionamento fracassado dele...

Deixa ela viver com as sobras

2 0