Comi minha vizinha(100% real)

Um conto erótico de Gabriel joseense
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 05/11/2023 22:48:45

Esse é o meu primeiro conto, tentarei ser bem detalhista.

Me chamo Gabriel e tenho 22 anos, namoro, moro em São José dos Campos

Eu tenho uma vizinha que ela não é feia, mas tbm não é bonita, tem uns 4 filhos, meio barriguda, mas tem uma bunda bem grande, isso me chamava a atenção e sempre batia uma pra ela, sempre a observava da janela do banheiro da minha casa. Um dia eu estava com muito tesão no serviço e decidi mandar mensagem pra ela pelo Messenger, foi uma conversa bem normal até passar para o whatsapp, aí nós começamos a entrar mais nos assuntos da safadeza, não me lembro bem como começou, mas lembro dela me perguntar se eu batia punheta pensando nela, nós trocamos nudes, e o que mais me deixava com tesão é que ela sabia que eu namorava. Toda vez que eu ia me encontrar com minha namorada eu bloqueava minha vizinha, ela não gostava muito.

Eu sempre insisti pra gente transar, mas ela sempre dava uma desculpa, na maioria das vezes era os filhos, mas um dia eles estavam com o pai, e eu insisti pra ela ir no portão, só pra gente se beijar, ela foi... Que beijo bom ela tinha, era pra ser só isso, mas insisti e agarrei ela, comecei a apertar a bunda e os peitos dela, ela não queria no começo mas foi se entregando aos poucos.

Abrimos a casa do irmão dela, pois a dela fica nos fundos e nosso tesão era grande, queríamos logo, fomos para o quarto dele nos beijando, ela tirou a roupa e que bunda gostosa ela tinha, já tinha visto por fotos mas estar ali tocando era um tesão enorme, ela já tinha me dito que não gostava de fazer boquete ( igual minha namorada) então não insisti, mas ela gostava de ser chupada, e como eu gosto de sentir o gosto de uma buceta eu aproveitei, coloquei ela de quatro e foi mil maravilhas, e detalhe foi sem camisinha... Um perigo eu sei, mas não teve como segurar, gozei dentro sem medo, pois ela tinha feito laqueadura, chupei muito os peitos rodados dela, foi incrível, infelizmente dps desse dia a gente nunca mais se falou direito, talvez ela não tenha gostado do sexo kkkkkkk.

Mas foi isso, a gente se cumprimenta, mas não conversamos mais, ela não gostava que eu a bloqueasse, e teve um dia que ela me bloqueou tbm, eu comentei com ela sobre e ela disse rindo que ia pensar em me desbloquear.

É isso, logo voltarei pra contar as poucas histórias que tenho na minha vida para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Gabriel joseense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários