Prima putinha da minha ex

Um conto erótico de PapaCoco
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 05/11/2023 01:18:22

Minha ex tem uma prima muito gata e gotosa. Ela é morena, cabelos lisos e lindos. Corpo escultural. Bem macia, nada de musculosa, mas bem modelada. Tem um rabo lindo e enorme, pezinhos muito bonitos que dá muita vontade de chupar. Peitos deliciosos, mamilos grandes. Rostinho de ninfeta com um sorriso lindo. Vou chamá-la de Kelinha.

Ela namora já tem tempos. Certa vez fiquei sabendo que ela tinha ido ao ginecologista para trocar um DIU, aquele negocinho que fica dentro do útero para não engravidar. Ela já me dava muito tesão e quando fiquei sabendo disso minha meta passou a ser enchê-la de porra até o útero.

Um dia precisei ir à casa dela pra alimentar o cachorro, estava fazendo um favor pra minha namorada. Cheguei lá pensando que a casa estaria vazia, mas pra minha surpresa, não estava. Ela estava com o namorado, no quarto dela, fudendo igual uma cadela no cio. Eu entrei de mansinho e fiquei olhando pela fresta da janela. Acompanhei toda a foda, eles não viram nada. Não perdi a oportunidade, peguei o celular e filmei tudinho.

Depois de uns 10 minutos ele acabou, encheu a boca dela de leite e foi pro banheiro, tomar banho. Fui continuar a tarefa de alimentar o doguinho. Estava na cozinha quando ela chegou, nua e linda. Na hora ela tomou um susto e já perguntou o que eu fazia lá. Eu disse que fui alimentar o cachorro e que não sabia que tinha alguém em casa. Antes dela voltar pro quarto eu soltei a frase: “Você tava uma delícia na cama.” Pensei que ela ia me enforcar, mas ao invés disso ela perguntou: “Até onde você viu, ein?”. Respondi: “Vi tudo, mas acho que você merece uma vara melhor, mais grossa e mais parruda”. Ela só respondeu: “Ein?”. Na hora eu puxei meu pau, 24cm, grosso igual um cabo de enxada. Ela arregalou os olhos na hora. Em dois passos eu já tava colado naquele corpinho nu.

Ela era muito puta, eu já tinha notado isso, mas não imaginei que fosse tanto. Parecia santinha pra todos mas eu via uma piranha disfarçada, e não errei.

Meu pau tava explodindo de tesão, eu a virei de costas e ela se curvou, sem dó, eu soquei até as bolas dentro daquela buceta. O namorado dela ainda estava no banho, dava pra escutar o chuveiro. Eu bombava como se não houvesse amanhã. Era com muita força. Ela segurava pra não gemer e falava pra eu ir devagar, que meu pau era muito grande, muito grosso. O do namorado não dava 13cm, a coitadinha nunca tinha sentido uma tora dessas. Eu não tava nem aí para os pedidos dela, só queria arrombar aquele corpinho lindo. Ela tava muito molhada, o macho dela já tinha dado uma amaciada pra mim, mas a bucetinha ainda tava apertadinha. Dava pra sentir a cabeça do meu pau socando seu útero, era muita pancada no pé da barriga. Ela colocava a mão no ventre gemendo e dizia: “Você vai me arrombar, tá me machucando, é muito grande pra minha buceta”. Meu saco batia no grelhinho dela com força, a buceta dela tava pingando de tesão, meu pau entrava e saia todo babado de dentro daquela putinha.

Olhai pra baixo e via aquele rabo lindo, afastei as nádegas tinha um cuzinho marronzinho, piscando a cada bombada. Nem perguntei pra ela, só afundei o dedão dentro daquele cú lindo. Ela tentou segurar minha mão, mas ela já tava sem forças. Escutei o chuveiro desligando, a brincadeira tinha de acabar. Falei que ia gozar e ela pediu pra eu não gozar dentro, falava baixinho: “Dentro não, tô no período fértil, posso engravidar. Dentro não, por favor....”. Toquei o foda-se e aumentei as bombadas, na força e no movimento. Comecei a gozar muito, ela sentia os jatos fortes e quentes de porra dentro da buceta e começou a pedir: “Me arromba, goza dentro mesmo, me arromba safado, me engravida seu puto, agora quero um filho teu pro meu corno criar, que gozada gostosa”

Quando tirei a vara ela tava muito arrombada, escorrendo porra pelas coxas morenas até os pezinhos. Ela abaixou e meteu minha vara na boca do jeito que conseguiu e terminou de chupar o restinho de leite. Adorou o sabor e queria mais.

Só subi a calça e já fui saindo, ela nuazinha, arrombada e pingando minha porra, era uma cena linda.

Ela voltou por quarto e eu saí de mansinho.

Depois teve repeteco, mas aí é outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive morphos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários