Meu primeiro footjob

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 639 palavras
Data: 04/11/2023 13:38:17

Venho relatar o dia que recebi meu primeiro footjob (marturbação com os pés) da minha então namorada. Vou chamá-la aqui de Maria Clara e eu de João.

Na época ela tinha 22 anos e eu 28. Ela tinha o corpo malhado de academia, pele branquinha, cabelos cacheados, pernas grossas, seios pequenos e os pezinhos.. ahhh eles eram tamanho 36 com os dedos que pra mim são no melhor formato, os dedos em escadinha quase perfeita. Os dedinhos eram todos rosadinhos, típicos de uma ninfeta no auge dos seus 22 anos, era uma delícia só de olhar. Ficava com tesão só de ver seu andar desfilando com seus belos pezinhos.

Pois bem, começamos a namorar e desde sempre eu fui bem claro quanto a esse meu fetiche por pés, para minha sorte, ela sempre se mostrou super aberta a todo o tipo de fantasia sexual.. Num desses dias em que fomos sair, conversamos pelo whatsapp e eu pedi a ela que viesse de tênis e meias brancas com as unhas pintadas de azul. Pra minha surpresa assim que parei meu carro em frente ao seu prédio ela desceu do jeitinho que eu pedi! Pensei, hoje vai ser uma festa....

Entramos no carro e já comecei a passar a mão levemente em suas coxas grossas que estavam bem a mostra pois ela estava com um shortinho bem curto só pra me provocar. Enquanto dirigia comecei com uns toques mais ousados, passando a mão no meio das pernas dela, o que a deixou já muito excitada. Continuei com meus toques bem safados e ela me diz baixinho: Estou ficando com tesão desse jeito.... Era tudo o que eu queria ouvir! Aquela ninfetinha cheia de tesão com os pezinhos prontos para serem fodidos, que delícia. Enquanto dirigia a caminho do shopping eu ia alternando entre dar uma leve masturbada no grelinho dela e passar a mão por todo aquele corpinho gostoso que ela tinha.

Chegamos no shopping e parei o carro na parte mais escura do estacionamento para não sermos incomodados. Ela já foi tirando o tênis e as meias, estava com as unhas feitas pintadas da cor que eu pedi e além disso usava uma tornozeleira bem delicada o que aumentava ainda mais o meu tesão.

Comecei a chupar aqueles dedinhos rosadinhos com muito tesão e nessa hora meu pau já estava latejando de tanto tesão e estava todo babado por dentro da cueca. Não aguentei mais e tirei minha calça e coloquei o pau pra fora. Nessa hora ela já começou a me punhetar com suas belas mãozinhas (adoro mãos femininas também). Como era meu primeiro footjob que ela ia fazer em mim eu já estava quase gozando mas me segurei o máximo que pude. A ninfetinha parecia já saber masturbar um pau com os pés pois ela já colocou os dois pezinhos no meu colo, colocou meu pau sobre um pezinho e com os dedos do outro começou um movimento de vai e vém muito gostoso. Estava já ficando doido de tesão vendo aquele par de pezinhos tesudos me punhetar, comecei a falar um monte de sacanagem (sim, gosto dos dirty talking), enquanto seus pezinhos abraçavam meu pau com vontade. Não aguentei muito tempo e quando gozei gemi muito, me contorci de tesão! Voou um jato de esperma sobre seus pezinhos e lambuzou minha barriga todinha. Depois disso nos limpamos e fomos passear no shopping. Na volta do passeio rolou mais uma sessão intensa de footjob.

Depois disso ela passou a adorar punhetar um pau com os pezinhos e sempre que saíamos ela vinha com uma surpresinha nos pezinhos, uma tornozeleira difereite, as unhas de uma cor exótica, etc.. Fomos muitas vezes para motéis e num desses encontros cheguei a gozar 8 vezes, foi uma loucura. MAs esse conto fica para a próxima.

Espero que tenham gozado... digo , gostado heheheh.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tarado_por_pes_82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários