Já no ponto de venda - Parte 1

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 25/11/2023 20:41:26

Seu Gilson era cafetão e namorava Lúcia, e essa tinha uma filha chamada Alicia.. Lúcia não sabia que ele era cafetão.

Alicia era quietinha, seu Gilson preparava ela para a venda quando a mãe não estava.

Ele ia para o apartamento da sua namorada, tinha a chave e chamava Alicia, que vinha obediente.. tirava sua roupa toda na sala mesmo.. a mandava ficar de quatro no tapete de sala, bem perto dele que ficava sentado só sofá, ele levava a mão entre as pernas dela, e enfiava o dedo em seu cu e socava.. depois na xoxotinha, ela ficava de quatro recebendo dedadas.. ele alisava seus peitinhos por baixo, e enfiava dois dedos em seu cu ao mesmo tempo..

Depois na xoxota, depois de um bom tempo comendo ela com os dedos, vai no banheiro bate punheta, goza na pia, lava a pia e a rola, manda ela se vestir e não contar nada pra sua mãe.

Alicia não conta, ela gosta das dedadas, que eram sempre, quase no mesmo horário.. até que um dia depois de uma sessão de dedadas no cu e na xoxota, ele abre suas pernas, manda ela deitar no sofá e abre suas pernas bem e olha sua bucetinha e cuzinho e diz:

- já tá no ponto de venda..

Depois a manda se vestir e vai embora..

No outro dia no mesmo horário, com ela sozinha no apartamento ele chega e leva um outro cara com ele.

Pega na mão da Alicia e vão os três para o quarto da mãe da Alicia onde tem uma cama de casal. A faz ficar pelada e a deita na cama de pernas abertas, o homem olha sua vagina e peitinhos, pega a carteira e tira dinheiro e entrega para seu Gilson, esse conta e diz que tá certo..

O homem tira a roupa toda, e vai pra cima da Alicia, que fica quietinha na cama.

Ele alisa seus peitinhos e começa a chupar eles com força, enquanto soca dois dedos dentro da sua vagina, não demora leva seu pau grosso na sua vagina e sem ela esperar penetra com tudo, ela abre a boca, mas o som não sai.. ele segura suas pernas bem aberta e começa a socar forte.. Alicia se contorcer, geme dolorida, olha para seu Gilson e diz que dói, mas esse manda ela ficar quieta, a mesma obedece enquanto era fudida como uma puta:

- abre a boca putinha..

Ela abre e o homem mete a língua em sua boca, chupa sua língua e lábios e fode com mais força fazendo ela gritar, ele para bem fundo dentro dela e goza fartamente dentro da Alicia.. vai ejaculando até acabar..

Sai de dentro respirando rápido.. o pau molhado de porra..

Seu Gilson leva ele no banheiro, ele se banha, se arruma e vai embora. Seu Gilson leva Alicia no banheiro e a ajuda se banhar.. a xoxotinha inchada arde com a água..

Depois que a banha a deixa sentada no vaso e manda abrir a boca, ele abre sua calça e desce um pouco, segura seu cabelo atrás e logo está socando a rola bem fundo em sua garganta, ela segura a boca aberta, olha para seu Gilson, esse continua fudendo seu gogó, até que goza, enchendo sua boca de esperma.. ela vai engolindo.. até acabar..ele diz pra ela antes de sair..

- descansa sua bucetinha, amanhã trago outro cliente..

Ele saiu e ela foi para seu quarto andando de pernas abertas..

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa gostei demais! Espero que esse conto tenha muitas partes kkk

0 0