Minas Queridas - parte 9

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2768 palavras
Data: 06/11/2023 18:35:56

Minhas Queridas parte 9

(Quase lá) Revelações...

Então, na quarta feira saímos da fazenda as quatro e meia da manhã, a Marcela e a San iam pegar o voo das 19 horas.

Pegamos a estrada ainda escuro e fomos embora, quando o dia amanheceu, parei pra tomarmos um café e ir ao banheiro.

A Pri, não sei o motivo, mas ela foi com um vestido e as vezes ela ficava numa posição e eu podia ver toda a sua coxa, quase a calcinha.

Quando voltamos pro carro, lhe dei um beijo de língua, e fomos embora, a partir daí ela pôs a mão na minha coxa e fomos, ela se virou um pouco pra mim e a visão das suas coxas, agora era completa. Viajamos mais algumas horas e tive que falar: Pri, que visão que você está me proporcionando meu amor.

Que foi Beto?

Olha aí as suas pernas? Que maravilha!

Seu bobo rsss!

É sério Pri, eu porque não posso me distrair do volante senão, colocaria a mão ai agora mesmo. E coloquei a mão naquele montinho por alguns segundos e ela tirou minha mão.

Depois de mais um tempo, ela ainda com a mão na minha coxa eu voltei a falar: Pri, olha como estou! Só por ter essa visão meu amor.

Ela passou a mão por cima dele e disse: É meu amor, está uma maravilha mesmo, pena né! Rss

Olha que vamos ter que parar um pouco, igual fizemos naquela viagem com a San. Lembra?

Lembro sim Beto, lembro muito bem daquele dia. E foi muito boa aquela parada. Rss

Beto, acho que não podemos perder muito tempo meu amor! Más se achar que dá pra parar, pode parar é só não demorarmos. ok

Perto da hora do almoço, já tínhamos rodado uns 600 km então eu disse: Pri, podemos parar no próximo motel bom que tiver na beira da estrada, vamos ficar de olho.

Tá bom!

Um tempo depois tinha uma placa indicando um motel a cinco km.

Pri, tem um ai na frente! Se não for muito ruim, podemos parar.

Diminuí a velocidade e pudemos ver que a fachada era muito boa. Acha que serve Pri?

Meu amor servi sim! tá ótimo. Não vamos demorar mesmo. Rsss

Cheguei na portaria e pedi a atendente: Ei estamos viajando e precisamos tomar um banho e trocar a roupa, não precisa de banheira tá e faz preço precinho, não vamos demorar.

Ela nos passou a chave e entrei no box. Chegamos na suíte e era muito arrumada, tudo novinho muito legal.

Meu amor, preciso tomar um banho!

Eu também amor.

Ela pegou uma touca e foi tomar seu banho e eu fui depois. Quando sai do banheiro, ela enrolada na toalha me esperando.

Pri você está muito linda nessa toalha e demos uma sequência de beijos apaixonados e ela me disse: meu amor, foi ótima essa parada, assim posso de beijar à vontade.

É você foi culpada por essa parada Pri.

Eu, porque?

Me dando aquela visão maravilhosa na viagem, você queria o que meu amor?

Rss seu bobo! Me beija humm.

Parecia que só queríamos nos beijar naquela hora, foi um tempão beijando, com direito a transferências de liquido gelado “refri”.

Pri, a cada dia que passa eu gosto mais de você, como “esposa”, cada dia me apaixono mais.

Que lindo Beto! Eu também, te amo mais e mais a cada dia, como homem, como “marido” e se pudéssemos, ficaria o resto do dia e a noite aqui, só te beijando.

Pri você sabe que eu também adoro te beijar, adoro sentir sua língua suave junto à minha, adoro beijar seu corpo e passar a língua lá rss. Adoro ficar com você!

Pri, acho que nunca te falei isso: A melhor coisa que aconteceu foi você desconfiar de mim com a San, depois descobrir a verdades do meu relacionamento com ela, e mais ainda, se juntar a nós, agradeço todos os dias.

Beto, pra mim também foi, nunca tinha imaginado isso meu amor.

Pri, durante a viagem, gostaria de te ouvir contar com detalhes, como você descobriu tudo. Tá.

Tá bom meu amor, eu conto. Agora me beija, me beija muito.

E continuamos os beijos, românticos e quentes ao mesmo tempo.

Beto, não podemos demorar! Rss

Eu sei!

Tirei sua toalha e comecei a passar a mão naquela buceta maravilha, muito molhada, brincava com seu clitóris, os lábios e ela ia ao delírio então, ela começou a fazer o mesmo em mim, me masturbava lentamente e dizia no meu ouvido: ainda bem que perdi a aposta com a Marcela rss.

Pri, assim não vou aguentar muito tempo meu amor.

Então pôe na minha boca meu amor.

Me ajoelhei ao seu lado, ela começou a chupar e eu continuei a masturba-la aumentando a pressão no clitóris e não aguentando mais eu disse: meu amor eu vou gozar, ela simplesmente segura minha bunda e eu gozo na sua boca, imediatamente ela teve seu orgasmo mas demorou um tempo pra tira-lo da boca.

Quando ela tirou, me abaixou e lhe dei um beijo bem intenso, sentindo aquele sabor.

Nos aprontamos e saímos direto pro restaurante almoçar e quando parei, ainda lhe dei outro beijo gostoso.

Almoçamos e pegamos a estrada.

Depois de um tempo de viagem, eu disse: Pri me conta como foi que descobriu!

Beto, foi por acaso, primeiro, a intuição de mãe, o sexto sentido, depois eu forcei pra que vocês caíssem em contradição.

Por acaso, uma sequência de fatos! Primeiro, peguei sua cueca, suja de esperma na máquina de lavar e a calcinha da San também, fui juntando as peças.

Achei, pelos comentários, que vocês estavam mais ligados um no outro. Aí passei a provocar vocês com palavras, na verdade isso me assustava, mas continuei procurando um erro seus.

A San disse que você era muito carinhoso com ela, fiquei mais intrigada ainda.

Mas achava que era normal. Depois teve uma ligação de vídeo em que você estava sem camisa, vestiu muito rápido e isso me intrigou ainda mais.

Quando eu disse pra não sujarem o carro da San, vocês não questionariam o porquê? nem como?

E logo depois eu encontrei com uma conhecida minha, ela me disse que viu vocês naquela festa beneficente, e que vocês pareciam um casal de namorados, abraçadinhos aí a coisa começou a fechar.

Quando fiz a brincadeira de passar a mão na minha bunda e da San, percebi que passou mais na minha que na San, achei que passou mais em mim, pra não mostrar intimidade com ela.

Quando disse pra cuidar da San como se fosse a única e ela de você, vocês não questionaram nada.

Nesse momento, eu tinha 90 porcento de certeza. Só faltava a conclusão e ela veio quando nos abraçamos e você ficou excitado (eu sabia, que vocês já desconfiavam que eu pudesse saber) foi quando te provoquei e você me disse que se não fosse sua mãe, me daria um beijo. Eu facilitei e nos beijamos, a partir daquele momento, não tinha mais dúvidas e eu entreguei o jogo te dizendo pra não se preocupar com sua ereção, nem por mim. nem pela San.

Pri, legal você falar isso! Nós passamos muitos sufocos no início, aquela de você mandar passar a mão na sua bunda e depois na San me matou. Quase tive um infarto, eu não sabia o que você queria com aquilo. Quase morremos eu e a San.

Eu percebi a atitude de vocês, estava reparando cada detalhe.

Pri, mas você me forçou a passar a mão na sua bunda e da San também. Eu estava muito tenso e não sabia o que fazer.

Fico imaginando se eu tivesse sido mais ousado e passasse a mão como você falava. Eu não tinha coragem, mas a vontade era te agarrar e passar a mão, na frente também e encostar na sua bunda! O que você faria?

Beto, com certeza aceleraríamos o processo, eu ia deixar rolar! No fundo era o que eu queria. rrss

Pri ainda bem que não aconteceu, não seria legal, a meu ver, ficaria estranha a situação.

E se você já sabia e tinha a intensão de deixar acontecer, você fez da melhor da maneira, com sabedoria.

E vou te dizer uma coisa: Foi bom que começamos eu e a San, e foi bom que você desconfiou, descobriu e foi conivente, aceitando tudo e hoje estamos aqui, nesta condição, que estou amando. Obrigado por ter compreendido no início, aceitado e ter se juntado a nós meu amor.

Beto no início quando descobri tudo, foi difícil pra mim, vocês eram irmãos e isso é incesto. Dei um tempo pra minha cabeça e depois conversei muito com a Helena e mudei minha cabeça. Ela me ajudou muito!

Ela te incentivou a aceitar?

Não! Só conversamos sobre todos os riscos que vocês estavam correndo perante a mim e os riscos que eu enfrentaria se dissesse a vocês que eu sabia de tudo.

Bem depois, voltamos a conversar e ela me perguntou se eu aceitava vocês dois juntos?

Eu disse que sim! porque eu via que estavam felizes, apesar do tabu!

Uns dias depois voltamos a conversar e ela foi direta!

Como assim?

Ela disse que via um interesse meu em participar da relação junto com vocês, ter alguma intimidade, e ela estava certa. Eu concordei com ela.

Foi aí, que ela disse que se era o que eu queria, ela daria toda força que precisasse e me ajudaria.

Hoje, vejo que fiz e fizemos a coisa certa. Na verdade, você e a San, me ajudaram a dar mais sentido à minha vida que estava vazia! e a Marcela, agora completou o ciclo, e isso é maravilhoso.

Hoje, a Helena vê nosso relacionamento com muita naturalidade, você sabe! Ela diz que hoje, estamos hiper adaptados à rotina diária de família, e sexualidade rss.

É verdade Pri! acho que estamos adaptados sim! um dia gostaria de conversarmos sobre esse assunto, nós quatro que tal?

A hora que você quiser meu amor, só te digo que, serão muitas risadas esss.

Acho que sim rsss.

É Pri, acho que minha vida daria um livro.

Ou um conto erótico Beto? rsss e rimos.

Pri, no começo, tudo aconteceu por acaso, eu e a San não imaginávamos nunca, chegar onde chegamos, fizemos tudo com muito carinho e respeito um pelo outro e a possibilidade de você descobrir, era nosso maior pesadelo! Você nem imagina! rss

Acho, que diante daquela situação “condenável”, fizemos de forma que não agredia nem a nós nem a ninguém.

Eu sei disso Beto! Eu sei!

Beto, a San me contou tudo, com detalhes! Achei o máximo, vocês não fazerem sexo propriamente dito, antes de se unirem “oficialmente”. E comigo, você fez da mesma forma, adorei sua atitude e adorei quando nos unimos, foi uma noite maravilhosa, suave e inesquecível meu amor.

A Helena me fez detalhar tudo a ela rss. E foi aí que aconteceu, de fato, minha primeira intimidade com ela, pra valer!

Beto, penso que certo ou errado, você e a San quebraram uma barreira. Vocês, de certa maneira foram muito corajosos e hoje agradeço a vocês.

Pri, e como você absorveu a ideia de a Helena não se juntar a nós?

Beto, desde o início das conversas eu já imaginava isso! Pelo seu trabalho e principalmente pelos seus familiares, seria muito difícil ela lidar com isso. Eu a compreendo perfeitamente.

Pena né pri?

É, uma pena Beto! Quem mais sentiu foi a Marcela. Ela contava com a Helena. Ela se abriu comigo e disse pra Helena também.

Depois, ficou tudo esclarecido e ela entendeu. E agora, com a casa ficando pronta, além dela nos visitar uma vez por mês, ela vai tirar duas férias de 15 dias por ano e aí, podemos nos encontrar mais vezes. Somos muito amigas e ela adora vocês.

Pri, meu amor, que papo excelente que tivemos! Nossa..... que bom.

Pra mim também foi ótimo Beto.

Chegamos em SP, pegamos os equipamentos de ar condicionado e fomos direto pra casa da Helena.

Chegamos antes que a meninas. Quando a Helena nos recebeu, ela nos abraçou apenas com beijinhos no rosto e disse: que bom ver vocês! E a emoção tomou conta, suas lágrimas desceram e foi amparada pela Pri.

Depois de um tempinho o clima já havia mudado, chegam a Marcela e a San, sorridentes como sempre nos cumprimentaram quando a San foi abraçar a Helena, ela disse: Estou vendo que chorou! Certo?

San, e você queria que não me emocionasse? Quanto tempo não vejo vocês.

Bem, chega de emoções! A Pri disse e foi logo pegar uma gelada e fizemos um brinde, e a San como sempre: Helena, vou tentar mudar o astral aqui minha linda! E lhe deu um beijo de tirar o fôlego, bem demorado e ficamos só olhando aquela cena a Marcela aproveitou e me deu um também e fez o mesmo com a Pri, logo depois estávamos todos a vontade.

A Pri propôs irmos ao restaurante bem pertinho dali, então fomos e estava ótimo, descontração, conversa boa e bastante alegria. Ficamos um bom tempo lá, comemos, bebemos e voltamos pra casa dela, tomamos um banho vestimos roupas leves e a San logo começa um amasso com a Pri e a Marcela com a Helena, fiquei apenas observando as quatro, daí um tempo a Pri vem, me abraça e encaixa minha perna esquerda entre as dela e a San faz o mesmo com a direita e beijávamos a três. Que maravilha!!!! E eu falava no ouvido delas: Vocês são deliciosas!

A Marcela e a Helena, só faltavam engolir a língua uma da outra e se esfregavam de uma maneira muito sensual. Daí a pouco a Helena para com os amassos, a Pri me deixa e ocupa o lugar da Marcela, fiz sinal pra ela, ela ficou no lugar da Pri e continuávamos o beijo a três.

Fui ao banheiro e deixei as duas se pegando, quando voltei, a Pri se afastou da Marcela e me deu um abraço muito apertado e eu a abraçava e passava a mão na sua bunda e a Marcela me ajudava, ela sentou no sofá, tirei sua calcinha e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa, puxei a Marcela e agora, nós dois chupávamos a Pri, não demorou e teve um orgasmo. Deixei ela de lado e fiz o mesmo com a Marcela que delirava até que gozou na minha boca.

A San e a Helena também se acabavam também até que gozaram.

ficamos todos conversando na mesa, junto à piscina, durante a conversa, elas já faziam planos para a primeira visita da Helena na nossa casa nova, a data já estava marcada e as passagens compradas.

Ficamos ali conversando, rindo e não demorou pra eu e a San começarmos um amasso discreto até que intensificamos e como ela estava de saia, só tirou a calcinha, abaixei meu short, ela sentou no meu colo e encaixou meu pau e rebolava nele freneticamente, logo gozou, descendo do meu colo. (eu não tinha gozado ainda, acho que era pelo cansaço da viagem então, a Marcela vendo a situação, meu pau bem duro, fez o mesmo. Sentou no meu colo, eu encaixei e ela mexia lentamente até que gozamos juntos diante dos sorrisos da Pri e a Helena, imediatamente me levantei, fui até a Helena lhe dei um beijo muito gostoso, fiz o mesmo com a Pri e fui buscar uma gelada. Era hora do descanso rssss.

A Helena me chamou num canto e disse: Beto, posso de falar uma coisa?

Pode! Claro.

E ela disse: Beto, você sabe que não temos segredos entre nós, elas me falam tudo e por ser psicóloga, elas me pedem conselhos e etc. Bem, elas me disseram que você ficou meio receoso com o pedido da Marcela, pra você sair com as amigas dela. Se isso não te fizer muito mal, acho que você deveria se esforçar pra atender o pedido.

Helena, nós já conversamos e eu decidi que vou fazer isso! Vou fazer, por elas e obviamente pela Marcela. Na verdade, eu não tenho nenhum interesse nisso! Acho que não temos necessidade alguma de conhecer outras pessoas. Mas como estamos distantes agora, eu vou realizar o “sonho” delas como a Marcela me pediu.

Beto, você é muito generoso, sabia que ia entender. Obrigada! Ah e tem uma coisa, não vou te perguntar como foi! Rsss. Beto, eu vou falar com elas que conversamos.

Agora, só quero uma coisa! Um beijo.

Durante o tempo em que ficamos ali, foram apenas beijos, passadas de mão e uns amassos entre elas e fomos dormir.

Segue 10

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Uai essa viagem foi boa, vc ficou sabendo de tudo como aconteceu pra Pri descobrir tudo, Helena como sempre a conselheira de todos.

0 0