Fetiche na Escola! Parte IV

Um conto erótico de Podosubmisso
Categoria: Heterossexual
Contém 2018 palavras
Data: 27/11/2023 00:05:53

Do lado de dentro do banheiro, eu já estou febril de tesão, o coração batendo acelerado, quase não acreditava naquilo que estava acontecendo, a garota que eu gostava, que até alguns meses atrás eu pouco conseguia me aproximar, agora estava pegando outro no meu quarto e comigo trancado no banheiro!! Era surreal e excitante de pensar.

Posso escutar Vitor do outro lado, quando Gabriela fechou a porta:

- Bora putinha, tira a roupa.

- já tranquei o corno, agora vou tirar ela todinha pra vc.

Um silêncio no quarto, só consigo escutar alguns leves gemidos de Vitor, provavelmente estava recebendo uma bela mamada de Gabriela. Caro Leitor, consegue imaginar o contraste dessa situação? Enquanto eu não podia sequer encostar em Gabriela, tocar em suas mãos ou dar um simples abraço, Vitor era chupado por ela, ela levava tapas no rosto, ele pegava onde queria no corpo dela.

- Fica de quatro vagabunda, vai! Na cama do nerdola.

- Ai seu safado, calma.

PLAFT!!!

- Aiii minha bunda Vitor.

- vou estourar sua buceta!

Vitor comia Gabriela em minha cama, eu podia ouvir seus gemidos, queria muito ver tudo, que sensação horrível e excitante de estar trancado alí enquanto toda ação ocorria do lado de fora.

Decorrido uns 20 minutos... Entre gemidos e tapas, um silêncio instala-se. Eu já havia gozado, quando Gabriela abre a porta do banheiro e diz:

- Vem cá corno.

Ela já estava de calça e blusa, apenas descalça.

Enquanto Vitor... Vitor estava pelado e suado em pé no meu quarto. Pude ver seu corpo forte e musculoso, e seu pau duríssimo, grosso e grande, com uma bela cabeça rosada.

Gabriela me ordenou:

- Olha pra ele Edu.

- tô olhando...

- olha bem pra o pau dele kkkk né é uma delícia.

- sim, é bem bonito.

- agora elogia.

- Gabriela...

- Aí Edu, a pessoa tenta até ser boazinha com vc mas não tem jeito, vai fica de joelhos. AGORA CARALHO!

me ajoelhei perto de Vitor.

- Elogia a pica dele!

- Seu pau é lindo Vitor.

- Muitooo bem, esse é meu corninho!

Vitor olhava tudo com ar de superioridade e riso.

Gabriela aponta pra minha cama e diz:

- Agora a cereja do bolo, lambe seu travesseiro, Vitor gozou lá.

- Oq???

- Vai corno, sem questionar, que droga, ainda fica nesse orgulhinho, lambe logo caralho, tô mandando.

Mesmo resignado fui e lambi meu travesseiro que estava todo gozado, provei porra pela primeira vez, achei o gosto estranho.

- Tu é muito otário mané! Kkkkkkkk

- Otário nada, ele apenas tem fetiches diferentes do seu!

Incrivelmente me defendeu Gabriela.

- Vocês não ficam mesmo? (Indagou Vitor)

- kkkkkkkk Aiai meu amor, Edu toca na minha mão.

Gabriela estendeu a mão pra mim mas eu sabia que não podia toca-la pois ela piscou o olho.

- Sabe pq ele não toca nem na minha mão? Pq é proibido dele tocar no meu corpo kkkkkk

- Caralho mané, loucura dms.

- Agora que vocês dois se conhecem, virem amigos.

Vitor apertou a minha mão ainda pelado. Nos recompomos e saimos do quarto.

Pedi pra minha funcionária nos preparar um lanche, comemos, e já mais descontraídos falando de outros assuntos, riamos bastante e ficávamos interessados, principalmente com as histórias de Vitor, que mais parecia que vivera mais de 3 vidas.

Ele falava sobre a vida na comunidade em que morava, dos perigos, de que uma vez quase foi assassinado e escapou por pouco, da sua vida em torcida organizada, de brigas em que se envolveu, de ter fugido da polícia, entre outras coisas, além de festas inclusive junto com Gabriela em que os 2 já foram parar em outro estado.

Gabriela olhava pra ele com os olhos brilhando, isso me dava bastante ciúmes, aquilo não era tesão, era admiração, e isso me dava ódio. Pra distrair um pouco a atenção que era toda de Vitor, resolvi impressionar da minha forma também.

- Vitor, vc gosta de carros?

- Sim, só nunca tive um kkkkk

- Vamos na minha garagem? Vou te mostrar alguns modelos que temos.

Levantamos e fomos os 3 até a garagem, ao chegar lá Vitor ficou fascinado.

- Caralho mlk, sua família tem mais de 10 carros?! Eu conheço playboy mas igual a tu nunca vi.

- Sim kkkk meu pai gosta muito de carro, temos alguns modelos, Volvo, BMW, Jaguar, Aston Martin, Porsche e assim vai...

- Cara se eu tivesse apenas um carro desses eu ia tirar onda demais, seloko!

- Olha eles por dentro.

Lhe entreguei algumas chaves e ele foi olhar os carros.

Olhando Gabriela ao meu lado, pude observar que também estava impressionada mas não gostava de dar o braço a torcer. Mas falou como que se dando por vencida.

- Uau, tenho um corno Bilionário.

- Bilionário em Reais kkkk mas Milionário em Dólar.

- Da onde vem o dinheiro do seu pai?

- Meu pai começou do zero, filho de operários alemães que imigraram pra o Brasil durante a segunda guerra, começou com uma pequena loja em uma cidade do interior e acabou expandindo seus negócios para o Brasil inteiro.

Vitor continuava encantado com os carros, e eu aproveitei pra falar das viagens que já havia feito pelo mundo com meus pais, assunto que sempre fluía com Gabriela.

Eu e Vitor nos tornamos "amigos", nos seguiamos nas redes, nos cumprimentavamos na escola, ele agora me "respeitava" e não tirava brincadeiras de mau gosto.

Agora até paravamos os 3 durante o intervalo para conversar, Gabriela sentada no colo dele quase sempre, na escola não sabiam que "namorávamos", só era interessante pra Gabriela que os pais dela soubessem, o que me incomodava um pouco. Por outro lado, minha moral no colégio subiu bastante por começar a andar com Vitor, eu agora era visto como descolado e isso fez bem pro meu ego.

Vocês devem estar estranhando como numa escola de elite, um garoto de fora da alta classe, tinha tanta moral assim, fui descobrir mais tarde que Vitor vendia drogas nas festinhas pra galera do colégio, além de sua postura, sempre confiante e divertida, afim de uma briga, atraia a companhia dos playboys babacas do colégio, que o chamavam pra boates e até viagens fora do Estado.

Minha relação com Gabriela continuava ótima, passávamos até certo tempo juntos, assistindo filmes e séries, Gabriela agora me deixava cheirar seus sapatos, eu adorava saber o que ela fazia com Vitor:

- Qual foi a última vez que vocês transaram?

- Antes de ontem eu acho, ele me levou na casa dele.

- Você deu muito pra ele? Kkkkk

- Eu sentei nele com força até ele gozar, e ele também espancou minha bunda como sempre.

- posso ver?

- ainda não kkk seja um bom garoto, que em breve vai começar a me ver nua, eu sou bem exibicionista, adoro me mostrar.

- o que você queria que vissem? Digo todos, inclusive estranhos.

- Edu, uma vez eu tava mamando Vitor na coordenação... Ele foi parar lá pq tinha sido pego colando na prova lembra desse dia?

- sim lembro, mas como foi isso?

- então... Ele me mandou mensagem no whats me mandando ir lá, achei estranho mas fui pq já tinha entregue a prova, ele estava sozinho na sala do diretor, estava lá aguardando pq ele teve um imprevisto e já voltava, ele começou a me agarrar e me mandou chupar ele, já tirando o pau pra fora pelo ziper da calça, eu esqueci de tudo e taquei o foda-se, qualquer um podia entrar naquela sala a qualquer momento e veria tudo, até ele ficou com medo kkkk e pediu pra parar já, mas eu fui firme "vc começou, agora aguente", ele disse "porra Gabi tá bom já, daqui a pouco chega alguém aí", "só vou sair daqui quando você soltar uma jatada na minha boca", eu tava com medo é óbvio, mas o tesão em poder ser vista a qualquer momento era muito maior, eu tava cagando se ia entrar o diretor, ou quem quer que fosse, na vdd, pensar em alguém entrando e vendo eu chupando ele me excitava Eduardo.

- Caralho, você é mais louca do que eu pensava kkkkk como consegue manter sua reputação?

- Você não viu nada seu bobinho, eu tenho um acordo com Vitor, ele não pode espalhar nada do que rola entre a gente, o pessoal apenas acha que ficamos e nada mais, meus outros amigos na escola ficam só na brincadeira, eu não fico com eles. Costumo ficar mesmo com outros caras mais velhos que conheço fora da escola, eu gosto da experiência, só fico com Vitor que é da mesma idade pq é ele kkkkkkk ele é muito maduro pra idade, o jeito moleque é puro charme, mas quando ele fala sério é um papo de homem, eu gosto da malícia dele!

- Já saí com Laura minha amiga, pra casa de Swing com identidade falsa kkkkk a gente já mamou um bonde todo de 6 caras, revezando uma e a outra.

- Caralho! (Exclamei, ainda surpreso com a devassidão de Gabriela.)

- Pois é meu bem, as vezes quando eu tô afim e pra quem eu tô afim, eu dou fácil aquilo que você não vai ter nunca na sua vida cmg kkkkkk

- Nunquinha?

- Nunca, é sério. Meu corpo é algo muito sério, eu só faço festinha com ele quando eu quero e com quem eu quero, eu jamais transaria com vc só por conveniência, ou pq teríamos um casamento de faxada ou algo assim.

- Hum, entendi.

- Mas você no fundo gosta disso né? (Me indagou Gabriela)

- É muito excitante, eu fico febril de tesão kkkkk admito.

- KKKKKK corno cabaço, a ideia de um casamento nosso me parece muito boa, estamos acabando o ensino médio, você precisa apresentar uma mulher pra sua família, com todo seu dinheiro será muito fácil arranjar alguma interesseira que esteja só de olho na sua fortuna, porém não seria nada confiável e seus pais não aprovariam, iam reconhecer de longe uma garota sem pedigree. Uma garota da alta sociedade você não vai conquistar kkkkkk convenhamos né, e eu vou parecer pelo menos razoável pros seus pais kkkkkk não sou nem de longe tão rica como você mas sou uma garota bem educada, bonita, filha de alguém que está numa posição de poder, etc.. e pra mim também parece ótimo, vou transar com Vitor e com quem eu quiser sem ninguém pra me encher o saco, pra sociedade estarei muito bem casada com um grande futuro empresário, somos grandes amigos, porém você sabe, nada de sexo entre a gente.

- Vou poder transar com outras pessoas?

- Não, é o preço kkkkk por tudo isso, é a minha condição, não vai transar comigo e com mais ninguém, vai ser meu escravinho e tocar punheta quando eu deixar, cheirar meu pé essas coisas, mas quero que continue virgem.

- Hum, é muito excitante admito!

- Sabe oq é excitante corno? Vitor me comer na Porsche do seu pai kkkkkk ele só pensa nisso agora, disse pra eu dá a ideia.

- Eu sei dirigir mas como ainda não tenho habilitação meu pai não deixa..

- Dá um jeito de pegar sem ele saber.

- Vou tentar...

- Faz e vou desbloquear uma coisa pra você kkkkkk

- O que?!

- Me ver pelada.

- Sério??

- Muito sério, mas sem tocar em nada.

- Mas não sei, e se der errado, meu pai descobrir...

- E daí?! tenho certeza que se ele souber que você pegou o carro pra dá uma volta comigo vai te achar mais homem do que te achou a vida inteira KKKKKK

- Mas e se ele brigar?

- Eduardo, por favor seja um homem pelo menos em ter certas atitudes, você é quase maior de idade, sabe dirigir e pegou um carro pra sair com uma menina, essa é a história, o que que seu pai vai achar de tão absurdo nisso?

- Hum... Os funcionários vão saber.

- Aiai Eduardo kkkkkk você é tão quadradinho que chega é fofo, deixa de ser idiota, é só blefar pra eles que seu pai deixou, aí eles vão contar e você vai se explicar depois pro seu pai, pronto.

- Amanhã a tarde então.

- Combinado!

- vai dá pro Vitor dentro do carro?

- Sim, vou mamar e sentar nele demais e você só vai olhar pra gente se eu deixar.

- Sim senhora.

Continua...

Desculpem a demora, estive ocupado entre faculdade e trabalho.

Deixem o feedback e se querem continuar essa história!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Cuck 15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que conto incrivél, por favor, não demore para lançar os de mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Seria interessante ver o jogo virar pro corno TB kkkk, ela se apaixonando nele dps

0 0
Foto de perfil de polikalover

Tá show mas admito que to torcendo pro corninho ganhar alguma "alegria", nem que seja uma mamada.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente!! Espero q Vítor siga humilhando o corno!

1 0

Listas em que este conto está presente

Cuckold e Hotwife
Contos finalizados